Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A diferença entre um forum e um chiqueiro (ELITE)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Daredevil ativasso Ver Post
    Kkkkk....
    Eu já tinha percebido faz tempo...e voce teve a cara de pau de dizer que não era você.
    E na boa.... você caiu lá por arrogancia e prepotência sim.
    Queria falar sozinho nós tópicos sem aceitar opiniao alheia.
    Meu embate com você foi feio por lá....e muitos perceberam sua falta de argumento, você pode copiar e colar bem e só.
    Mas foi legal te reencontrar aqui...para mais uma vez trocarmos ideias e experiências....kkk.
    Como sempre digo, vamos ser foristas, questões administrativas deixemos com os administradores de ambos os foruns.
    No geral é uma guerra desnecessária.
    Meu caro, de maneira específica e em relação a sua presença, poderia ter excluído/banido você de lá, mas não o fiz! Tenho noção de Democracia! E lá vem você de novo! Em respeito ao Fórum Travesti e os foristas daqui, gostaria de pedir ao internauta a gentileza para não ficar "cutucando" sobre o assunto! Tem outras questões relativas à Administração/Moderação no Fórum Elite que não posso falar e não devo comentar! Estou feliz no Fórum Travesti! Noção de limite, educação, bom senso, conhecimento, sensatez e respeito são fundamentais... Jack Boy, BH, MG...
    Last edited by Snorlax; 24-02-2020, 23:45.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por JACKBOY Ver Post

      Meu caro, de maneira específica e em relação a sua presença, poderia ter excluído/banido você de lá, mas não o fiz! Tenho noção de Democracia! E lá vem você de novo! Em respeito ao Fórum Travesti e os foristas daqui, gostaria de pedir ao internauta a gentileza para não ficar "cutucando" sobre o assunto! Tem outras questões relativas à Administração/Moderação no Fórum Elite que não posso falar e não devo comentar! Estou feliz no Fórum Travesti! Noção de limite, educação, bom senso, conhecimento, sensatez e respeito são fundamentais... Jack Boy, BH, MG...
      Bigjango/JACKBOY ou sei lá o que...pois logo mais tu tá com o nick do Jiraia ai.
      Você não me baniu por não ter autonomia para isso, aliás você foi moderador daquele fórum e não aprendeu absolutamente nada,não se dá banimento em alguém pura e simplesmente por este alguém pensar diferente de você e mais...banir um membro com anos não é só chegar e "apertar um botão" e este forista some.
      Você fala em questões administrativas do outro fórum como se tivesse optado em sair....e todos sabem que você levou um "BELO PÉ NA BUNDA" e bem na hora do nosso debate...e infelizmente eu fiquei sem a reposta do que lhe perguntei, afinal quando voltei ao fórum você já tinha sido expulso.

      A pergunta foi:
      "Falar que vai sentir falta de uma trans e recomendar um livro é falta de respeito?
      Ou o simples fato de dizer/escrever algo?
      Normalmente os moderadorores em geral estimulam os foristas a escreverem e darem suas opiniões, o contrário é novidade.
      Continue com esta mentalidade o fórum jamais será uma casa da " Mãe Joana" ( termo que particularmente encaro como preconceituoso, afinal nem toda Joana tem sua casa bagunçada) mas caminha para ser "um deserto do Saara" haja vista o drástica diminuição de postagens.
      Será que só eu notei isso?"

      Esta foi a pergunta que lhe fiz...se quiser responder seria uma honra...pena que aqui você não pode ficar no copia e cola.
      Last edited by Snorlax; 24-02-2020, 23:46.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Daredevil ativasso Ver Post
        Kkkkk....
        Eu já tinha percebido faz tempo...e voce teve a cara de pau de dizer que não era você.
        E na boa.... você caiu lá por arrogancia e prepotência sim.
        Queria falar sozinho nós tópicos sem aceitar opiniao alheia.
        Meu embate com você foi feio por lá....e muitos perceberam sua falta de argumento, você pode copiar e colar bem e só.
        Mas foi legal te reencontrar aqui...para mais uma vez trocarmos ideias e experiências....kkk.
        Como sempre digo, vamos ser foristas, questões administrativas deixemos com os administradores de ambos os foruns.
        No geral é uma guerra desnecessária.
        Esse Jackboy só fala merda aqui também. Demoli ele nas porcarias que ele disse sobre capitalismo e ele simplesmente ignorou o que eu disse, e se põe a copiar e colar alucinadamente porcarias que ele lê na internet que apoiam a visão de mundo fraudulenta que ele tem. Esse cara é digno de pena!

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por HoSeraph Ver Post

          Esse Jackboy só fala merda aqui também. Demoli ele nas porcarias que ele disse sobre capitalismo e ele simplesmente ignorou o que eu disse, e se põe a copiar e colar alucinadamente porcarias que ele lê na internet que apoiam a visão de mundo fraudulenta que ele tem. Esse cara é digno de pena!
          Claro que ignorei, pois sem mais nem menos você entra no tópico criado, escreve de maneira individualista, com um palavreado muito mal educado, sem respeito algum e outras coisas a mais! O meu polo de pensamento é outro: sou contra o Estado Mínimo! Levo em consideração um punhado de coisas: a cultura, a história, a colonização e a sociedade brasileira, que é bem diferente de outros países! Sou brasileiro e moro na América Latina! Eu entendi tudo que você escreveu, estudei os economistas que você citou, mas a minha posição é bem diferente da sua! Observe que quem começou e enveredou pelos ataques não foi a minha pessoa! Observei também a falta de equilíbrio nas suas colocações, passando por cima de muitas coisas! Poderia muito bem falar isso, aquilo, etc. sobre as suas colocações, usando o mesmo tom que você escreveu, mas eu não sou assim: convivo na vida real/virtual com pessoas bem diferente de você! No mais, eu não me importo com as suas colocações e leia Marx, pois li e estudei os pensadores que você citou e mesmo não concordando, não saio por aí falando o que você falou! Espero que algum dia, você realize as suas fantasias com alguma trans! Boa sorte e só posso desejar sucesso na sua vida.....
          Last edited by JACKBOY; 19-05-2018, 14:36.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Daredevil ativasso Ver Post

            Bigjango/JACKBOY ou sei lá o que...pois logo mais tu tá com o nick do Jiraia ai.
            Você não me baniu por não ter autonomia para isso, aliás você foi moderador daquele fórum e não aprendeu absolutamente nada,não se dá banimento em alguém pura e simplesmente por este alguém pensar diferente de você e mais...banir um membro com anos não é só chegar e "apertar um botão" e este forista some.
            Você fala em questões administrativas do outro fórum como se tivesse optado em sair....e todos sabem que você levou um "BELO PÉ NA BUNDA" e bem na hora do nosso debate...e infelizmente eu fiquei sem a reposta do que lhe perguntei, afinal quando voltei ao fórum você já tinha sido expulso.

            A pergunta foi:
            "
            Falar que vai sentir falta de uma trans e recomendar um livro é falta de respeito?
            Ou o simples fato de dizer/escrever algo?
            Normalmente os moderadorores em geral estimulam os foristas a escreverem e darem suas opiniões, o contrário é novidade.
            Continue com esta mentalidade o fórum jamais será uma casa da " Mãe Joana" ( termo que particularmente encaro como preconceituoso, afinal nem toda Joana tem sua casa bagunçada) mas caminha para ser "um deserto do Saara" haja vista o drástica diminuição de postagens.
            Será que só eu notei isso?"

            Esta foi a pergunta que lhe fiz...se quiser responder seria uma honra...pena que aqui você não pode ficar no copia e cola.
            Meu caro internauta, lá vem você de novo! Pedi com gentileza aqui no Fórum Travesti para você não ficar "cutucando" sobre o assunto e vejo que não adianta! Nem os comentários feitos por outro forista de lá sobre os seus comentários adiantaram! Não te bani, pois não quis! Eu tenho uma formação de cunho democrático e a sua fala de que eu não tinha autonomia para exclusão/banimento só reforça o tipo de Administração/Moderação que há no Fórum Elite! Também tenho anos de praia no meio, mas sou consequente! Observei que a perseguição imposta por você e uma determinada "T-Gata", seja ou não a mando da Administração/Moderação de lá (as pessoas sacaram isso ou você acha que não!?) extrapolou todos os limites da razão! Já tinha observado há tempos o declínio das postagens de lá e outro forista correlacionou isso não com a minha presença enquanto moderador, mas pelo fato de que há problemas no Fórum Elite (principalmente problemas técnicos como a retirada do Chat, etc.)! Fui convidado por um "Moderador" de lá para ser Moderador em detrimento de várias outras pessoas que lá frequentam: e isso causou muito ciúme, como pude notar! Sempre pedia a você e outros para enviarem MP sobre o que estava acontecendo e nada! E cheguei a conclusão que há muitos chatos por lá! Sei muito bem ler as ironias dos vários discursos! Por favor, pela segunda vez: não toque mais no assunto! Seja feliz na sua vida é o meu desejo....

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por JACKBOY Ver Post

              Claro que ignorei, pois sem mais nem menos você entra no tópico criado, escreve de maneira individualista, com um palavreado muito mal educado, sem respeito algum e outras coisas a mais! O meu polo de pensamento é outro: sou contra o Estado Mínimo! Levo em consideração um punhado de coisas: a cultura, a história, a colonização e a sociedade brasileira, que é bem diferente de outros países! Sou brasileiro e moro na América Latina! Eu entendi tudo que você escreveu, estudei os economistas que você citou, mas a minha posição é bem diferente da sua! Observe que quem começou e enveredou pelos ataques não foi a minha pessoa! Observei também a falta de equilíbrio nas suas colocações, passando por cima de muitas coisas! Poderia muito bem falar isso, aquilo, etc. sobre as suas colocações, usando o mesmo tom que você escreveu, mas eu não sou assim: convivo na vida real/virtual com pessoas bem diferente de você! No mais, eu não me importo com as suas colocações e leia Marx, pois li e estudei os pensadores que você citou e mesmo não concordando, não saio por aí falando o que você falou! Espero que algum dia, você realize as suas fantasias com alguma trans! Boa sorte e só posso desejar sucesso na sua vida.....
              Chefia, de fato vc é um cara educado, embora fale um monte de merdas sobre economia (e não entenda nada sobre o assunto). Com relação ao estado mínimo, que você diz ser contra, assim o é por possivelmente não compreende-la. Essa proposta é excelente, justamente por desonerar o máximo possível o "contribuinte" (na verdade, não é contribuição, mas sim imposto!) e permitir que as pessoas usem o seu dinheiro da forma que quiserem, ao invés de terceirizar suas finanças ao estado. Contudo, ficam como tarefas do estado segurança pública (forças armadas e polícias), saúde pública e educação pública. Podemos incluir aí também um sistema de previdência pública, que no longo prazo deveria ser extinto dando lugar apenas e tão somente à previdência privada, mas mesmo mantendo ainda por um tempo o esquema de previdência pública, isso não pode ser feito nos moldes do golpe de pirâmide que é o sistema previdenciário brasileiro.

              Agora, lazer, cultura, esportes e etc não são funções do estado. Infraestrutura também deve ser passado ao máximo para a iniciativa privada, e por aí vai. Com isso baixa-se impostos, torna-se eficiente a prestação de serviços pela abertura de mercado e livre concorrência privada (ao invés do ineficiente monopólio estatal), etc. Note-se ainda que com menos empresas públicas, tem-se menos focos de corrupção, pois os políticos corruptos não terão mais como moeda de troca cargos em estatais, nem a possibilidade de desviar recursos de empresas que seriam agora privadas!

              No mais eu já li a obra de Marx e é exatamente por isso que eu sei que aquele lixo foi refutado empiricamente ainda em vida!

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por JACKBOY Ver Post

                Meu caro internauta, lá vem você de novo! Pedi com gentileza aqui no Fórum Travesti para você não ficar "cutucando" sobre o assunto e vejo que não adianta! Nem os comentários feitos por outro forista de lá sobre os seus comentários adiantaram! Não te bani, pois não quis! Eu tenho uma formação de cunho democrático e a sua fala de que eu não tinha autonomia para exclusão/banimento só reforça o tipo de Administração/Moderação que há no Fórum Elite! Também tenho anos de praia no meio, mas sou consequente! Observei que a perseguição imposta por você e uma determinada "T-Gata", seja ou não a mando da Administração/Moderação de lá (as pessoas sacaram isso ou você acha que não!?) extrapolou todos os limites da razão! Já tinha observado há tempos o declínio das postagens de lá e outro forista correlacionou isso não com a minha presença enquanto moderador, mas pelo fato de que há problemas no Fórum Elite (principalmente problemas técnicos como a retirada do Chat, etc.)! Fui convidado por um "Moderador" de lá para ser Moderador em detrimento de várias outras pessoas que lá frequentam: e isso causou muito ciúme, como pude notar! Sempre pedia a você e outros para enviarem MP sobre o que estava acontecendo e nada! E cheguei a conclusão que há muitos chatos por lá! Sei muito bem ler as ironias dos vários discursos! Por favor, pela segunda vez: não toque mais no assunto! Seja feliz na sua vida é o meu desejo....
                Na verdade você fala em democracia, mas não tem a menor noção do que isso signifique, convém estudar sobre o tema.
                Que democracia é essa que um moderador pode banir um membro sem consentimento dos demais?
                Não seja patético, para se banir alguém deve existir consentimento da grande parte.
                E o mais ridículo da história....nunca houve um motivo para que eu fosse banido daquele fórum, e quem o frequenta sabe sobre minha conduta.
                Eu diferente de você não tenho hábito de ser expulso a ponta pés dos locais que frequento, reveja sua conduta.
                Então não venha com este papo de merda que não baniu A ou B porque não quis.
                Perseguição a trans?
                Voce fumou o que cara?
                Nunca, jamais...apenas não pense que sou obrigado a babar ovo de alguma trans, se eu a curto falo bem e elogio e se não curto é simples sou realista falo que não a curti e ponto, isso e meu direito como forista, diferente de você que é um tremendo dissimulado que concorda com comentários que você nitidamente nao concorda, afinal em certos topicos 2,3 comentários para cima você falou o contrário.
                A intenção disso?
                Querer se passar pelo "cara bacana", obviamente doido pra ser moderador.
                Voce poluia os tópicos do outro fórum com um monte de baboseira e aqui anda fazendo o mesmo, não notou o monte de tópico que você cria e ninguém comenta?
                E fato é, bastou você sair daquele fórum e vários foristas voltaram a postar, isso foi comprovado estatisticamente.






                Comment


                • #23
                  Pedi pela segunda vez, mas não adianta! Peço pela terceira vez: e vejo que nada adiantará! A perseguição continua aqui no Fórum Travesti! Seja educado, respeite as pessoas, tenha senso de limite, seja consequente e coerente! Eu não quero nem saber de Fórum Elite! Vivi durante a Ditadura Militar, mudei de país e voltei para o Brasil! Sei muito bem o que seja Democracia, pois sofri, justamente pela falta dela! Finalizando, não vale a pena argumentar mais sobre a questão, pois a minha formação e ideias são bem diferentes! Eu não quero ser moderador de nada, mesmo que seja convidado! E ainda acho que notícias/informações de qualidade (mesmo que muitos não leiam) sobre doenças, mundo trans, leis, saúde, etc. são importantes nas Contemporaneidades....

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
                    Pedi pela segunda vez, mas não adianta! Peço pela terceira vez: e vejo que nada adiantará! A perseguição continua aqui no Fórum Travesti! Seja educado, respeite as pessoas, tenha senso de limite, seja consequente e coerente! Eu não quero nem saber de Fórum Elite! Vivi durante a Ditadura Militar, mudei de país e voltei para o Brasil! Sei muito bem o que seja Democracia, pois sofri, justamente pela falta dela! Finalizando, não vale a pena argumentar mais sobre a questão, pois a minha formação e ideias são bem diferentes! Eu não quero ser moderador de nada, mesmo que seja convidado! E ainda acho que notícias/informações de qualidade (mesmo que muitos não leiam) sobre doenças, mundo trans, leis, saúde, etc. são importantes nas Contemporaneidades....
                    Só houve "ditadura" militar para terroristas e demais tipos de vagabundos e arruaceiros. Em tempo, tanto eu como minha família vivemos esse tempo "difícil". (pelo contrário, tempos ótimos). Vitimismo e perseguição e imposição, são características primárias desses malditos comunistas-parasitas, feito você, que por onde passam, poluem o ambiente e tumultuam toda espécie estabelecimento e lugares distintos. Mas relaxa que os generais já estão prontos para acabar o serviço interrompido.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por sijo1234 Ver Post

                      Só houve "ditadura" militar para terroristas e demais tipos de vagabundos e arruaceiros. Em tempo, tanto eu como minha família vivemos esse tempo "difícil". (pelo contrário, tempos ótimos). Vitimismo e perseguição e imposição, são características primárias desses malditos comunistas-parasitas, feito você, que por onde passam, poluem o ambiente e tumultuam toda espécie estabelecimento e lugares distintos. Mas relaxa que os generais já estão prontos para acabar o serviço interrompido.
                      Gay e biba gostam de "DITA/DURA" pq se estiver MOLE não dá para Brincar !!!
                      Não vou perder meu tempo com gente que acha que regime ditatorial é bom!!!
                      Joga no Google, pesquise, vá a uma biblioteca, assista documentários leia livros de historia!!!
                      "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

                      Wolverine

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por loganz Ver Post

                        Gay e biba gostam de "DITA/DURA" pq se estiver MOLE não dá para Brincar !!!
                        Não vou perder meu tempo com gente que acha que regime ditatorial é bom!!!
                        Joga no Google, pesquise, vá a uma biblioteca, assista documentários leia livros de historia!!!
                        Não te perguntei nada lixo esquerdopata... Marmitex de presidiário, feche a latrina e fique na sua

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por loganz Ver Post

                          Gay e biba gostam de "DITA/DURA" pq se estiver MOLE não dá para Brincar !!!
                          Não vou perder meu tempo com gente que acha que regime ditatorial é bom!!!
                          Joga no Google, pesquise, vá a uma biblioteca, assista documentários leia livros de historia!!!
                          Aliás, é melhor mariconas vermelhas como você e este pseudo-moderador defensores de bandidos, JAIR se acostumando....Chora..chora..chora..A palhaçada vai acabar...

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por sijo1234 Ver Post

                            Não te perguntei nada lixo esquerdopata... Marmitex de presidiário, feche a latrina e fique na sua
                            O fórum é um espaço democrático.
                            Não precisa pedir autorização para participar.

                            Se estivéssemos em um governo Ditatorial não existiria este fórum.

                            Não sou de esquerda e nem de direita. Sou Humanista!!!
                            "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

                            Wolverine

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por sijo1234 Ver Post

                              Aliás, é melhor mariconas vermelhas como você e este pseudo-moderador defensores de bandidos, JAIR se acostumando....Chora..chora..chora..A palhaçada vai acabar...
                              Primeiramente não sou maricona. Não curto bunda peluda. Pare de insistir em te comer !!!!!

                              Segundo não sou vermelho, sou PARDO segundo a minha autodeclaração ao IBGE.

                              Seu ídolo é Jair, tudo bem. Gosto é gosto.
                              Agora envie um e-mail a ele e diga que vc gosta de travesti.
                              Tenho certeza que ele vai adorar.

                              Por favor, utilize suas próprias palavras e não seja papagaio. Sei que vc sabe formar frases complexas racionais e pensar além deste pensamento verbigerado.
                              "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

                              Wolverine

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por sijo1234 Ver Post

                                Só houve "ditadura" militar para terroristas e demais tipos de vagabundos e arruaceiros. Em tempo, tanto eu como minha família vivemos esse tempo "difícil". (pelo contrário, tempos ótimos). Vitimismo e perseguição e imposição, são características primárias desses malditos comunistas-parasitas, feito você, que por onde passam, poluem o ambiente e tumultuam toda espécie estabelecimento e lugares distintos. Mas relaxa que os generais já estão prontos para acabar o serviço interrompido.
                                Creio que a ditadura seja algo que só quem viveu para saber seus prós e contras.
                                Estudei muito sobre o tema, mas particularmente não tenho uma opinião 100% definida..pois não vivi a própria nasci na década de 80.
                                Mas noto que a maioria que reclama tem uma tendência favorável ao comunismo.
                                Vejo muitas pessoas que viveram na época e nao falam tão mal...porem outras falam
                                Veredito complicado, se tivesse vivido eu o teria.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X