PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novato

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novato

Oi pessoal, sou novo por aqui

Entrei no forum pq sempre curti Tgatas e só atualmente tive coragem de sair, foi uma experiencia bem boa, passivo pela primeira vez mas fui super bem tratado. Enfim, se tiverem dicas e sugestões: Sou de São Paulo

Postado originalmente por Peo_bi Ver Post

Entrei no forum pq sempre curti Tgatas e só atualmente tive coragem de sair, foi uma experiencia bem boa, passivo pela primeira vez mas fui super bem tratado. Enfim, se tiverem dicas e sugestões: Sou de São Paulo
    Relata pra nós aí como foi o programa e com quem saiu? Se foi pista ou prive?

Comment

Postado originalmente por Peo_bi Ver Post

faz um relato la pra nos, assim pode ajudar outros da sua regiao a escolher a proxima tgirl

Comment

Oi pessoa, tudo bom? Obrigado pelas respostas!

A moça chama Kananda Fidellis, anuncia atualmente no Sokka, se nao me engano, o meu caso foi prive sim acho que ela nem faz pista. Ela é mais massagista do que PG na verdade.. enfim.

Sai com ela 1 vez só mas me pareceu ótima, atenciosa, tranquila tem um dote bem bonito e grande mas no final deu tudo certo hahahahaha

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
        trabalhando...
        X