Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bonecas e Tlovers que ja transaram / transam sem camisinha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Me esqueci desse bloqueio sobre postagens de links. Acessem o site a-shemale-tube e pesquisem por DOSCHERS PRODUCTION (é o apelido que o lixo do viadão carimbador usa)

    Comment


    • Vou fazer uma defesa aqui incondicional do BENEFÍCIO DA DÚVIDA.
      Transar sem camisinha é comportamento de risco? Segundo a OMS sim.
      Transar sem camisinha é sinônimo de porra-louca suicida? NÃO.
      Transar sem camisinha é 100% certeza de contrair DST? NÃO.
      Transar sem camisinha é salvo conduto para difamação? ABSOLUTAMENTE NÃO!
      Transar sem camisinha é decisão da esfera privada e do exame de consciência de cada um? SIM.

      Não estigmatize quem transa sem camisinha. Se isso te traz medo, ou nojo (o que revela um alto grau de transfobia ou de associação da população LGBT à DSTs), apenas não CONTRATE os serviços sexuais dessas pessoas.
      Se ainda assim, quiser continuar querendo sair com essas trans, APENAS USE CAMISINHA E ESTARÁ 99,9% PROTEGIDO.

      Nem vou entrar no mérito da possibilidade de muitos barebacks serem feitos profissionalmente após exames.

      P.S. Apenas lembrando que o mesmo preconceito que muitos alimentam pelo repúdio a certos comportamentos é o que faz com que A MAIORIA DAS MULHERES SE RECUSE A SAIR COM UM CARA SE ELE CONFESSAR A ELA QUE SAI COM TRAVESTIS. MESMO DE CAMISINHA.

      Comment


      • Postado originalmente por alexsexymanbr Ver Post
        Vou fazer uma defesa aqui incondicional do BENEFÍCIO DA DÚVIDA.
        Transar sem camisinha é comportamento de risco? Segundo a OMS sim.
        Transar sem camisinha é sinônimo de porra-louca suicida? NÃO.
        Transar sem camisinha é 100% certeza de contrair DST? NÃO.
        Transar sem camisinha é salvo conduto para difamação? ABSOLUTAMENTE NÃO!
        Transar sem camisinha é decisão da esfera privada e do exame de consciência de cada um? SIM.

        Não estigmatize quem transa sem camisinha. Se isso te traz medo, ou nojo (o que revela um alto grau de transfobia ou de associação da população LGBT à DSTs), apenas não CONTRATE os serviços sexuais dessas pessoas.
        Se ainda assim, quiser continuar querendo sair com essas trans, APENAS USE CAMISINHA E ESTARÁ 99,9% PROTEGIDO.

        Nem vou entrar no mérito da possibilidade de muitos barebacks serem feitos profissionalmente após exames.

        P.S. Apenas lembrando que o mesmo preconceito que muitos alimentam pelo repúdio a certos comportamentos é o que faz com que A MAIORIA DAS MULHERES SE RECUSE A SAIR COM UM CARA SE ELE CONFESSAR A ELA QUE SAI COM TRAVESTIS. MESMO DE CAMISINHA.
        Para de falar merda! Quem transa sem camisinha com profissional do sexo é porra louca e retardado sim.

        Existe um número gigantesco de travestis e transexuais contaminadas por HIV e outras DST's justamente devido a esse comportamento suicida. Para parar de papo furado, vamos a uma publicação científica recente:

        https://scielosp.org/scielo.php?scri...92016001200410

        "Participaram do estudo 58 travestis e 66 transgêneros. Observaram-se diferenças entre os grupos em relação a escolaridade (P = 0,008), prostituição (P < 0,001), passagem por prisões (P < 0,001), injeção de silicone líquido (P = 0,005) e hormonioterapia sem acompanhamento médico (P = 0,004). Todas as trans (100%) e 80% das travestis referiram tratamento de sífilis; 25,9% das travestis relataram coinfecção tuberculose/HIV. Os resultados relativos ao conhecimento de HIV/Aids revelaram noções permeadas por equívocos quanto às formas de transmissão e uso irregular do preservativo."

        E estão certíssimas as mulheres que tem medo e restrições quanto a sair com homens que transam com travestis, justamente pelo exposto acima e em tópicos como este aqui. Esse é disparado o maior grupo de risco da sociedade!

        E vai continuar sendo enquanto as pessoas que dele fazem parte persistirem em se comportar como animais retardados no cio, deixando de lado a razão.

        Esse tópico aqui é excelente. Não pelo propósito original dele, que é imbecil no mais alto grau, mas é excelente justamente por expor a realidade do meio. E é excelente para que, quem tem amor a própria vida, veja os nomes envolvidos nestas práticas de suicídio a longo prazo.

        Volta e meia ficamos sabendo, infelizmente, de trans que morrem aos 30 e poucos anos de "pneumonia". Ora, a pneumonia só levou à morte porque o sistema imunológico já havia sido destruído pelo HIV!

        Enfim, a livre circulação de informações é importante justamente para que possamos separar o joio do trigo!

        Comment


        • Postado originalmente por HoSeraph Ver Post

          Para de falar merda! Quem transa sem camisinha com profissional do sexo é porra louca e retardado sim.

          Existe um número gigantesco de travestis e transexuais contaminadas por HIV e outras DST's justamente devido a esse comportamento suicida. Para parar de papo furado, vamos a uma publicação científica recente:

          https://scielosp.org/scielo.php?scri...92016001200410

          "Participaram do estudo 58 travestis e 66 transgêneros. Observaram-se diferenças entre os grupos em relação a escolaridade (P = 0,008), prostituição (P < 0,001), passagem por prisões (P < 0,001), injeção de silicone líquido (P = 0,005) e hormonioterapia sem acompanhamento médico (P = 0,004). Todas as trans (100%) e 80% das travestis referiram tratamento de sífilis; 25,9% das travestis relataram coinfecção tuberculose/HIV. Os resultados relativos ao conhecimento de HIV/Aids revelaram noções permeadas por equívocos quanto às formas de transmissão e uso irregular do preservativo."

          E estão certíssimas as mulheres que tem medo e restrições quanto a sair com homens que transam com travestis, justamente pelo exposto acima e em tópicos como este aqui. Esse é disparado o maior grupo de risco da sociedade!

          E vai continuar sendo enquanto as pessoas que dele fazem parte persistirem em se comportar como animais retardados no cio, deixando de lado a razão.

          Esse tópico aqui é excelente. Não pelo propósito original dele, que é imbecil no mais alto grau, mas é excelente justamente por expor a realidade do meio. E é excelente para que, quem tem amor a própria vida, veja os nomes envolvidos nestas práticas de suicídio a longo prazo.

          Volta e meia ficamos sabendo, infelizmente, de trans que morrem aos 30 e poucos anos de "pneumonia". Ora, a pneumonia só levou à morte porque o sistema imunológico já havia sido destruído pelo HIV!

          Enfim, a livre circulação de informações é importante justamente para que possamos separar o joio do trigo!
          Cara, tudo bem? Vamos lá:
          1. Você já começou seu posto me ofendendo. Eu já deveria deixar você falando sozinho aqui, mas vou tentar esclarecer algumas coisas a você, pois não sei qual seu grau de familiaridade com estudos científicos.
          2. NÜMERO GIGANTESCO - O estudo que citou tratou de 124 pessoas trans. Isso é apenas UM RECORTE populacional. De SP. SUDESTE. BRASIL. América do SUL. Não há como extrapolar e dizer que é um FATO CIENTÍFICO.
          3. Se você se deu ao trabalho de ler o artigo, verá que há um cruzamento de muitas variáveis, PRINCIPALMENTE, uso de drogas (inclusive injetáveis, guarde essa info.). Por esta reazão, EM NENHUM MOMENTO DO ARTIGO, é dito que ESTA OU AQUELA condicionante leva a 100% dos casos a população trans a contrair DSTs.
          4. Ressalto mais uma vez, QUE NUNCA FOI DITO que transar sem camisinha com uma trans não é arriscado. DISSE PARA PARARMOS DE CONDENAR E DIZER QUE SE ALGUÉM FOI VISTO TRANSANDO SEM CAMISINHA (PRINCIPALMENTE EM FILMES!) já está morto, contaminado e repassando o vírus por aí.
          5. Meus comentários como cientista e Dr. à sua mistificação em torno do assunto e de seu comentário se encerram aqui. Se acha que em algum momento eu disse QUE TÁ OK sair fazendo bareback por aí, leia meu post de novo. Meu compromisso maior é com o combate à transfobia, principalmente entre aqueles que SECRETAMENTE frequentam esse dito submundo de promiscuidade.
          6. E NÃO EXISTE GRUPO DE RISCO PARA A OMS. Isso só reforça preconceitos e estigmas. Quantos de nós de fato reconhecem uma trans como mulher? O que existem são COMPORTAMENTOS DE RISCO (p.ex. um usuário de droga injetável está no TOPO da probabilidade de contrair HIV, não importando se é homem, mulher, trans, homo, bi ou hétero.

          Por fim, trago informação PRECISA, meu compromisso com o combate ao obscurantismo científico.

          O HIV é a lepra do séc. XX/XXI. Todo mundo acha que só da camisinha estourar já está contaminado.
          https://www.drakeillafreitas.com.br/...%A3o-HIV-1.jpg

          Observem este infográfico. Primeiro, precisamos entender o que é risco. Risco é uma PROBABILIDADE. NÃO TEM NADA A VER COM "DE CADA 10.000 PESSOAS, 1 SE INFECTA". Não é nada disso.

          Risco de exposição tem a ver com REPETIBILIDADE. "SE UMA PESSOA REPETIR AS MESMAS CONDIÇÕES DE EXPOSIÇÃO, de cada 10.000 vezes, em 4 ele acusará positivo para a infecção".

          Dito isso, revejam o gráfico. Compreendam que mesmo naquela vez que a camisinha estourou, você deu uma sarrada, botou a cabeça, chupou sem capa, ou entrou em contato com o sêmen, para tudo há um risco calculado, e este risco não significa que o contato imediato te contaminou.

          Eu recomendo a todos a leitura de todo o site da colega Dra.

          Reitero meu desejo cordial de que passe bem. E vamos combater a LGBTfobia que existe em nós mesmos.

          Comment


          • Postado originalmente por alexsexymanbr Ver Post

            Cara, tudo bem? Vamos lá:
            1. Você já começou seu posto me ofendendo. Eu já deveria deixar você falando sozinho aqui, mas vou tentar esclarecer algumas coisas a você, pois não sei qual seu grau de familiaridade com estudos científicos.
            2. NÜMERO GIGANTESCO - O estudo que citou tratou de 124 pessoas trans. Isso é apenas UM RECORTE populacional. De SP. SUDESTE. BRASIL. América do SUL. Não há como extrapolar e dizer que é um FATO CIENTÍFICO.
            3. Se você se deu ao trabalho de ler o artigo, verá que há um cruzamento de muitas variáveis, PRINCIPALMENTE, uso de drogas (inclusive injetáveis, guarde essa info.). Por esta reazão, EM NENHUM MOMENTO DO ARTIGO, é dito que ESTA OU AQUELA condicionante leva a 100% dos casos a população trans a contrair DSTs.
            4. Ressalto mais uma vez, QUE NUNCA FOI DITO que transar sem camisinha com uma trans não é arriscado. DISSE PARA PARARMOS DE CONDENAR E DIZER QUE SE ALGUÉM FOI VISTO TRANSANDO SEM CAMISINHA (PRINCIPALMENTE EM FILMES!) já está morto, contaminado e repassando o vírus por aí.
            5. Meus comentários como cientista e Dr. à sua mistificação em torno do assunto e de seu comentário se encerram aqui. Se acha que em algum momento eu disse QUE TÁ OK sair fazendo bareback por aí, leia meu post de novo. Meu compromisso maior é com o combate à transfobia, principalmente entre aqueles que SECRETAMENTE frequentam esse dito submundo de promiscuidade.
            6. E NÃO EXISTE GRUPO DE RISCO PARA A OMS. Isso só reforça preconceitos e estigmas. Quantos de nós de fato reconhecem uma trans como mulher? O que existem são COMPORTAMENTOS DE RISCO (p.ex. um usuário de droga injetável está no TOPO da probabilidade de contrair HIV, não importando se é homem, mulher, trans, homo, bi ou hétero.

            Por fim, trago informação PRECISA, meu compromisso com o combate ao obscurantismo científico.

            O HIV é a lepra do séc. XX/XXI. Todo mundo acha que só da camisinha estourar já está contaminado.
            https://www.drakeillafreitas.com.br/...%A3o-HIV-1.jpg

            Observem este infográfico. Primeiro, precisamos entender o que é risco. Risco é uma PROBABILIDADE. NÃO TEM NADA A VER COM "DE CADA 10.000 PESSOAS, 1 SE INFECTA". Não é nada disso.

            Risco de exposição tem a ver com REPETIBILIDADE. "SE UMA PESSOA REPETIR AS MESMAS CONDIÇÕES DE EXPOSIÇÃO, de cada 10.000 vezes, em 4 ele acusará positivo para a infecção".

            Dito isso, revejam o gráfico. Compreendam que mesmo naquela vez que a camisinha estourou, você deu uma sarrada, botou a cabeça, chupou sem capa, ou entrou em contato com o sêmen, para tudo há um risco calculado, e este risco não significa que o contato imediato te contaminou.

            Eu recomendo a todos a leitura de todo o site da colega Dra.

            Reitero meu desejo cordial de que passe bem. E vamos combater a LGBTfobia que existe em nós mesmos.
            Malandro, o número gigantesco de trans contaminadas por HIV é um fato, e é o seguimento da sociedade com maior incidência desta infecção disparado. O que diabos você está chamando de "fato científico"? Todos os levantamentos feitos acerca desta população mostram taxas de contaminação MUITO acima do restante da população. Não apenas o artigo que citei, o qual li, revela isso no recorte estudado, como posso citar outros. Eu citei aquele por ser o mais recente que conheço, mas se quiser um levantamento mais antigo (datado de 1996, e circunscrito a SP), veja aqui:

            https://www1.folha.uol.com.br/fsp/19...idiano/23.html

            Mais de 50% das travestis analisadas tinham HIV.

            O que a OMS diz ou deixa de dizer está atrelado não apenas à ciência, mas a pressões políticas e ideológicas. É extremamente óbvio que o segmento genérico de homens que fazem sexo com homens é o grupo de maior risco, e não a toa, proporcionalmente, o grupo com o maior índice de contaminações por HIV na sociedade. Não tem nada de homofobia ou transfobia aqui, isso é FATO! Tanto que o segmento com menores taxas de infecções não é sequer o de pessoas hetero, mas o de lésbicas! E as razões são óbvias: dentre os diferentes graus de risco, você tem com risco praticamente nulo para transmissão de HIV o chamado "tribbing" (esfregação de bucetas), depois o sexo oral, depois o sexo vaginal e, por fim, com maior risco o sexo anal (sendo mais arriscado para quem recebe). Essa é a razão principal pela qual você tem como grupo de risco maior homens que fazem sexo com homens e como menor grupo de risco mulheres estritamente lésbicas.

            Obviamente existem vários outros fatores que contribuem para os altíssimos índices de contaminação por HIV no meio trans, sendo que um deles, como você citou, se refere ao consumo de drogas (no caso, compartilhamento de agulhas).

            E justamente por ter todos esses fatores de risco envolvidos, justamente por TODOS os levantamentos estatísticos feitos até agora mostrarem que existe um número absurdo de travestis e trans contaminadas por HIV (muito maior proporcionalmente falando do que qualquer outro segmento da sociedade), é que alguém que busca e pratica bareback com PROFISSIONAIS DE PROGRAMA é um completo retardado, quando não alguém já contaminado buscando passar sua doença para outros!

            Então, não vem com papo furado aqui não, malandro!

            Nada disso tem haver com transfobia, eu adoro trans, trato como mulher, pois são isso o que são, mulheres transexuais, e mulher é passiva, não sou que nem os maricas vagabundos passivos que procuram trans para eles fazerem o papel de fêmea na cama, ao invés da trans. No entanto, nada disso me impede de observar os FATOS e analisá-los de modo racional.

            É óbvio que uma pessoa que não seja promíscua e esteja em uma relação estável e monogâmica, sendo ambas as partes saudáveis, não corre risco de contrair qualquer DST nesta relação. Mas não é disso que esse fórum ou esse tópico tratam! Isso é um fórum de garotas de programa, profissionais do sexo, que se relacionam com milhares de pessoas diferentes, e é óbvio que o risco é imenso, principalmente se abrem mão do uso de preservativo.

            E aí me vem tu querer relativizar os riscos envolvidos e dizer que não é garantia que vai pegar DST's se fizer bareback mesmo no mercado de prostituição. É brincadeira, isso é óbvio, a única coisa garantida na vida é a morte, meu camarada, não venha chover no molhado. Ninguém aqui falou de garantias, fala-se de probabilidades, e os números todos estão aí para mostrar que isso é uma completa sandice!

            E, novamente, não misture uma crítica a um comportamento irresponsável, burro e potencialmente suicida no longo prazo, com transfobia! Não fales merda, beleza?

            A mesma crítica que faço aqui, faço com quem eventualmente se aventure a fazer bareback com uma gp mulher. O problema não é se é trans ou mulher cis, o problema é o comportamento irresponsável, e que em muitas vezes, envolve e vitimiza inclusive pessoas inocentes, como as esposas do bando de vagabundos adúlteros que saem com gps e passam doenças para suas esposas em casa. Ou vai querer negar que isso ocorre a rodo?

            Não fode!

            Comment


            • E para além do exposto acima: o bareback não envolve apenas o risco de contaminação por HIV, mas por TODAS as demais DST's existentes: sífilis, hepatites dos diferentes tipos, HPV, gonorréia, herpes, etc.

              Quem conhece pessoas que convivem com a hepatite sabe o estrago que essa doença faz na qualidade de vida da pessoa!

              O número de casos de sífilis tem crescido assustadoramente aqui no Brasil, já existe também uma variação da gonorréia, chamada de super-gonorréia, a qual não possui atualmente tratamento, e além disso, tem havido também um aumento alarmante no número de casos de canceres oro-faringeais associados ao HPV contraído em relações de sexo oral desprotegido.

              E aí, vai querer arriscar? Se vai, ao menos tenha a decência e a dignidade de não colocar a vida de terceiros em risco, como as das eventuais esposas que acreditam terem se casado com homens decentes, e não com trastes adúlteros, imorais e irresponsáveis!

              Comment


              • Ok. Continue no seu mundo transfóbico, preconceituoso (principalmente com relação aos passivos) e sem entender nada de ciência. No final, você falou, falou, falou e criou um espantalho na sua argumentação, como se eu tivesse liberado o bareback.
                As chances de você ou qualquer pessoa contrair HIV ou qualquer DST de uma trans, seja ela garota de programa ou não, são exatamente as mesmas. E meter uma marca de POSITIVO em alguém que você nem conhece, não viu os exames, ou sequer apresentou sintomas claros de qualquer doença apenas alimentam estigmas e paranóias. Mas deixarei este assunto de lado. Nenhum de nós dois irá convencer ninguém aqui e nosso papel no mundo lá fora é absolutamente irrelevante para a causa trans e o combate ao preconceito (ainda que eu DE FATO me posicione sobre isso fora do anonimato).
                Você irá continuar sua vida e sua argumentação (que eu acho nociva, porém, minha opinião não é A VERDADE, apenas minha opinião), eu continuarei com minha vida e meu trabalho, e defendendo as coisas que escolhi defender e levando adiante o bom debate e o que considero esclarecimento científico, pois é isto que eu sou, e venho fazendo há mais de 15 anos neste mundo (e nunca fiz bare, e por isso, nunca contraí DST, mesmo tendo ido para cama com soropositivas, sabendo ou não). Duvido que você tomaria tal posicionamento agressivo e recheado de generalizações falso-moralistas num debate público sobre o tema.

                No fim, eu nem sei porque quis mexer nesse vespeiro de mistificação.

                Encerro aqui. Peço aos demais que continuem sendo sinceros consigo mesmos e com o tópico. A você, que me direciona sua revolta e acredita que eu seja seu inimigo, ou esteja contribuindo para que as DSTs se alastrem mundialmente, eu desejo toda sorte do mundo, cara. Estas palavras ficarão para sempre escritas aqui, eu não preciso e nem irei travar uma guerra virtual entre 2 anons de internet. Talvez eu seja até aquele cara do café que fala contigo todo dia sobre assuntos variados.

                Eu já recebo ódio demais de gente por aí que declara voto em gente machista, homofóbica, transfóbica, reacionária e intelectualmente desonesta. No momento minha capacidade de absorver isso tudo já foi.

                Enquanto você encerra com um singelo NÃO FODE (tipo CALA A BOCA), eu apenas digo:
                Um abraço a ti. Siga em paz, companheiro.

                "Confesso que perdi. Mas eu odiaria estar no lugar de quem me venceu" (Darcy Ribeiro).

                Comment


                • Postado originalmente por alexsexymanbr Ver Post
                  Ok. Continue no seu mundo transfóbico, preconceituoso (principalmente com relação aos passivos) e sem entender nada de ciência. No final, você falou, falou, falou e criou um espantalho na sua argumentação, como se eu tivesse liberado o bareback.
                  As chances de você ou qualquer pessoa contrair HIV ou qualquer DST de uma trans, seja ela garota de programa ou não, são exatamente as mesmas. E meter uma marca de POSITIVO em alguém que você nem conhece, não viu os exames, ou sequer apresentou sintomas claros de qualquer doença apenas alimentam estigmas e paranóias. Mas deixarei este assunto de lado. Nenhum de nós dois irá convencer ninguém aqui e nosso papel no mundo lá fora é absolutamente irrelevante para a causa trans e o combate ao preconceito (ainda que eu DE FATO me posicione sobre isso fora do anonimato).
                  Você irá continuar sua vida e sua argumentação (que eu acho nociva, porém, minha opinião não é A VERDADE, apenas minha opinião), eu continuarei com minha vida e meu trabalho, e defendendo as coisas que escolhi defender e levando adiante o bom debate e o que considero esclarecimento científico, pois é isto que eu sou, e venho fazendo há mais de 15 anos neste mundo (e nunca fiz bare, e por isso, nunca contraí DST, mesmo tendo ido para cama com soropositivas, sabendo ou não). Duvido que você tomaria tal posicionamento agressivo e recheado de generalizações falso-moralistas num debate público sobre o tema.

                  No fim, eu nem sei porque quis mexer nesse vespeiro de mistificação.

                  Encerro aqui. Peço aos demais que continuem sendo sinceros consigo mesmos e com o tópico. A você, que me direciona sua revolta e acredita que eu seja seu inimigo, ou esteja contribuindo para que as DSTs se alastrem mundialmente, eu desejo toda sorte do mundo, cara. Estas palavras ficarão para sempre escritas aqui, eu não preciso e nem irei travar uma guerra virtual entre 2 anons de internet. Talvez eu seja até aquele cara do café que fala contigo todo dia sobre assuntos variados.

                  Eu já recebo ódio demais de gente por aí que declara voto em gente machista, homofóbica, transfóbica, reacionária e intelectualmente desonesta. No momento minha capacidade de absorver isso tudo já foi.

                  Enquanto você encerra com um singelo NÃO FODE (tipo CALA A BOCA), eu apenas digo:
                  Um abraço a ti. Siga em paz, companheiro.

                  "Confesso que perdi. Mas eu odiaria estar no lugar de quem me venceu" (Darcy Ribeiro).
                  Você é patético, mermão! Continua insistindo que estou cometendo transfobia, mas falhou em apontar ONDE! O espantalho quem usa é tu, que me acusa de transfóbico, sendo que não sou nem nunca fui. Criticar bareback não é transfobia, é criticar quem age de forma retardada, seja trans, hetero ou gay! E associar uma crítica a um comportamento nocivo de alto risco (bareback) com transfobia, assume implicitamente uma correlação entre ambos os temas, ou seja, VOCÊ está supondo que trans está associada necessariamente com bareback, o que mostra que o transfóbico aqui é TU!

                  Depois fala que não entendo nada de ciência, quando refutei as merdas que tu disse. Quem não entende é tu. Aliás, se quiseres, podemos discutir aqui sobre estatística, o que acha?

                  Fala ainda sobre "sintomas claros de doença". É um piadista mesmo: quais são os sintomas claros de que alguém tem HIV ou hepatite, cara pálida??? Você consegue saber a olho nu? É um comédia mesmo!

                  Veio aqui dar uma de sabichão insinuando que bareback não é nada demais, tomou uma invertida minha com DADOS apresentados e FATOS jogados na tua cara, e agora viu que falou merda e fica usando espantalho acusando de transfobia e falando que não entendo de ciência, e que minha argumentação é nociva, haha, valeu comédia!

                  Vaza mesmo do tópico e vai fazer tua pregação irresponsável e obtusa em outra seara!

                  Comment


                  • Quem faz sexo sem camisinha com travesti de programa é louco. Todos sabem que mais de 90% estão contaminados. Roleta Russa total. Camisinha sempre.

                    Comment


                    • Disse e repito .Se tem alguma garota aqui q faz, me chama por mensagem que vamos logo.logo para a cama .

                      Comment


                      • Excelente o debate com uso de dados acadêmicos.

                        Mas, para não perder a vinda ao Forum, segue mais uma da Bueri

                        https : / / www . xvideos . com / video39933017/bueri_leitada_em_hotel_monalisa_bh#_tabComments

                        Comment


                        • Essa Bueri eh tipo aquela Jaqueline Joy. Ateh eu, que sou guerreiro, tenho medo.

                          Comment


                          • Comportamentos de risco para o HIV

                            CDC:

                            https://www.cdc.gov/hiv/risk/estimat...behaviors.html


                            O risco de contrair o HIV varia muito dependendo do tipo de exposição ou comportamento (como compartilhar agulhas ou fazer sexo sem preservativo). Algumas exposições ao HIV têm um risco muito maior de transmissão do que outras que não é possível colocar um número preciso nele. Mas os riscos se somam com o tempo. Mesmo riscos relativamente pequenos podem aumentar com o tempo e levar a um alto risco de contrair o HIV ao longo da vida. Em outras palavras, pode haver uma chance relativamente pequena de adquirir o HIV ao se envolver em um comportamento de risco com um parceiro infectado apenas uma vez; mas, se repetidas muitas vezes, a probabilidade geral de se infectar após exposições repetidas é, na verdade, muito maior.


                            A tabela abaixo lista o risco de transmissão por 10.000 exposições para vários tipos de exposições. (Fonte CDC: os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, em inglês Centers for Disease Control and Prevention - CDC -, são uma agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos da América, sediada no Condado de DeKalb, Geórgia, adjacente ao campus da Emory University e a leste da cidade de Atlanta, Geórgia).

                            Last edited by JACKBOY; 29-09-2018, 04:05.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
                              Essa Bueri eh tipo aquela Jaqueline Joy. Ateh eu, que sou guerreiro, tenho medo.
                              Peleira: tô fora..... Jack Boy.....PS - Confrade antenado Luiz Pareto: e o Beijo Grego!? Perigo/Risco de transmissão de AIDS/HIV é menor/baixo, mas pode acontecer.....
                              Last edited by JACKBOY; 29-09-2018, 04:16.

                              Comment


                              • Eu arriscaria em dizer que a maioria faz sem camisinha regularmente.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X