Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts



  • 11/07/2019 Em audiência no Senado, jornalista do Intercept afirma não temer ministro da Justiça e adianta que site vai continuar a publicar diálogos. "Ele quer que fiquemos com medo e apreensão. Não temos medo nenhum."





    https://www.dw.com/pt-br/greenwald-diz-que-moro-cria-clima-de-amea%C3%A7a-%C3%A0-imprensa-livre/a-49560591

    Comment


    • O Verdevaldo coseguiu esses "audios" com o mesmo fornecedor onde a Najila conseguiu os videos kkkkkkkkkkkkkk

      Comment


      • DICA DO DIA


        T-Gata Lista Branca Katarine, BH, MG! Contato (31) 98651-1084, Belo Horizonte, MG...... Jack Boy.......

        Veja no Fórum Travesti o tópico sobre a T-Gata Lista Branca Katarine, Belo Horizonte, MG:


        http://www.forumtravesti.com.br/foru...cu%C3%AD/page6


        Lista Branca

        Last edited by JACKBOY; 17-07-2019, 05:21.

        Comment


        • #VazaJato



          Afinal, é possível testar a veracidade das mensagens divulgadas pelo ‘The Intercept’?



          O EL PAÍS teve acesso a um trecho dos arquivos da #VazaJato e confirmou, com a ajuda de fontes externas ao site de notícia que sacode o Brasil, que as mensagens trocadas eram verdadeiras

          REGIANE OLIVEIRA Brasília 14 JUL 2019 - 14:21 EDT


          Logotipo do Telegram, o sistema utilizado pela força-tarefa da Lava Jato e que teve as mensagens vazadas pelo 'The Intercept Brasil'. WIKIPEDIA


          Há uma máxima no jornalismo: "se alguém diz que está chovendo, e outra pessoa diz que não está, não é trabalho do jornalista citar as duas, é ir olhar lá fora". Desde que o The Intercept Brasil liberou a primeira série de reportagens baseadas na troca de mensagens no Telegram entre membros da força-tarefa daLava Jato, que revelaram o relacionamento no mínimo questionável entre o procurador Deltan Dallagnol e o então juizSergio Moro, a veracidade dessas informações vem sendo contestada.

          De um lado, o site The Intercept afirma ter certeza de que o material é original, mesmo não divulgando a fonte do vazamento; do outro, procuradores que tiveram suas mensagens vazadas afirmam que elas podem ter sido adulteradas e que não têm mais acesso aos originais para poder checar. No meio deste impasse, restam dúvidas: é possível provar a veracidade das conversas divulgadas pelo The Intercept? Por que continuar publicando arquivos que não se pode comprovar?



          MAIS INFORMAÇÕES

          Novas mensagens vazadas levam escândalo com Moro e Lava Jato à Venezuela

          ‘The Intercept’: Vazamentos abalam reputação da Lava Jato, mas impacto jurídico depende do STF

          Moro se esquiva e não responde se PF investiga jornalista do ‘The Intercept’ após vazamentos

          O EL PAÍS testou este impasse. Com o auxílio de uma fonte externa ao The Intercept, que prefere preservar sua identidade, tivemos acesso a parte de um arquivo de mensagens de um dos chats mencionados nas reportagens e comparamos seu conteúdo com o material disponibilizado pelo site. O conteúdo é idêntico. À parte imagens, que não estavam disponíveis nos documentos consultados, as informações são as mesmas em ambos os chats e mostram o dia a dia de conversas de trabalho entre procuradores, assessores de imprensa e jornalistas. A partir deste material, identificamos outras conversas com potencial de verificação.

          Inclusive, mensagens do EL PAÍS com pedidos de informações enviados à Lava Jato puderam ser identificadas. É o caso de um pedido feito pelo repórter Gil Alessipor email no dia 2 de março de 2017 para a assessoria do Ministério Público Federal do Paraná (MPF-PR), e que foi compartilhado em um dos chats doTelegram por um assessor de imprensa..............



          https://brasil.elpais.com/brasil/201...rno_rsoc=TW_CC
          Last edited by JACKBOY; 17-07-2019, 05:52.

          Comment


          • DICA DO DIA


            T-Gata Lista Branca Giovanna Alencar, BH, MG! Contato (31) 98918-7003, Belo Horizonte, MG...... Jack Boy.......

            Veja no Fórum Travesti o tópico sobre a T-Gata Lista Branca Giovanna Alencar, BH, MG:


            http://www.forumtravesti.com.br/foru...-alencar/page4


            Lista Branca
            Last edited by JACKBOY; 19-07-2019, 15:42.

            Comment


            • Manual de Comunicação LGBTI+ da Gay Latino (Gestão 2017-2020) e UNAIDS


              https://unaids.org.br/wp-content/upl...acao-LGBTI.pdf


              Abaixo alguns termos/conceitos referentes à identidade e expressão de gênero:



              Agênero

              Pessoa que não se identifica ou não se sente pertencente a nenhum gênero (CADERNO, 2017).


              Androginia

              Termo genérico usado para descrever qualquer indivíduo que assuma postura social, especialmente a relacionada à vestimenta, comum a ambos os gêneros (BRASIL, 2016a).


              Binarismo de gênero

              Ideia de que só existe macho|fêmea, masculino|feminino, homem|mulher, sendo considerada limitante para as pessoas não-binárias (CADERNO, 2017).


              Cisgênero

              Um termo utilizado por alguns para descrever pessoas que não são transgênero (mulheres trans, travestis e homens trans). “Cis-” é um prefixo em latim que significa “no mesmo lado que” e, portanto, é oposto de “trans-” (GLAAD, 2016). Refere-se ao indivíduo que se identifica, em todos os aspectos, com o gênero atribuído ao nascer.


              Drag queen

              Homem que se veste com roupas femininas de forma satírica e extravagante para o exercício da profissão em shows e outros eventos. Uma drag queen não deixa de ser um tipo de “transformista”, pois o uso das roupas está ligado a questões artísticas – a diferença é que a produção necessariamente focaliza o humor, o exagero (ABGLT, 2010)


              Drag king

              Versão “masculina” da drag queen, ou seja, trata-se de uma mulher que se veste com roupas masculinas para fins de trabalho artístico (ABGLT, 2010)


              Gênero fluído (gender-fluid)

              A pessoa que se identifica tanto com o sexo masculino ou feminino. Sente-se homem em determinados dias e mulher em outros (adaptado dehttps://www.merriam-webster.com/ dictionary/gender-fluid)


              Transformista

              Indivíduo que se veste com roupas do gênero oposto movido por questões artísticas (ABGLT, 2010).


              Transgênero

              Terminologia utilizada para descrever pessoas que transitam entre os gêneros. São pessoas cuja identidade de gênero transcende as definições convencionais de sexualidade (ABGLT, 2010). Segundo Letícia Lanz (2015), não faz sentido escrever “travestis, transexuais e transgêneros”, ou usar TTT na sigla LGBTI+, uma vez que travestis e transexuais são transgênero por definição. Ou escreva-se travestis e transexuais, ou escreva-se transgêneros, ou, de preferência, pessoas trans.


              Transexual

              Pessoa que possui uma identidade de gênero diferente do sexo designado no nascimento. As pessoas transexuais podem ser homens ou mulheres, que procuram se adequar à identidade de gênero. Algumas pessoas trans recorrem a tratamentos médicos, que vão da terapia hormonal à cirurgia de redesignação sexual. São usadas as expressões homem trans e mulher trans (CADERNO, 2017)


              Mulher trans

              Mulher trans é a pessoa que se identifica como sendo do gênero feminino embora tenha sido biologicamente designada como pertencente ao sexo/gênero masculino ao nascer.


              Homem trans

              Homem trans é a pessoa que se identifica como sendo do gênero masculino embora tenha sido biologicamente designada como pertencente ao sexo/gênero feminino ao nascer.


              Travesti

              É a pessoa que nasceu com determinado sexo, ao qual foi atribuído culturalmente o gênero considerado correspondente pela sociedade, mas que passa a se identificar e construir nela mesma o gênero oposto. No caso de pessoas travestis com identidade de gênero feminina, muitas modificam seus corpos por meio de hormonioterapias, aplicações de silicone e/ou cirurgias plásticas, porém, vale ressaltar que isso não é regra para todas. Atualmente, o termo travesti adquiriu um teor político de ressignificação de termo historicamente tido como pejorativo. (adaptado de ABGLT, 2010; CADERNO, 2017).


              Queer

              Um adjetivo utilizado por algumas pessoas, em especial pessoas mais jovens, cuja orientação sexual não é exclusivamente heterossexual. De modo geral, para as pessoas que se identificam como queer, os termos lésbica, gay, e bissexual são percebidos como rótulos que restringem a amplitude e a vivência da sexualidade. O termo queer também é utilizado por alguns para descrever sua identidade e/ ou expressão de gênero. Quando a letra Q aparece ao final da sigla LGBTI+, geralmente significa queer e, às vezes, questioning (questionamento de gêneros) (GLAAD, 2016).



              Last edited by JACKBOY; 20-07-2019, 02:24.

              Comment


              • Manual de Comunicação LGBTI+ da Gay Latino (Gestão 2017-2020) e UNAIDS


                https://unaids.org.br/wp-content/upl...acao-LGBTI.pdf



                Abaixo mais alguns termos referentes à identidade e expressão de gênero:


                Expressão de gênero

                Forma como cada pessoa sente que ela é em relação ao gênero masculino e feminino, relembrando que nem todas as pessoas se enquadram, e nem desejam se enquadrar, na noção binária de homem/mulher, como no caso de pessoas agênero e queer, por exemplo.


                Identidade de gênero

                Forma como cada pessoa sente que ela é em relação ao gênero masculino e feminino, relembrando que nem todas as pessoas se enquadram, e nem desejam se enquadrar, na noção binária de homem/mulher, como no caso de pessoas agênero e queer, por exemplo.


                Orientação sexual

                Inclinação involuntária de cada pessoa em sentir atração sexual, afetiva e emocional por indivíduos de gênero diferente, de mais de um gênero ou do mesmo gênero. Relembrando: as três orientações sexuais preponderantes mencionadas acima não são as únicas. Existe uma gama de possibilidades


                Sexo biológico

                É o que existe objetivamente: órgãos, hormônios e cromossomos. Feminino = vagina, ovários, cromossomos xx. Masculino = pênis, testículos, cromossomos xy. Intersexual = combinação dos dois.

                (Fonte: SOMOSGAY, 2014; CADERNO, 2017)



                Last edited by JACKBOY; 20-07-2019, 02:26.

                Comment


                • Manual de Comunicação LGBTI+ da Gay Latino (Gestão 2017-2020) e UNAIDS


                  https://unaids.org.br/wp-content/upl...acao-LGBTI.pdf


                  Abaixo termos referentes à sexualidade, gênero, sexo biológico, etc.:


                  Sexualidade

                  Refere-se às construções culturais sobre os prazeres e os intercâmbios sociais e corporais que compreendem desde o erotismo, o desejo e o afeto, até noções relativas à saúde, à reprodução, ao uso de tecnologias e ao exercício do poder na sociedade. As definições atuais da sexualidade abarcam, nas ciências sociais, significados, ideias, desejos, sensações, emoções, experiências, condutas, proibições, modelos e fantasias que são configurados de modos diversos em diferentes contextos sociais e períodos históricos. Trata-se, portanto, de um conceito dinâmico que vai evolucionando e que está sujeito a diversos usos, múltiplas e contraditórias interpretações e que se encontra sujeito a debates e a disputas políticas (GÊNERO, 2009).


                  Gênero

                  Conceito formulado nos anos 1970 com profunda influência do movimento feminista. Foi criado para distinguir a dimensão biológica da dimensão social, baseando-se no raciocínio de que há machos e fêmeas na espécie humana, levando em consideração, no entanto, que a maneira de ser homem e de ser mulher é realizada pela cultura. Assim, gênero significa que homens e mulheres são produtos da realidade social e não somente decorrência da anatomia de seus corpos (GÊNERO, 2009).


                  Sexo biológico

                  Em termos simples, o sexo biológico diz respeito às características biológicas que a pessoa tem ao nascer. Podem incluir cromossomos, genitália, composição hormonal, entre outros. Em um primeiro momento, isso infere que a pessoa pode nascer macho, fêmea ou intersexual (NEUTROIS.COM, [201-?]). Não há gênero no sexo biológico em si, o que existe é uma expectativa social de gênero em relação ao corpo/genital (CADERNO, 2017).


                  Intersexualidade

                  É um termo guarda-chuva que descreve pessoas que nascem com anatomia reprodutiva ou sexual e/ou um padrão de cromossomos que não podem ser classificados como sendo tipicamente masculinos ou femininos (GLAAD, 2016). Ainda é comum a prescrição de terapia hormonal e a realização de cirurgia, destinadas a adequar aparência e funcionalidade da genitália, muitas vezes antes dos 24 meses de idade. Contudo, algumas pessoas intersexuais submetidas a este processo relatam que não se adaptaram e rejeitaram o sexo designado ao nascimento, respaldando uma conduta terapêutica que defende o adiamento da intervenção até que a/o jovem sujeito possa participar na tomada da decisão (SANTOS; ARAÚJO, 2004).


                  Aliado(a)

                  Pessoas que, independente da orientação sexual ou identidade de gênero, tomam ação para promover os direitos e a inclusão LGBTI+. Elas são comumente conhecidas como Simpatizantes. (MONSANTO, p. 6, [201-?]).



                  Last edited by JACKBOY; 20-07-2019, 02:42.

                  Comment


                  • Manual de Comunicação LGBTI+ da Gay Latino (Gestão 2017-2020) e UNAIDS


                    https://unaids.org.br/wp-content/upl...acao-LGBTI.pdf


                    Abaixo termos referentes à orientação sexual:


                    Assexual

                    É um indivíduo que não sente nenhuma atração sexual, seja pelo sexo/gênero oposto ou pelo sexo/gênero igual (vide www.asexuality.org).


                    Bissexual

                    É a pessoa que se relaciona afetiva e sexualmente com pessoas de ambos os sexos/gêneros (GÊNERO, 2009). O termo “Bi” é o diminutivo para se referir a pessoas bissexuais.


                    Gay

                    Pessoa do gênero masculino (cis ou trans) que tem desejos, práticas sexuais e/ou relacionamento afetivo-sexual com outras pessoas do gênero masculino. Não precisam ter tido, necessariamente, experiências sexuais com outras pessoas do gênero masculino para se identificarem como gays (GÊNERO, 2009). A palavra “gay” vem do inglês e naquele idioma antigamente significava “alegre”. A mudança do significado para homossexual “remonta aos anos 1930 (…) e se estabeleceu nos anos 1960 como o termo preferido por homossexuais para se autodescreverem. [A palavra] Gay no sentido moderno se refere tipicamente a homens (enquanto que lésbica é termo padrão para mulheres homossexuais)” (OXFORD DICTIONARIES, 2017, tradução nossa)


                    Heterossexual

                    Indivíduo atraído amorosa, física e afetivamente por pessoas do sexo/ gênero oposto (adaptado de GÊNERO, 2009). Heterossexuais não precisam, necessariamente, terem tido experiências sexuais com pessoas do outro sexo/gênero para se identificarem como tal.


                    Homossexual

                    É a pessoa que se sente atraída sexual, emocional ou afetivamente por pessoas do mesmo sexo/gênero (adaptado de GÊNERO, 2009). Assim, o termo homossexual pode se referir a homossexuais femininas – lésbicas, ou homossexuais masculinos – gays (vide as definições de lésbica e gay nesta seção).


                    Homoafetivo

                    Adjetivo utilizado para descrever a complexidade e a multiplicidade de relações afetivas e/ou sexuais entre pessoas do mesmo sexo/gênero. Este termo não é sinônimo de homoerótico e homossexual, pois conota também os aspectos emocionais e afetivos envolvidos na relação amorosa entre pessoas do mesmo sexo/ gênero. É um termo muito utilizado no mundo do Direito. Não é usado para descrever pessoas, mas sim as relações entre as pessoas do mesmo sexo/gênero (ABGLT, 2010)


                    Lésbica

                    Mulher que é atraída afetiva e/ou sexualmente por pessoas do mesmo sexo/ gênero (cis ou trans). Não precisam ter tido, necessariamente, experiências sexuais com outras mulheres para se identificarem como lésbicas (GÊNERO, 2009).


                    Pansexualidade

                    Considera-se que a pansexualidade é uma orientação sexual, assim como a heterossexualidade ou a homossexualidade. O prefixo pan vem do grego e se traduz como “tudo”. Significa que as pessoas pansexuais podem desenvolver atração física, amor e desejo sexual por outras pessoas, independente de sua identidade de gênero ou sexo biológico. A pansexualidade é uma orientação que rejeita especificamente a noção de dois gêneros e até de orientação sexual específica (MARSHALL CAVENDISH CORPORATION, 2010).








                    Last edited by JACKBOY; 20-07-2019, 03:37.

                    Comment


                    • Comment


                      • https://www.google.com/search?client...4dUDCAo&uact=5


                        Se pesquisarmos o nome da Tedesco no google, acharemos: Flagranteado: Andre Luis dos Santos de Almeida Distribuído por Sorteio em 22/05/2019. => Não há parte(s)/advogado(s) cadastrado(s

                        Ou seja, em maio a TEDESCO foi presa. Segundo informações do grupo do wpp de pessoas que sabem fazer pesquisas livres no site do TJMG, foi presa por porte ilegal de armas.

                        Todo cuidado é pouco

                        Comment


                        • http://www8.tjmg.jus.br/juridico/dia...nterior%7C0027

                          só pesquisarem o nome do Tedesco.

                          Além de perigosa, estava armada. E num tópico antigo mencionam que havia arma no ap. Resgatem o tópico e vão ver. Acho que é o tópico do Tales

                          Comment


                          • Meu amigo JackBoy,

                            Como vai? Acabo de repassar informações que li no grupo Travestis Listas Negras.

                            Segundo mensagem do grupo, um PRF estava atento em Betim quando avistou a Tedesco em atitude suspeita. O tirocínio policial fez esse PRF interceptar o carro, abordar os ocupantes e BUM, encontrou armas de fogo.


                            LN, tô fora. Já imaginou a Tedesco num pg e armada?

                            Cuide da saúde, do coração e combata o mosquito da dengue, meu irmão.
                            Abs

                            Comment


                            • Nobre confrade Luiz Araujo, boa tarde! Obrigado pelos comentário e mensagens! Sobre a Tedesco: nota 10 pela sua participação sobre o assunto! Sim, trata-se de uma pessoa perigosa e T-Gata Lista Negra da pior espécie! Vamos reforçar as informações principalmente na praça de Belo Horizonte e Região Metropolitana de BH, MG! Ao postar o Link e apresentar seus comentários, novamente observamos que há pessoas no FT preocupadas de fato em separar o joio do trigo...... Confrade, você é uma pessoa importante, não some não..... Abração do Jack Boy.....

                              PS - Tá tudo bacana! Tocando o barco de maneira geral, cuidando da saúde, aniquilando os mosquitos da dengue, etc.... Só o Brasil que vai mal, muito mal.... Os "americanos" e vendilhões da pátria estão fazendo a festa.... Parece que vão armar cada vez mais a população: infelizmente, o Brasil escolheu o que existe de pior.... A visão de futuro é muito curta para um país tão grande, rico e complexo como o Brasil.... Vamos adiante, pelo menos tocando o barco..... Pois a boiada é imensa..... Após ver o que estão fazendo com a educação (Sem falar de uma Reforma da Previdência que prejudica quem ganha menos, etc.!) em geral, realmente temos a certeza que tudo foi "arranjado" para que o Brasil voltasse à Idade da Pedra.... A salvação da lavoura é a imprensa nota 10 do The Intercept.... Vamos ver no que vai dar, mas o "Judiciário" de uma República Bananeira é osso.... Quem conhece de fato um pouco mais sobre a atuação do "Judiciário" na História do Brasil já deve ter percebido uma das raízes do atraso.... Tem outras.....



                              Last edited by JACKBOY; 24-07-2019, 13:48.

                              Comment


                              • Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
                                Nobre confrade Luiz Araujo, boa tarde! Obrigado pelos comentário e mensagens! Sobre a Tedesco: nota 10 pela sua participação sobre o assunto! Sim, trata-se de uma pessoa perigosa e T-Gata Lista Negra da pior espécie! Vamos reforçar as informações principalmente na praça de Belo Horizonte e Região Metropolitana de BH, MG! Ao postar o Link e apresentar seus comentários, novamente observamos que há pessoas no FT preocupadas de fato em separar o joio do trigo...... Confrade, você é uma pessoa importante, não some não..... Abração do Jack Boy.....

                                PS - Tá tudo bacana! Tocando o barco de maneira geral, cuidando da saúde, aniquilando os mosquitos da dengue, etc.... Só o Brasil que vai mal, muito mal.... Os "americanos" e vendilhões da pátria estão fazendo a festa.... Parece que vão armar cada vez mais a população: infelizmente, o Brasil escolheu o que existe de pior.... A visão de futuro é muito curta para um país tão grande, rico e complexo como o Brasil.... Vamos adiante, pelo menos tocando o barco..... Pois a boiada é imensa..... Após ver o que estão fazendo com a educação (Sem falar de uma Reforma da Previdência que prejudica quem ganha menos, etc.!) em geral, realmente temos a certeza que tudo foi "arranjado" para que o Brasil voltasse à Idade da Pedra.... A salvação da lavoura é a imprensa nota 10 do The Intercept.... Vamos ver no que vai dar, mas o "Judiciário" de uma República Bananeira é osso.... Quem conhece de fato um pouco mais sobre a atuação do "Judiciário" na História do Brasil já deve ter percebido uma das raízes do atraso.... Tem outras.....





                                Obrigado, nobre amigo. Vc sabe que, por vcs, eu não sumo. Entretanto, LISTAS NEGRAS suprimiram meu desejo por bonecas. A Tedesco gerou um trauma. Então acabo generalizando que todas são iguais a ela. Prefiro me masturbar que correr risco.

                                Sim. Cuide da saúde e aniquile os mosquitos. Não se esqueça que a Tedesco foi presa armada. Ou seja, é LN ARMADA.
                                Abs

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X