Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bonecas e Tlovers que ja transaram / transam sem camisinha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Essa travestis que fizeram filmes das produtoras tsraw dreamtranny? Ali e só na pele e só leite dentro. Numa cena bem recente teve ator que levou foi 5 gozadas seguidas dentro do cu. Tem mulher tbm q transou sem camisinha com 5 travestis.

    Comment


    • Outra trans que transou sem camisinha foi a Adriana Rodrigues num período que ela estava, se não me engano em Londres.

      Transou e Filmou com um cara negro gringo.

      Isso é o que foi filmado, imagina por debaixo dos pano.

      Comment


      • Postado originalmente por Lual Ver Post
        Outra trans que transou sem camisinha foi a Adriana Rodrigues num período que ela estava, se não me engano em Londres.

        Transou e Filmou com um cara negro gringo.

        Isso é o que foi filmado, imagina por debaixo dos pano.
        Esse cara tem várias fodas na pele . Isso filmado por trás das câmeras o número triplica, no mínimo

        Comment


        • Postado originalmente por INICIANTE45 Ver Post
          pessoal, vou dar a minha opiniao como medico. Nao sou infectologista, mas acabo me deparando sempre com situacoes de pessoas que se expuseram ao HIV por um momento de prazer e depois se arrependeram,,e o pior : NAO TEM VOLTA. O nosso colega ARABE, diz que passou por situacoes de ter transado com trans infectadas e nao contraiu NADA. Foi sorte. Alias, nao vou nem dizer que foi sorte, mas sim que nao havia uma situacao propicia para a transmissao. Como ja disse antes, o virus se transmite pelo sangue, e necessita entrar na corrente sanguinea. caso contrario, vc pode derramar um balde de sangue contaminado no corpo que voce nao ira contrarir o HIV. Uma relacao anal desprotegida com uma trans (ou qquer pessoa), que esteja com a carga viral alta e o parceiro estar com o sistema imunologico debilitado, aumenta de forma acirrada a propabilidade de contaminacao. Eu tive relacao com uma GAROTA, que nao era promiscua, e transava com ela sem protecao alguma. Mas ela ja era portadora do virus e nem eu sabia, pois aparentava ser saudavel. De repente, ela comecou emagrecer, ter diarreia, vomitos etc..e bem nessa epoca nos separamos, Tempos depois (cerca de 2 anos), fui atras dela...e soube que ela havia falecido. A familia nao quis me dizer o motivo, mas levantei a certidao de obito..e advinhem o porque do obito? AIDS.

          Transei com ela VARIAS VEZES (vaginal) sem protecao e nada contrai. Tivemos relacao anal SEMPRE com camisinha...e talvez esse tenha sido o motivo de eu nao ter sido premiado.

          Sim, vc pode transar varias vezes com uma pessoa e nao contrair nada...mesmo com o carga viral dela alta. Transar sem camisinha nao e' uma sentenca de morte, mas a possibilidade e' realmente grande.

          Uma DST que vc tenha (condiloma, herpes, etc...) ja abre uma porta de acesso para que o virus inocule no seu corpo.

          Vale a pena se arriscar?

          muitos irao dizer: ah, mas ninguem morre de HIV. Ok...temos os retrovirais que normalizam e deixam vc QUASE saudavel. Mas e os efeitos colaterais? Vale a pena?? Usem camisinha...vai diminuir um pouco o prazer? sim..sem duvida. Mas e' um ato que vai te poupar de imuneros dissabores.

          transar sem camisinha se equipara a dirigir sem cinto de seguranca. Vc pode dirigir inumeras vezes e nada acontecer....como pode acontecer de num domingo ensolarado vc estar calmamente trafegando e levar uma porrada e se foder todo.

          Outros vao dizer : ah..mas um amigo disse que a camisinha tb nao e' 100 por cento seguro. Eu quero ver alguem que se contaminou usando de forma correta o preservativo. Vc contrair HIV com camisinha, e' igual vc cair de costas e quebrar o nariz. Para o virus atravessar o latex, entrar na sua corrente sanguinea e o seu sistema imunologico estar tao debilitado assim...e' porque ERA O SEU DIA DE SORTE.

          enfim...cada um sabe o que e' melhor para vc....mas quando me deparo com individuos enfermos numa cama de hospital a beira da morte, todos dizem : SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO....

          entao porque passar por isso???

          fica a dica.

          Quem nao concordar...queira me desculpar, foi somente minha opiniao...segue quem quiser.

          abraco a todos
          Perfeito velho não diria melhor

          Comment


          • Movido, talvez, pela curiosidade, decidi vasculhar as 197 páginas deste tópico para ver se alguma travesti que eu comi estava nessa relação de "peleiras". Pelo que me lembro, apenas o nome de uma delas (S. Medina) foi citado uma vez. Outras estiveram aqui por Natal (ex.: Nicole DI Capri), mas não cheguei a sair.

            Porém, após, refletir um pouco sobre o assunto, cheguei à conclusão de que foi inútil essa laboriosa pesquisa, por vários motivos. Explico:

            1 - O fato de uma travesti não ter sido citada aqui não representa nada, pois o número de foristas representa apenas uma pequena parcela das pessoas que realmente se aventuram nesse meio (segundo as estatísticas do site, há apenas 2,536 foristas ativos);

            2 - Todas essas travestis que hoje anunciam como "tops", "de luxo", "executivas", ou qualquer bobagem que o valha, um dia já foram anônimas, sem silicone, peito ou bunda, pisteiras, pobres, passaram dificuldades financeiras, e, assim, saíram com todo tipo de cliente e se submeteram às mais diversas situações;

            3 - Elas tem uma vida amorosa fora dos programas, e, por consequência lógica, acabam tendo confiança em seu parceiro e abrem ao menos essa exceção. Eu também não transo com minha namorada usando camisinha! Eu saía com uma travesti, cujo nome não mencionarei, pois a mesma não anuncia, que me dizia ter todo o cuidado do mundo. Disse que chegou a dispensar um cliente porque ousou sarrar o rabo dela sem botar camisinha. Recentemente, arrumou um namorado e agora vive se apresentando no site câmera privê metendo no pelo com ele;

            4 - Algumas frequentam raves e outras festas mais, com consumo de muita bebida e droga, e, portanto, certamente rola de tudo, inclusive sexo sem prevenção;

            5 - O último e não menos importante fator a ser observado é que existe um ponto de intersecção entre as peleiras e não-peleiras: alguns de seus clientes.
            Isso é bem grave, pois, considerando o que li por aqui, há diversas pessoas que: a) ou são movidas pela vontade de fazer o mal; b) ou acreditam que HIV é uma invenção da medicina; c) ou acham que dizer que travestis são um grupo de risco é mero preconceito; d) ou são verdadeiros kamikazes, pois, se de um jeito ou de outro vão morrer, pelo menos morrem fudendo no pelo.
            Cito como exemplo uma trans que considero uma das mais lindas e gostosas do Nordeste, com quem inclusive já saí por 2 vezes. Apesar de não ter encontrado relatos dela nesse sentido, mas lá no Xvideos tem vídeo dela chupando sem capa um conhecido forista desse site, que é adepto confesso da fudelança no pelo, inclusive com diversos vídeos comendo toda sorte de gente sem camisinha, no mesmo site.

            Em resumo: se você não quiser ficar noiado, a solução mais radical é não comer traveco, pois o risco será sempre presente, por qualquer dos 5 motivos listados acima. Caso não resista, previna-se.

            Para concluir, todas as vezes que comi travesti, nunca propus, tampouco recebi proposta de fuder sem camisinha.

            Comment


            • Postado originalmente por Lual Ver Post
              Outra trans que transou sem camisinha foi a Adriana Rodrigues num período que ela estava, se não me engano em Londres.

              Transou e Filmou com um cara negro gringo.

              Isso é o que foi filmado, imagina por debaixo dos pano.
              Sim, aqui ela nunca fez no pelo, lá fora fez....que pena.

              Comment


              • Já comi umas 20 no pelo, algumas bem famosas e conhecidas da galera, algumas cheguei a leitar dentro, é ariscado, mas é gostoso encher um cú de porra.

                Comment


                • https:// www. xvideos .com /video47488605/trans_novinha_dando_pro_ dotado_de_ frango

                  Comment


                  • https:// www. xvideos. com/video46526051/pauzudo_me_f udeu_sem_ camisinha

                    Comment


                    • Galera só uma coisa o tópico de informação de hiv e elites doenças eh outro
                      vamos atentar apenas assunto sobre o tópico

                      Comment


                      • Postado originalmente por loirodolhosverdes Ver Post
                        Galera só uma coisa o tópico de informação de hiv e elites doenças eh outro
                        vamos atentar apenas assunto sobre o tópico

                        Pensando bem: os 2 tópicos se entrelaçam, correlacionam-se pois a semiose é a vida! Sem vida não existe signo, e vice-versa, já observavam Saussure e Peirce bem lá atrás! É uma boa oportunidade e contraponto para repetir aqui informações do tópico sobre DSTs com a importante tabela da CDC e construir significados importantes..... Jack Boy.....


                        PS - Observem/leiam/reflitam/etc.:


                        Comportamentos de risco para o HIV


                        O risco de contrair o HIV varia muito dependendo do tipo de exposição ou comportamento (como compartilhar agulhas ou fazer sexo sem preservativo). Algumas exposições ao HIV têm um risco muito maior de transmissão do que outras que não é possível colocar um número preciso nele. Mas os riscos se somam com o tempo. Mesmo riscos relativamente pequenos podem aumentar com o tempo e levar a um alto risco de contrair o HIV ao longo da vida. Em outras palavras, pode haver uma chance relativamente pequena de adquirir o HIV ao se envolver em um comportamento de risco com um parceiro infectado apenas uma vez; mas, se repetidas muitas vezes, a probabilidade geral de se infectar após exposições repetidas é, na verdade, muito maior.

                        A tabela abaixo com dados de setembro de 2017 lista o risco de transmissão por 10.000 exposições para vários tipos de exposições.


                        Fonte:
                        Centros de Controle e Prevenção de Doenças (em inglês: Centers for Disease Control and Prevention - CDC) é uma agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, sediada no Condado de DeKalb, Geórgia, Estados Unidos, adjacente ao campus da Emory University e a leste da cidade de Atlanta.
                        CDC(https://www.cdc.gov/hiv/risk/estimat...behaviors.html) e UpToDate– atualizado em Setembro de 2017




                        Last edited by JACKBOY; 20-07-2019, 03:53.

                        Comment


                        • Postado originalmente por ÁRABE Ver Post
                          Esse tópico é massa demais! Mais uma vez fiquei um tempo sem ler, agora voltei e li as páginas que não tinha lido. Dou muita risada com as brigas e xingamentos kkkkkkk

                          Agora, alguns meses atrás, soube desse número de travestis infectadas, até eu fiquei assustado. Não sabia que era tão elevado o percentual.

                          Agente nota que as opiniões aqui estão divididas. Uns são contra o Bareback, outros à favor... Bom, basta ler o título do tópico. Ele foi criado pra divulgar e compartilhar informações de Trans que fodem sem camisinha. PORÉM, as informações postadas aqui, pela galera que é contra, também são úteis.

                          Vejam bem pessoal, não sou exemplo pra ninguém. Já fiz muito Bareback, até hoje não peguei nada. PORÉM, suspeito que isso não seja sorte. Digo isso porque, já transei sem capa com Travesti que morreu de HIV e não peguei nada. Em 2017, saí 3 vezes com uma Trans que, me avisou que, descobriu que tava com Sífilis. Esperei calmamente 3 meses e fiz todos os exames (inclusive o VDRL, Sífilis), e aí? Não peguei nada! Kkkkkkk

                          Desconfio que sou imune porque, além de ter transado com essa Trans sem camisinha, tomei o leite dela nas 3 vezes que saímos. Um organismo que não é imune teria se contaminado. Por isso que eu falei que não sou exemplo pra ninguém. Alguns podem querer fazer o mesmo e se ferrar. Mas aqui só tem adultos, cada um sabe o que faz da vida.

                          PS: Não vou citar o nome da t-gata (nem por MP) porque ela já fez tratamento e ficou boa. Seguiu a vida dela e eu a minha. Nunca mais tive contato com ela, nem por Zap.

                          Parei de ficar saindo com várias Trans. Atualmente só saio com Rafaelly Nogueira aqui em Aracaju. Lista Branca, gente boa, e além de tudo é DOTADA. Pau grosso, grande, duro o tempo todo e sai leite fácil. Até agora, saí com ela 6 vezes, tomei o leite dela em todas as vezes que saímos, sendo que dessas 6 vezes, em duas ocasiões ela gozou 2 vezes (e eu egoli tudo). Já fiz todos os exames depois de ter tomado o leite dela, não deu nada. Só de lembrar dela, meu pau já tá duro kkkkkk



                          Primeiro coisa sensata que vc disse acredito que a pessoas que são imunes sim já li reportagem sobre isso duas lutas africanas que não contraia doença eram limpas e lá na África do foco de aids mais não vale arriscar uns tem sorte outros não dá vida

                          Comment


                          • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
                            A patrulha do politicamente correto chega ate em forum de travestis
                            A patrulha dos bobos metido a experto tambem

                            Comment


                            • Postado originalmente por vena Ver Post

                              A patrulha dos bobos metido a experto tambem
                              Voce sabe o que significa o termo "patrulha"?

                              Comment


                              • Tópico já deveria ter sido excluído há muito tempo. Já tem um tópico fixo aqui sobre doenças e prevenções. Aqui só serve pro povo ficar xingando um aos outros.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                trabalhando...
                                X