PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iniciante Ursão procura:

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Iniciante Ursão procura:

Procuro trans para primeira vez, aqui no RJ - Capital, uma que não seja muito dotada (15 cm, 16cm e 17 cm)
    Sou casado, preciso de sigilo total e lugar.
    Alguém tem uma indicação?
    É meu primeiro post aqui, qualquer coisa, só me mandar um e-mail para [email protected]
    Grato a todos

Postado originalmente por iniciantetxrj Ver Post
    Procuro trans para primeira vez, aqui no RJ - Capital, uma que não seja muito dotada (15 cm, 16cm e 17 cm)
    Sou casado, preciso de sigilo total e lugar.
    Alguém tem uma indicação?
    É meu primeiro post aqui, qualquer coisa, só me mandar um e-mail para [email protected]
    Grato a todos
    Sugestão pra tu: pega um cabo de vassoura e serra ele em um comprimento de 15cm, 16cm, ou 17cm. Introduza no meio do teu cu imundo e faça o movimento de vai e vem pelo menos 123 vezes. Acredito que irá sangrar um pouco. Neste caso, jogue sal grosso, urtiga, água sanitária e ácido sulfúrico nesta fossa e repita o processo por mais 7x.

Pronto, acho que isso vai apagar o teu fogo no cu.

Já se quiser pegar uma mulher trans e fazer ela de mulher na cama, é irrelevante se ela tem pinto ou não (operada), basta você fazer teu papel de HOMEM e comer com carinho e pegada uma garota escolhida em um site de acompanhantes.

Já ia me esquecendo...você é um canalha adúltero que trai sua esposa (casado), não é mesmo?

Espero que você se foda de verde e amarelo na vida, por não honrar a palavra que empenhou junto à sua esposa, ao se casar com ela. Coitada desta mulher por ter um traste como você de marido...
    Last edited by Capitalista; 22-06-2019, 14:28.

Comment

E coitada da trans que tiver que se sujeitar a comer o tal "ursão iniciante"...puta que pariu, dá vontade de vomitar só de ler estas palavras!

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
      trabalhando...
      X