Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bonecas e Tlovers que ja transaram / transam sem camisinha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por whitekisses Ver Post

    Pelo q eu sei ele só tem relação cmg '-'
    Torco para que voce tenha razao

    Comment


    • Postado originalmente por HostOfSeraphim Ver Post

      Para de falar MERDA! As probabilidades de se contrair HIV em sexo desprotegido com uma pessoa infectada podem ser vistas no PDF abaixo:

      http://www.poz.com/pdfs/P04-14p53.risk_transmission.pdf

      Para sexo anal passivo com ejaculação, sendo que nesse fórum aqui você tem, lamentavelmente, uns 99% de mariconas passivos, a probabilidade é de 1.43%, ou seja, 1 infecção a cada 70 exposições de risco, e não 1 em 1000 (1 em 909 é para o caso de alguém fazer sexo anal ativo sendo circuncidado). Se a pessoa contaminada estiver com um quadro infeccioso agudo, a probabilidade que era de 1.43% salta para 37%, ou 1 infecção a cada 3 exposições de risco!

      Se você estudou probabilidade básica, sabe que se a pessoa se submeter a N exposições de risco COM uma pessoa contaminada, a probabilidade de NÃO ser infectada é de:

      P(p,N) = (1-p)^N,

      onde p é a probabilidade de infecção em 1 exposição de risco. Tomando p = 0.0143 (no caso de sexo anal passivo com ejaculação), segue que:

      P(0.0143,N) ~ 0.98^N.

      Assim, em N = 20 exposições de risco COM uma pessoa contaminada (supondo ainda que não esteja com infecção aguda, o que elevaria muito a probabilidade de contaminação), a probabilidade de ser contaminado seria de: 1 - P(0.0143,20) ~ 0.33, ou seja, aproximadamente 33% de chances de contrair o HIV!

      Quanto mais exposições, maiores as chances de ser infectado (sendo bem maiores as chances de quem é passivo). Não a toa, as travestis, que em sua grande maioria se prostituem, e em várias ocasiões fazem sexo desprotegido (seja com clientes ou com gogo-bichas que elas sustentam), são o segmento da sociedade com as maiores taxas de infecção por HIV (além de outras doenças venéreas graves, como sífilis e hepatites).

      As estimativas atuais são de que nada menos de 40% das travestis estarem infectadas pelo HIV (contra uma taxa de apenas 0.4% do restante da população):

      https://ricovasconcelos.blogosfera.u...-reduzir-isso/

      Ou seja, ao contrário da BOSTA que você escreveu aqui, se fosse "muito difícil" contrair HIV com sexo desprotegido, principalmente sexo anal, você não teria esse número alarmante de infecções no meio travesti, e de HsH em geral. De fato, foi observado um aumento alarmante no número de novas infecções por HIV e sífilis nesses segmentos em anos recentes aqui no Brasil:

      https://g1.globo.com/bemestar/notici...z-estudo.ghtml

      https://saude.estadao.com.br/noticia...os,70002018897

      Volta e meia vemos aqui e no outro fórum casos de óbito de travestis na faixa dos 30 anos por "pneumonia" (sabemos bem o que destruiu o sistema imunológico de modo a permitir que uma pneumonia matasse alguém nessa faixa etária!). Houve um caso recente no outro fórum de um forista infectado (o cara relatou num tópico específico).

      Agora, se tem pau no cu retardado o suficiente para fazer esta merda de bareback no meio da putaria, que faça, mas não vem espalhar desinformação nessa porra aqui não, meu chapa!

      40% de travestis com HIV e o manezão aí falando que é "muito difícil" contrair HIV com sexo desprotegido. É muita BABAQUICE mesmo!

      E ainda por cima ignora outras DST's além da aids, como sífilis, gonorréia (que já tem cepas no exterior resistentes a todos os antibióticos conhecidos, chamada de super-gonorréia), hepatites (que é uma doença extremamente grave e que destrói a qualidade de vida da pessoa), HPV (responsável por vários tipos de canceres), etc.

      Aliás, não é nem um pouco raro ver no pornô várias atrizes e atores com sinais claros de HPV nos genitais.

      Recentemente, a comunidade médica comprovou que o HPV está por trás da explosão no número de casos de câncer de garganta, língua e faringe, associados a casos de múltiplas infecções pelo HPV contraído via sexo oral desprotegido:

      https://emais.estadao.com.br/noticia...jovens,1718680

      https://saude.abril.com.br/bem-estar...alem-do-utero/

      Mas aí me vem uns "malandros" aqui falar MERDA e querer pagar de entendidos em infectologia e prestar desinformação, em uma porra de uma comunidade que já está lotada de pessoas infectadas pelos mais diversos tipos de DST's! É realmente muita CARA DE PAU!

      Puta que pariu!
      to vendo esse topico agora, mto bom esse post, me informou com algumas coisas q eu nao sabia

      ps, eu to chocado com a qtdade de trans que morreram esses tempos postadas aqui no topico

      enfim, obg pelas infos postadas

      Comment


      • Postado originalmente por segredo2 Ver Post

        to vendo esse topico agora, mto bom esse post, me informou com algumas coisas q eu nao sabia

        ps, eu to chocado com a qtdade de trans que morreram esses tempos postadas aqui no topico

        enfim, obg pelas infos postadas
        Disponha!

        Como eu disse antes aqui, esse tópico é a demonstração cabal da falência moral e da indigência existencial de grande parte desta comunidade, infelizmente. Um retrato claro e fiel da miséria a que são conduzidos aqueles e aquelas que agem como animais no cio, guiando-se meramente pelo instinto e abrindo mão da razão, que é justamente o que diferencia sobremaneira o ser humano das demais criaturas vivas.

        E é realmente trágico checar quantas das citadas aqui já tiveram suas vidas ceifadas pela AIDS.
        Last edited by Capitalista; 20-06-2019, 22:45.

        Comment


        • Esse tópico é massa demais! Mais uma vez fiquei um tempo sem ler, agora voltei e li as páginas que não tinha lido. Dou muita risada com as brigas e xingamentos kkkkkkk

          Agora, alguns meses atrás, soube desse número de travestis infectadas, até eu fiquei assustado. Não sabia que era tão elevado o percentual.

          Agente nota que as opiniões aqui estão divididas. Uns são contra o Bareback, outros à favor... Bom, basta ler o título do tópico. Ele foi criado pra divulgar e compartilhar informações de Trans que fodem sem camisinha. PORÉM, as informações postadas aqui, pela galera que é contra, também são úteis.

          Vejam bem pessoal, não sou exemplo pra ninguém. Já fiz muito Bareback, até hoje não peguei nada. PORÉM, suspeito que isso não seja sorte. Digo isso porque, já transei sem capa com Travesti que morreu de HIV e não peguei nada. Em 2017, saí 3 vezes com uma Trans que, me avisou que, descobriu que tava com Sífilis. Esperei calmamente 3 meses e fiz todos os exames (inclusive o VDRL, Sífilis), e aí? Não peguei nada! Kkkkkkk

          Desconfio que sou imune porque, além de ter transado com essa Trans sem camisinha, tomei o leite dela nas 3 vezes que saímos. Um organismo que não é imune teria se contaminado. Por isso que eu falei que não sou exemplo pra ninguém. Alguns podem querer fazer o mesmo e se ferrar. Mas aqui só tem adultos, cada um sabe o que faz da vida.

          PS: Não vou citar o nome da t-gata (nem por MP) porque ela já fez tratamento e ficou boa. Seguiu a vida dela e eu a minha. Nunca mais tive contato com ela, nem por Zap.

          Parei de ficar saindo com várias Trans. Atualmente só saio com Rafaelly Nogueira aqui em Aracaju. Lista Branca, gente boa, e além de tudo é DOTADA. Pau grosso, grande, duro o tempo todo e sai leite fácil. Até agora, saí com ela 6 vezes, tomei o leite dela em todas as vezes que saímos, sendo que dessas 6 vezes, em duas ocasiões ela gozou 2 vezes (e eu egoli tudo). Já fiz todos os exames depois de ter tomado o leite dela, não deu nada. Só de lembrar dela, meu pau já tá duro kkkkkk




          Comment


          • *Engoli

            Pra quem não conhece a Rafaelly Nogueira, veja esse vídeo. Olhem que pau...

            Comment


            • ht tps:// www.x videos.com/ video38316299/ rafaelly_nogueira_dotada _sergipana_instagram.com _rafaellynog

              Comment


              • Grande Arabe, deus da chuva e do trovao. So estive em AJU 1x e fiquei num Ibis que ficava cercado de trava toda noite. Foi muita putaria a baixo custo.

                Comment


                • Quem ainda faz sexo no osso hoje em dia com travestis de programa provavelmente já deve ser portador do HIV. Não existe oura explicação para uma loucura dessas. tenho pena é das esposas e namoradas que acabam se contaminando por causa dessa falta de responsabilidade.

                  Comment


                  • Postado originalmente por alexsexymanbr Ver Post
                    Vou fazer uma defesa aqui incondicional do BENEFÍCIO DA DÚVIDA.
                    Transar sem camisinha é comportamento de risco? Segundo a OMS sim.
                    Transar sem camisinha é sinônimo de porra-louca suicida? NÃO.
                    Transar sem camisinha é 100% certeza de contrair DST? NÃO.
                    Transar sem camisinha é salvo conduto para difamação? ABSOLUTAMENTE NÃO!
                    Transar sem camisinha é decisão da esfera privada e do exame de consciência de cada um? SIM.

                    Não estigmatize quem transa sem camisinha. Se isso te traz medo, ou nojo (o que revela um alto grau de transfobia ou de associação da população LGBT à DSTs), apenas não CONTRATE os serviços sexuais dessas pessoas.
                    Se ainda assim, quiser continuar querendo sair com essas trans, APENAS USE CAMISINHA E ESTARÁ 99,9% PROTEGIDO.

                    Nem vou entrar no mérito da possibilidade de muitos barebacks serem feitos profissionalmente após exames.

                    P.S. Apenas lembrando que o mesmo preconceito que muitos alimentam pelo repúdio a certos comportamentos é o que faz com que A MAIORIA DAS MULHERES SE RECUSE A SAIR COM UM CARA SE ELE CONFESSAR A ELA QUE SAI COM TRAVESTIS. MESMO DE CAMISINHA.
                    E as mulheres estão erradas todas as trans que conheso é não foram poucos todas faziam sem tinha um outra que faz vi doce no começo e acha um bombado com a rola grande aí o bateback come solto

                    Comment


                    • Postado originalmente por vena Ver Post

                      E as mulheres estão erradas todas as trans que conheso é não foram poucos todas faziam sem tinha um outra que faz vi doce no começo e acha um bombado com a rola grande aí o bateback come solto
                      As mulheres estao certas. se colocque no lugar delas
                      imagina uma mulher que transa direto com gogoboys. Toda semana um gogobicha diferente.
                      Mas ela diz que se proteje.
                      Voce se sentiria a voltade ou procuraria outra companheira ???

                      Comment


                      • Postado originalmente por whitekisses Ver Post

                        Pelo q eu sei ele só tem relação cmg '-'
                        Você também acredita em Papai Noel?

                        Comment


                        • Postado originalmente por Ronald Panterinha Ver Post

                          Você também acredita em Papai Noel?
                          nem todo mundo é safado igual 99% das pessoas que frequenta esse forum

                          Comment


                          • Postado originalmente por whitekisses Ver Post

                            nem todo mundo é safado igual 99% das pessoas que frequenta esse forum
                            Desculpe, mas eu acho que eh sim.

                            Comment


                            • Uma que parece nunca se importar com isso ou ate mesmo quem sai com ela e a TG Andressa Bueri mano que quantidade de videos dela no pelo, e ate videos dela aqui em BH no Hotel Monaliza tem dela no pelo, eu vi relatos ate no Travesti com local de um cara quer foi passivo e no pelo ..
                              Ai vem a pergunta isso e uma roleta russa ou e mesmo de caso pensado dela ou ate de quem contra seus serviços ???

                              Comment


                              • pessoal, vou dar a minha opiniao como medico. Nao sou infectologista, mas acabo me deparando sempre com situacoes de pessoas que se expuseram ao HIV por um momento de prazer e depois se arrependeram,,e o pior : NAO TEM VOLTA. O nosso colega ARABE, diz que passou por situacoes de ter transado com trans infectadas e nao contraiu NADA. Foi sorte. Alias, nao vou nem dizer que foi sorte, mas sim que nao havia uma situacao propicia para a transmissao. Como ja disse antes, o virus se transmite pelo sangue, e necessita entrar na corrente sanguinea. caso contrario, vc pode derramar um balde de sangue contaminado no corpo que voce nao ira contrarir o HIV. Uma relacao anal desprotegida com uma trans (ou qquer pessoa), que esteja com a carga viral alta e o parceiro estar com o sistema imunologico debilitado, aumenta de forma acirrada a propabilidade de contaminacao. Eu tive relacao com uma GAROTA, que nao era promiscua, e transava com ela sem protecao alguma. Mas ela ja era portadora do virus e nem eu sabia, pois aparentava ser saudavel. De repente, ela comecou emagrecer, ter diarreia, vomitos etc..e bem nessa epoca nos separamos, Tempos depois (cerca de 2 anos), fui atras dela...e soube que ela havia falecido. A familia nao quis me dizer o motivo, mas levantei a certidao de obito..e advinhem o porque do obito? AIDS.

                                Transei com ela VARIAS VEZES (vaginal) sem protecao e nada contrai. Tivemos relacao anal SEMPRE com camisinha...e talvez esse tenha sido o motivo de eu nao ter sido premiado.

                                Sim, vc pode transar varias vezes com uma pessoa e nao contrair nada...mesmo com o carga viral dela alta. Transar sem camisinha nao e' uma sentenca de morte, mas a possibilidade e' realmente grande.

                                Uma DST que vc tenha (condiloma, herpes, etc...) ja abre uma porta de acesso para que o virus inocule no seu corpo.

                                Vale a pena se arriscar?

                                muitos irao dizer: ah, mas ninguem morre de HIV. Ok...temos os retrovirais que normalizam e deixam vc QUASE saudavel. Mas e os efeitos colaterais? Vale a pena?? Usem camisinha...vai diminuir um pouco o prazer? sim..sem duvida. Mas e' um ato que vai te poupar de imuneros dissabores.

                                transar sem camisinha se equipara a dirigir sem cinto de seguranca. Vc pode dirigir inumeras vezes e nada acontecer....como pode acontecer de num domingo ensolarado vc estar calmamente trafegando e levar uma porrada e se foder todo.

                                Outros vao dizer : ah..mas um amigo disse que a camisinha tb nao e' 100 por cento seguro. Eu quero ver alguem que se contaminou usando de forma correta o preservativo. Vc contrair HIV com camisinha, e' igual vc cair de costas e quebrar o nariz. Para o virus atravessar o latex, entrar na sua corrente sanguinea e o seu sistema imunologico estar tao debilitado assim...e' porque ERA O SEU DIA DE SORTE.

                                enfim...cada um sabe o que e' melhor para vc....mas quando me deparo com individuos enfermos numa cama de hospital a beira da morte, todos dizem : SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO....

                                entao porque passar por isso???

                                fica a dica.

                                Quem nao concordar...queira me desculpar, foi somente minha opiniao...segue quem quiser.

                                abraco a todos

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                trabalhando...
                                X