PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bonecas e Tlovers que ja transaram / transam sem camisinha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por TrannyMeister Ver Post

Gente, até hoje (28/06/2018) HIV NÃO TEM CURA!!! Não caiam nessa, a Truvada / PrEP não impede do HIV entrar e instalar no seu corpo, ela TENTA (atente-se, tenta e NÃO IMPEDE) que o virus instalado não se multiplique fazendo assim as celulas infectadas morrerem. Já existe casos de pessoas que fazem o tratamento corretamente e pegaram HIV (sem contar as centenas de casos aonde as pessoas relatavam não fazer religiosamente o tratamento).

Tem pesquisas com pessoas (incluindo prostitudas) onde durante anos 100% delas não pegaram HIV usando isso, porém grande parte delas sempre usavam métodos de prevenção como a camisinha, não é o mesmo que dizer que 100% das vezes que você transar desprotegido não vai ser infectado, até porque cada vez mais surge novos casos de infecções com PrEP (em ambientes aonde os pesquisadores acompanham e garante que estava fazendo o tratamento correto), NUNCA FOI DITO QUE A PREP SUBSTITUI O PRESERVATIVO , o único desinformado aqui é você:

RETIRADO DA BULA DO TRUVADA:
    O que devo evitar enquanto tomar TRUVADA® ?
    Não mantenha relações sexuais, de qualquer natureza, sem proteção. Sempre mantenha relações sexuais seguras, usando um preservativo de látex ou poliuretano, ou outra barreira que reduza as chances de um contato sexual com sêmen, secreções vaginais ou sangue.
    Amigo, você está equivocado.

O Truvada impede SIM o HIV de se instalar no corpo. É justo isso que a medicação faz. É este o mecanismo de ação da medicação. O fato de você afirmar o contrário mostra que você não tem a mínima ideia do que está falando.

Sobre as pesquisas, existem várias, e na maioria dela as pessoas NÃO usavam camisinha. Foi amplamente testado em situações SEM o uso de camisinha.

Sobre casos de infecções com pessoas que fazem a PrEP, só existem 4 casos reportados no mundo inteiro até agora, e em 3 destes casos chegaram à conclusão que a pessoa não tinha uma completa adesão ao medicamento (se esquecia de tomar com frequência).

Enfim, encerro minha participação neste tópico por aqui. Como disse em uma resposta à um outro colega acima, posso trazer o argumento que for que a patrulha da camisinha vai começar a apedrejar julgamentos morais, informações incorretas e até mesmo desinformação.

Quem usa PrEP está ciente que protege só contra o HIV e não contra TODAS as DSTs, mas o HIV é a doença que mais nos aterrorisa. A escolha de usar ou não ou PrEP é uma escolha pessoal. Se pra vc é uma boa, legal, se pra você não é uma boa, legal. Optei por correr o risco de contrair DSTs menos sérias em troca de mais prazer e ficar protegido do HIV.

Aliás, sobre DSTs, lembrem-se que nem mesmo a camisinha é 100% eficaz, existem DSTs que se transmitem mesmo com camisinha.

Outro pensamento: pela moralidade do pessoal daqui, acho que NINGUÉM deve chupar o pinto de uma trans sem camisinha, nunca, jamais, né?

Se realmente quer ficar protegido de TODAS as DSTs, continue usando a camisinha. Concordo que o Truvada não é uma solução perfeita nem a bala de prata na proteção de todas as DSTs, mas é uma proteção contra o HIV com uma eficácia inegável, lamentável de quem quer ignorar este fato.

Já está improdutiva esta conversa. Encerro por aqui. Quem quiser acreditar que o Truvada não funciona, etc, mesmo com estudos sérios embasados por trás, fazer o quê, né? Tem gente que acredita que a terra é plana e em horóscopo.
    Last edited by soamot; 04-07-2018, 12:09.

Comment

Gente, até hoje (28/06/2018) HIV NÃO TEM CURA!!! Não caiam nessa, a Truvada / PrEP não impede do HIV entrar e instalar no seu corpo, ela TENTA (atente-se, tenta e NÃO IMPEDE) que o virus instalado não se multiplique fazendo assim as celulas infectadas morrerem. Já existe casos de pessoas que fazem o tratamento corretamente e pegaram HIV (sem contar as centenas de casos aonde as pessoas relatavam não fazer religiosamente o tratamento).

Tem pesquisas com pessoas (incluindo prostitudas) onde durante anos 100% delas não pegaram HIV usando isso, porém grande parte delas sempre usavam métodos de prevenção como a camisinha, não é o mesmo que dizer que 100% das vezes que você transar desprotegido não vai ser infectado, até porque cada vez mais surge novos casos de infecções com PrEP (em ambientes aonde os pesquisadores acompanham e garante que estava fazendo o tratamento correto), NUNCA FOI DITO QUE A PREP SUBSTITUI O PRESERVATIVO , o único desinformado aqui é você:

RETIRADO DA BULA DO TRUVADA:
      O que devo evitar enquanto tomar TRUVADA® ?
      Não mantenha relações sexuais, de qualquer natureza, sem proteção. Sempre mantenha relações sexuais seguras, usando um preservativo de látex ou poliuretano, ou outra barreira que reduza as chances de um contato sexual com sêmen, secreções vaginais ou sangue.
      Sobre a bula, esqueci de citar: no mundo da medicina sempre se preza a segurança máxima, então por mais que a eficácia do Truvada seja comprovada, é óbvio que a bula irá falar para usar camisinha, pois como é de conhecimento de todos, o Truvada não impede todas as DSTs. Assim como nenhum profissional da saúde em sã consciência irá estimular o uso de sexo sem camisinha. Mas isto não significa que o Truvada não é extremamente eficaz em proteger do HIV.

Comment

• Postado originalmente por soamot Ver Post

O Truvada protege contra Hepatite A e B. Sifilis e gonorréia, como respondi ao colega acima, são simples de tratar e curáveis.
        Ah, se é simples de tratar e curar, não tem problema ficar doente e fazer tratamento. Provavelmente vai ser divertido se tratar.

Comment

Cara, aonde você viu que uso continuo do Truvada causa cancer? Procurei na internet não vi nada sobre isso, por favor coloque alguma fonte, senão é outra desinformação.
          http://www.hivequal.org/on-health/st...o-liver-cancer
          https://journals.lww.com/aidsonline/...risk_of.8.aspx
          https://journals.lww.com/aidsonline/...chronic.7.aspx

Comment

• Postado originalmente por Frot Ver Post

Ah, se é simples de tratar e curar, não tem problema ficar doente e fazer tratamento. Provavelmente vai ser divertido se tratar.
            Otários brincam com fogo... A hora que der merda, n tem volta. As informações são fartas e o alertas estão expostos aqui pra qlqr um ver. Mas quem quiser sair com peleira e arriscar, tem mais é que se fuder msm... Gabrielly Close é o melhor exemplo (e outras terão o mesmo destino... Kalena, Giselly Ruivinha, Yasmin Pires, Victoria Coelho.... Forte tendência). Foi pra cova e deve ter contaminado mta gente

Comment

• Postado originalmente por capanga Ver Post

Otários brincam com fogo... A hora que der merda, n tem volta. As informações são fartas e o alertas estão expostos aqui pra qlqr um ver. Mas quem quiser sair com peleira e arriscar, tem mais é que se fuder msm... Gabrielly Close é o melhor exemplo (e outras terão o mesmo destino... Kalena, Giselly Ruivinha, Yasmin Pires, Victoria Coelho.... Forte tendência). Foi pra cova e deve ter contaminado mta gente
              Amigo, todas, mas todas mesmo, em algum momento, dependendo da situacao e da pessoa fazem no pelo. Uma boa parte de fato vai para cova. Mas tem varias peleiras por ai em atividade ha mais de 15 anos. Quem quiser minimizar seu risco, basta se prevenir. Mas se quiser zerar o risco, fique na punheta. Porque camisinha nao significa risco zero.

Comment

• parece que já foi anunciado o primeiro caso de contaminação de HIV por um usuário dessa TRUVADA.
                Boa sorte aos trouxas que acreditam.

Comment

• Por falar em Giselly Ruivinha , tá muito estranho esse sumiço dela assim derepente

Comment

• giselly ruivinha, eu botava leite pra dentro, azar,,,kk

Comment

• Postado originalmente por Aaraujo Ver Post
                      giselly ruivinha, eu botava leite pra dentro, azar,,,kk
                      Giselly Ruivinha deixou muitas saudades. Pele deliciosa, cuzinho dos mais macios... Ela andava com outro nome, mesmo no Face, mas eu perdi meu bloco de notas onde guardava os contatos. Ela andava arredia nos últimos dois anos...

Comment

• Postado originalmente por AmanteAfro Ver Post

Giselly Ruivinha deixou muitas saudades. Pele deliciosa, cuzinho dos mais macios... Ela andava com outro nome, mesmo no Face, mas eu perdi meu bloco de notas onde guardava os contatos. Ela andava arredia nos últimos dois anos...
                        Uma maneira de saber se ela parou com a vida de programas ou se algo aconteceua a ela, e' buscar os anuncios que ela tinha em sites.

Nao e' regra, mas na maioria dos casos, quando para de vez elas pedem para deletar os anuncios dos sites.
                        Geralmente trocam de nome, deletam anuncios velhos, e seguem a vida. Sei de varios exemplos, uma virou estilista, uma tem salao, sei de uma que aluga flats hoje em dia. e em todos os casos elas removeram os anuncios como acompanhantes.

Quando acontece algo ruim a elas, geralmente elas somem mas perfil do facebook e anuncios antigos continuam. no ar.

Comment

• Tenho quase certeza (a memória nos engana) que ela estava na Europa. Eu até vi umas fotas dela, parecia muito bem, muito bonita. Depois, como disse, perdi meu bloco de notas e todos os contatos.

Comment

• Uma pena, aquele cú dela é uma delícia de se gozar... Huuumm saudades daquela bunda branquinha gulosa dela , se alguem descobrir algum paradeiro dela, posta ai pra gente.
                            Last edited by Avatar; 15-08-2018, 17:09.

Comment

• Aproveitando o momento saudades das antigas, alguém tem notícia atualizada de contato da Cindy Herrera?

Comment

• essa é eguá mesmo....o leitada boa deve ser..rsrsr

Comment

Anuncios

Collapse

casa hotel divina
                                Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
                                trabalhando...
                                X