Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A diferença entre um forum e um chiqueiro (ELITE)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • A diferença entre um forum e um chiqueiro (ELITE)

    Galera, abri esse tópico com finalidade informativa. Quem é macaco velho na parada e tem experiência, sabe perfeitamente bem e n precisa de aviso. Mas para quem é mais novato no meio, merece ter infos importantes como esta em destaque.

    O fórum elite, concorrente deste, declian cada vez mais. O número de frequentadores assíduos caiu bastante ao longo dos anos. Se compararmos a quantidade de usuários online aqui e lá, a qlqr momento do dia ou da noite, aqui dá um banho. O triplo na média. Lá em torno de 500, aqui em torno de 1500 (às vezes, bem mais - vide o recorde daqui, recente, de 3000 e porrada, enquanto lá, 1200, aliás, a quantidade de usuários ativos agora enquanto escrevo).

    Eu já frequentei aquela bosta do Elite há uns 4/5 anos. Abandonei de vez. Aquilo lá n passa de uma panelinha entre moderadores viadões e travestis, grande parte pilantras, peleiras e contaminadas de DSTs, que se protegem e se beneficiam mutuamente: o moderador bichona (Coração T, Big Jango, Encantador, p citar os mais mariconas, dentre outros) impedem a circulação de informações sobre doenças, riscos, golpes em troca de vantagens das trans, como comissão dos programas e pirocadas no rabo com desconto ou 0800 msm. Isso é notório. Quando comecei a saber disso, tudo ficou mais claro p mim. Comentários negativos e críticas sendo arbitrariamente apagados, denúncias e relatos de golpes sumindo, avisos sobre dsts e comportamentos de risco de tgatas irresponsáveis que trepam no pelo com ou sem caixinha desaparecendo subitamente...

    Migrei pra cá, onde a liberdade de expressão é ampla, como deve ser, ainda mais em um contexto q envolve tantos riscos e perigos. A troca franca de infos é o que nos previne de graves problemas, de contaminações irreversíveis e de arapucas. Hj sou esperto, mas seguindo "dicas" deturpadas de cretinos do elite já me dei mal, pagando caro por programa merda, pq o tópico da trans era só elogios, ou saindo com peleira doida (teve época q eu era kamikaze e já leitei mta no pelo, ok, já relatei isso diversas vezes em diversos tópicos, mas n recomendo e sempre alerto os colegas).

    Pra resumir, lá é um antro de puxa-saco e de baba-ovo de travesti. O tipo de bostinha que se cria são as bichonas que só faltam pedir pra travesti cagar no pinico pra eles comerem e ainda agradecerem mto... Masoquistas bibas que gostam de ser sacaneados e humilhados por travestis.

    Enfim, deixo aqui o post pra galera ficar alerta e n entrar em furadas como eu já entrei, seguindo os falsos conselhos de calhordas de lá. repito: quem já tem estrada e frenta ou frequentou o elite sabe exatamente o que eu to falando.

    Emfim, p concluir: enquanto aqui as doidonas são expostas e apontadas, e todos fazem suas críticas e trocam infos, lá algumas portadoras de doenças brabas e peleiras da antiga que dão p geral no pêlo, ficam blindadas. Se criticar, ou será suspenso, ou banido ou no mínimo seu comment some repentinamente. Só os elogios melosos e nojentos duram la... Um farsa nojenta que fode os clientes, sua saúde e seu bolso!

    Se alguém quiser verificar, entrem lá, mto raramente alguma crítica mais direta aparece. E vejam o nível das postagens de lambedores de bota (Coração T é um ótimo exemplo p pra vomitar).

    É isso, rapeize. Abraços e juízo a todos

    OBS: spu um simples forista como todos aqui, n lucro com o fórum, blz? N tenho interesse comercial na parada n. To isento. To falando o que penso e o que vivi, sei bem. Vaelu
    Last edited by Snorlax; 03-05-2021, 15:16.

  • #2
    Algumas observações:
    O FT não é concorrente do Elite, cada fórum tem seu público específico e seus participantes. Claro que o número de foristas ativos é um numero que chama a atenção.
    O intuito aqui é a livre manifestação respeitando a veracidade dos fatos e principalmente trocar informações úteis a respeito das transex acompanhantes.
    Sou das antigas também e já frequentei muito o Elite, até que também fui banido pela moderação de lá, que achou que minhas postagens não se enquadravam nas regras deles. Ou seja, ou voce concorda ou vc está fora.
    Isso explica perfeitamente o baixo número de foristas ativos por lá.
    Tgatas, hard to find, easy to love.

    Comment


    • #3
      De pleno acordo, Tandy

      Explica o número baixo e cada vez menor de foristas por lá e tb explica o perfil de quem consegue interagir por lá (puxa-sacos incuráveis que mentem e sonegam informações)
      Last edited by capanga; 28-02-2018, 10:26.

      Comment


      • #4
        Referente ao numero de foristas

        Reparem que nosso marcador e de numero on line nos ultimos 60 minutos.
        No Elite o marcador e de on line nos ultimos 120 minutos.
        Reparem nos marcadores de usuarios on line de cada forum. aqui, ultimos 60 minutos, la ultimos 120 minutos.
        Entao para efeito de comparacao, se o FT tem 1.600 on line, e no elite tem por exemplo 400, nao e 1600 x 400 seria 1600 x 400/2 = 200.
        Ou seja, seriam 1600x 200 por exemplo.
        Last edited by Pationki; 28-02-2018, 10:30.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Pationki Ver Post
          Referente ao numero de foristas

          Reparem que nosso marcador e de numero on line nos ultimos 60 minutos.
          No Elite o marcador e de on line nos ultimos 120 minutos.
          Reparem nos marcadores de usuarios on line de cada forum. aqui, ultimos 60 minutos, la ultimos 120 minutos.
          Entao para efeito de comparacao, se o FT tem 1.600 on line, e no elite tem por exemplo 400, nao e 1600 x 400 seria 1600 x 400/2 = 200.
          Ou seja, seriam 1600x 200 por exemplo.
          Pqp! Show! Eu n sabia disso. Ou seja: peguem o que falei e multipliquem tudo por dois haha

          Sensacional

          Isso só revela a gravidade da decadência de lá. O fórum lá definha e isso é mto bom pra quem deseja informação clara e com qualidade, sem distorção, sem ocultação e sem panela cretina. Boa, Pationiki! Valeu pelo esclarecimento!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por capanga Ver Post
            Galera, abri esse tópico com finalidade informativa. Quem é macaco velho na parada e tem experiência, sabe perfeitamente bem e n precisa de aviso. Mas para quem é mais novato no meio, merece ter infos importantes como esta em destaque.

            O fórum elite, concorrente deste, declian cada vez mais. O número de frequentadores assíduos caiu bastante ao longo dos anos. Se compararmos a quantidade de usuários online aqui e lá, a qlqr momento do dia ou da noite, aqui dá um banho. O triplo na média. Lá em torno de 500, aqui em torno de 1500 (às vezes, bem mais - vide o recorde daqui, recente, de 3000 e porrada, enquanto lá, 1200, aliás, a quantidade de usuários ativos agora enquanto escrevo).

            Eu já frequentei aquela bosta do Elite há uns 4/5 anos. Abandonei de vez. Aquilo lá n passa de uma panelinha entre moderadores viadões e travestis, grande parte pilantras, peleiras e contaminadas de DSTs, que se protegem e se beneficiam mutuamente: o moderador bichona (Coração T, Big Jango, Encantador, p citar os mais mariconas, dentre outros) impedem a circulação de informações sobre doenças, riscos, golpes em troca de vantagens das trans, como comissão dos programas e pirocadas no rabo com desconto ou 0800 msm. Isso é notório. Quando comecei a saber disso, tudo ficou mais claro p mim. Comentários negativos e críticas sendo arbitrariamente apagados, denúncias e relatos de golpes sumindo, avisos sobre dsts e comportamentos de risco de tgatas irresponsáveis que trepam no pelo com ou sem caixinha desaparecendo subitamente...

            Migrei pra cá, onde a liberdade de expressão é ampla, como deve ser, ainda mais em um contexto q envolve tantos riscos e perigos. A troca franca de infos é o que nos previne de graves problemas, de contaminações irreversíveis e de arapucas. Hj sou esperto, mas seguindo "dicas" deturpadas de cretinos do elite já me dei mal, pagando caro por programa merda, pq o tópico da trans era só elogios, ou saindo com peleira doida (teve época q eu era kamikaze e já leitei mta no pelo, ok, já relatei isso diversas vezes em diversos tópicos, mas n recomendo e sempre alerto os colegas).

            Pra resumir, lá é um antro de puxa-saco e de baba-ovo de travesti. O tipo de bostinha que se cria são as bichonas que só faltam pedir pra travesti cagar no pinico pra eles comerem e ainda agradecerem mto... Masoquistas bibas que gostam de ser sacaneados e humilhados por travestis.

            Enfim, deixo aqui o post pra galera ficar alerta e n entrar em furadas como eu já entrei, seguindo os falsos conselhos de calhordas de lá. repito: quem já tem estrada e frenta ou frequentou o elite sabe exatamente o que eu to falando.

            Emfim, p concluir: enquanto aqui as doidonas são expostas e apontadas, e todos fazem suas críticas e trocam infos, lá algumas portadoras de doenças brabas e peleiras da antiga que dão p geral no pêlo, ficam blindadas. Se criticar, ou será suspenso, ou banido ou no mínimo seu comment some repentinamente. Só os elogios melosos e nojentos duram la... Um farsa nojenta que fode os clientes, sua saúde e seu bolso!

            Se alguém quiser verificar, entrem lá, mto raramente alguma crítica mais direta aparece. E vejam o nível das postagens de lambedores de bota (Coração T é um ótimo exemplo p pra vomitar).

            É isso, rapeize. Abraços e juízo a todos

            OBS: spu um simples forista como todos aqui, n lucro com o fórum, blz? N tenho interesse comercial na parada n. To isento. To falando o que penso e o que vivi, sei bem. Vaelu!
            no elite tem gente do bem e tem gente do mal , aqui tambem tem gente do bem gente do mal, nao adianta generalizar

            alem do que nao se esqueça que vc nao tem moral nenhuma pra falar ja que todos sabemos que vc é fake do negodapesada la no elite, a diferença é que lá vc foi banido pelas acusações sem prova e aqui vc continua difamando
            Last edited by Snorlax; 03-05-2021, 15:20.

            Comment


            • #7
              Fui banido do elite por fazer criticas tb...la é uma ditadura, vc só tem o direito de babar o ovo de todas, se falar alguma virgula ja era....é bem isso mesmo e essa prática ja é conhecida e institucionalizada!Os moderadores fazem na faixa com elas em troca dessa proteçao, colocam os tópicos de algumas em destaque e etc!Assim como no forum gp guia de acompanhantes tem uns caras famosos,com twitter de mais de 20k q saem com as putas,gravam videos recomendando,com ctz esses fazem na faixa com elas em troca dessa publicidade posítiva...é o caso do Andarilho só pra citar um exemplo!Espero que isso tipo de coisa não aconteça por aqui tb

              Comment


              • #8
                Moderadores do Elite são todos velhos babões pagadores de programa que acham que chupando o saco de travesti irão conseguir algum desconto ou 0800.
                Last edited by Snorlax; 03-05-2021, 20:16.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por andersonpolga Ver Post
                  no elite tem gente do bem e tem gente do mal , aqui tambem tem gente do bem gente do mal, nao adianta generalizar

                  alem do que nao se esqueça que vc nao tem moral nenhuma pra falar ja que todos sabemos que vc é fake do negodapesada la no elite, a diferença é que lá vc foi banido pelas acusações sem prova e aqui vc continua difamando
                  Comeu merda? Ou só veio aqui pra lamber bota de travesti que te enraba?
                  Eu falo quem comi no pelo pq de fato comi e isso serve de alerta a quem quiser.
                  Não frequento o elite há mais de 4 anos. Aquela bosta lá é merda. Lugar bom pra vc pelo visto

                  Vai se fuder, merdinha. Vai dar o cu lá no elite, vai. Pocilga boa pra vc se divertir lá
                  Last edited by Snorlax; 03-05-2021, 15:21.

                  Comment


                  • #10
                    Notícias boas, mto boas. Acompanhei os acessos aqui e no Élixo diariamente durante uns 10 dias, em diferentes horários da noite e do dia, pra comparar e verificar com precisão as estatísticas. O resultado foi mais impressionante até do que eu imaginava: na média, aqui tem MAIS DE 12 VEZES a quantidade de acessos lá, no mesmo período de aferição. Isso mesmo que vcs leram? 12 vezes, na MÉDIA (mtas vezes, 13 ou até 14 vezes, nos últimos 60 minutos).

                    Ou seja: aqui é EXTREMAMENTE mais frequentado. Lá definha enquanto aqui bomba e cresce pra crl! Ótimo para os clientes que buscam informações claras, francas e com qualidade. Péssimo para as pilantras, peleiras e para as bichonas da moderação de lá que são enrabadas pra dar blindagem aos travestis suspeitos e com reputação queimada por sexo sem proteção, doenças e golpes.

                    Detalhe: liberaram até acesso às imagens sem necessidade de cadastro lá... Sinal do desespero diante da falência daquela bosta do Elite. Nem assim a audiência conseguiu sair da zona do rebaixamento hahahahahahaha

                    Que este fórum mantenha a fórmula do sucesso que está tendo: liberdade ampla aos foristas. Abraço!

                    Comment


                    • #11
                      Não tem nem comparação!!!!
                      "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

                      Wolverine

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                        Algumas observações:
                        O FT não é concorrente do Elite, cada fórum tem seu público específico e seus participantes. Claro que o número de foristas ativos é um numero que chama a atenção.
                        O intuito aqui é a livre manifestação respeitando a veracidade dos fatos e principalmente trocar informações úteis a respeito das transex acompanhantes.
                        Sou das antigas também e já frequentei muito o Elite, até que também fui banido pela moderação de lá, que achou que minhas postagens não se enquadravam nas regras deles. Ou seja, ou voce concorda ou vc está fora.
                        Isso explica perfeitamente o baixo número de foristas ativos por lá.
                        Um breve desabafo...... É um direito meu...... Nem precisaria escrever isso aqui: mas acho necessário.... Também não frequento mais lá! As razões foram escritas pelos confrades foristas..... A galera daqui e de lá já deve ter percebido: fui moderador lá com o nick Big Django e sei como as coisas por lá funcionam..... Jack Boy, BH, MG..... PS1 - Pude constatar que lá tem gente do bem e do mal.... Moderadores que dá pra levar em consideração e outros, não..... Agora, realmente, eu sei o porquê pararam no tempo..... Escrevo isso não criticando o Fórum Elite em si, pois sou do pensamento que os fóruns ajudam a separar o joio do trigo..... PS2 - Eu nunca babei e nem tive ou tenho qualquer tipo de vantagem com qualquer T-Gata, eu não preciso disso.... Sou muito bem esclarecido, aposentado, casado, etc..... Estava ficando muito chato conviver com um determinado moderador, alguns foristas e até T-Gatas: realmente não têm noções fundamentais de limite e companheirismo...... Quero crer que lá há algum tipo de ditadura, como pude constatar.... Aí fui "deposto"....... Hoje, eu acho graça de tudo isso..... Pela experiência vivida lá e aqui, eu prefiro o Fórum Travesti..... Infelizmente, uma galera do Fórum Elite perdeu a noção do ridículo.... Não tem noção da atuação democrática de um fórum sobre assuntos sexuais nas Contemporaneidade.... PS3 - Eu nunca maltratei ninguém enquanto moderador lá.... Atuei de modo rigoroso aonde achei e ainda acho que deveria atuar.... Segui a cartilha do que era o fórum, que infelizmente, não é seguida por todos.... Deixei lá tudo organizado, que era minha proposta, mas a política de lá é bem diferente..... Pessoalmente não concordava com as ideias políticas de uma determinada turma de lá..... Eu sou pela inclusão social e não o inverso..... Não me respeitaram e não boto mais os pés lá..... PS4 - Gostaria de pedir a todos os foristas que respeitem o jeito de cada um de ser..... Nunca fui arrogante como escreveram lá.... E já tinha sacado a situação de lá bem antes..... Valeu como experiência.....
                        Last edited by Snorlax; 23-02-2020, 20:43.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                          Algumas observações:
                          O FT não é concorrente do Elite, cada fórum tem seu público específico e seus participantes. Claro que o número de foristas ativos é um numero que chama a atenção.
                          O intuito aqui é a livre manifestação respeitando a veracidade dos fatos e principalmente trocar informações úteis a respeito das transex acompanhantes.
                          Sou das antigas também e já frequentei muito o Elite, até que também fui banido pela moderação de lá, que achou que minhas postagens não se enquadravam nas regras deles. Ou seja, ou voce concorda ou vc está fora.
                          Isso explica perfeitamente o baixo número de foristas ativos por lá.
                          Eu fui banido permanentemente de lá já há alguns anos por haver criticado uma trans protegida do Coração T. Acho que o Tandy foi muito diplomático em dizer que suas postagens não se enquadravam nas regras deles. Acontece que há regras não escritas. Uma delas é você não poder criticar uma trans protegida do coração, mesmo com fatos contundentes. Não é um fórum, mas simplesmente um negócio.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post

                            Eu fui banido permanentemente de lá já há alguns anos por haver criticado uma trans protegida do Coração T. Acho que o Tandy foi muito diplomático em dizer que suas postagens não se enquadravam nas regras deles. Acontece que há regras não escritas. Uma delas é você não poder criticar uma trans protegida do coração, mesmo com fatos contundentes. Não é um fórum, mas simplesmente um negócio.
                            Essa é a única maneira do Aberração T conseguir algo. O cara parece um ET e por isso tem que dar essas chupadas de saco na bixarada para tentar um desconto ou que elas aceitem fazer um pg com aquela aberração.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por JACKBOY Ver Post

                              Um breve desabafo...... É um direito meu...... Nem precisaria escrever isso aqui: mas acho necessário.... Também não frequento mais lá! As razões foram escritas pelos confrades foristas..... A galera daqui e de lá já deve ter percebido: fui moderador lá com o nick Big Django e sei como as coisas por lá funcionam..... Jack Boy, BH, MG..... PS1 - Pude constatar que lá tem gente do bem e do mal.... Moderadores que dá pra levar em consideração e outros, não..... Agora, realmente, eu sei o porquê pararam no tempo..... Escrevo isso não criticando o Fórum Elite em si, pois sou do pensamento que os fóruns ajudam a separar o joio do trigo..... PS2 - Eu nunca babei e nem tive ou tenho qualquer tipo de vantagem com qualquer T-Gata, eu não preciso disso.... Sou muito bem esclarecido, aposentado, casado, etc..... Estava ficando muito chato conviver com um determinado moderador, alguns foristas e até T-Gatas: realmente não têm noções fundamentais de limite e companheirismo...... Quero crer que lá há algum tipo de ditadura, como pude constatar.... Aí fui "deposto"....... Hoje, eu acho graça de tudo isso..... Pela experiência vivida lá e aqui, eu prefiro o Fórum Travesti..... Infelizmente, uma galera do Fórum Elite perdeu a noção do ridículo.... Não tem noção da atuação democrática de um fórum sobre assuntos sexuais nas Contemporaneidade.... PS3 - Eu nunca maltratei ninguém enquanto moderador lá.... Atuei de modo rigoroso aonde achei e ainda acho que deveria atuar.... Segui a cartilha do que era o fórum, que infelizmente, não é seguida por todos.... Deixei lá tudo organizado, que era minha proposta, mas a política de lá é bem diferente..... Pessoalmente não concordava com as ideias políticas de uma determinada turma de lá..... Eu sou pela inclusão social e não o inverso..... Não me respeitaram e não boto mais os pés lá..... PS4 - Gostaria de pedir a todos os foristas que respeitem o jeito de cada um de ser..... Nunca fui arrogante como escreveram lá.... E já tinha sacado a situação de lá bem antes..... Valeu como experiência.....
                              Kkkkk....
                              Eu já tinha percebido faz tempo...e voce teve a cara de pau de dizer que não era você.
                              E na boa.... você caiu lá por arrogancia e prepotência sim.
                              Queria falar sozinho nós tópicos sem aceitar opiniao alheia.
                              Meu embate com você foi feio por lá....e muitos perceberam sua falta de argumento, você pode copiar e colar bem e só.
                              Mas foi legal te reencontrar aqui...para mais uma vez trocarmos ideias e experiências....kkk.
                              Como sempre digo, vamos ser foristas, questões administrativas deixemos com os administradores de ambos os foruns.
                              No geral é uma guerra desnecessária.
                              Last edited by Snorlax; 23-02-2020, 20:51.

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              trabalhando...
                              X