Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sabrina sol, sabe?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sabrina sol, sabe?

Você sabe que essa linda boneca, a verdade que chama Sabrina sol, não é se vai ser seu nome real, mas é rico, bem, você sabe se você vai por São Paulo ou em qualquer outra cidade no Brasil, é que você a última coisa que eu li é que em São Paulo, obrigado.

Também pode ser uma farsa de alguma propaganda falsa, não é, então o que me pergunto.

Sabrina_Sol_transex (1).jpgSabrina_Sol_transex (2).jpgSabrina_Sol_transex (3).jpgSabrina_Sol_transex (4).jpgSabrina_Sol_transex (6).jpg

não se estique que a cama é curta, que a cama é farsa e meu tico é teco

Comment

Postado originalmente por Vokodlak Ver Post
      Você sabe que essa linda boneca, a verdade que chama Sabrina sol, não é se vai ser seu nome real, mas é rico, bem, você sabe se você vai por São Paulo ou em qualquer outra cidade no Brasil, é que você a última coisa que eu li é que em São Paulo, obrigado.
      Também pode ser uma farsa de alguma propaganda falsa, não é, então o que me pergunto.
      Não entendi nada, mas que ela é pintuda, ah, isso ela é!

Comment

Parece que ele escreveu o texto no Google Translator em outra lingua e pediu pra traduzir pro português.

Também não entendi nada.

Comment

é um rabão delicioso e uma bela pica.o resto,só se alguem contar algo em portugues ou em idioma que se entenda algo

Comment

Deusa demais
            Quem procura sarna tem que se coçar mesmo.

Comment

Lo siento hablo español, el brasileño como veis muy mal, pero en ingles me defiendo, uso un traductor del google, pero veo que lo hago mal, pido disculpas.

Sento-o falo espanhol, o brasileiro como vêem muito mau, mas em ingles me defendo, uso um tradutor do google, mas vejo que o faço mau, peço desculpas.

I sit it speak Spanish, the Brazilian since you see very bad, but in English I defend myself, use a translator of the google, but I see that I do bad, ask for excuses.

Comment

pois e eu tbm ja vi essa deusa foi em um blog dedicado a tgatas que nasceram no rs.linda d+ pegava facil

Comment

Ninguem nunca mais ouviu falar?!

Comment

Pelo jeito ngm...

Comment

Gostosa hein

Comment

Achei esses links sobre ela:

http://toptransexgauchas.blogspot.co...2c4b0ed129003a
                        http://transdotadas.blogspot.com.br/...065e3b66c83d57
                        http://www.rincontranny.com/foroesco...l/sabrina-sol/

Agora, a melhor parte: Descobri de onde ela é; O ruim, não há numero de contato!
                        http://*************.task.com.br/ama...etalhar&id=297

Comment

Ela parou!?

Comment

Até onde eu sei,ela está morando na França e está casada...

Comment

Postado originalmente por D.Ruim de Magro Ver Post
                              Até onde eu sei,ela está morando na França e está casada...
                              Cara, Ela está na França mesmo, infelizmente (para nós) e felizmente para ela.
                              Foi o melhor atendimento que recebi até hoje, e foi em 2012, se não me engano.
                              Ela foi espetacular.
                              Muita vontade de encontrar ela novamente....

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X