PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bonecas e Tlovers que ja transaram / transam sem camisinha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por vena Ver Post
    tá aí os contaminadores de boneca
    Se ela engole, a culpa passa a ser dela.

Comment

• Postado originalmente por Frot Ver Post

Se ela engole, a culpa passa a ser dela.
      Contaminados assumidos essa EA desculpa que vcs falam pra si mesmo pra c sentir melhor? Na hora de fuder com a vida de alguém?

Comment

• Eita.

Comment

• É triste ver pessoas com esse tipo de conduta

Comment

• Cara e um risco absurdo transar no pelo,estava vendo video de uma trans chamada Andressa bueri,ela so transa no pelo,com varios homens diferentes,Deus queira que não,mas ja deve ta td contaminado.

Comment

• Andressa Bueri eh peleira compulsiva mesmo. So perde para a tal da Jaqueline Joy.

Comment

• É duro e até inacreditável ver pessoas tendo esse tipo de conduta. Sabem que mais de 90% dos travestis de programa são soropositivos e mesmo assim querem meter na pele.
                Bando de inconsequentes.

Comment

• Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
                  Andressa Bueri eh peleira compulsiva mesmo. So perde para a tal da Jaqueline Joy.
                  já vi essa puta ela é muito gostosa mais não vale nada com certeza deve ter já vi até dupla penetração no oelo

Comment

• Em pleno 2018, é triste ver que uma boa parte dos foristas nem sabe que é possível transar sem camisinha e ficar protegido do HIV. Camisinha não é mais a única maneira de fazer sexo seguro. É possível fazer sexo seguro sem camisinha. Ainda estão presos no passado. Desinformação é triste.

Comment

• Comecei metendo no pelo nas mulheres de programa (de rua, Praça Tiradentes no fim dos anos 80 e início de 90). Dei um tempo pois andei com relação monogâmica. Com o fim da relação voltei para putaria novamente e, no começo dos anos 2000 lá fui eu de novo para as GPs. Nos últimos 5 anos andei saindo com algumas Trans, também no pelo. E de um ano para cá, estou deixando de lado as Trans e voltando para as mulheres novamente. E no pelo. E até o momento, NADA, NADINHA. Talvez por ser ativo, tenha corrido menos riscos, mas eles existem. De qualquer forma, estou me distanciando das trans, ando achando o lance muito insano.
                      Last edited by AmanteAfro; 20-06-2018, 16:03.

Comment

• Isso de ativo ser "imune" é lenda.
                        Na verdade, o que importa é ser cuidadoso e higiênico.
                        Não se pode ficar brincando com a sorte assim.

Comment

• Ninguem nunca disse que ativo eh imune. Ninguem eh imune, nem mesmo quem usa camisinha 100% das vezes. Mas a estastistica prova que a chance de contrair algo sendo ativo eh bem menor que sendo passivo.

Comment

• Postado originalmente por valdner75 Ver Post
                            Isso de ativo ser "imune" é lenda.
                            Na verdade, o que importa é ser cuidadoso e higiênico.
                            Não se pode ficar brincando com a sorte assim.
                            Por isso eu disse na minha postagem:
                            Repito:

Talvez por ser ativo, tenha corrido menos riscos, mas eles existem

Como disse o colega acima, ninguém aqui afirmou que ativo é imune. Vamos ler corretamente e interpretar.

Comment

• Postado originalmente por panetonne Ver Post
                              É duro e até inacreditável ver pessoas tendo esse tipo de conduta. Sabem que mais de 90% dos travestis de programa são soropositivos e mesmo assim querem meter na pele.
                              Bando de inconsequentes.
                              Mais de 90%? Qual a fonte?

Comment

• Postado originalmente por soamot Ver Post
                                Em pleno 2018, é triste ver que uma boa parte dos foristas nem sabe que é possível transar sem camisinha e ficar protegido do HIV. Camisinha não é mais a única maneira de fazer sexo seguro. É possível fazer sexo seguro sem camisinha. Ainda estão presos no passado. Desinformação é triste.
                                Aí esperto c vc tiver falando do truvada blz maus ele só impede o HIV mais e as outras doenças já parou ora oensar

Comment

Anuncios

Collapse

Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
                                trabalhando...
                                X