Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Na minha modesta opinião democrática: cabe atualizar, refletir, rever e reelaborar novas regras para o Fórum Travesti! Com o novo formato/frame/design, naturalmente pede-se novas regras! Por exemplo: eu fui caluniado por um forista de nick Bruttus (Que sumiu!) que não apresentou fatos e provas de que eu crio fakes (No final das contas, ao analisar o comentário/discurso, ele me chamou de fake!): apagar o post é muito pouco! Seria o caso adotar o banimento temporário ou exclusão para condutas em torno de tal fato, que abre ou já abriu precedentes! Outro exemplo: tem/teve um tópico sobre o uso de roupas femininas e isso não é tema do FT! E por aí vai..... Tudo isso não só para melhorar ainda mais o FT bem como separando sempre o joio do trigo: sejam T-Gatas como foristas! Fica a sugestão para a Administração/Moderação.... Jack Boy, BH, MG....

    PS1 - Os problemas técnicos persistem! A sugestão para tentar resolver esse problema específico seria tirar uns 3 dias para a manutenção do site como um todo! Fazer uma pausa e ir atrás dos problemas atuais apontados por vários foristas! Caso o FT, caso a empresa responsável pelo FT, necessite de foristas na reformulação das novas regras a partir das atuais (Observe abaixo!), acredito que aqui tem pessoas preparadas para tal....

    PS2 - Tive a experiência de estar "Moderador" do Fórum Elite, que é muito pouco democrático! Pude observar a falta de conhecimento das regras de lá por Moderadores, foristas e T-Gatas! Ao explicitar comentários como "Moderador" usando as regras adotadas lá para resolver determinada situação, para o meu espanto fui "deposto"! O uso da razão é necessária mesmo que o assunto seja de natureza sexual e/ou sobre T-Gatas! O dever é a base do direito....

    "Administrador started a topic Regras do fórum - Atualização
    13-12-2013, 16:05

    Este tópico será atualizado com as regras do fórum. Por hora, seguem apenas as regras abaixo:

    1. O fórum é destinado a assuntos relacionados a travestis, pessoas que vivem sua feminilidade 24h por dia. (Fetiches em utilizar roupas femininas, não são temas deste fórum).

    2. Não cabe ao fórum, administração, moderadores, e a empresa que mantém o fórum ativo, julgar acusações. Qualquer acusação envolvendo o nome de alguma pessoa, caso solicitada pela mesma, será removida. Tanto para usuários como não usuários.

    3. A publicação de materiais (fotos, vídeos, textos) que não forem de sua autoria, ou não deter os devidos direitos autorais, poderão ser removidos a qualquer hora, mediante a solicitação dos atuais detentores dos direitos destes materiais.

    4. Fazer spams no site, para evitar que usuários sejam criados, apenas para divulgação de seus sites e venda de serviços.

    5. Postar links de sites piratas ou de tubes (que postam vídeos e violam os direitos autorais dos produtores).

    6. É proibido a criação de mais de um usuário por pessoa no fórum. Sempre que constatado que um usuário possui mais de um registro no fórum, o mesmo será excluído automaticamente, junto com suas mensagens.

    Atenção: Todo usuário é responsável pelas suas publicações no Fórum Travesti, fique ciente que seu endereço de IP, com data e hora de acesso será registrado e será fornecido às autoridades, caso seja solicitado.

    O principal objetivo deste fórum é a troca de informações de modelos acompanhantes, que disponibilizam anúncios na internet ou classificados de jornais. O fórum não incentiva a prostituição, apenas indexa informações e opiniões de pessoas que procuram por esses serviços. Somente são permitidos relatos, informações e fotos de modelos maiores de 18 (dezoito) anos.

    Tags: Nenhum
    • Fixado"

    Comment


    • Postado originalmente por ErosMoreno Ver Post
      Boa Noite Pessoal...

      Infelizmente pra mim já deu, infelizmente o FORUM TRAVESTI nao é mais o mesmo! Triste pq sempre tive a concepção que aqui seria um lugar para discussões saudáveis e fonte de informações tanto para nós T-lovers como para elas T-gatas.

      Mas atualmente o Fórum passa por problemas técnicos bizarros, que nunca são solucionados, pelos "moderadores" ou "Super Moderadores" ou "Administradores".

      E nem irei comentar certas atitudes destes que literalmente controlam o Fórum.

      Por isso, porfavor excluam o mais rápido possível a minha conta.

      Agradeço e sucesso a todos se!
      Boa tarde confrade Eros Moreno! Compreendo a sua insatisfação, aliás não somente sua, mas de alguns foristas! Eu estou postando aqui no FT, na verdade é uma sugestão, para que o FT tire uns 3 dias para uma manutenção mais arrojada em todo o site! Creio que um esforço mais prolongado vai acabar de vez com os problemas técnicos atualmente apresentados! A sua presença é muito importante para todos! Por favor, reveja a sua posição! O seu lugar é aqui..... Abração do Jack Boy, BH, MG.....

      Comment


      • Postado originalmente por antigousuario Ver Post
        Estranho uma garota desse porte não ter post aqui. Será que mudou o nome?
        AO TENTAR EDITAR UM COMENTÁRIO NUM TÓPICO DE BH, MG, COM A CITAÇÃO DO GRANDE CONFRADE ANTIGO USUÁRIO:

        Boa pergunta confrade... Jack Boy, BH, MG.... PS1 - Não adiante, o login está sempre caindo.... PS2 - Agora funcionou.... Vou editar pra ver se a edição também está funcionando.... PS3 - Deu pau de novo....
        • You have been logged out due to inactivity.

          Please log in to save the edited content. You may want to log in from a different tab to prevent the edited content from being lost. (logged_out_while_editing_post)

        Comment


        • Postado originalmente por JACKBOY Ver Post

          AO TENTAR EDITAR UM COMENTÁRIO NUM TÓPICO DE BH, MG, COM A CITAÇÃO DO GRANDE CONFRADE ANTIGO USUÁRIO:

          Boa pergunta confrade... Jack Boy, BH, MG.... PS1 - Não adiante, o login está sempre caindo.... PS2 - Agora funcionou.... Vou editar pra ver se a edição também está funcionando.... PS3 - Deu pau de novo....
          • You have been logged out due to inactivity.

            Please log in to save the edited content. You may want to log in from a different tab to prevent the edited content from being lost. (logged_out_while_editing_post)
          Diversos problemas que estão ocorrendo. Será que a moderação não está percebendo a quantidade de reclamações?

          Comment


          • Postado originalmente por HoSeraph Ver Post

            Eu fui banido injustamente. Geralmente por mandar para a puta que pariu uns babacas aqui que ficam se referindo às trans como "traveco", "bicha" e outros termos pejorativos, além destes bostas se referirem a elas no masculino aqui no fórum. Tem outros como o capanga que perseguem sistematicamente algumas trans, no caso dele é a Kalena Rios, deve ter tomado um passa fora dela e todo tópico ele faz questão de falar merda sobre ela. Recentemente, fizeram um bullying absurdo e altamente ofensivo com a Bárbara Goulart aqui no fórum. Ou seja, tá cheio de filhos da puta aqui, sendo que esse deveria ser o último lugar onde trans fossem ofendidas (veja que tem bem menos tgatas aqui do que no lixo do elite, que é um fórum com foristas bostas e moderadores filhos da puta, mas lá pelo menos não há tanto desrespeito com as tgatas quanto aqui, por isso que elas interagem melhor por lá). Então, quando eu me deparo com esses VAGABUNDOS que ficam ofendendo as trans gratuitamente, eu os mando para a casa do caralho, ou já chamo para sair na porrada mesmo. Mas estes merdas são todos uns frouxos covardes que só falam essas merdas atrás de um computador.

            Fora que 99% desse fórum é de passivos, eu baniria todos os passivos também. Além do que tem um monte de boiola aqui abrindo tópico sobre crossdresser, sobre se vestir de mulher e outras merdas. Baniria todo mundo. Já sugeri abrir um outro fórum de viados e despejar esses porras loucas todos lá, aí eles se comem entre eles e deixam esse fórum para falar sobre TRANS E TRAVESTIS, e não sobre porra de crossdresser e similares.

            Quanto a você, temos ao menos um ponto em comum aqui, que é o fato que nós dois defendemos o respeito às trans neste espaço e na vida real. Só que você tem problemas cognitivos sérios, uma vez que fica floodando os tópicos postando várias imagens desnecessárias, fica copiando e colando reportagens inúteis e enviesadas de sites esquerdalhas, além de ser ptralha. Infelizmente para você, o teu ídolo molusco barbudo tá na cadeia (que é lugar de bandido mesmo!) e vc não vai poder votar nele hahahaha!

            Você é até um cara educado, e tem um ponto positivo a teu favor que é respeitar e tratar bem as trans, nisso aí reconheço os teus méritos. Mas como você é ptralha e fica floodando o fórum com imagens e reportagens inúteis, eu te baniria também!

            Fica aí a sugestão para a moderação banir esse pessoal todo que mencionei acima.
            Verdade, é triste vir aqui num forum de TRAVESTIS , e boa parte dos foristas serem homofóbicos e preconceituosos. (Que na verdade são enrustidos descontando suas frustrações nos outros aqui)

            Eu também achei q ia ser banido por reclamar assiduamente da moderação em meio tantas ofensas diárias aqui no forum, porém o moderador baniu só os otários mesmo. Apreciei muito a atitude, mas infelizmente foi só uma entre tantos posts ofensivos, homofóbicos, etc.. que de tantos e tantos parece que o forúm chega a ser conveniente com isso.
            Last edited by TrannyMeister; 15-08-2018, 14:29.

            Comment


            • Postado originalmente por TrannyMeister Ver Post

              Verdade, é triste vir aqui num forum de TRAVESTIS , e boa parte dos foristas serem homofóbicos e preconceituosos. (Que na verdade são enrustidos descontando suas frustrações nos outros aqui)

              Eu também achei q ia ser banido por reclamar assiduamente da moderação em meio tantas ofensas diárias aqui no forum, porém o moderador baniu só os otários mesmo. Apreciei muito a atitude, mas infelizmente foi só uma entre tantos posts ofensivos, homofóbicos, etc.. que de tantos e tantos parece que o forúm chega a ser conveniente com isso.
              Se voce notar mais casos, basta me informar por MP que tomaremos as providencias cabiveis.

              Comment


              • Nisso devo admitir que quando avisado, o Pationki geralmente toma providências. Tiveram alguns casos (antes do último banimento que tomei) nos quais denunciei os meliantes apertando o botão de flag nos posts dos pilantras ofensivos (fica aí a dica, pois apertando flag no post a ser reportado, a moderação já sabe qual o post a ser analisado), e quando a moderação viu, baniu os vagabundos.

                Agora, tem pilantras aqui que sempre voltam e o modus operandi deles é sempre o mesmo: ofender e desmerecer as trans. É o caso de percevejo fedorento, panetonne, sijo1234, powertancredo, responder, frot, dentre vários outros.

                Eu acho que só de se referir a uma trans no masculino, chamar de traveco, bicha e etc, já tinha que tomar banimento definitivo, e dado no IP do vagabundo. Um merda vir aqui, num forum sobre trans/travestis, para desrespeitar e maltratar trans tem que ir pra casa do caralho mesmo!

                E lembrando que não estou falando sobre relatar programas ruins. Isso daí é um dos propósitos do fórum mesmo! Estou falando de vagabundo que vem aqui única e exclusivamente para desrespeitar trans. Esses daí são uma escumalha que tem que ser limada em definitivo daqui e despejada no esgoto, que é o lugar apropriado para bosta e ratos!

                Comment


                • Aos trancos e barrancos e como pode, observo que o Pationki vai trabalhando de uma maneira correta! Mesmo com os problemas técnicos! E não falo isso para puxar o saco de ninguém! Já fui Moderador e sei como as coisas funcionam! Não é fácil ser Moderador de um fórum sobre T-Gatas! Com certeza, foristas que usam termos para pejorativar amantes de de T-Gatas e foristas não têm o meu respeito! Agora, a gente tem que ser educado.... Jack Boy, BH, MG.....

                  Comment



                  • É BATIDO/REPETIDO, MAS A HOMENAGEM CONTINUA

                    Para todas as T-Gatas altas, baixas, morenas, brancas, amarelas, ruivas, mulatas, loiras, negras, magras, TOP, gordas, hormonizadas, siliconizadas, etc. uma homenagem literária:

                    "Feliz caralho meu, exulta, exulta!
                    Tu que aos conos fizeste guerra viva,
                    e nas guerras de amor criaste calos,
                    eleva a fronte altiva;
                    em triunfo sacode hoje os badalos;
                    alimpa esse bolor, lava essa cara,
                    que a Deusa dos amores,
                    já pródiga em favores
                    hoje novos triunfos te prepara,
                    graças ao santo elixir
                    que herdei do pajé bandalho,
                    vai hoje ficar em pé
                    o meu cansado caralho!"

                    (O Elixir do Pajé, Bernardo Guimarães, Ouro Preto, MG, 1875)

                    PS1 - Depois dos 60 anos, faço uso do Elixir do Pajé, que nunca me deixou na mão.... Quer dizer, nunca deixou o meu pau mole antes de uma transa..... PS2 - Brevemente começaremos a comercializar o produto nas farmácias de fitoterápicos em Belo Horizonte, MG, e no Brasil.... Jack Boy, BH, MG.....


                    Last edited by JACKBOY; 17-08-2018, 06:34.

                    Comment


                    • Postado originalmente por HoSeraph Ver Post
                      Nisso devo admitir que quando avisado, o Pationki geralmente toma providências. Tiveram alguns casos (antes do último banimento que tomei) nos quais denunciei os meliantes apertando o botão de flag nos posts dos pilantras ofensivos (fica aí a dica, pois apertando flag no post a ser reportado, a moderação já sabe qual o post a ser analisado), e quando a moderação viu, baniu os vagabundos.

                      Agora, tem pilantras aqui que sempre voltam e o modus operandi deles é sempre o mesmo: ofender e desmerecer as trans. É o caso de percevejo fedorento, panetonne, sijo1234, powertancredo, responder, frot, dentre vários outros.

                      Eu acho que só de se referir a uma trans no masculino, chamar de traveco, bicha e etc, já tinha que tomar banimento definitivo, e dado no IP do vagabundo. Um merda vir aqui, num forum sobre trans/travestis, para desrespeitar e maltratar trans tem que ir pra casa do caralho mesmo!

                      E lembrando que não estou falando sobre relatar programas ruins. Isso daí é um dos propósitos do fórum mesmo! Estou falando de vagabundo que vem aqui única e exclusivamente para desrespeitar trans. Esses daí são uma escumalha que tem que ser limada em definitivo daqui e despejada no esgoto, que é o lugar apropriado para bosta e ratos!
                      Cara também não precisa babar ovo para as trans, tem algumas que são bonecas lindas e maravilhosas mais tem outras que são travecos ou bichas loucas metidas a besta que se acham mulher só porque virou trans kkkkkkk

                      Vamos adimitir, as vezes esse sijo1234 era engraçado, parecia mais um Trevolta do que um Tlover kkkkkkkk
                      Last edited by podolouco; 17-08-2018, 08:34.

                      Comment


                      • Postado originalmente por podolouco Ver Post

                        Cara também não precisa babar ovo para as trans, tem algumas que são bonecas lindas e maravilhosas mais tem outras que são travecos ou bichas loucas metidas a besta que se acham mulher só porque virou trans kkkkkkk

                        Vamos adimitir, as vezes esse sijo1234 era engraçado, parecia mais um Trevolta do que um Tlover kkkkkkkk
                        sijo1234 é um vagabundo frouxo, chamei ele pra porrada e arregou.

                        E, não, não existe traveco, bicha ou coisa do tipo, caro animal, e elas são sim mulheres transexuais. E eu só não digo o que gostaria de dizer pra tu aqui, para evitar ser banido de novo. Tenho me segurado ultimamente por aqui, só por causa do banimento. Mas esqueci de relacionar você na lista dos vagabundos que deveriam ser banidos do fórum.

                        Comment


                        • Moderação, toma cuidado pra não virar uma nova versão do Élixo hein
                          Se começar com patrulha aqui, vai afundar e quebrar como aquele lixo de "fórum"
                          A frequência aqui é bem maior que lá exatamente pela livre circulação de infos sobre pilantragens e doenças e pela flexibilidade dos controles
                          Fórum de prostituição é meio isso msm, deixa rolar solto e show
                          Se vier com censura babaca, muita gente vai cagar e boicotar

                          obs: n me refiro especificamente a ng

                          obs2: o que arruinou o Elite foi a babação de ovo asquerosa e escancarada e os esquemas da moderação com pilantras e transmissoras de dsts
                          Last edited by capanga; 17-08-2018, 17:31.

                          Comment


                          • Postado originalmente por ErosMoreno Ver Post
                            Boa Noite Pessoal...

                            Infelizmente pra mim já deu, infelizmente o FORUM TRAVESTI nao é mais o mesmo! Triste pq sempre tive a concepção que aqui seria um lugar para discussões saudáveis e fonte de informações tanto para nós T-lovers como para elas T-gatas.

                            Mas atualmente o Fórum passa por problemas técnicos bizarros, que nunca são solucionados, pelos "moderadores" ou "Super Moderadores" ou "Administradores".

                            E nem irei comentar certas atitudes destes que literalmente controlam o Fórum.

                            Por isso, porfavor excluam o mais rápido possível a minha conta.

                            Agradeço e sucesso a todos se!
                            Em termos de infos, o fórum é mto bom no geral. Tudo circula livre na boa sem censura, em regra

                            Os problemas técnicos são chatos msm, de fato

                            Comment


                            • Postado originalmente por capanga Ver Post

                              Em termos de infos, o fórum é mto bom no geral. Tudo circula livre na boa sem censura, em regra

                              Os problemas técnicos são chatos msm, de fato
                              Confrade Capanga: concordo com você! Além de atualizar e informar bem, o Fórum Travesti é o mais Democrático da internet brasileira! Pelo que observo a moderação aqui no FT também funciona de maneira imparcial! Ao que tudo indica os problemas técnicos estão sendo solucionados! Se você tiver com problemas, manda uma MP para o Pationki..... Abração.... Jack Boy, BH, MG.....
                              Last edited by JACKBOY; 17-08-2018, 20:21.

                              Comment


                              • Já enviei MP para o Moderador Pationki para tomar as providências que ele achar necessárias (Punição, Sanção, "Balão", Banimento, etc.), pois o forista de nick Bruttus afirmou que crio fakes no Fórum Travesti e sumiu do mapa! Pedi esclarecimentos e provas e nada disso ele foi capaz de apresentar! Bom senso, sensatez, educação, equilíbrio, respeito e participação ativa responsável no FT sempre tive! E não saio por aí afirmando o que ele afirmou: fui desrespeitado, caluniado e exijo atuação condizente por parte do FT... Jack Boy, BH, MG.....

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X