Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Você pede desconto ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Você pede desconto ?

Tinha parado um pouco com trans, agora voltei, e notei que a media saiu dos 300 e foi para os 400... achei um pouco pesado, estou executando uma tatica ate agora bem sucedida de pedir descontos ja no inicio da abordagem.

Vocês costumam fazer isso também ?

Não peço não, qdo acho alto agradeço e digo que pra mim tá caro!
    Algumas retornam um desconto outras aumentam tempo, perguntam mais sobre o que curte... qdo mostro foto de pau grande e falo que curto comer uma topam cobrar menos outras não!
    Já virou uns 0800, mas no final não há stress pra ninguém!

Comment

Não peço, pergunto valores como desenrola o pg e avalio . Se a gata seja mulher ou tgata for bacana e estiver dentro das minhas condições eu vou se não, agradeço e sigo .

Comment

Costumo pedir sim e, no geral, consigo abater uns 50. Comum. Se a trans ficar antipática, ignoro e block na lata.

Comment

Postado originalmente por Ativaço! Ver Post
          Costumo pedir sim e, no geral, consigo abater uns 50. Comum. Se a trans ficar antipática, ignoro e block na lata.
          Exatamente o que eu faço. Sou bem objetivo, e tem surtido resultado. Expor foto, mostrar foto de pau, ou tentar 0800, ficou no passado quando não tinha nada ha perder, hoje é mais embaçado, mas é uma.boa tatica.

Comment

Tbm tenho pedido, mando foto da rola, geralmente elas curtem os ativos, consigo uns descontos bons, até c umas tops por aí

Comment

Nao choro valor menor,acho que quando se faz isso,algumas se ofendem e a tendencia e o progama sair uma merda,outras aceitam de boa,infelizmente nao ha agencia reguladora de precos para putaria,entao fica a media do mercado,o meu limite sao R$150,00, nao vou alem disso,e esse valor acho bastante alto por uma hora de sexo,acima disso acho ganancia,e o velho esquema fode pouco,e ganha muito,vejamos a conta.
              3 clientes x R$250,00 = R$750,00 ou 5 clientes x R$150,00 = R$750,00 ou ainda supondo que o seu limite seja R$100,00 ai seriam 7 clientes = R$700,00. algumas pensam assim,melhor trepar 3x do que 5 ou 7x.
              mas como nao ha agente regulador,e o livre-mercado,cobra o quanto acha que vale e paga quem ache que vale na mesma medida.
              Last edited by Doutor Piroca; 30-09-2020, 01:58.
              Já avisei que vai dar merda isso Capitão Nascimento

Comment

Não. O risco do programa ser uma merda aumenta consideravelmente.

Comment

Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
                  Também penso dessa forma

Comment

Não tenho pedido até hoje.

Comment

Postado originalmente por Doutor Piroca Ver Post
                      Nao choro valor menor,acho que quando se faz isso,algumas se ofendem e a tendencia e o progama sair uma merda,outras aceitam de boa,infelizmente nao ha agencia reguladora de precos para putaria,entao fica a media do mercado,o meu limite sao R$150,00, nao vou alem disso,e esse valor acho bastante alto por uma hora de sexo,acima disso acho ganancia,e o velho esquema fode pouco,e ganha muito,vejamos a conta.
                      3 clientes x R$250,00 = R$750,00 ou 5 clientes x R$150,00 = R$750,00 ou ainda supondo que o seu limite seja R$100,00 ai seriam 7 clientes = R$700,00. algumas pensam assim,melhor trepar 3x do que 5 ou 7x.
                      mas como nao ha agente regulador,e o livre mercado,cobra o quanto acha que vale e paga quem ache que vale na mesma medida.
                      Considero a prostituição (tanto com cis e trans) um excelente exemplo de como o livre-mercado funciona bem. As melhores (desempenho, carinho, sexo, carisma) sempre se sobressaem com clientela fixa e maior número de PG realizados num curto espaço de tempo, enquanto as medíocres são punidas por ele com clientela reduzida e digamos... um programa por noite no máximo, devido às não-recomendações de outros, como aqui acontece no fórum. Antes era favor que legalizassem, hoje sou contra, prefiro como está para o Estado não merdalhar esse delicioso mundo (a nós, clientes).

Comment

Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
                        Nao compreendi o seu raciocinio Pareto,pagar o preco cheio seria sinonimo de progama ruim.

Comment

Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post

Considero a prostituição (tanto com cis e trans) um excelente exemplo de como o livre-mercado funciona bem. As melhores (desempenho, carinho, sexo, carisma) sempre se sobressaem com clientela fixa e maior número de PG realizados num curto espaço de tempo, enquanto as medíocres são punidas por ele com clientela reduzida e digamos... um programa por noite no máximo, devido às não-recomendações de outros, como aqui acontece no fórum. Antes era favor que legalizassem, hoje sou contra, prefiro como está para o Estado não merdalhar esse delicioso mundo (a nós, clientes).
                          Mas ai esta o x da questao,em qualquer atividade profissional,sempre chegarao as novatas,e as mais experientes deveriam melhorar mais ainda o seu atendimento,evitando assim o ostracismo e nao serem relegadas ao esquecimento,ao inves disso o que acontece, o preco sobe,a qualidade do progama nunca melhora,as vezes ate piora,salvo rarissimas meninas,pois o fruto disso e um mercado
                          marginal que nunca evolui,darei um exemplo,outro dia estava vendo anuncios e me deparei com o da Jessica west,onde dizia assim-Jessica west um nome de confianca,pois bem,partindo disso o t-lover que
                          nao quer se arriscar com quem nao conhece,paga R$250,00 ou mais para as (de confianca),elas podem cobrar o que acham que vale o seu servico,paga quem quer ou pode,ou o cliente se arrisca a pegar aquela que ta na esquina e cobra R$100,00 e com chance de tomar um prejuizo que vai ultrapassar os R$250,00 do cache da conhecida,renomada,bem-falada,etc
                          Last edited by Doutor Piroca; 30-09-2020, 03:15.

Comment

Postado originalmente por Doutor Piroca Ver Post

Nao compreendi o seu raciocinio Pareto,pagar o preco cheio seria sinonimo de progama ruim.
                            Não. Eu respondi à pergunta título do tópico. Não peço desconto e expliquei porque não o faço.

Comment

Peço com frequencia, vale muito a pena.

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                              trabalhando...
                              X