Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
    40% das travestis e mulheres transexuais vivem com HIV; como reduzir isso?

    Rico Vasconcelos 19/10/2018 04h00



    Crédito: iStock

    A epidemia de HIV se dissemina de maneira completamente desproporcional na população brasileira e o subgrupo que, de longe, mais é afetado é o das travestis e mulheres transexuais.......

    https://ricovasconcelos.blogosfera.u...-reduzir-isso/
    Eita, porra, 40% das trans tem HIV em SP??? Puta merda, eu pensei que esse número fosse (bem) menor atualmente.

    Isso é uma catástrofe.

    Eu concordo parcialmente com essa matéria. De fato, a exclusão social, principalmente do mercado de trabalho formal, e que se inicia já na exclusão no próprio seio familiar, é o principal fator responsável por este quadro dantesco. Daí advém a maior parte das mazelas que conhecemos.

    Contudo, TODO mundo sabe hoje em dia como se transmite o HIV. Aqui mesmo no fórum vê-se um tópico gigantesco onde clientes filhos da puta buscam informações sobre peleiras, para a prática de sexo desprotegido.

    Então, não dá para colocar a culpa toda apenas na sociedade, tem muita gente irresponsável aí com a própria vida.

    Realmente, assim fica difícil...

    Comment


    • 1º de dezembro - Dia Mundial de Combate à Aids


      O Dia Mundial de Combate à Aids é comemorando anualmente em 1º de dezembro e tem por finalidade levar informação sobre a doença e diminuir o preconceito.



      Materiais informativos sobre a Aids fazem parte de campanha de prevenção à doença (Foto: Arquivo/Agência Brasil)


      Política de tratamento e combate a HIV/Aids está em risco com governo Bolsonaro


      Publicado por Diario do Centro do Mundo
      1 de dezembro de 2018


      Publicado originalmente no Brasil de Fato


      O Brasil completa 30 anos de luta contra o HIV no dia primeiro de dezembro com o país sendo referência mundial no tratamento da doença. De acordo com o Boletim Epidemiológico de 2018, em 2012, a taxa de detecção de aids era de 21,7 casos por cada 100 mil habitantes e em 2017 o número caiu para 18,3. Também houve queda de 16,5% na taxa de mortalidade pela doença entre 2014 e 2017. O resultado se deve, principalmente, ao fato de o Brasil ter sido um dos primeiros países a incorporar a medicação desde que foram descobertos os chamados medicamentos antirretrovirais, em 1995. É o que conta o médico infectologista Gerson Salvador..............


      https://www.diariodocentrodomundo.co...rno-bolsonaro/
      Last edited by JACKBOY; 01-12-2018, 18:25.

      Comment


      • O Fórum Travesti também tem um papel social e faz parte da História da internet brasileira! Em quase todas as praças e assuntos do fórum divulgamos a data de hoje, 1o. de dezembro! Previna-se! Abaixo o preconceito! Todos contra a AIDS/HIV..... Jack Boy....


        Last edited by JACKBOY; 01-12-2018, 19:09.

        Comment


        • DICA DO DIA



          T-Gata Lista Branca Ana Paula Portyllho, São Paulo, SP! Contato: (11) 99361-3694.... Jack Boy........


          PS1 - Veja a Página da T-Gata Lista Branca Ana Paula Portyllho no Fórum Travesti:

          http://www.forumtravesti.com.br/foru...62-3694/page21


          PS2 - Veja o Blog da T-Gata Lista Branca Ana Paula Portyllho na internet:

          http://paulinhat-girl.blogspot.com/


          LISTA BRANCA




          Last edited by JACKBOY; 02-12-2018, 05:29.

          Comment


          • Culto ao corpo





            Culto ao corpoOs conceitos de voyeurismo e exibicionismo

            SILVA, Marcio Roberto Santim da;

            Resumo:

            Voyeurismo é um termo de origem francesa (voyeurisme) cujo significado etimológico do radical voyeur é: “{fr. Lit. ‘o que vê’)... etim fr. Voyeur (1740) ‘pessoa que assiste a algo por curiosidade’, (1883) ‘pessoal que se excita ao ver a nudez ou o ato sexual de outrem’, der. De voir ‘ver’ (Houaiss & Villar, 2001, p. 2883) Como pode ser observado, há uma importante diferença do significado atribuído à palavra voyeur se forem comparados os séculos XVIII e XIX. Nesse último século, houve uma maior especificação do termo ao restringi-lo à dimensão sexual. Esse último significado também foi sedimentado pelos estudos realizados posteriormente pela Psicanálise freudiana a respeito do fenômeno e perdura atualmente, conforme veremos a seguir na classificação psiquiátrica.

            Download (PDF)
            DOI: 10.5151/9788580391718-02 Como citar:

            SILVA, Marcio Roberto Santim da; "Os conceitos de voyeurismo e exibicionismo", p. 29 -40. In: Culto ao corpo. São Paulo: Blucher, 2017.
            ISBN: 9788580391718, DOI 10.5151/9788580391718-02
            Last edited by JACKBOY; 04-12-2018, 02:59.

            Comment


            • Artigo simples e consistente.... Os campos das ciências são vastos.... Vide Thomas Khun, David Bloor, etc..... Jack Boy......


              https://www.melissapascoal.com.br/20...-jung-e-lacan/




              A psicanálise: Freud, Jung e Lacan.

              A psicanálise é uma linha teórica independente da psicologia, com seu campo clinico de investigação da psique humana e da personalidade, e um procedimento de psicoterapia. Propõe um método para a compreensão e análise do homem, que é compreendido enquanto sujeito do inconsciente.

              Em resumo, ela abrange três áreas: um método de investigação do psiquismo e seu funcionamento, um sistema teórico sobre a vivência e o comportamento humano e um método de tratamento caracterizado pela aplicação da técnica da Associação Livre.

              A psicanálise teve origem na medicina, tendo sido desenvolvida por Sigmund Freud, médico que se formou em 1881, trabalhou no Hospital Geral de Viena e teve contato com o neurologista francês Jean Martin Charcot, que lhe mostrou o uso da hipnose.

              Ao longo da história, a psicanálise influenciou muitas outras correntes de pensamento, filósofos e médicos, e algumas disciplinas das ciência humanas, gerando uma base teórica para uma forma de compreensão da ética, da moralidade e da cultura humana.

              Nos dias de hoje, além da psicanálise Freudiana, a psicanálise com base na teoria de Jung e Lacan (dois autores influenciados pela teoria psicanalítica de Freud) estão entre umas das mais conhecidas linhas de terapia disponíveis.

              Na psicanálise Freudiana, o terapeuta investiga os processos mentais do paciente por meio do relato de suas experiências (Associação livre). Normalmente, o consultório possui um divã (poltrona onde a pessoa pode deitar-se). Não há uma cronologia determinada para que o paciente conte suas vivências, sendo que ele leva ao terapeuta o que considera mais importante. A partir disso, o terapeuta vai realizando o diagnóstico do paciente, com o objetivo de procurar a origem dos transtornos mentais. O número total de sessões, que normalmente são semanais, é variado, porém é considerada uma terapia de longa duração. O terapeuta analisa o desenvolvimento do homem e de sua personalidade, além de tentar encontrar as motivações de suas atitudes atuais, comumente levando ao paciente a associar ao passado relatado por ele.

              A terapia Junguiana, também definida como psicologia analítica, foi criada por Carl Jung, discípulo de Freud, e leva em consideração em primeiro lugar as manifestações do inconsciente. O objetivo desta terapia é que o paciente tome consciência de emoções reprimidas e suas origens além de descobrir e aceitar conflitos não aceitos. Os junguianos utilizam muito o conteúdo dos sonhos dos pacientes para as análises. O tempo do tratamento é variável e o intuito é devolver o bem-estar ao paciente.

              A terapia com base em Lacan, que também foi discípulo de Freud, tem como fundamento chegar ao núcleo de cada paciente, especialmente por meio da associação livre. Esta terapia constitui-se pela noção de sujeito e de que o inconsciente se estrutura como a linguagem. O tempo da sessão é variável, podendo paciente e terapeuta ficar minutos ou horas em uma mesma sessão, pois depende do tempo lógico. Ao contrário de outras formas de terapia, na linha lacaniana o terapeuta intervém quando considera necessário.

              Mesmo sendo a linha teórica mais antiga, ainda é bastante procurada e estudada nos dias atuais pelos profissionais que se formam. Na graduação em Psicologia temos acesso a todo o histórico e base fundamental da teoria psicanalítica e de seus principais autores. Não apenas Jung e Lacan deram segmento aos estudos psicanalíticos, muitos outros autores o fizeram. Existem linhas psicanalíticas bem contemporâneas, que atuam com uma visão de homem fundamentada nos estudos de Freud, mas atualizada pela necessidades modernas.


              Last edited by JACKBOY; 04-12-2018, 04:37.

              Comment


              • Dica do Dia


                T-Gata Lista Branca Renata, bairro Padre Eustáquio/Carlos Prates, Belo Horizonte, MG! Contato: (31) 98678-9350...... Jack Boy......

                PS - Veja no Fórum Travesti a Página da T-Gata Lista Branca Renata do Padre Eustáquio/Carlos Prates, BH, MG:

                http://www.forumtravesti.com.br/foru...7836855/page11


                Lista Branca



                Last edited by JACKBOY; 04-12-2018, 05:01.

                Comment


                • Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
                  Artigo simples e consistente.... Os campos das ciências são vastos.... Vide Thomas Khun, David Bloor, etc..... Jack Boy......


                  https://www.melissapascoal.com.br/20...-jung-e-lacan/




                  A psicanálise: Freud, Jung e Lacan.

                  A psicanálise é uma linha teórica independente da psicologia, com seu campo clinico de investigação da psique humana e da personalidade, e um procedimento de psicoterapia. Propõe um método para a compreensão e análise do homem, que é compreendido enquanto sujeito do inconsciente.

                  Em resumo, ela abrange três áreas: um método de investigação do psiquismo e seu funcionamento, um sistema teórico sobre a vivência e o comportamento humano e um método de tratamento caracterizado pela aplicação da técnica da Associação Livre.

                  A psicanálise teve origem na medicina, tendo sido desenvolvida por Sigmund Freud, médico que se formou em 1881, trabalhou no Hospital Geral de Viena e teve contato com o neurologista francês Jean Martin Charcot, que lhe mostrou o uso da hipnose.

                  Ao longo da história, a psicanálise influenciou muitas outras correntes de pensamento, filósofos e médicos, e algumas disciplinas das ciência humanas, gerando uma base teórica para uma forma de compreensão da ética, da moralidade e da cultura humana.

                  Nos dias de hoje, além da psicanálise Freudiana, a psicanálise com base na teoria de Jung e Lacan (dois autores influenciados pela teoria psicanalítica de Freud) estão entre umas das mais conhecidas linhas de terapia disponíveis.

                  Na psicanálise Freudiana, o terapeuta investiga os processos mentais do paciente por meio do relato de suas experiências (Associação livre). Normalmente, o consultório possui um divã (poltrona onde a pessoa pode deitar-se). Não há uma cronologia determinada para que o paciente conte suas vivências, sendo que ele leva ao terapeuta o que considera mais importante. A partir disso, o terapeuta vai realizando o diagnóstico do paciente, com o objetivo de procurar a origem dos transtornos mentais. O número total de sessões, que normalmente são semanais, é variado, porém é considerada uma terapia de longa duração. O terapeuta analisa o desenvolvimento do homem e de sua personalidade, além de tentar encontrar as motivações de suas atitudes atuais, comumente levando ao paciente a associar ao passado relatado por ele.

                  A terapia Junguiana, também definida como psicologia analítica, foi criada por Carl Jung, discípulo de Freud, e leva em consideração em primeiro lugar as manifestações do inconsciente. O objetivo desta terapia é que o paciente tome consciência de emoções reprimidas e suas origens além de descobrir e aceitar conflitos não aceitos. Os junguianos utilizam muito o conteúdo dos sonhos dos pacientes para as análises. O tempo do tratamento é variável e o intuito é devolver o bem-estar ao paciente.

                  A terapia com base em Lacan, que também foi discípulo de Freud, tem como fundamento chegar ao núcleo de cada paciente, especialmente por meio da associação livre. Esta terapia constitui-se pela noção de sujeito e de que o inconsciente se estrutura como a linguagem. O tempo da sessão é variável, podendo paciente e terapeuta ficar minutos ou horas em uma mesma sessão, pois depende do tempo lógico. Ao contrário de outras formas de terapia, na linha lacaniana o terapeuta intervém quando considera necessário.

                  Mesmo sendo a linha teórica mais antiga, ainda é bastante procurada e estudada nos dias atuais pelos profissionais que se formam. Na graduação em Psicologia temos acesso a todo o histórico e base fundamental da teoria psicanalítica e de seus principais autores. Não apenas Jung e Lacan deram segmento aos estudos psicanalíticos, muitos outros autores o fizeram. Existem linhas psicanalíticas bem contemporâneas, que atuam com uma visão de homem fundamentada nos estudos de Freud, mas atualizada pela necessidades modernas.

                  3 fraudes ambulantes: Freud, Jung e Lacan! Pqp!

                  Você é analfabeto em ciências, Jackboy. Nunca leu Popper e Lakatos, por isso acredita que psicologia e psicanálise são "ciências".

                  Já te desafiei a mostrar que conceitos pseudocientíficos como o "complexo de Édipo" ou o "inconsciente coletivo" são falseáveis. Não sendo falseáveis, não são científicos. Ponto.

                  Você não entende o método científico, por isso acredita em baboseiras, incluindo aí o lixo do marxismo!

                  Lembrando que economia também é uma ciência e que o vagabundo do Marx foi refutado pela empiria ainda em vida! Os que prosseguiram com esse lixo, são fraudes do mesmo nível dos criacionistas, terra-planistas e outras piadas de mau gosto.

                  Só falta você dizer agora que acredita também em homeopatia para fechar o pacote de crendices fraudulentas que você segue...
                  Last edited by HoSeraph; 04-12-2018, 17:03.

                  Comment


                  • Judith Butler: “Matar é o ápice da desigualdade social”


                    Filósofa norte-americana, alvo de protestos no Brasil no ano passado por sua teoria sobre gênero, prepara uma nova obra sobre a ética da não violência


                    MARIÉN KADNER Guadalajara (México) 29 NOV 2018 - 14:52 CET




                    A filósofa norte-americana Judith Butler em Guadalajara México). FIL


                    Judith Butler (Cleveland, 1956) não é só uma das filósofas mais influentes nos estudos de gênero, mas também, talvez a contragosto, uma ativista. É profundamente acadêmica em seu discurso, mas não precisa de megafones para espalhar sua mensagem, porque mede cada palavra e assim consegue incendiar os corações. “Aceitamos que todos aqueles que são privados da vida através da violência sofrem uma injustiça radical”, explica, falando a respeito de sua nova teoria sobre a não violência, ainda em desenvolvimento. “Será possível que algumas vidas sejam consideradas merecedoras de luto, e outras não?”, continua. Sua reflexão ganha especial relevância num país como o México, onde casos como o de Ayotzinapa, as dezenas de milhares de desaparecimentos forçados e as valas comuns clandestinas revelam-se como terríveis comprovações da sua análise, onde nem as vítimas nem seus próximos ainda podem estar em paz. “Matar é o ápice da desigualdade social”, sentencia com frieza em Guadalajara (México), onde proferiu uma conferência que foi parte da Feira Internacional do Livro...............

                    https://brasil.elpais.com/brasil/201...43_401404.html
                    Last edited by JACKBOY; 04-12-2018, 22:20.

                    Comment


                    • Dica do Dia

                      T-Gata mineira Lista Branca Luna Nobre estará em BH, MG, até o dia 7 de dezembro de 2018, sexta-feira! Veja mais informações, contato, etc. no tópico dela aqui no Fórum Travesti:

                      http://www.forumtravesti.com.br/foru...10-0474/page54


                      Lista Branca

                      Last edited by JACKBOY; 05-12-2018, 17:35.

                      Comment


                      • Significado de Cara de tacho


                        https://www.significados.com.br/cara-de-tacho/






                        O que é Cara de tacho:

                        Cara de tacho é uma expressão popular da língua portuguesa que significa ficar sem graça ou constrangido após ter passado por alguma situação.

                        Ela é uma expressão facial feita no momento em que alguém passa por uma inconveniência ou indiscrição. Normalmente, esta expressão é dita quando alguém que passou por algum tipo de vergonha, humilhação ou desilusão.

                        Exemplo: "O zé mané do meu trampo ficou com cara de tacho quando viu meu bom trabalho de carpintaria!"

                        Exemplo: "Eu fiquei mais de duas horas esperando pelos meus amigos, mas depois fui embora com a típica cara de tacho".

                        Exemplo: "Rita ficou com cara de tacho depois de dizer que sabia fazer aquela questão e não conseguiu"

                        A expressão faz referência ao tacho, que é uma panela de barro, largo e pouco fundo, geralmente com asas.

                        Ela pode ser substituída por sinônimos como cara de bobo, exibicionismo, desmedido, vergonha, entre outros.

                        Veja também o significado de Quebrar a cara.


                        Data de atualização: 17/11/2017. O significado de Cara de tacho está na categoria:Expressões Populares
                        Last edited by JACKBOY; 05-12-2018, 22:38.

                        Comment


                        • Como ser transgênero foi de 'aberração' e 'doença' a questão de identidade

                          Rafael Barifouse Da BBC News Brasil em São Paulo
                          30 Setembro 2018



                          ARQUIVO PESSOAL A advogada paranaense Gisele Alessandra Schmidt e Silva diz que os primeiros sinais de que era transgênero vieram aos 5 anos de idade

                          Gisele Alessandra Schmidt e Silva, de 48 anos, foi a primeira advogada transgêneroa falar diante do Supremo Tribunal Federal (STF). Em defesa de uma ação pelo direito de pessoas como ela mudarem seu nome e gênero no registro civil sem precisar fazer uma cirurgia para mudar de sexo, ela disse aos ministros:

                          "Não somos doentes, como pretende a classificação internacional de doenças. Não sofro de transtorno de identidade sexual. Sofre a sociedade de preconceitos historicamente arraigados contra nós."

                          Passado um ano e meio daquela sessão, a situação é bem diferente. Não só o STF reconheceu o direito pleiteado naquela ação, como Gisele e outros transgêneros como ela não são mais considerados portadores de um transtorno mental..................



                          https://www.bbc.com/portuguese/geral-44651428
                          Last edited by JACKBOY; 06-12-2018, 22:16.

                          Comment


                          • DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS

                            OPINIÃO

                            Direitos humanos para humanos sem direitos

                            O ser humano que não conhece os próprios direitos está fadado a se resignar com a tirania de quem trata garantias básicas como privilégios


                            BREILLER PIRESSão Paulo 10 DEZ 2018 - 12:07 BRST


                            Para salvar uma senhora de 83 anos rendida como refém, dois policiais aproveitam a distração do assaltante e o executam com cinco tiros em plena luz do dia. A tentativa de roubo a uma joalheria de Valença, no sul fluminense, termina em morte. Testemunhas filmam a cena como se fosse um jogo de futebol e comemoram seu desfecho como um gol em final de campeonato. A quatro dias do 70º aniversário daDeclaração Universal dos Direitos Humanos, o Brasil escancarado em mais uma tragédia para a conta do Rio de Janeiro celebrava sem constrangimentos seu irremediável processo de desumanização...........


                            https://brasil.elpais.com/brasil/201..._rsoc=TW_BR_CM
                            Last edited by JACKBOY; 10-12-2018, 14:37.

                            Comment


                            • Número de brasileiros barrados na Europa cresce 50% em um ano

                              Mais de 2.200 foram vetados de entrar no continente no 1º semestre de 2018

                              Folha de S.Paulo 12.dez.2018 às 19h02

                              https://www1.folha.uol.com.br/mundo/...m-um-ano.shtml



                              Last edited by JACKBOY; 13-12-2018, 00:39.

                              Comment


                              • "Eu tive amigos que morreram durante a Ditadura Militar! Eu lutei pela Democracia no Brasil!"
                                Jack Boy)



                                COMISSÃO ESPECIAL SOBRE MORTOS E DESAPARECIDOS POLÍTICOS


                                “O Brasil não cumpriu o dever de pôr a ditadura em pauta. Há um pacto para não constranger os militares”

                                Eugênia Gonzaga, da Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos, diz que hierarquia do presidente em relação às Forças Armadas poderia facilitar os trâmites

                                MARINA ROSSISão Paulo 13 DEZ 2018 - 10:08 BRST



                                Eugênia Gonzaga, procuradora e presidente da Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos. (Fonte: GGN)


                                No aniversário de 50 anos do Ato Institucional número 5 (AI-5, de 13 de dezembro de 1968), considerado o ato mais duro dos 17 instituídos durante a ditadura militar brasileira, a procuradora Eugênia Gonzaga, presidente da Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos, faz questão de pontuar os poucos mas importantes - avanços na pauta dos desaparecidos políticos. Dentre elas, aidentificação das ossadas de dois militantes dados como desaparecidos, que ela considera "a melhor notícia do ano"..........


                                https://brasil.elpais.com/brasil/201...NCMlL5vZEZue60
                                Last edited by JACKBOY; 13-12-2018, 10:59.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X