PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no forum, alguém pode consertar isso?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problemas no forum, alguém pode consertar isso?

Não consigo ficar online qualquer coisa que clico aqui volta a ficar offline, se vou para minhas mensagens fico off, se mudo de tópico fico off, esse forum tá todo bugado, já desativei o adblock e nada, mudei de nevegador e nada então o problema é do forum ou de algumas contas

antes de mandar essa mensagem vou me logar novamente porque senão nem vai

mais alguém com esse problema?

Postado originalmente por podolouco Ver Post
    Não consigo ficar online qualquer coisa que clico aqui volta a ficar offline, se vou para minhas mensagens fico off, se mudo de tópico fico off, esse forum tá todo bugado, já desativei o adblock e nada, mudei de nevegador e nada então o problema é do forum ou de algumas contas

antes de mandar essa mensagem vou me logar novamente porque senão nem vai

mais alguém com esse problema?
    de quanto em quantp tempo ?

fica conectado quanto tempo ? desconecta automaticamente depiis de tempo de inatividade ? ou desconecta durante atividade ?

Comment

Faz vários dias que está assim, vc faz o login e qualquer troca de página desconecta.

Comment

Postado originalmente por Pationki Ver Post

de quanto em quantp tempo ?

fica conectado quanto tempo ? desconecta automaticamente depiis de tempo de inatividade ? ou desconecta durante atividade ?
        Desconecta durante a atividade, é como o colega acima falou, só mudar de página e já fica off.

e pra postar isso aqui tenho que logar e apertar duas vezes se não nem vai

Comment

Só de mudar a página você fica off, não dá para ler os tópicos favoritos tb.

Comment

Os problemas técnicos atuais observados por alguns confrades acima já foram detectados e repassados à Administração/Moderação do Fórum Travesti pelo Jack Boy alguns dias atrás..... Foi estampado em tópico especifico... Estava em viagem: não sei os problemas foram resolvidos.... Jack Boy, BH, MG..... PS - Não foram resolvidos! Continua do mesmo jeito.....

Comment

Nem editar, consigo mais! A Administração/Moderação do Fórum Travesti está/estão por dentro do assunto, pois fui o primeiro a fazer as colocações sobre isso..... Jack Boy, BH, MG..... PS - Tá difícil.....

Comment

Boa Noite Pessoal...

Infelizmente pra mim já deu, infelizmente o FORUM TRAVESTI nao é mais o mesmo! Triste pq sempre tive a concepção que aqui seria um lugar para discussões saudáveis e fonte de informações tanto para nós T-lovers como para elas T-gatas.

Mas atualmente o Fórum passa por problemas técnicos bizarros, que nunca são solucionados, pelos "moderadores" ou "Super Moderadores" ou "Administradores".

E nem irei comentar certas atitudes destes que literalmente controlam o Fórum.

Por isso, porfavor excluam o mais rápido possível a minha conta.

Agradeço e sucesso a todos se!
                Primeira T-Gata: Letícia Close

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                X