Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais motivos levam o homem a buscar relação com travestis e transexuais?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por lohannybrandao Ver Post
    Tem uma categoria que não foi colocada e o jeito como tá colocada a 5a e até um pouco da 4a já mostram que quem elaborou as categorias é preoonceituoso e já tem idéia pronta .

    Mesmo assim, a categoria, que aliás faz parte da maioria dos homens que procuram trans :

    - Homem que adora mulher e se relaciona com mulheres e adora, é louco também por trans para ser passivo sem que isso o faça homossexual ou '' viado '' como muitos colocam e não saem de jeito nenhum com homens, gays ou mesmo Cds, não sentem atração, sentem atração pela nossa neca mas só pelas extremamente femininas ( isso é o que mais tem )

    Categoria 3 vou mudar um pouco e incrementar , formando uma outra : homem que sai com mulheres e trans e aproveitam tudo que elas tem a oferecer, podendo ser passivo com mulheres, elas usando strap e ser ativo com trans ou ativo e passivo com todas e vai mudando de época ou que até adora sair com mulher e trans ao mesmo tempo ( caso de muitos casais )

    Categoria 7 - HOMEM ARMÁRIO TOTAL : homem que não se assume nem em Forum ... kkkkkkkkkkkkkk mas tem hein e comoooooo temmm ...
    Para mim seria a 3, mas a Lohanny me definiu melhor. rs

    Comment


    • 99% das vezes homens procuram travestis por causa da rola. mas ninguém assume isso.

      Comment


      • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
        Jackboy, texto bem antigo. Andreia Albertini ainda estava viva.

        Respondeu a pergunta titulo em uma unica palavra: Tesao.

        Nao sei porque complicar o que eh simples.
        exato! Tenho muito tesão em travesti... Acho que Pq eu gosto das que são cavalas, ou seja, com bunda, peito e pernas grandes... Não pelo pau... Ai comer um cu de uma trava assim é Td d bom.... Eu gosto de lamber o cu durante um banho juntos... Tesão dobrado

        Comment


        • São vários fatores. Não assumir o que não quer admitir e vários outros por conta das convenções culturais do binômio homem mulher hétero. Mas isso está mudando na medida em que se sabe que a sexualidade é complexa.

          Comment


          • MAIS UMA MATÉRIA NA INTERNET SOBRE A QUESTÃO

            Por que alguns homens se interessam por travestis?


            1 de julho de 2018

            Essa é uma pergunta frequente na mente de muitas pessoas. Ainda que o assunto, tomado muitas vezes como tabu, seja pouco discutido, o fato é que existem muitos homens que se interessam por travestis. E é difícil definir um perfil típico para eles ou estabelecer uma única razão para esse interesse......

            https://tudoparahomens.com.br/por-qu...por-travestis/

            Last edited by JACKBOY; 10-09-2018, 23:55.

            Comment


            • Me considero o segundo tipo com moderadas tendências para o terceiro, à medida em que me envolvo mais com a boneca. Mas no primeiro encontro, na grande maioria dos casos, 2.
              "Melhor é ter uma camisinha no seu buraco do que um buraco na sua camisinha..."

              Comment


              • Pergunta interessante...Pergunta muito interessante.
                Já de cara confesso que ainda não sei responder.
                Não que eu não saiba o que gosto nelas, a questão é que com o tempo passamos a gostar por varios motivos e algumas delas por motivos proprios.
                Talvez pq tenhamos mudado, ou descoberto novos motivos!
                Confesso que mudei muito, desde aquele muleque burro que pegou um travesti por engano e ao descobrir fingiu que sabia o tempo todo mas que era só ativo, até chegar ao que sou hoje, um cara que adora ser passivo, chupar rola e apaixonado pelas dotadas.
                Talvez seja isso que mais me facinou nelas no começo, a novidade, o diferente.
                Apesar de ter sido apenas ativo, e nem ter sido um programa lá muito bom, a imagem daquela gata não me saiu da mente. Loira, alta, rabuda e com umas coxas grossas atendia na av indianópolis (sério! eu não sabia que a maioria daquelas gatas gostosas pra caralho eram trans). Nunca mais a vi, não sei o que houve com ela e nem me lembro o nome (uma pena). Mas como já disse ficou na minha mente, a ideia, confusa na eṕoca, de uma mulher com rola não saia mais de mim, passava pela av indianópolis olhando para elas e imaginando as rolas. Aquilo não fazia sentido pra mim, a curiosidade estava me matando.
                Bom isso não é pra ser um relato nem ua historia erotica então vou acelerar as coisas.
                A curiosidade me levou a sair com outras e a cada garota que saia fui descobrindo algo novo, ná época havia uma casa proximo ao metro praça da arvore com 3 tgatas que alem de muito gatas e gostosas eram extremamente legais.
                depois dessa fase de descoberta passei a ser cliente de algumas garotas, a gostar delas não apenas como um objeto mas das personalidades, a me importar com elas além do programa. lembro de, aṕos um programa, ficarmos juntinhos assistindo tv e conversando sobre qualquer coisa.

                O que sai padrão pode ser um atrativo pra muitos, mas, assim creio, apenas no começo.
                Hoje sinto prazer com elas, adoro quando uma tgata bem dotada segura minha cabeça e soca a rola fundo na minha garganta, mas tmb curto ficar abraçadinho estilo namorados, tanto trocar caricias como ser arrombado, talvez o que mais me tenha me atraido nelas é o fato de com elas poder ser totalmente livre pra todo o prazer possivel, sem que se tenha de cumprir um papel de ativo ou passivo apenas por ter sido rotulado assim, podemos, juntos, fazer o que queremos, como queremos se qeremos.

                A essa altura vc deve estar puto pq eu não respondi nada, mas como eu disse não sei responder, pq talvez não exista uma resposta ou pq essa seja a resposta!

                Até mais, hora de voltar a trabalhar antes que alguém note esse volume na minha calça! kkkkk

                Comment


                • Vou esclarecer esta merda de questão de uma vez por todas e colocar a classificação correta.

                  1 - Hetero: homem hetero só curte mulher com buceta, por definição. Ponto. Se saiu disso, não é hetero. Se atenham ao significado do termo no dicionário: heterossexual é quem tem atração EXCLUSIVA pelo SEXO oposto. Isso inclui obviamente não apenas o fenótipo geral feminino (que uma travesti também teria), mas também o órgão genital, ou seja a buceta (o que uma travesti não tem). Assim, um homem hetero se relaciona apenas com mulheres cis e possivelmente com mulheres trans operadas (pois aí o fenótipo feminino é completo, incluindo o genital), mas nunca com uma travesti. A maior parte dos homens muito provavelmente se encaixa nesta categoria.

                  2 - Travequeiro / tlover: homem que curte mulher cis, além de trans operada e não-operada (travestis). Esta categoria é dividida ainda em travequeiros viados (que são os passivos e versáteis, o que inclui 99% desse fórum) e travequeiros ativos (classe na qual me incluo e da qual fazem parte apenas 1% desse fórum).

                  3 - Bissexual: se relaciona com mulheres e homens (podendo variar a preferência). Muito provavelmente a maior parte das mulheres se encaixa nesta categoria (ainda que a maioria delas prefira se relacionar majoritariamente com homens).

                  4 - Gay / homossexual: se relaciona exclusivamente com o mesmo sexo.

                  Tá esclarecida a questão.

                  Comment


                  • Meu caro Ho Seraph,
                    Seguindo sua classificação pertenço ao grupo majoritário deste forum, os 99% que gostam de sentir uma rola bem grossa e comprida (chega salivei agora), mas a questão em pauta não a qual categoria pertencemos e sim o que nos atrai em uma trans.
                    Os motivos que fizeram com que nós ao invés de seguir a maioria da população nos fez olhar pra uma trans e nos faz querer sair com ela, seja para ser ativo, o seu caso, seja para ser flex, o meu.

                    Na verdade acho que a questão ainda está em aberto e no máximo poderemos chegar a um conjunto de respostas que nos aproximam de uma média.

                    Comment


                    • Postado originalmente por jhonathan Ver Post
                      Meu caro Ho Seraph,
                      Seguindo sua classificação pertenço ao grupo majoritário deste forum, os 99% que gostam de sentir uma rola bem grossa e comprida (chega salivei agora), mas a questão em pauta não a qual categoria pertencemos e sim o que nos atrai em uma trans.
                      Os motivos que fizeram com que nós ao invés de seguir a maioria da população nos fez olhar pra uma trans e nos faz querer sair com ela, seja para ser ativo, o seu caso, seja para ser flex, o meu.

                      Na verdade acho que a questão ainda está em aberto e no máximo poderemos chegar a um conjunto de respostas que nos aproximam de uma média.
                      Não, eu já esclareci, não tem nada em aberto.

                      Você é passivo, o que considero algo ridículo, mas está no teu direito. Obviamente que tu é um caça-rola, e no caso, um caça-rola que curte uma figura feminina. Por isso que você sai com travesti, ou seja, para tomar no cu (literalmente). Você e 99% desse fórum.

                      No meu caso, eu curto a figura feminina, a despeito dela ter buceta ou pinto, e sou sempre ativo. Então, o meu lema é comer cu (de mulher e trans) e buceta (de mulher e trans operada). Eu não vou deixar de comer uma Camila Bianchi ou uma Danielly Martins da vida porque elas tem pinto. Do mesmo modo, tenho o mesmo tesão por trans operada (como a Thalita Zampiroly, a Paula Prado, a Bianca Armanni, a Isabella Medeiros, etc) e por mulher cis. De fato, por mim todas as trans seriam operadas, mas obviamente que essa decisão não cabe a mim.

                      Note que ao dizer o que te atrai em uma trans você automaticamente já se define em uma das categorias que relacionei acima.

                      E considere ainda pelos tópicos aqui nesse fórum que vários desses foristas passivos aí caçam rola de homem também, cd e outras merdas do tipo. Nesse caso, para essa galera aí, o que importa é ter pinto. São os adoradores de pinto, uma cambada de chupa-rolas (novamente, literalmente).

                      Aliás, você manda um passivo para a casa do caralho ou tomar no cu e ele acha que você está desejando o bem dele! Para conseguir ofender essa galera, só jogando uma buceta em cima deles, vão sair correndo que nem o diabo corre da cruz.
                      Last edited by HoSeraph; 11-09-2018, 16:11.

                      Comment


                      • E, vamos considerar também a opinião das trans, segundo as quais, o que só é dito obviamente fora dos programas (para não perder clientes, que como disse são 99% de passivos), passivos são um bando de mariconas. No que concordo integralmente. Essa galera não cumpre o seu papel de macho (ou seja, o penetrador, em todas as espécies da natureza), e procura uma figura feminina para fazer - ele - o papel de fêmea (ou seja, quem recebe a penetração, em todas as espécies da natureza). Isso é patético e nojento na minha opinião pessoal, embora obviamente cada um faça o que quiser da vida.

                        No entanto, é bem clara qual é a preferência da esmagadora maioria das trans quando se trata de relacionamentos!
                        Last edited by HoSeraph; 11-09-2018, 16:08.

                        Comment


                        • Cara, a questão é quye vc não entendeu a pergunta, a pergunta não é o que os homens procuram mas o MOTIVO, como diria o professor Girafales, Por que causa, motivo razão ou circunstância.
                          Alguns gostam de ser dominador por elas... outros sentem atração por penetrar alguém que tenha uma rola... o que vc apresentou foi uma classificação de o que os homens fazem com as trans.

                          Embora me pareça contraditória a sua postura não vou discutir, é sua opnião e ponto. mas o fato de vc só procurar ser ativo e sair com garotas que preferem ser passiva, apesar de serem ativas na maioria dos programas lhe fornece um dado com certo viés confirmatório, eu sou flex, sempre procuro garotas que sejam mais ativa que passivas, e apesar da maioria preferir sim ser passiva, não é uma maioria esmagadora. inclusive eu comecei apenas ativo e foram elas que pediram pra me comer, eu disse não por um bom tempo até perder o cabaço.

                          Um conselho, ainda respeitando sua posição, todos nós que utilizamos esse forum sabemos muito bem o quanto generalizar é um erro gigantesco já que todos nós somos em algum modo diferentes, evita sair por ai achando que sua visão absoluta de mundo se aplica a todos.

                          Valeu! Um abraço.

                          Comment


                          • Postado originalmente por jhonathan Ver Post
                            Cara, a questão é quye vc não entendeu a pergunta, a pergunta não é o que os homens procuram mas o MOTIVO, como diria o professor Girafales, Por que causa, motivo razão ou circunstância.
                            Alguns gostam de ser dominador por elas... outros sentem atração por penetrar alguém que tenha uma rola... o que vc apresentou foi uma classificação de o que os homens fazem com as trans.

                            Embora me pareça contraditória a sua postura não vou discutir, é sua opnião e ponto. mas o fato de vc só procurar ser ativo e sair com garotas que preferem ser passiva, apesar de serem ativas na maioria dos programas lhe fornece um dado com certo viés confirmatório, eu sou flex, sempre procuro garotas que sejam mais ativa que passivas, e apesar da maioria preferir sim ser passiva, não é uma maioria esmagadora. inclusive eu comecei apenas ativo e foram elas que pediram pra me comer, eu disse não por um bom tempo até perder o cabaço.

                            Um conselho, ainda respeitando sua posição, todos nós que utilizamos esse forum sabemos muito bem o quanto generalizar é um erro gigantesco já que todos nós somos em algum modo diferentes, evita sair por ai achando que sua visão absoluta de mundo se aplica a todos.

                            Valeu! Um abraço.
                            Você deve ter problemas cognitivos severos. O que alguém procura é justamente o motivo que o faz procurar, na grande maioria dos casos. Ora, se eu procuro jogar bola, o motivo é porque gosto de jogar futebol. Se procuro comer uma pizza, o motivo é porque gosto de comer pizza. Onde que está a dificuldade de entendimento aí?!

                            Uma possível exceção seria se houvesse algo obscuro ou não tão óbvio por de trás da busca. Por exemplo, um viado enrustido poderia se casar com uma mulher para esconder da sociedade e da família que, na verdade, ele é um gay que gosta mesmo é de tomar no rabo. Outro exemplo seria alguém comer brócolis, que é uma merda, mas faz bem para a saúde. Nesse caso a pessoa estaria comendo por "obrigação" e não porque gosta.

                            No entanto, isso não cabe na discussão posta aqui. Pois como se trata de um mercado de clientes anônimos (por exemplo, acredito que você não diga aos teus pais que você é um arrombado, certo?), e que PAGAM pelo serviço, é óbvio que, neste caso, a busca = a motivação por de trás da mesma. Então, não tem mistério algum em se entender que a maioria aqui (mas felizmente não todos!) busca uma travesti para chupar pau e dar o cu. É bem simples, e já foi deixado às claras aqui no tópico, não tem nada de misterioso aí.

                            No mais, digo e repito: a esmagadora maioria das trans são passivas em sua intimidade. É óbvio que elas vão ter que se sujeitar a comer mariconas para ganhar dinheiro, já que 99% dos clientes são passivos. No entanto, vá ver com quem elas se relacionam, ou para quem elas dão de graça!

                            Não se iluda, caro passivo, a visão que a maioria da sociedade, e incluindo trans e mulheres, tem de você, não é nada boa, hahaha!

                            Então, já que a tua natureza é essa coisa ultrajante aí, pelo menos mantenha uma aparente dignidade e não conte a ninguém que você é um chupador de rolas e um arrombado.

                            Comment


                            • Acrescento ainda o seguinte: qualquer trans que faça uso contínuo e prolongado de hormônios femininos, perde a capacidade de ereção, e portanto não pode comer as mariconas. Por esta exata razão, várias tem que infelizmente deixar de usar hormônios por certos períodos, justamente para poder comer as mariconas de plantão.

                              Basta ler relatos ou conversar com várias, fora da relação cliente-programadora, para ver que várias reclamam de não poder fazer uso contínuo de hormônios que as tornam mais femininas, para poderem atender os clientes passivos.

                              É uma situação trágica para a maioria, mas que convenientemente é ignorada nos fóruns pelas mariconas passivas!

                              Comment


                              • E quando uma surta e fala a verdade, logo é banida pelos moderadores, após denuncias dos passivos de plantão. Já ocorreu aqui e no fórum concorrente.

                                Chega a dar embrulho no estômago, por exemplo, ler no lixo do elite o tópico da princesa Letícia de Castro, acuada por uma horda de passivos, perguntando se ela tinha ereção e se era bem ativa, e ela coitada dizendo que estava parando com os hormônios para poder ser ativa.

                                Espero realmente que num futuro próximo o mercado de trabalho formal se abra para as trans e que a grande maioria não precise mais se sujeitar a este tipo de nojeira e opressão. Infelizmente, por essas e outras é que há um altíssimo índice entre trans de problemas de depressão, envolvimento com drogas (para tentar aguentar a barra do cotidiano), e em último grau, suicídios.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X