Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banir jackboy

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Banir jackboy

Moderadores,

Por favor, avaliem o banimento do forista JACKBOY. Ele está atrapalhando as discussões colocando uma frase aleatória e sem sentido em todos os tópicos que ele consegue. Está realmente atrapalhando a dinâmica e poluindo o fórum.

Grato!

Verdade.. concordo

Comment

Eu tb...Cara passou dos limites...

Comment

O moderador é o Sr Pationki . Conversa com ele a respeito do acontecido...

Comment

Concordo. Ta havendo exagero.

Comment

Fico feliz com os comentários acima, pois consegui o meu intuito! E não colocarei mais o meu bordão PUTEIRO, TÔ FORA nos posts do fórum. Eu tenho uma posição contrária a de vocês que escreveram os comentários acima. E muitas pessoas já sofreram agressões, foram roubadas, etc. por algumas TGatas dos puteiros! Inclusive eu! As minhas mensagens sempre foram com o intuito de denunciar ainda mais esta situação! Eu não compactuo com a má prostituição! Pelo que observo, a partir deste post, pedindo o meu banimento, posso concluir que vocês são coniventes com a situação! E isto demonstra falta de discernimento de que sem uma postura mais firme estas TGatas continuarão cometer os mesmos delitos: observem e leiam atentamente as mensagens que há nos tópicos dos puteiros! Eu não sou omisso em relação o que está acontecendo nos puteiros! Infelizmente, as TGatas legais e bacanas que lá trabalham, pagam o pato pelas desordens feitas pelas demais...

Comment

Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
              Fico feliz com os comentários acima, pois consegui o meu intuito! E não colocarei mais o meu bordão PUTEIRO, TÔ FORA nos posts do fórum. Eu tenho uma posição contrária a de vocês que escreveram os comentários acima. E muitas pessoas já sofreram agressões, foram roubadas, etc. por algumas TGatas dos puteiros! Inclusive eu! As minhas mensagens sempre foram com o intuito de denunciar ainda mais esta situação! Eu não compactuo com a má prostituição! Pelo que observo, a partir deste post, pedindo o meu banimento, posso concluir que vocês são coniventes com a situação! E isto demonstra falta de discernimento de que sem uma postura mais firme estas TGatas continuarão cometer os mesmos delitos: observem e leiam atentamente as mensagens que há nos tópicos dos puteiros! Eu não sou omisso em relação o que está acontecendo nos puteiros! Infelizmente, as TGatas legais e bacanas que lá trabalham, pagam o pato pelas desordens feitas pelas demais...
              Suas postagens, chegam a ser incoveniente, todo mundo sabe que vc não gosta de puteiros e faz parecer que nos hotéis so tem ladras e o que não é verdade ! Chega ser ofensivo o que vc posta em todos os tópicos !

Comment

Penélope Nascimento: se você ler atentamente o que escrevi, vai observar que eu não generalizei! Em todo o lugar há pessoas boas e más! Inconveniente e ofensivo é ser agredido por uma TGata de um puteiro com uma faca apontada para você e exigindo uma quantia exorbitante, para que você saia do quarto! E isso não aconteceu somente comigo, já aconteceu com vários amantes de TGatas, que frequentam o fórum! Acredito que este fórum é o espaço para denúncias e ameaças, como a que sofri! Não quero e nem devo citar o nome da TGata em questão, pois ela não está mais em Belo Horizonte, e tão cedo retornará! Se retornar, vai receber o mesmo tratamento que recebeu na rua, na parte da noite, após o acontecimento! Sou um homem alto, forte e tranquilo, e sei discernir o que é certo e o que é errado, e pela primeira vez (nunca pensei que faria isso!) fiz o uso da força com uma TGata! Essa não volta em Belo Horizonte tão cedo! Ela aprontou comigo e teve o tratamento merecido...

Comment

Penélope Nascimento: se você ler atentamente o que escrevi, vai observar que eu não generalizei! Em todo o lugar há pessoas boas e más! Inconveniente e ofensivo é ser agredido por uma TGata de um puteiro com uma faca apontada para você e exigindo uma quantia exorbitante, para que você saia do quarto! E isso não aconteceu somente comigo, já aconteceu com vários amantes de TGatas, que frequentam o fórum! Acredito que este fórum é o espaço para denúncias e ameaças, como a que sofri! Não quero e nem devo citar o nome da TGata em questão, pois ela não está mais em Belo Horizonte, e tão cedo retornará! Se retornar, vai receber o mesmo tratamento que recebeu na rua, na parte da noite, após o acontecimento! Sou um homem alto, forte e tranquilo, e sei discernir o que é certo e o que é errado, e pela primeira vez (nunca pensei que faria isso!) fiz o uso da força com uma TGata! Essa não volta em Belo Horizonte tão cedo! Ela aprontou comigo e teve o tratamento merecido...
                  Entendo seu ponto de vista e o que vc quer passar com suas menafem, so não acho justo vc poluir os tópicos do fórum, com Deus bordões como se acontecesse sempre com você é como se vc frequentace o lugar, me desculpe se me entendeu mal. Mais não gostaria de ver suas postagens poluindo meu tópico. Desde entãoagradeço !

Comment

Penélope Nascimento: agora sim, você releu o que escrevi, e observou que eu não generalizei! O que eu não acho justo é ter TGata de má índole nos puteiros! O intuito foi esse mesmo: poluir os posts, para chamar a atenção sobre os perigos de frequentar os puteiros aqui em Belo Horizonte! Reítero que isso aconteceu somente uma vez comigo, mas acontece e aconteceu com várias pessoas que frequentam o fórum, e acaba ficando por isso mesmo. Sou casado, tenho família, e não quero mais problemas com TGatas dos puteiros daqui de Belo Horizonte! Eu só não levei em cana a dita TGata que fez isso comigo, justamente para evitar mais constrangimentos. Eu que agradeço a sua atenção! Beijão e boa sorte...

Comment

Chega Mano..tá parecendo uma florzinha
                      Só..só papo furado..parece criança..porra..

Comment

O jackboy ta mais e certo , artigo 5 da constituição , liberdade de expressão.

Comment

Postado originalmente por moreirathiago89 Ver Post
                          O jackboy ta mais e certo , artigo 5 da constituição , liberdade de expressão.
                          Sim estar, mais não da o direito de ficar poluindo o tópico das pessoas ! Como ele mesmo disse não aconteceu no hotel foi em dia e ele mesmo resolveu a situação !

Comment

Florzinha e cagão é ser conivente com a situação dos puteiros em Belo Horizonte! Se isso é papo furado, quando você estiver de frente para uma faca, espero que tenha sangue frio e não faça nenhuma bobagem! Ademais, como bem lembrou o outro confrade é tudo também questão de liberdade de expressão, garantido pela Constituição! Já fiz o alerta sobre os puteiros em Belo Horizonte: espero que ajude em muitos casos! E resolvi a situação fora do puteiro, pois sei a hora certa de agir! Chega de ficar defendendo os puteiros e as TGatas bandidas! Afinal de contas, esse fórum é ou não é frequentado por pessoas de bem!? Eu não defendo TGata bandida....

Comment

Florzinha e cagão é ser conivente com a situação dos puteiros em Belo Horizonte! Se isso é papo furado, quando você estiver de frente para uma faca, espero que tenha sangue frio e não faça nenhuma bobagem! Ademais, como bem lembrou o outro confrade é tudo também questão de liberdade de expressão, garantido pela Constituição! Já fiz o alerta sobre os puteiros em Belo Horizonte: espero que ajude em muitos casos! E resolvi a situação fora do puteiro, pois sei a hora certa de agir! Chega de ficar defendendo os puteiros e as TGatas bandidas! Afinal de contas, esse fórum é ou não é frequentado por pessoas de bem!? Eu não defendo TGata bandida....
                              Minha posição aqui e me defender e dizer que não so exintem Ladras no hotel onde trabalho pq é daqui que tiro meu sustento. Quem me conhece sabe como é meu trabalho. E não acho justo vc qurer queimar o lugar como so se tivesse ladras, entenda isso. Você acaba prejudicando quem é do bem e lista Branca .

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X