Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O amor existe?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • O amor existe?

    Nos grupos de TH que frequento, maioria das minhas amizades também, dizem e não acreditam que exista o amor com pessoa trans, e quem as procura as vezes até para paquerar, só querem simplesmente uma coisa, que é o prazer momentâneo, e some por uns tempos, e depois aparece novamente.
    Porque é difícil, até no badoo toda alma viva que me da match, no final das contas só quer pegar umas fotos e depois nunca mais aparece e bloqueia. Espero ainda que existam pessoas diferentes dessas.

    Isso soa meio estranho, mas alguém desse fórum já sentiu realmente alguma paixão por alguma pessoa trans, e que não fosse só e simplesmente para sexo?

    Eu acabei achando um tópico aqui nesse fórum que eu me decepcionei com os comentários, que diziam que não serviam nada mais do que objetos e poderia descartar, etc etc..

    Então se alguem quiser, responder a primeiro pergunta (sorry se ficou todo zoado o tópico estou sem fazer nada hoje o dia todo e na madrugada com sono cai aqui e tô criando isso kkkkk)

  • #2
    Eu ja e o relacionamento durou tanto quanto dura qualquer longo namoro hetero.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por EsteerBR Ver Post
      Nos grupos de TH que frequento, maioria das minhas amizades também, dizem e não acreditam que exista o amor com pessoa trans, e quem as procura as vezes até para paquerar, só querem simplesmente uma coisa, que é o prazer momentâneo, e some por uns tempos, e depois aparece novamente.
      Porque é difícil, até no badoo toda alma viva que me da match, no final das contas só quer pegar umas fotos e depois nunca mais aparece e bloqueia. Espero ainda que existam pessoas diferentes dessas.

      Isso soa meio estranho, mas alguém desse fórum já sentiu realmente alguma paixão por alguma pessoa trans, e que não fosse só e simplesmente para sexo?

      Eu acabei achando um tópico aqui nesse fórum que eu me decepcionei com os comentários, que diziam que não serviam nada mais do que objetos e poderia descartar, etc etc..

      Então se alguem quiser, responder a primeiro pergunta (sorry se ficou todo zoado o tópico estou sem fazer nada hoje o dia todo e na madrugada com sono cai aqui e tô criando isso kkkkk)
      Princesa, veja que 99% dos foristas aqui não são indivíduos com qualquer valor. 99% de mariconas, e parte desses fizeram os comentários abjetos que você leu. Grande parte aqui é de adúlteros que saem escondido de suas esposas para tomar no cu na calada da noite. A opinião desses ratos de esgoto é irrelevante, pois eles são irrelevantes.

      Então, é precisa separar algumas categorias de homens:

      1 - Mariconas: são os caras que querem, sempre ou eventualmente, ser passivos e chupar pau, esse pessoal você já deve descartar logo de cara, pois obviamente não é o que uma trans busca. Vocês não se tornam mulheres para ter que comer um bando de viados enrustidos.

      2 - Travequeiros ativos: é o pessoal que curte mulher, seja cis ou trans, e trata mulher como mulher. O papel da fêmea em qualquer espécie, no que diz respeito ao sexo, é o de ser penetrada.

      3 - Heteros: aqui entram os homens que curtem apenas mulheres cis.

      O que vai interessar via de regra a uma trans em termos de relacionamento afetivo, seria ou travequeiros ativos, ou heteros. Cada uma dessas categorias vai ter complicações em termos de relacionamento sério com uma trans.

      No caso de heteros em particular, o pessoal tem aversão completa a pinto, de modo que a única possibilidade de relacionamento com uma trans nesse caso seria se a trans fosse totalmente feminina (incluindo a voz) e operada, e mesmo assim seria algo bem difícil de ocorrer. Frequentemente viria à mente do cara a condição de trans da garota, e isso seria algo difícil de se lidar psicologicamente.

      No caso de um travequeiro ativo, o fato da garota ser trans não é visto de modo algum como um problema em si, seja ela operada ou não. O problema que existe nesse caso, para relacionamento sério, é social / cultural. Nós vivemos em uma sociedade filha da puta onde trans são discriminadas geralmente desde dentro da própria família, passando pela escola, ambiente de trabalho e etc (que é basicamente a razão pela qual, estima-se, 90% das trans no Brasil se prostituam, sendo essa, por sua vez, a condição que acaba levando a uma série de mazelas que culminam com uma expectativa de vida de apenas 35 anos para trans no Brasil, menos da metade da expectativa de vida de 76 anos do resto da população).

      Se a sociedade não discriminasse trans, travequeiros ativos se relacionariam com mulheres cis e trans de modo igual, e seria bem mais fácil para uma trans engatar relacionamentos sérios e saudáveis. O ponto é que assumir um relacionamento com uma trans aqui no Brasil atualmente é algo que trás um ônus social grande. Em primeiro lugar, o cara que fizer isso vai ter que muito provavelmente enfrentar a decepção dos próprios pais / família, o que é um ponto pesado. Alguns amigos se afastarão, mas isso eu acho que é o de menos, o principal aí acaba sendo a relação com os pais mesmo.

      Some-se a isso o fato de que várias mulheres vêem com péssimos olhos o fato de um homem se relacionar com uma trans (em grande parte é por acharem que necessariamente o cara que curte trans é passivo, o que não é verdade). Então, assumir publicamente um relacionamento com uma trans, vai trazer também como ônus o fechamento de possibilidades futuras de relação com várias mulheres cis, e isso definitivamente é algo que qualquer homem que curta mulheres não vai querer que ocorra.

      Como relacionamentos afetivos / conjugais costumam durar um tempo limitado, e não a vida toda, se o cara assume uma trans, e se separa depois, caso ele queira se relacionar com uma mulher cis, vai ficar mais difícil se ela souber que ele já se relacionou com uma trans. Além disso, a relação com a família vai ficar esquisita. Nego vai ficar achando que o cara toma no caneco, e o cara vai ter que explicar toda hora que é apenas ativo. Aí vai aparecer imbecil perguntando porque o cara não se relaciona apenas com mulheres cis, já que é só ativo. Aí o cara tem que explicar que é porque ele curte mulher, independentemente do órgão genital, e que tanto quanto ele não vai fazer inversão de papéis e dar para uma mulher cis com cintaralho, não vai dar também para uma trans. Por alguma razão bizarra o pessoal acredita que só porque uma trans tem pinto ela teria que ser eventualmente ativa, o que não é em absoluto verdade.

      Mas enfim, você vê que o custo social para alguém que assuma um relacionamento com uma trans, atualmente aqui no Brasil, pode ser algo bem pesado. Acaba que a maioria pesa a relação custo-benefício envolvida e acaba achando que não vale a pena se arriscar nisso. Esta é a razão real pela qual o pessoal acaba procurando trans apenas para sexo às escondidas, e não para um relacionamento sério. Não tem nada a ver com o fato de que não possam se apaixonar por uma trans e amá-la de verdade. É claro que isso é totalmente possível. O problema é outro: o custo social envolvido é pesado, e ao considerar isso, a maioria opta por não se envolver seriamente com uma trans.

      Infelizmente, isso é algo que ainda deve perdurar por um bom tempo, pois só mudará quando a sociedade parar de enxergar as trans de forma equivocada. Para isso ocorrer, por outro lado, seria necessário que as trans se fizessem mais conhecidas no cotidiano normal das pessoas, de modo que estes conceitos equivocados pudessem ser desfeitos. O pessoal entenderia que trans não é um homem fantasiado de mulher, que trans não está associada necessariamente a prostituição, baixaria, vulgaridade, etc.

      O foda é que é um círculo vicioso: o pessoal não entende nada de trans, e aí quando nasce uma criança com disforia de gênero, ela provavelmente vai ser rejeitada em algum grau pela própria família, e com isso acaba seguindo para a prostituição para se sustentar, financiar tratamento hormonal, etc. E aí recai no estereótipo que as pessoas tem de que trans = prostituição, promiscuidade, etc.

      Já se uma trans tem apoio da família, ela já tem mais oportunidades de seguir os estudos, conseguir emprego formal, e assim se estabelecer socialmente de uma forma convencional. Nisso as pessoas já passam a olhar de modo diferente. Mas infelizmente é uma minoria que tem a oportunidade de seguir este caminho, principalmente aqui no Brasil.

      Claro que a aparência é importante também. Se a trans não for feminina, dificilmente vai ser vista ou tratada como mulher pela sociedade, pois simplesmente não vai soar natural para as pessoas. Por exemplo, me vem agora aquele cartunista Laerte, já com uns 60 anos de idade, depois de ter passado a vida toda como homem, se dizer agora trans. Me desculpa, mas ali não tem mais o que fazer, o cara está velho e é completamente impossível de conseguir qualquer feminilidade de forma tão tardia. Eu mesmo tendo grande respeito pelas trans, jamais me referiria ao Laerte no feminino, independentemente do que ele ache. É preciso ter feminilidade na aparência, nos modos, no agir. Claro que eu sei que está aí se lutando contra a biologia, de modo que dependendo de quando o tratamento hormonal é iniciado, vão permanecer algumas características não tão femininas. Mas existe um limite (subjetivo) que separa quando dá para se tratar uma pessoa como mulher trans, e quando não dá. Não é possível exigir dos outros que nos enxerguem da forma como gostaríamos. O espelho é frequentemente um bom estimador disso.

      Enfim, existem várias variáveis envolvidas, e eu sei que as dificuldades que vocês trans tem que enfrentar são grandes, em vários aspectos da vida (relacionamento com família, relacionamentos afetivos, relacionamentos profissionais, etc). No futuro (mas não sei quando), isso irá melhorar. Mas por enquanto é realmente complicado.

      Em suma, é claro que uma trans pode ser amada afetivamente / romanticamente. É claro que uma trans não é apenas atraente sexualmente, mas também afetivamente. Contudo, existe um risco / custo social alto envolvido ao se assumir um relacionamento com uma trans, que é a razão pela qual muitos dos que se interessam por trans evitam se aprofundar em um relacionamento afetivo, preferindo manter isso apenas no nível sexual. No entanto, isso não quer dizer que não existem homens dispostos a assumir os riscos envolvidos, e engatar um relacionamento com uma trans, mas são ainda poucos os dispostos a encarar isso.

      Ou seja, o interesse por trans é BEM maior que o número de relacionamentos com trans, devido a obstáculos sociais e culturais.
      Last edited by HeteroSapiens; 17-01-2019, 14:27.

      Comment


      • #4
        Hum é quem diz aquilo realmente não devem ter qualquer valor, pois nem para falar algo positivo já que gosta ao menos de sair com elas... Mas msm assim falam mal affs


        É pois é, esse ponto de ninguém querer se relacionar por conta da sociedade que é foda, eu também não suporto ainda ver e ler certas coisas que a massa popular dizem. Tbm acho que isso deva melhorar, só não sei quando.

        Como vc disse, que a maioria das pessoas nos veem como homem vestido com roupa de mulher, assim como eu vejo posts no Facebook de alguma notícia relacionada a trans, sempre os comentários mais populosos são "um homem com outro homem", essas coisas. Mas essas pessoas não entendem o mínimo do assunto, acha que uma trans simplesmente escolheu ser trans, esses idiotas não fazem nem questão de ler um artigo como disforia de genero para tentar ver o outro lado da história. Esses dias defendi um post de uma trans, e veio um cara dizendo a mesma baboseira "não existe mulher trans, existe homem vestido de mulher", mas se esses idiotas souberem o tanto que uma pessoa trans sofre ou já sofreu, assim como eu que desde criança nunca me relacionei com ninguém, vivia dentro do quarto, passei minha infância, pré-adolescência e adolescência dentro de um quarto no notebook, e não tinha uma motivação pra viver, olhar-se no espelho e não se identificar, sonhar em ser o sexo oposto, mas pensava que isso nunca seria possível e eu seria uma pessoa muito frustada pelo resto da vida, trabalhar, pegar o dinheiro total e colocar na conta porque nunca quis comprar nada, um tênis dando pra usar eu aceitava e não precisava de outro, nunca me via se vestindo como homem para ir em uma festa como meus amigos na época, achava que eu tinha algum problema ou era uma pessoa muito esquisita mesmo, sofrer quando as suas características secundárias masculinas vão aparecendo e vc não pode controlar porque está na sua genética, e depois a etapa mais dificil, contar isso pra família, dependendo do caso, no meu caso, eu perdi o relacionamento afetivo com eles, perdi meus poucos amigos, mas agora depois de anos, mesmos com as dificuldades do dia-a-dia, é a melhor etapa da minha vida, e com tudo isso, vem esses idiotas ""homem vestido de mulher"" MDS eu fico com muita raiva kkkk, eu tento enviar algum artigo pra eles lerem mas os cara são falam isso e não querem saber de mais nada ... A sociedade acha que é uma "decisão" de uma hora pra outra.

        Ah esses dias, eu numa discussão civilizada no facebook, uma pessoa disse que eu era má influência, poderia constranger as pessoas se eu fosse no banheiro feminino, e que ele não gostaria que sua filha estivesse no mesmo banheiro que eu. Por um lado tudo bem ele tem o direito de proteger de algum tipo de coisa que ele ache que seja uma "ameaça" pra filha dele, mas eu logo disse que também não gostaria que ele frequentasse os lugares, os parques que muitas crianças frequentam, pois ele também seria uma má influência ficar perto delas usando maconha (assim como ele tem ftos assim no face em praça pública), mas não, "você é uma má influência e você sabe", disse o fulano de tal, que parou de estudar na 5º série e fuma maconha em praça pública... Eu não aguento mais essa hipocrisia.. Pra ficar claro não tenho preconceito de quem parou de estudar e nem quem fuma. Mas esse cara deve-se abrir uma exceção. Kkkkk

        Sobre esse Laerte, não sei quem é, e tbm não sei como uma pessoa que tem disforia de gênero aguenta chegar aos 60 assim, eu não suportei muito tempo quando era era kiddie. Mas dizem que pessoas mais velhas tem até uma facilidade a mais na transição em comparação quem tem 35-40 anos, mas não sei se é verdade pois nunca pesquisei a fundo.

        Isso ai é verdade, eu tenho algumas amigas que não são respeitadas nem com o nome alterado tudo certo por conta da aparência... Mas também eu percebi que o tratamento é outro além da aparência, as que estudaram. Na minha network de amigos da área de TI, que tem outras pessoas trans e não-binárias até, ninguém desrespeita. Eu até queria fazer algo para ajudar as pessoas trans (pois são as mais prejudicadas obviamente como podemos ver) para terminar o colegial e iniciar pelo menos um facul EAD que tem muitas por ai bem econômicas e que 200 reais no mês pra maioria não vai fazer falta, mas parece que é o bicho de 7 cabeças para quem nunca fez... Isso da um UP absurdamente grande na vida, primeiramente pelo respeito que você adquire, se não é com aparência, é melhor tentar com um diploma kkkkkk

        (Mds viajei de mais agora, começo do tópico falando de amor e o final de faculdade klkkk)
        Last edited by EsteerBR; 18-01-2019, 03:21.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por EsteerBR Ver Post
          Hum é quem diz aquilo realmente não devem ter qualquer valor, pois nem para falar algo positivo já que gosta ao menos de sair com elas... Mas msm assim falam mal affs


          É pois é, esse ponto de ninguém querer se relacionar por conta da sociedade que é foda, eu também não suporto ainda ver e ler certas coisas que a massa popular dizem. Tbm acho que isso deva melhorar, só não sei quando.

          Como vc disse, que a maioria das pessoas nos veem como homem vestido com roupa de mulher, assim como eu vejo posts no Facebook de alguma notícia relacionada a trans, sempre os comentários mais populosos são "um homem com outro homem", essas coisas. Mas essas pessoas não entendem o mínimo do assunto, acha que uma trans simplesmente escolheu ser trans, esses idiotas não fazem nem questão de ler um artigo como disforia de genero para tentar ver o outro lado da história. Esses dias defendi um post de uma trans, e veio um cara dizendo a mesma baboseira "não existe mulher trans, existe homem vestido de mulher", mas se esses idiotas souberem o tanto que uma pessoa trans sofre ou já sofreu, assim como eu que desde criança nunca me relacionei com ninguém, vivia dentro do quarto, passei minha infância, pré-adolescência e adolescência dentro de um quarto no notebook, e não tinha uma motivação pra viver, olhar-se no espelho e não se identificar, sonhar em ser o sexo oposto, mas pensava que isso nunca seria possível e eu seria uma pessoa muito frustada pelo resto da vida, trabalhar, pegar o dinheiro total e colocar na conta porque nunca quis comprar nada, um tênis dando pra usar eu aceitava e não precisava de outro, nunca me via se vestindo como homem para ir em uma festa como meus amigos na época, achava que eu tinha algum problema ou era uma pessoa muito esquisita mesmo, sofrer quando as suas características secundárias masculinas vão aparecendo e vc não pode controlar porque está na sua genética, e depois a etapa mais dificil, contar isso pra família, dependendo do caso, no meu caso, eu perdi o relacionamento afetivo com eles, perdi meus poucos amigos, mas agora depois de anos, mesmos com as dificuldades do dia-a-dia, é a melhor etapa da minha vida, e com tudo isso, vem esses idiotas ""homem vestido de mulher"" MDS eu fico com muita raiva kkkk, eu tento enviar algum artigo pra eles lerem mas os cara são falam isso e não querem saber de mais nada ... A sociedade acha que é uma "decisão" de uma hora pra outra.

          Ah esses dias, eu numa discussão civilizada no facebook, uma pessoa disse que eu era má influência, poderia constranger as pessoas se eu fosse no banheiro feminino, e que ele não gostaria que sua filha estivesse no mesmo banheiro que eu. Por um lado tudo bem ele tem o direito de proteger de algum tipo de coisa que ele ache que seja uma "ameaça" pra filha dele, mas eu logo disse que também não gostaria que ele frequentasse os lugares, os parques que muitas crianças frequentam, pois ele também seria uma má influência ficar perto delas usando maconha (assim como ele tem ftos assim no face em praça pública), mas não, "você é uma má influência e você sabe", disse o fulano de tal, que parou de estudar na 5º série e fuma maconha em praça pública... Eu não aguento mais essa hipocrisia.. Pra ficar claro não tenho preconceito de quem parou de estudar e nem quem fuma. Mas esse cara deve-se abrir uma exceção. Kkkkk

          Sobre esse Laerte, não sei quem é, e tbm não sei como uma pessoa que tem disforia de gênero aguenta chegar aos 60 assim, eu não suportei muito tempo quando era era kiddie. Mas dizem que pessoas mais velhas tem até uma facilidade a mais na transição em comparação quem tem 35-40 anos, mas não sei se é verdade pois nunca pesquisei a fundo.

          Isso ai é verdade, eu tenho algumas amigas que não são respeitadas nem com o nome alterado tudo certo por conta da aparência... Mas também eu percebi que o tratamento é outro além da aparência, as que estudaram. Na minha network de amigos da área de TI, que tem outras pessoas trans e não-binárias até, ninguém desrespeita. Eu até queria fazer algo para ajudar as pessoas trans (pois são as mais prejudicadas obviamente como podemos ver) para terminar o colegial e iniciar pelo menos um facul EAD que tem muitas por ai bem econômicas e que 200 reais no mês pra maioria não vai fazer falta, mas parece que é o bicho de 7 cabeças para quem nunca fez... Isso da um UP absurdamente grande na vida, primeiramente pelo respeito que você adquire, se não é com aparência, é melhor tentar com um diploma kkkkkk

          (Mds viajei de mais agora, começo do tópico falando de amor e o final de faculdade klkkk)
          Você não é má influência para ninguém, EsteerBR, muito pelo contrário. É uma menina muito educada e doce, pelo o que vejo dos teus posts. E você está certíssima sobre investir no estudo!

          Esse maconheiro safado que te disse isso é que é um vagabundo de merda (todo maconheiro é um rato de esgoto). Esse filho da puta diz que seria uma "ameaça" para a filha dele uma trans frequentar o banheiro feminino, o que é um completo absurdo, na verdade a única ameaça à filha dele é ter um pai bosta, maconheiro e vagabundo que parou de estudar por vontade de própria na 5a. série. Que tipo de criação um vagabundo viciado que se droga em público vai dar para a filha dele?

          Esse lance do uso de banheiros deveria ser uma livre decisão das trans, e não uma imposição do Estado. Nunca vi caso nenhum de uma travesti ou trans importunar mulheres em banheiros públicos, esse papo furado é coisa de vagabundo safado. Forçar uma trans a usar o banheiro masculino seria um constrangimento para elas.

          Falando nisso, no vídeo abaixo tem uma história sobre isso, mas envolvendo uma menina trans nos EUA:

          https://www.youtube.com/watch?v=cuIkLNsRtas

          O vídeo está em inglês. Para quem não entende o inglês, vou passar um resumo.

          No vídeo tem uma mãe no Texas, extremamente religiosa, criando dois filhos pequenos: um menino e uma menina trans.

          Assim que a menina trans começou a dizer que não se via como um menino, mas sim como uma menina, a mãe ficou desesperada, e para tentar reverter o quadro, submeteu a criança a castigos, incluindo agressões físicas, e terapias de conversão. Nada funcionou. A criança começou a ficar cada vez mais depressiva, e em dado momento começou a dizer que iria encontrar Jesus e estava se despedindo. Ficou claro que era uma sinalização de suicídio (a criança estava realmente rezando para morrer, embora pela idade não tivesse ideia de que poderia retirar a própria vida se quisesse, e nem do que a morte realmente significa, mas ela rezava para Jesus a levar embora e não mais voltar).

          Neste momento, a mãe resolveu procurar ajuda, pois viu que ao invés de ajudar, estava realmente prejudicando a criança.

          O vídeo foca nas dificuldades que a garota enfrenta no colégio, como por exemplo uma lei que os republicanos passaram no Texas que diz que você deve frequentar banheiros do seu gênero biológico / genético, o que se torna um constrangimento pra criança (você vê ali que ela não entende porque não pode ir no banheiro das meninas, é uma situação foda). E mostra ali também as dificuldades da mãe para tentar ajudar a criança, e o choro de arrependimento da mãe no final, e o pedido de desculpas a outras pessoas na mesma situação, pela pregação anterior que ela fazia contra essas pessoas, por conta de sua crença religiosa (ela continua sendo cristã, mas não sei como ela faz para administrar isso na mente dela).

          É aquela velha história: nunca cuspa para cima, pois pode cair sobre você! Uma mãe extremamente religiosa acabou tendo uma criança com disforia de gênero, e aí o calo apertou!

          Comment


          • #6
            Aliás, EsteerBR, em que momento / idade você percebeu que queria ser uma menina?

            Como se deu isso?

            Claro que se não quiser responder, tudo bem. Mas é algo que geralmente a sociedade desconhece, ou seja, o que se passa na mente de uma trans, e como e quando ela se percebeu como sendo uma trans.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Porta-Aviões Nuclear Ver Post
              Aliás, EsteerBR, em que momento / idade você percebeu que queria ser uma menina?

              Como se deu isso?

              Claro que se não quiser responder, tudo bem. Mas é algo que geralmente a sociedade desconhece, ou seja, o que se passa na mente de uma trans, e como e quando ela se percebeu como sendo uma trans.
              Hum, nossa esse vídeo ai é realmente muito forte, e serve de exemplo, em partes até pareceu comigo, quando eu contei a minha mãe e familiares sobre isso (a diferença é que eu não tinha a idade da menina do vídeo), e todo mundo começou a falar literalmente um monte de merda pra mim, falando que é fase, que eles não criaram uma menina, que se eu gostasse de homem tudo bem mas eu era pra continuar ''homem'', e sem contar a chantagem psicológica que minha mãe fez, começou a beber muito na minha frente só pra eu ver que ela estava ''se acabando'', mas eu conheço como ninguém ela e sabia que era chantagem...

              Bom respondendo pergunta, é meio complexo responder. Mas foi com uns 13 14 anos. Mas eu digo que é complexo responder pelo fato dê que desde sempre eu tive muitos sinais diferentes, e também sem contar que eu sempre fui uma criança diferente de todas, e quando fui crescendo fui ''piorando'' nos ''sinais'' e cai nessa conclusão que eu nunca fui feliz com meu corpo

              Eu digo que sempre fui uma criança diferente na infância pelo fato de que, desde na época da creche, eu era antisocial. E uma criança ser antisocial acho que já não é um bom sinal né? Tipo, não conversava com ninguém na creche, na hora do recreio ou da saída onde todos iam aos parquinhos brincar, eu ficava esperando minha mãe atrás da creche ou em algum lugar meio isolado... Também quando tinha alguma festinha, eu ficava atrás da professora, hoje em dia elas sempre me lembram, falando que se ela (a prof da creche) desse um passo pra trás, pisava em cima de mim, porque eu não desgrudava kkkk Sem contar que eu não conversava com elas, muito menos dar risadas com oque eles conversavam. Uma vez até minha mãe foi chamada pela direção de lá, para perguntar oque havia comigo, se ela não me deixava eu brincar ou algo assim.. kkkkk falando em sorriso, eu demorei de mais para conseguir sorrir perto de alguém; todas as fotos dos meus irmãos que eram tiradas no colegial, na segunda ou terceira série, que vinha até uns fotógrafos tirar, todos eles tiravam fotos com o sorriso grande, e sempre eu não. kkkkk Tirava foto com rosto meio fechado, até que nas outras fotos colocaram em mim uma roupa do quartel porque combinava mais com minhas reações kkkk (tinha roupas de motoqueiros, dançarinos, do quartel, etc), e tipo quando fui crescendo eu não gostava de menina como os homens gostam, eu gostava de um jeito diferente, mas eu não conseguia compreender. Eu gostava de menina mas não queria namorar com uma menina como os meninos fazem.

              Pesquisava muito sobre isso quando tive acesso a internet, e mesmo assim nada. Eu não conseguia me entender, eu não gostava de homem, tipo um homem ficando com outro homem, então não era gay, e eu gostava mais não queria ficar com meninas, ai que me confundia, achava que eu era um et kkkkk

              Mas oque me fez realmente me descobrir, foi quando eu passei a ter interesse em vídeos (+18) quando era pré-adolescente...

              Porque será que isso me ajudou? Pois depois de um tempo, eu vi que desde o começo quando comecei a assistir, eu não me sentia sendo o homem do vídeo, todas, e absolutamente todas, eu me imaginava sendo a mulher.

              Foi ai que eu parei pra pensar, e vi que algo de errado não estava certo comigo... E acredite, eu também com essa idade dos 11~14 anos foi um momento muito deprê pra mim. Depois de 13~14 anos, passei me vestir do jeito que sempre quis.

              (Obviamente que não foi só isso, sempre teve outros ''sinais'' como toda noite ir dormir pensando em ser uma menina, nas atividades do dia-a-dia ficar-se imaginando sendo do sexo oposto, não só imaginando como seria a minha vontade aquilo, entre muuuitas e muuuitas coisinhas)

              Sorry pela resposta, ficoubem grande kkkk
              Last edited by EsteerBR; 25-01-2019, 01:29.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por EsteerBR Ver Post

                Hum, nossa esse vídeo ai é realmente muito forte, e serve de exemplo, em partes até pareceu comigo, quando eu contei a minha mãe e familiares sobre isso (a diferença é que eu não tinha a idade da menina do vídeo), e todo mundo começou a falar literalmente um monte de merda pra mim, falando que é fase, que eles não criaram uma menina, que se eu gostasse de homem tudo bem mas eu era pra continuar ''homem'', e sem contar a chantagem psicológica que minha mãe fez, começou a beber muito na minha frente só pra eu ver que ela estava ''se acabando'', mas eu conheço como ninguém ela e sabia que era chantagem...

                Bom respondendo pergunta, é meio complexo responder. Mas foi com uns 13 14 anos. Mas eu digo que é complexo responder pelo fato dê que desde sempre eu tive muitos sinais diferentes, e também sem contar que eu sempre fui uma criança diferente de todas, e quando fui crescendo fui ''piorando'' nos ''sinais'' e cai nessa conclusão que eu nunca fui feliz com meu corpo

                Eu digo que sempre fui uma criança diferente na infância pelo fato de que, desde na época da creche, eu era antisocial. E uma criança ser antisocial acho que já não é um bom sinal né? Tipo, não conversava com ninguém na creche, na hora do recreio ou da saída onde todos iam aos parquinhos brincar, eu ficava esperando minha mãe atrás da creche ou em algum lugar meio isolado... Também quando tinha alguma festinha, eu ficava atrás da professora, hoje em dia elas sempre me lembram, falando que se ela (a prof da creche) desse um passo pra trás, pisava em cima de mim, porque eu não desgrudava kkkk Sem contar que eu não conversava com elas, muito menos dar risadas com oque eles conversavam. Uma vez até minha mãe foi chamada pela direção de lá, para perguntar oque havia comigo, se ela não me deixava eu brincar ou algo assim.. kkkkk falando em sorriso, eu demorei de mais para conseguir sorrir perto de alguém; todas as fotos dos meus irmãos que eram tiradas no colegial, na segunda ou terceira série, que vinha até uns fotógrafos tirar, todos eles tiravam fotos com o sorriso grande, e sempre eu não. kkkkk Tirava foto com rosto meio fechado, até que nas outras fotos colocaram em mim uma roupa do quartel porque combinava mais com minhas reações kkkk (tinha roupas de motoqueiros, dançarinos, do quartel, etc), e tipo quando fui crescendo eu não gostava de menina como os homens gostam, eu gostava de um jeito diferente, mas eu não conseguia compreender. Eu gostava de menina mas não queria namorar com uma menina como os meninos fazem.

                Pesquisava muito sobre isso quando tive acesso a internet, e mesmo assim nada. Eu não conseguia me entender, eu não gostava de homem, tipo um homem ficando com outro homem, então não era gay, e eu gostava mais não queria ficar com meninas, ai que me confundia, achava que eu era um et kkkkk

                Mas o que me fez realmente me descobrir, foi quando eu passei a ter interesse em vídeos (+18) quando era pré-adolescente...

                Porque será que isso me ajudou? Pois depois de um tempo, eu vi que desde o começo quando comecei a assistir, eu não me sentia sendo o homem do vídeo, todas, e absolutamente todas, eu me imaginava sendo a mulher.


                Foi ai que eu parei pra pensar, e vi que algo de errado não estava certo comigo... E acredite, eu também com essa idade dos 11~14 anos foi um momento muito deprê pra mim. Depois de 13~14 anos, passei me vestir do jeito que sempre quis.

                (Obviamente que não foi só isso, sempre teve outros ''sinais'' como toda noite ir dormir pensando em ser uma menina, nas atividades do dia-a-dia ficar-se imaginando sendo do sexo oposto, não só imaginando como seria a minha vontade aquilo, entre muuuitas e muuuitas coisinhas)

                Sorry pela resposta, ficoubem grande kkkk
                Agradeço pela resposta! Não ficou grande não, pelo contrário, foi muito interessante de ler o teu relato!

                Em particular, o trecho que destaquei em negrito me chamou a atenção no tocante a como você foi montando as peças do teu quebra-cabeça pessoal até entender o que se passava contigo!

                Me lembrou um pouco o caso daquela novela que tinha um personagem trans, só que era o contrário: era um trans homem, que começava a novela como mulher, e não se identificava com nada das coisas de mulher, mas não era também óbvio de imediato para o personagem o que estava ocorrendo. Aí o personagem foi montando o quebra-cabeça, vendo que se sentia mal com os próprios seios e etc, até chegar à conclusão que tinha disforia de gênero.

                Realmente, pode ser um processo bem lento para a própria pessoa se tocar do que está ocorrendo.

                E lamento pela postura da tua mãe, principalmente pela chantagem emocional que ela fez contigo. E uma coisa que devo te parabenizar, é pela tua coragem de ter persistido para se concretizar como uma mulher, enfrentando as dificuldades que enfrentou já em casa!

                O teu relato foi realmente muito instrutivo de se ler. Bastante útil para entendermos um pouco mais os possíveis caminhos que vocês percorrem na vida, e as dificuldades que encontram, principalmente no início, o que em muitas das vezes nós desconhecemos quase que por completo!

                Desejo sempre o melhor para você, EsteerBR! Você é uma garota de ouro!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Porta-Aviões Nuclear Ver Post

                  Agradeço pela resposta! Não ficou grande não, pelo contrário, foi muito interessante de ler o teu relato!

                  Em particular, o trecho que destaquei em negrito me chamou a atenção no tocante a como você foi montando as peças do teu quebra-cabeça pessoal até entender o que se passava contigo!

                  Me lembrou um pouco o caso daquela novela que tinha um personagem trans, só que era o contrário: era um trans homem, que começava a novela como mulher, e não se identificava com nada das coisas de mulher, mas não era também óbvio de imediato para o personagem o que estava ocorrendo. Aí o personagem foi montando o quebra-cabeça, vendo que se sentia mal com os próprios seios e etc, até chegar à conclusão que tinha disforia de gênero.

                  Realmente, pode ser um processo bem lento para a própria pessoa se tocar do que está ocorrendo.

                  E lamento pela postura da tua mãe, principalmente pela chantagem emocional que ela fez contigo. E uma coisa que devo te parabenizar, é pela tua coragem de ter persistido para se concretizar como uma mulher, enfrentando as dificuldades que enfrentou já em casa!

                  O teu relato foi realmente muito instrutivo de se ler. Bastante útil para entendermos um pouco mais os possíveis caminhos que vocês percorrem na vida, e as dificuldades que encontram, principalmente no início, o que em muitas das vezes nós desconhecemos quase que por completo!

                  Desejo sempre o melhor para você, EsteerBR! Você é uma garota de ouro!
                  Que bom que achou interessante! Hmm, é, sempre tem uma história por trás de tudo isso. A minha resumidamente foi isso zz...

                  Obg pelo elogio <3 ! Vou indo já, está meio tarde rsrs, boa noite!! <3

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por EsteerBR Ver Post

                    Que bom que achou interessante! Hmm, é, sempre tem uma história por trás de tudo isso. A minha resumidamente foi isso zz...

                    Obg pelo elogio <3 ! Vou indo já, está meio tarde rsrs, boa noite!! <3
                    Minha trava vc faz ativo? Acho pouco atraente as trava que sao passivas só, prefiros as que sao ativas, porque assim que gosto.

                    Comment


                    • #11
                      Ester será que você poderia colocar uma foto sua ou de seu corpo? Fica difícil achar alguma coisa sem saber como você é.

                      Comment


                      • #12
                        Concordo, adoro ver o corpo de uma trava como vc Esther

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por EsteerBR Ver Post
                          Nos grupos de TH que frequento, maioria das minhas amizades também, dizem e não acreditam que exista o amor com pessoa trans, e quem as procura as vezes até para paquerar, só querem simplesmente uma coisa, que é o prazer momentâneo, e some por uns tempos, e depois aparece novamente.
                          Porque é difícil, até no badoo toda alma viva que me da match, no final das contas só quer pegar umas fotos e depois nunca mais aparece e bloqueia. Espero ainda que existam pessoas diferentes dessas.

                          Isso soa meio estranho, mas alguém desse fórum já sentiu realmente alguma paixão por alguma pessoa trans, e que não fosse só e simplesmente para sexo?

                          Eu acabei achando um tópico aqui nesse fórum que eu me decepcionei com os comentários, que diziam que não serviam nada mais do que objetos e poderia descartar, etc etc..

                          Então se alguem quiser, responder a primeiro pergunta (sorry se ficou todo zoado o tópico estou sem fazer nada hoje o dia todo e na madrugada com sono cai aqui e tô criando isso kkkkk)
                          EsteerBR, minha linda! Sei que é uma pergunta feita há muito tempo, mas como observador do Fórum há bastante tempo também, peço licença em respondê-la à minha maneira:

                          Se tivesse oportunidade, agendaria um PG contigo, apenas para passar o período de duração dele recebendo teus calorosos beijos, abraços e todo o carinho que alguém esperaria de uma namorada, ao som de baladas românticas internacionais, flores, uma caixa de bombons. Não precisaria do sexo em si. Contigo, só desejaria muito carinho platônico!

                          Pode parecer loucura, mas às vezes ouço músicas românticas e tento imaginar como tu és. Neste momento, estou fazendo isto!

                          Sim, o amor existe, mas eu só conseguiria encontrá-lo na companhia agradabilíssima de uma mulher como tu.

                          Sou "apaixonado" por ti. Além de demonstrares ser uma garota inteligente, deves ser muito bonita. Passearia contigo e te levaria para jantar, se todas as circunstâncias da vida me permitissem. Meu coração, romanticamente falando, só tem lugar para Tgirls como você. Nele, as mulheres cis não entrarão nunca mais! Abriria mão de minhas fantasias e futilidades para viver um romance com uma moça sensacional como tu deves ser

                          E tenho dito!

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post

                            EsteerBR, minha linda! Sei que é uma pergunta feita há muito tempo, mas como observador do Fórum há bastante tempo também, peço licença em respondê-la à minha maneira:

                            Se tivesse oportunidade, agendaria um PG contigo, apenas para passar o período de duração dele recebendo teus calorosos beijos, abraços e todo o carinho que alguém esperaria de uma namorada, ao som de baladas românticas internacionais, flores, uma caixa de bombons. Não precisaria do sexo em si. Contigo, só desejaria muito carinho platônico!

                            Pode parecer loucura, mas às vezes ouço músicas românticas e tento imaginar como tu és. Neste momento, estou fazendo isto!

                            Sim, o amor existe, mas eu só conseguiria encontrá-lo na companhia agradabilíssima de uma mulher como tu.

                            Sou "apaixonado" por ti. Além de demonstrares ser uma garota inteligente, deves ser muito bonita. Passearia contigo e te levaria para jantar, se todas as circunstâncias da vida me permitissem. Meu coração, romanticamente falando, só tem lugar para Tgirls como você. Nele, as mulheres cis não entrarão nunca mais! Abriria mão de minhas fantasias e futilidades para viver um romance com uma moça sensacional como tu deves ser

                            E tenho dito!
                            Desculpa reviver o tópico. Fiquei um bom tempo sem entrar.
                            Mas era só para agradecer as palavras boas. Mas vi que vc está banido, porém gostaria que visse que eu respondi ele.

                            Comment


                            • #15
                              é muito loco tipo... Pensar que você ja disse eu te amo pra alguém que hoje voce não ama mais.

                              Mas... Na época foi verdadeiro!

                              O amor é a verdade do momento, é verdade daquele momento, você ama aquela pessoa naquele momento.

                              A gente tem aquela ideia falsa de que amor é eterno e não sinceramente tem que ser eterno enquanto dura!

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              trabalhando...
                              X