Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minha família quer que eu faça a cirurgia, acho que não quero, e agora?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Djmy Ver Post
    Oi pessoas, obrigada pela força, sim Pareto, se eu não quiser operar técnicamente não é indicado, mas como faço acompanhamento desde os 12/13 anos hoje tenho 22 Anos Pationik, com o acompanhamento, minha família sempre imaginou que eu iria fazer a cirurgia, mas aí quando fiz 21, a pressão começou e agora que me expus para a "sociedade" minha condição, está piorando a pressão, estou acertando minha mudança para o EUA, pois vou trabalhar em um estúdio, e lá minha condição de vida "espero" vai ser melhor, tem coisas que é difícil falar com a família, tratando de sexo é um assunto muito delicado, o problema que parte da família mesmo depois de 10 anos de tratamento acha que é safadeza e atormentam a cabeça mesmo, mas já tomei minha decisão, se um dia eu resolver operar, vou lá e início o processo, gente, só não briguem entre si, não tem a necessidade de se sobrepor com o companheiro(a) aqui, não quis causar discórdia entre os usuários.

    Sexualidade é complicado, fácil é o ato.
    Parabéns por sua decisão. Boa sorte nessa nova etapa. Seja muito feliz,eu desejo de coração para você.


    Manter se vivo, esse é o desafio.
    Spending every dime for a wounderful time.

    Comment


    • #17
      Vais para qual cidade nos EUA ?

      Comment


      • #18
        Não querendo atrapalhar e nem desvirtuar da temática, e com todo o respeito a todos os confrades que participam da excelente reflexão sobre o assunto do tópico, sugiro a leitura do Manual de Comunicação LGBTI+ da Gay Latino (Gestão 2017-2020) e UNAIDS! Creio que ajudará no entendimento geral sobre algumas definições, conceitos, termos, etc. dentre outras informações importantes.... Jack Boy.....




        https://unaids.org.br/wp-content/upl...acao-LGBTI.pdf
        Last edited by JACKBOY; 07-05-2019, 14:35.

        Comment


        • #19
          Manual de Comunicação LGBTI+

          Abaixo alguns termos/conceitos referentes à identidade e expressão de gênero:

          Agênero

          Pessoa que não se identifica ou não se sente pertencente a nenhum gênero (CADERNO, 2017).

          Androginia

          Termo genérico usado para descrever qualquer indivíduo que assuma postura social, especialmente a relacionada à vestimenta, comum a ambos os gêneros (BRASIL, 2016a).

          Binarismo de gênero

          Ideia de que só existe macho|fêmea, masculino|feminino, homem|mulher, sendo considerada limitante para as pessoas não-binárias (CADERNO, 2017).

          Cisgênero

          Um termo utilizado por alguns para descrever pessoas que não são transgênero (mulheres trans, travestis e homens trans). “Cis-” é um prefixo em latim que significa “no mesmo lado que” e, portanto, é oposto de “trans-” (GLAAD, 2016). Refere-se ao indivíduo que se identifica, em todos os aspectos, com o gênero atribuído ao nascer.

          Drag queen

          Homem que se veste com roupas femininas de forma satírica e extravagante para o exercício da profissão em shows e outros eventos. Uma drag queen não deixa de ser um tipo de “transformista”, pois o uso das roupas está ligado a questões artísticas – a diferença é que a produção necessariamente focaliza o humor, o exagero (ABGLT, 2010)

          Drag king

          Versão “masculina” da drag queen, ou seja, trata-se de uma mulher que se veste com roupas masculinas para fins de trabalho artístico (ABGLT, 2010)

          Gênero fluído (gender-fluid)

          A pessoa que se identifica tanto com o sexo masculino ou feminino. Sente-se homem em determinados dias e mulher em outros (adaptado de https://www.merriam-webster.com/ dictionary/gender-fluid)

          Transformista

          Indivíduo que se veste com roupas do gênero oposto movido por questões artísticas (ABGLT, 2010).

          Transgênero

          Terminologia utilizada para descrever pessoas que transitam entre os gêneros. São pessoas cuja identidade de gênero transcende as definições convencionais de sexualidade (ABGLT, 2010). Segundo Letícia Lanz (2015), não faz sentido escrever “travestis, transexuais e transgêneros”, ou usar TTT na sigla LGBTI+, uma vez que travestis e transexuais são transgênero por definição. Ou escreva-se travestis e transexuais, ou escreva-se transgêneros, ou, de preferência, pessoas trans.

          Transexual

          Pessoa que possui uma identidade de gênero diferente do sexo designado no nascimento. As pessoas transexuais podem ser homens ou mulheres, que procuram se adequar à identidade de gênero. Algumas pessoas trans recorrem a tratamentos médicos, que vão da terapia hormonal à cirurgia de redesignação sexual. São usadas as expressões homem trans e mulher trans (CADERNO, 2017)

          Mulher trans

          Mulher trans é a pessoa que se identifica como sendo do gênero feminino embora tenha sido biologicamente designada como pertencente ao sexo/gênero masculino ao nascer.

          Homem trans

          Homem trans é a pessoa que se identifica como sendo do gênero masculino embora tenha sido biologicamente designada como pertencente ao sexo/gênero feminino ao nascer.

          Travesti

          É a pessoa que nasceu com determinado sexo, ao qual foi atribuído culturalmente o gênero considerado correspondente pela sociedade, mas que passa a se identificar e construir nela mesma o gênero oposto. No caso de pessoas travestis com identidade de gênero feminina, muitas modificam seus corpos por meio de hormonioterapias, aplicações de silicone e/ou cirurgias plásticas, porém, vale ressaltar que isso não é regra para todas. Atualmente, o termo travesti adquiriu um teor político de ressignificação de termo historicamente tido como pejorativo. (adaptado de ABGLT, 2010; CADERNO, 2017).

          Queer

          Um adjetivo utilizado por algumas pessoas, em especial pessoas mais jovens, cuja orientação sexual não é exclusivamente heterossexual. De modo geral, para as pessoas que se identificam como queer, os termos lésbica, gay, e bissexual são percebidos como rótulos que restringem a amplitude e a vivência da sexualidade. O termo queer também é utilizado por alguns para descrever sua identidade e/ ou expressão de gênero. Quando a letra Q aparece ao final da sigla LGBTI+, geralmente significa queer e, às vezes, questioning (questionamento de gêneros) (GLAAD, 2016).
          Last edited by JACKBOY; 07-05-2019, 14:39.

          Comment


          • #20
            Não faça.
            Quem faz por imposição normalmente se arrepende.

            Só faça oque quiser. É uma mudança muito grande pra se fazer por pressão.

            Além de tudo o Pós é horrivel!

            Comment


            • #21
              Quanto preconceito vomitado, triste ver isso em um fórum sobre trans.
              Sexualidade é muito complexa para definirmos e encaixarmos em pequenos rótulos. São mulheres trans sim e merecem todo o respeito por isso.
              Quem vocifera preconceito (os fascistas estão no cio atualmente) necessita imediatamente de ajuda e terapia. É todo machão e homofóbico mas a noite sai com travestis? Curioso, não?! Recalque psicanalítico, Freud explica.
              Sobre a escolha em questão no tópico, faça aquilo que você realmente desejar, busque auxílio se necessário porém nunca tome uma atitude por expectativas de terceiros. Você se reconhece como mulher trans? Então você é, com cirurgia ou não. Só você sabe as alegrias e tristezas que estiveram contigo por todo esse tempo; buscou reafirmar sua identidade afim de mostrar a pessoa que tu verdadeiramente és.

              Comment


              • #22
                Daniele vuce dexaria eu infiar frutas e legumis no seu cu antes di meter minha rola? Pagou bem
                Last edited by Snorlax; 11-12-2020, 23:34.

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por Djmy Ver Post
                  Oi gente, tô em um dilema enorme, eu sou uma pessoa que trabalha desde os 15 anos, tenho uma profissão, sou cinegrafista, moro sozinha desde os 16 anos, sou independente, bom, este ano resolvi revelar a minha condição ao mundo definitivamente me assumindo mulher, escondia o meu corpo, usava binder, roupas largas e na rua pras pessoas que não me conheciam não sabiam que eu era trans, hoje meu comportamento, corpo e aparência já estão muito bem, mas agora minha família está colocando pressão, junto ao meu endocrinologista para que eu faça a resignação, estou muito pensativa nisso, pois gosto muito de usar meu pênis e eles não entendem isso, gosto muito de ser ativa também e não queria perder isso, mas as pessoas ao meu redor enxergam isso de uma forma diferente, estou muito atormentada por isso, não entendem que a cirurgia vai me privar de poder ser ativa, e com isso tudo estou pensando em me mudar, sair do Brasil mesmo, tenho uma proposta de trabalho em outro país na minha profissão, um país mais desenvolvido acho que vai me ajudar.
                  https://www12.senado.leg.br/noticias...sSociaisSenado
                  Skype: DanielleTgirl
                  Ask.me: http://ask.fm/SuperHiperNova

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por fernandofgf Ver Post
                    Quanto preconceito vomitado, triste ver isso em um fórum sobre trans.
                    Sexualidade é muito complexa para definirmos e encaixarmos em pequenos rótulos. São mulheres trans sim e merecem todo o respeito por isso.
                    Quem vocifera preconceito (os fascistas estão no cio atualmente) necessita imediatamente de ajuda e terapia. É todo machão e homofóbico mas a noite sai com travestis? Curioso, não?! Recalque psicanalítico, Freud explica.
                    Sobre a escolha em questão no tópico, faça aquilo que você realmente desejar, busque auxílio se necessário porém nunca tome uma atitude por expectativas de terceiros. Você se reconhece como mulher trans? Então você é, com cirurgia ou não. Só você sabe as alegrias e tristezas que estiveram contigo por todo esse tempo; buscou reafirmar sua identidade afim de mostrar a pessoa que tu verdadeiramente és.
                    Fascista estão dos dois lados mas de um lado eles disfarçam e do outro não.
                    Obrigada pelas palavras sobre identidade, bjo
                    Skype: DanielleTgirl
                    Ask.me: http://ask.fm/SuperHiperNova

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por Djmy Ver Post
                      Oi gente, tô em um dilema enorme, eu sou uma pessoa que trabalha desde os 15 anos, tenho uma profissão, sou cinegrafista, moro sozinha desde os 16 anos, sou independente, bom, este ano resolvi revelar a minha condição ao mundo definitivamente me assumindo mulher, escondia o meu corpo, usava binder, roupas largas e na rua pras pessoas que não me conheciam não sabiam que eu era trans, hoje meu comportamento, corpo e aparência já estão muito bem, mas agora minha família está colocando pressão, junto ao meu endocrinologista para que eu faça a resignação, estou muito pensativa nisso, pois gosto muito de usar meu pênis e eles não entendem isso, gosto muito de ser ativa também e não queria perder isso, mas as pessoas ao meu redor enxergam isso de uma forma diferente, estou muito atormentada por isso, não entendem que a cirurgia vai me privar de poder ser ativa, e com isso tudo estou pensando em me mudar, sair do Brasil mesmo, tenho uma proposta de trabalho em outro país na minha profissão, um país mais desenvolvido acho que vai me ajudar.
                      Num corta u pintu naum. Queru infiar frutas e legumis nu seu cu mas vuce tem qui ter pintu. Pagu bem. Uso cenora pipino e banana. Mas a banana tem qui ser verdi que ai fica mais dura.

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por Djmy Ver Post
                        Oi gente, tô em um dilema enorme, eu sou uma pessoa que trabalha desde os 15 anos, tenho uma profissão, sou cinegrafista, moro sozinha desde os 16 anos, sou independente, bom, este ano resolvi revelar a minha condição ao mundo definitivamente me assumindo mulher, escondia o meu corpo, usava binder, roupas largas e na rua pras pessoas que não me conheciam não sabiam que eu era trans, hoje meu comportamento, corpo e aparência já estão muito bem, mas agora minha família está colocando pressão, junto ao meu endocrinologista para que eu faça a resignação, estou muito pensativa nisso, pois gosto muito de usar meu pênis e eles não entendem isso, gosto muito de ser ativa também e não queria perder isso, mas as pessoas ao meu redor enxergam isso de uma forma diferente, estou muito atormentada por isso, não entendem que a cirurgia vai me privar de poder ser ativa, e com isso tudo estou pensando em me mudar, sair do Brasil mesmo, tenho uma proposta de trabalho em outro país na minha profissão, um país mais desenvolvido acho que vai me ajudar.
                        Olha não faz não se você não quer..

                        Se vc quisesse aí seria tudo certo né mas se vc for fazer só pra realizar a vontade de certo modo das pessoas que tão te pressionando, deve haver uma grande possibilidade de você se arrepender (tirando em conta que vc já não quer fazer)

                        Comment


                        • #27
                          sexo , genero e orgão sexual são 3 coisas *********.

                          uma mulher trans com pênis continua sendo uma mulher trans.
                          Last edited by Snorlax; 11-12-2020, 23:34.

                          Comment


                          • #28
                            Manual de Comunicação LGBTI+


                            Abaixo mais alguns termos/conceitos referentes à identidade e expressão de gênero:

                            Expressão de gênero

                            Forma como cada pessoa sente que ela é em relação ao gênero masculino e feminino, relembrando que nem todas as pessoas se enquadram, e nem desejam se enquadrar, na noção binária de homem/mulher, como no caso de pessoas agênero e queer, por exemplo.

                            Identidade de gênero

                            Forma como cada pessoa sente que ela é em relação ao gênero masculino e feminino, relembrando que nem todas as pessoas se enquadram, e nem desejam se enquadrar, na noção binária de homem/mulher, como no caso de pessoas agênero e queer, por exemplo.

                            Orientação sexual

                            Inclinação involuntária de cada pessoa em sentir atração sexual, afetiva e emocional por indivíduos de gênero diferente, de mais de um gênero ou do mesmo gênero. Relembrando: as três orientações sexuais preponderantes mencionadas acima não são as únicas. Existe uma gama de possibilidades

                            Sexo biológico

                            É o que existe objetivamente: órgãos, hormônios e cromossomos. Feminino = vagina, ovários, cromossomos xx. Masculino = pênis, testículos, cromossomos xy. Intersexual = combinação dos dois.

                            (Fonte: SOMOSGAY, 2014; CADERNO, 2017)


                            PS - Com o tempo, a gente vai publicando as terminologias e informações fundamentais do Manual de Comunicação LGBTI+ Gay Latino UNAIDS.... Jack Boy....
                            Last edited by JACKBOY; 13-05-2019, 14:43.

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por DanielleRS Ver Post

                              Meu, se não querem respeitar seu corpo e querem obrigar você a se multilar você não deve ouvi-los. Fale novamente q voce não vai ser multilada e se for o caso, suma mesmo. O melgor seria falar pro médico e pra psicologa q não quer e pronto.

                              As pessoas acham que se vc tem seu corpo torneado vc tem q se multilar, oncorpo é seu, vc decide e MAIS NINGUÉM!!!

                              Concordo inteiramente com a Danielle, o corpo é seu não se puna pelas neuras dos outros, eles são mal resolvidos

                              Danielle aproveite e mate a curiosidade da gente coloque um um video seu gozando rs

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por celsofrei Ver Post

                                Concordo inteiramente com a Danielle, o corpo é seu não se puna pelas neuras dos outros, eles são mal resolvidos

                                Danielle aproveite e mate a curiosidade da gente coloque um um video seu gozando rs
                                Eu sou uma mulher direita, de familia com pais, irmãos,nprimos e trabalho, não vivo com nada relacionado ao porno. Um video desse tipo é só para o amorzinho e em particular...
                                Skype: DanielleTgirl
                                Ask.me: http://ask.fm/SuperHiperNova

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X