Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Você se considera uma aberração?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por HoSeraph Ver Post

    Cara, vou dividir minha resposta em duas partes:


    1 - Não vou discutir semântica contigo, pois é inútil. Se você quiser chamar de aberração algo marginalizado por uma dada sociedade, a tua definição de aberração vai variar do tempo e do espaço. Exemplificando: em 1800 casamentos interraciais eram marginalizados em qualquer lugar do mundo. Portanto, pela tua definição de "aberração", um relacionamento entre pessoas de diferentes etnias era uma aberração em 1800, mas hoje já não é mais. Do mesmo modo, se você for para os países da Escandinávia (Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia e Islândia, os país com maior qualidade de vida no mundo!), relacionar-se com travestis não é algo marginalizado por aquelas sociedades e não seria uma aberração na tua definição, mas aqui no Brasil (que país "exemplo", haha) travestis são marginalizadas pela sociedade, logo, pela tua definição, relacionar-se com elas seria uma aberração. Na minha opinião, a tua definição de "aberração" é absolutamente inútil, posto é que ela varia dependendo do que uma sociedade específica acha disso ou daquilo.

    Vamos lembrar que diferentes sociedades já apoiaram escravidão, sacrifícios de seres humanos em atos de imolação a deidades, canibalismo, segregação racial, segregação de gênero, etc. Lastrear o conceito de moral no que uma dada sociedade acha é, não apenas algo desprovido de razão, como também algo extremamente perigoso (lembra-te, por exemplo, do nazismo e do fascismo? Pois é!).

    Moral racional possui lastro no utilitarismo de convívio social, e não tem qualquer origem arbitrária (como dogmas religiosos), sendo baseada na experiência empírica. Não faz sentido falar de moral, pois, no que não diz respeito ao relacionamento entre diferentes indivíduos (i.e., se você fosse o único ser existente no universo, qualquer coisa que você fizesse não teria qualquer conotação moral ou imoral). No trato entre duas ou mais pessoas, desde um ponto de vista racional, um ato moral é um ato que visa maximizar o bem estar global, um ato imoral é um ato que visa maximizar o mal estar, ou ao menos negligenciar o bem estar global, enquanto que um ato amoral não é nem imoral e nem moral, pois não diz respeito a terceiros, mas apenas ao próprio indivíduo. Por que essa definição de moral racional é boa? Simples, porque é apenas através dela que é possível criminalizar de forma universal atos que impedem um bom convívio social, tais como assassinatos, furtos, roubos, estupros, agressões físicas, acusações falsas, sequestros, escravidão, pedofilia, etc. Veja que eu não preciso, portanto, apelar para entidades imaginárias para lastrear porque esses atos são imorais e devem ser tratados como crimes!

    Por outro lado, a prática de caridade, por exemplo, é um ato moral. E isso é ponto pacífico em qualquer local e a qualquer tempo, de modo que a moral racional acima enunciada é universal, ao contrário da tua definição de "aberração"!

    Então, podemos analisar a questão, por exemplo, de um casamento interracial, ou de um relacionamento com uma travesti. Esses atos são imorais, morais, ou amorais? Simples: amorais, tanto quanto casamento hetero entre pessoas da mesma etnia, por exemplo, pois não dizem respeito a terceiros, mas apenas e tão somente aos partícipes na relação!

    Se você notar, ao longo do tempo, os direitos humanos tem avançado justamente quando, desde o iluminismo europeu, começamos a deixar de lado os dogmas religiosos e a separar Estado de religião, caminhando para constituições que se lastreiam mais em argumentos racionais do que em tradição religiosa!

    Assim, se você quiser continuar chamando de "aberração" o que uma sociedade atrasada, violenta e corrupta como a nossa tem como comportamentos aceitáveis ou não, faça-o, mas claro está que este é um conceito absolutamente inútil e desprovido de razão, e que muda no tempo e no espaço.


    2 - Você menciona que disforia de gênero, nas tuas palavras: "é coisa de travesti surtada". Eu estou me dando ao trabalho de responder ao teu post, não por achar que você seja um debatedor minimamente sério ou capacitado, pois claramente não é, basta ver o teu histórico de mensagens no fórum (basicamente constituído por provocações a travestis, usando pronomes masculinos, termos ofensivos, etc; além da insistência de em todo tópico mencionar que faz 0800, como se alguém aqui se importasse com a tua vida e o que você faz ou deixa de fazer). A minha resposta é dada para que se coloque as coisas em seu devido lugar. No caso, alguém que leia o fórum, pode acreditar por posts do nível do teu, que este é um fórum formado por indigentes intelectuais e morais, o que não é verdade. Frise-se ainda que, no que tange ao ponto da disforia de gênero em particular, a tua afirmação de que isso seria papo furado, é uma afirmação objetivamente errada e refutada cientificamente pela medicina, a qual já identificou e catalogou o transtorno de disforia de gênero na disciplina de psiquiatria. Veja que não falo aqui de sandices como a tal "ideologia de gênero" (segundo a qual gêneros são construções sociais, o que é flagrantemente falso, e a própria existência de disforia de gênero é um contra-exemplo de que gênero psicológico não é uma construção social, tendo base biológica, já que ninguém é criado para ser transgênero, bem pelo contrário, pessoas transgêneros sofrem rejeições da sociedade, inclusive de pulhas como você, de modo que se fossem constructos sociais ou culturais, não existiriam transexuais!).

    Caso alguém que esteja lendo isso tenha qualquer dúvida que disforia de gênero é um fenômeno psicológico de base biológica (e não socio-cultural!), recomendo ler esse artigo da Wiki (em inglês):

    https://en.wikipedia.org/wiki/Causes...Brain_function

    Obviamente, cabe a cada um acreditar na ciência médica ou no pulha ao qual respondo neste post.
    Cara não tive saco de ler toda esse texto que vc escreveu, mas deu para notar que é mais um advogado de travesti querendo aparecer para as mesmas.
    Muita pena de você!
    abraço
    Last edited by Snorlax; 01-03-2021, 19:40.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por Pationki Ver Post
      Sou um homem e minha amorzinha e` trans.
      Porque me preocuparia com rotulos ou opinioes alheias?
      Sua namorada faz PG ou leva vida normal?

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por capanga Ver Post

        De acordo. Fato incontroverso. A sociedade EM MASSA (90%, 95%) repudia e até abomina travestis, pq a eles se associa tudo de mais decadente nível hard pesadíssimo, como drogas, DSTs brabas e prostituição bizarra e sem limites. Daí o problemaço das metidas em prostituição: a imagem das decentes e normais que passam mto longe de prostituição e de putaria paga e sofre pelas imundícies da grande maioria que se atola no chiqueiro e na podridão do submundo de programas.

        "Aberração" eu n acho, termo inadequado. Sinceramente. Talvez "exótico", "esquisito", "estranho", "desviado", "anômalo", sei lá, outro adjetivo menos implacável. Pelo menos assim que eu iria tentar me catalogar. Sei lá
        Não é fato, e nem é incontroverso! De que sociedade você fala? Da nossa, ou da norueguesa? Ambas tem o mesmo conceito sobre travestis? Não! Por que?

        Quando você refletir sobre estes pontos acima, talvez perceba que a diferença fundamental está no nível de desenvolvimento social/educacional da sociedade considerada, e não no fato de uma pessoa ser ou não travesti, negra, homossexual, mulher, ou qualquer outra coisa.

        Com respeito à prostituição/drogas e etc, isso não tem relação causal lógica com travestis. Transexuais na Dinamarca contemporânea não enfrentam o mesmo tipo de preconceito que enfrentam aqui e não são excluídas da sociedade, não sendo também empurradas ainda jovens para a prostituição. Quando você apenas olha o efeito e tenta fazer correlação causal sem conhecer a causa real do problema, você frequentemente vai chegar a conclusões erradas.

        Quer ver um outro exemplo? A maior parte dos crimes violentos cometidos no Brasil são praticados por negros e pardos, vide sua proporção no sistema carcerário. Pergunta: isso tem a ver com alguma propriedade intrínseca de negros e pardos, ou tem a ver com o histórico de escravidão e segregação que os empurrou para condições de vida subhumanas ao longo da história? Um negro com boas condições de educação, terá mais ou menos chances de cometer crimes do que um branco ou um asiático? Um branco criado em condições subhumanas terá mais chances de adentrar na vida criminosa? Existem diferenças intrínsecas entre brancos e negros no que tange a criminalidade, ou a diferença é das condições de vida média dos indivíduos?

        Refaça a análise agora com travestis ou qualquer grupo da sociedade que você quiser!
        Last edited by HoSeraph; 13-03-2018, 16:52.

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por powertancredo Ver Post
          Cara não tive saco de ler toda esse texto que vc escreveu, mas deu para notar que é mais um advogado de travesti querendo aparecer para as mesmas.
          Muita pena de você!
          abraço
          É óbvio que você não leu, e nem vai ler, pois você é um pulha. O teu objetivo aqui não é debater nada de forma racional, mas apenas dar uma de babaca e provocar os outros. E te digo ainda que você é covarde, pois fala uma coisa por de trás do computador, e ao vivo faz outra. Eu quero ver você chamar uma trans de ******* na cara dela. Ou dar uma de esperto na minha frente (mp tá aí se quiser marcar um sparring de luta em academia)! No final das contas, como eu disse, o meu post foi mais direcionado a quem lê o fórum, do que a você, pois eu não te considero nem alguém sério, e nem alguém capacitado a qualquer tipo de debate.

          Posto isso, o meu papo contigo se encerra por aqui, já que é inútil conversar com alguém que não contra-argumenta e cujo propósito no fórum é trollar.
          Last edited by Snorlax; 01-03-2021, 19:43.

          Comment


          • #20
            Sem polemizar. Meu parâmetro é a sociedade brasileira e ponto final. Vivo aqui - e muitíssimo bem, obrigado. Apenas a título de comparação, já que mencionaram, EUA e Inglaterra, países com altíssimos IDHs, têm sociedades bastante consrvadoras no geral em matéria de costumes. Nos EUA a prostituição é inclusive CRIME. Comportamentos en volvidos com prostituição ou qualquer coisa no entorno disso geram desmoralização pública irreversível. Há dezenas de casos famosos de políticos, de executivos, de empresários e tantos outros profissionais de gabarito cujas vidas foram destruídas por incidentes de prostituição com MULHER. Imagina com travesti? Pqp...

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por capanga Ver Post
              Sem polemizar. Meu parâmetro é a sociedade brasileira e ponto final. Vivo aqui - e muitíssimo bem, obrigado. Apenas a título de comparação, já que mencionaram, EUA e Inglaterra, países com altíssimos IDHs, têm sociedades bastante consrvadoras no geral em matéria de costumes. Nos EUA a prostituição é inclusive CRIME. Comportamentos en volvidos com prostituição ou qualquer coisa no entorno disso geram desmoralização pública irreversível. Há dezenas de casos famosos de políticos, de executivos, de empresários e tantos outros profissionais de gabarito cujas vidas foram destruídas por incidentes de prostituição com MULHER. Imagina com travesti? Pqp...
              A Inglaterra (e a Europa toda, de um modo geral) é infinitamente menos conservadora que os EUA. E, mesmo nos EUA, a parte mais conservadora, que está no Bible Belt do centro-sul, é infinitamente menos desenvolvida do que a parte liberal/progressista dos EUA, que fica na região Nordeste (capitaneada por Nova Iorque). De fato, o IDH de Alabama e Mississippi, que são dois dos estados mais conservadores dos EUA, é um lixo. Compare com NY e compare também os hábitos, cultura e educação dos nova-iorquinos com os de um redneck dos estados do Bible Belt!

              Com relação à prostituição, que como eu disse, não tem correlação causal alguma com transexualidade, isso é algo em geral ruim e assim visto de forma negativa em quase qualquer local do mundo. Contudo, o tema do tópico não é se prostituição seria algo não-recomendável (óbvio que não é!), mas sim se travestis e seus amantes são aberrações. Eu derrubei esta tese com meus argumentos acima.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por Midway Ver Post

                Pq fazer isso. Para que ?
                ​​​​​​
                Cara, eu faco. Primeiro porque adoro ver a reacao de chocada das pessoas, segundo porque liguei o foda-se ha anos e estou pouco me fodendo para o que acham de mim e terceiro a partir do momento que todo mundo sabe, acaba o instrumento da chantagem. Desde que me assumi travequeiro nunca mais tomei golpe de travesti. Na verdade como eu sempre fui um puto de gostar de puteiro, surubas, casa de swing, travesti, ter namorada bi , ter namorada puta etc, meus amigos e familiares me acham mais maluco que viado.

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

                  Cara, eu faco. Primeiro porque adoro ver a reacao de chocada das pessoas, segundo porque liguei o foda-se ha anos e estou pouco me fodendo para o que acham de mim e terceiro a partir do momento que todo mundo sabe, acaba o instrumento da chantagem. Desde que me assumi travequeiro nunca mais tomei golpe de travesti. Na verdade como eu sempre fui um puto de gostar de puteiro, surubas, casa de swing, travesti, ter namorada bi , ter namorada puta etc, meus amigos e familiares me acham mais maluco que viado.
                  hahahaha

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por HoSeraph Ver Post

                    É óbvio que você não leu, e nem vai ler, pois você é um pulha. O teu objetivo aqui não é debater nada de forma racional, mas apenas dar uma de babaca e provocar os outros. E te digo ainda que você é covarde, pois fala uma coisa por de trás do computador, e ao vivo faz outra. Eu quero ver você chamar uma trans de traveco na cara dela. Ou dar uma de esperto na minha frente (mp tá aí se quiser marcar um sparring de luta em academia)! No final das contas, como eu disse, o meu post foi mais direcionado a quem lê o fórum, do que a você, pois eu não te considero nem alguém sério, e nem alguém capacitado a qualquer tipo de debate.

                    Posto isso, o meu papo contigo se encerra por aqui, já que é inútil conversar com alguém que não contra-argumenta e cujo propósito no fórum é trollar.
                    Ficou putinho só pq eu como as travestis que vc paga? kkkkkkkkkkk

                    Fazer o que se eu faço o tipo delas e vc deve ser só um velho babão ou um nerd que para fazer sexo tem que pagar? Aceita que é melhor!!!!

                    Ps: To morrendo de medinho rsrsrsrsrsrrsrsrsrs
                    Last edited by Snorlax; 01-03-2021, 19:46.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por capanga Ver Post
                      Sem polemizar. Meu parâmetro é a sociedade brasileira e ponto final. Vivo aqui - e muitíssimo bem, obrigado. Apenas a título de comparação, já que mencionaram, EUA e Inglaterra, países com altíssimos IDHs, têm sociedades bastante consrvadoras no geral em matéria de costumes. Nos EUA a prostituição é inclusive CRIME. Comportamentos en volvidos com prostituição ou qualquer coisa no entorno disso geram desmoralização pública irreversível. Há dezenas de casos famosos de políticos, de executivos, de empresários e tantos outros profissionais de gabarito cujas vidas foram destruídas por incidentes de prostituição com MULHER. Imagina com travesti? Pqp...
                      Liga não brow esse Ho Seraph é só mais um lambe-botas de travesti! É mais um fracassado pagador de pg advogado de travesti!
                      Enquanto isso eu só mando no 0800 huahuahauahua
                      Last edited by Snorlax; 01-03-2021, 19:46.

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por powertancredo Ver Post

                        Liga não brow esse Ho Seraph é só mais um lambe-botas de travesti! É mais um fracassado pagador de pg advogado de travesti!
                        Enquanto isso eu só mando no 0800 huahuahauahua
                        Vaza fake desocupado! Só cria um monte de nick pra vim aqui ofender geral!
                        Last edited by Snorlax; 01-03-2021, 19:48.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por powertancredo Ver Post

                          Ficou putinho só pq eu como as travestis que vc paga? kkkkkkkkkkk

                          Fazer o que se eu faço o tipo delas e vc deve ser só um velho babão ou um nerd que para fazer sexo tem que pagar? Aceita que é melhor!!!!

                          Ps: To morrendo de medinho rsrsrsrsrsrrsrsrsrs
                          Eu ainda não saí com trans, seu bosta. Talvez nunca o faça, mas se o fizer, será em um programa, pagando (pois tenho dinheiro para tal). Eu já disse que o que você faz ou deixa de fazer só diz respeito a você e não me interessa.

                          A minha refutação das merdas que você disse se deu porque existem pessoas que leem esse fórum e podem achar que aqui é um chiqueiro onde chafurdam apenas boçais como você, o que não é verdade. Além de ter mandado para a vala a imbecilidade que você colocou sobre "não existir disforia de gênero".

                          Eu não estou puto contigo, mas com moleque covarde a conversa é nestes termos. Você fala merda, eu refuto, e você fica calado sobre o que eu disse, podendo fazer o teu teatrinho habitual de falar sobre "0800" (que como eu disse, só interessa a você, e não a mim, sendo que isso nunca entrou em discussão aqui) ou qualquer merda descorrelacionada do tema do tópico.

                          Com relação ao "medinho", atrás de um computador, ninguém tem medo de nada. E veja que minha proposta não foi nem te arrebentar na rua, mas fazer um sparring em academia. Eu não sei de onde você é. Estou em Natal no momento, mas estarei em RJ-SP este ano ainda. Se você for de alguma destas regiões, a gente marca e vamos ver se você sustenta ao vivo as bostas que fala por aqui!
                          Last edited by Snorlax; 01-03-2021, 19:47.

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por HoSeraph Ver Post

                            Eu ainda não saí com trans, seu bosta. Talvez nunca o faça, mas se o fizer, será em um programa, pagando (pois tenho dinheiro para tal). Eu já disse que o que você faz ou deixa de fazer só diz respeito a você e não me interessa.

                            A minha refutação das merdas que você disse se deu porque existem pessoas que leem esse fórum e podem achar que aqui é um chiqueiro onde chafurdam apenas boçais como você, o que não é verdade. Além de ter mandado para a vala a imbecilidade que você colocou sobre "não existir disforia de gênero".

                            Eu não estou puto contigo, mas com moleque covarde a conversa é nestes termos. Você fala merda, eu refuto, e você fica calado sobre o que eu disse, podendo fazer o teu teatrinho habitual de falar sobre "0800" (que como eu disse, só interessa a você, e não a mim, sendo que isso nunca entrou em discussão aqui) ou qualquer merda descorrelacionada do tema do tópico.

                            Com relação ao "medinho", atrás de um computador, ninguém tem medo de nada. E veja que minha proposta não foi nem te arrebentar na rua, mas fazer um sparring em academia. Eu não sei de onde você é. Estou em Natal no momento, mas estarei em RJ-SP este ano ainda. Se você for de alguma destas regiões, a gente marca e vamos ver se você sustenta ao vivo as bostas que fala por aqui!
                            Ele nao vai mais falar nada aqui neste forum,
                            concordo com tudo que voce disse, por isso ele esta banido.
                            Quanto a apgar travesti, acho super correto. elas tem de se sustentar !!
                            Faca seu primeiro programa, experimente e seja feliz!! Mas posta pra gente o relato!
                            abracos.
                            PS - Me considero normal. E minha amorzinha e` normal.
                            Last edited by Pationki; 14-03-2018, 20:45.

                            Comment


                            • #29
                              É natural, apesar de não ser normal. Compliquei? Ahahaha!
                              Meu pensamento: se você está feliz e não prejudica ninguém, vá em frente. Isto vale pra TUDO na vida!

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por responder Ver Post
                                Andei pensando sobre isso...

                                Por que nascemos gostando de travestis e não só de mulheres?

                                Gostamos de fazer sexo com transexuais, cheias de silicone e plásticas pelo corpo. Tudo meio diferente para a sociedade em que vivemos.

                                Acho que somos aberrações por sermos diferentes dos demais (gostamos de aberrações).

                                Você se considera normal?
                                Cara, eu não vejo sentido nessa afirmação de que "nascemos gostando de travestis". Esse discurso atual de que homo/bissexualismo é uma característica inata sempre me pareceu não passar de retórica para combater o preconceito, afinal, nada pode ser mais injusto do que tratar diferente alguém por algo que ele não teve escolha, mas essa afirmação carece de sólidas evidências científicas.

                                O que me parece, e ao menos foi o meu caso, é que a preferência sexual é uma preferência adquirida, que é moldada ao longo dos anos de uma forma que a gente nem percebe, moldada pelo meio que nos cerca, pela forma de criação, pelas experiências que tivemos, pela nossa personalidade. Se há algum componente genético, ele é minoritário nessa equação. Obviamente ninguém acordou um certo dia e resolveu que doravante passaria a gostar não mais de mulheres mas sim de homens, ou de travestis, ou continuaria gostando do que já gostava mas expandiria sua preferência. Essa mudança é um processo contínuo.

                                Me recordo que uns 8 ou 9 anos atrás, mais ou menos, eu entrei no site de torrents que utilizava para baixar pornô e tinha um curioso filme brasileiro (o site era gringo) com várias cenas envolvendo homem, mulheres e travesti. Ele despertou minha curiosidade e fiz o download. Até então, minha reação ao ver foto ou vídeo de travesti era de asco. Mas, a partir daquele filme, e dos demais que fiz download a partir de então, passei a ver a figura da travesti com outros olhos. Praticamente parei de consumir pornografia heterossexual. Sempre que me masturbava, o fazia vendo pornografia com travesti. Percebi, então, que os filmes que mais me atraíam eram aqueles de "shemale on male", e resolvi me aventurar na seção de pornografia gay do site de torrents que usava na época. Antes, minha reação ao ver foto ou vídeo de sexo gay era de asco. Não mais. Passei a apreciá-lo. E tem sido assim desde então, meu consumo de pornografia, tirando aquilo que recebo no whatsapp, é exclusivo de videos de sexo com travesti ou entre homens.

                                Passado algum tempo, aproveitei uma viagem para outra cidade para finalmente fazer um programa com uma travesti. Pesquisei bastante, li muitos relatos, vi muitas fotos, criei coragem e liguei para marcar o programa, tremendo de nervoso, com medo de ser vítima de uma lista negra, de ser exposto e por aí vai. Mas superei e fui até o privê dela, onde fui super bem recebido, tratado muito bem, e tive minha primeira experiência. Ao chegar me senti um tanto desconfortável por estar fazendo um programa em um apartamento de baixo padrão, malconservado, em uma região modesta da cidade (havia me acostumado com os principais puteiros de minha cidade, com seus preços elevados mas com infraestrutura impecável), mas a Renata logo me mostrou que a nova forma de sentir prazer para a qual eu havia aberto a minha cabeça valia a pena. Nunca havia recebido beijo grego até então, por exemplo, e para mim aquilo foi maravilhoso. E, claro, tive minha primeira experiência como passivo, que me proporcionou um prazer indescritível.

                                A partir daquela experiência, sempre que estou fora da minha cidade faço uma cuidadosa busca nos sites e foruns para encontrar uma travesti bonita, com traços bem femininos, que seja lista branca e visito seu privê. Apenas recentemente tive a coragem de fazer programas em minha cidade, pois não tenho viajado muito ultimamente. Talvez um dia tenha coragem para contratar um garoto de programa, mas a ausência de um fórum como esse dificulta muito.

                                Mas então, respondendo a sua pergunta: sim, somos aberrações, pois nossa preferência sexual destoa muito da média da sociedade.

                                A boa notícia é que no longo prazo a tendência é que sejamos apenas aberrações dentro das nossas gerações, pois a sexualidade da nova geração está bem diferente de como era na nossa época, ao menos nas classes mais altas.

                                É bem verdade que não temos como saber o que as outras pessoas pensam e o que procuram na internet quando estão no recôndito do seu lar, então é possível que parte daquelas pessoas que vociferam que jamais fariam sexo ou desejariam uma travesti ou um outro homem, no fundo, talvez não sejam tão heterossexuais assim quanto dizem. Nesse caso, não seríamos aberrações, pois estariamos mais próximos da média da sociedade.
                                Last edited by Snorlax; 01-03-2021, 19:50.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X