Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais motivos levam o homem a buscar relação com travestis e transexuais?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

    E os 10% que elas mesmas admitem que sao apenas ativos? Generaliza mais que ainda ta pouco.
    São apenas ativos e vão atrás de mulher com rola?
    pura balela. Todo mundo gosta de rola. Aceita

    Comment


    • Tô fechado com o Pareto. Tenho a mesma opinião sobre o assunto e os mesmos motivos que me fazem gostar de TGs.


      Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

      Cada caso eh um caso. Generalizar eh um erro. Existe toda uma miriade de fetiches que permeia o comportamento humano.

      Eu gosto de comer cu. E na minha opiniao, mulher nao da cu direito. Tem que ser cu de quem gosta de dar cu. Nao uso o pau delas, mas gosto de ver que fica duro por minha causa. Gosto de ver que as fiz gozar. E se nem eu consigo me entender, nao eh uma teoria generalizadora que vai explicar em dua linhas meu fetiche.

      Todo mundo aqui curte TG, mas cada um tem suas proprias razoes.

      Comment


      • Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
        Tô fechado com o Pareto. Tenho a mesma opinião sobre o assunto e os mesmos motivos que me fazem gostar de TGs.



        Vc é um admirador de ROLAS encubado igual a ele. Se aceita que é melhor

        Comment


        • Postado originalmente por Vegano Rasgador Ver Post
          Todos nós procuramos travestis por causa da rola. Se não fosse isso estaríamos atrás de mulheres. Quem fala diferente disso quer se enganar.
          Sou obrigado a concordar com o Vegano que a rola é o grande (sic) diferencial, mesmo nos que são apenas ativos e nem sequer encostam nela.

          Minha primeira trans foi por engano, quando ela perguntou, já no quarto quando ela me pergutnou se eu era ativo ou passivo eu descobri que tinha trocado os pês pelas mãos. Como não queria admitir que me enganei disse que era apenas ativo.
          Sai de lá me sentindo estranho pq tinha comido uma mulher com rola e ela não saiu da minha cabeça por dias e a curiosidade o ineditismo me vez voltar varias vezes e descobrir como é bom.

          Levou um tempo pra ir de um cara que gostava de comer o cu delas pra um cara que sabe que curte levar rola!

          Acho que os motivos partem desde a curiosidade até o gosto por chupar uma rola grossa cabeçuda e cheia de veias ( chega salivei aqui).

          Comment


          • Postado originalmente por Vegano Rasgador Ver Post

            São apenas ativos e vão atrás de mulher com rola?
            pura balela. Todo mundo gosta de rola. Aceita
            Entao, para voce, todo mundo que sai com TG da cu?

            Comment


            • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

              Entao, para voce, todo mundo que sai com TG da cu?
              Não falei isso. Falei que quem procura travesti está atrás de rola. Não necessariamente para sentar.

              Comment


              • Para início de conversa, em momento algum eu me dirigi a ti. Além disso, ao contrário da tua pessoa, eu me aceito muito bem e não tenho problema algum quanto ao fato de gostar de trans. Certamente já estive na companhia de mais de cem trans nestes 20 anos de atividade. Atualmente eu saio com trans sozinho ou com minha esposa acompanhando e participando (eventualmente até com mais pessoas juntas para fazer aquela festa) e sou bastante feliz. Abraço.


                Postado originalmente por Vegano Rasgador Ver Post

                Vc é um admirador de ROLAS encubado igual a ele. Se aceita que é melhor

                Comment


                • Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                  Para início de conversa, em momento algum eu me dirigi a ti. Além disso, ao contrário da tua pessoa, eu me aceito muito bem e não tenho problema algum quanto ao fato de gostar de trans. Certamente já estive na companhia de mais de cem trans nestes 20 anos de atividade. Atualmente eu saio com trans sozinho ou com minha esposa acompanhando e participando (eventualmente até com mais pessoas juntas para fazer aquela festa) e sou bastante feliz. Abraço.



                  Vai dizer que nao dá uma mamada e brinca de joystick?

                  Comment


                  • Travesti não mestrua .
                    Manter se vivo, esse é o desafio.
                    Spending every dime for a wounderful time.

                    Comment


                    • Não tem TPM e não engravida
                      Manter se vivo, esse é o desafio.
                      Spending every dime for a wounderful time.

                      Comment


                      • Vou listar meus motivos em ordem cronológica:

                        1ª vez - Eu não sabia que era uma trans
                        2ª vez - Foi o melhor boquete que eu recebi na vida
                        3ª vez - To afim de comer um cu e as mulheres sempre ficam regulando pra liberar
                        4º vez - Caralho essa mina tem uma rola de dar inveja pra qualquer um
                        .
                        7ª vez - Gosto de comer segurando o rola dela
                        .
                        10ª vez - Dar o cu é gostoso
                        .
                        12ª vez- Chupar uma rola é muito bom
                        .
                        15ª vez - Adoro quando a porra dela enche minha boca
                        .

                        Comment


                        • Postado originalmente por Vegano Rasgador Ver Post

                          Não falei isso. Falei que quem procura travesti está atrás de rola. Não necessariamente para sentar.
                          Fala, o boçal. Vou te fazer uma pergunta simples, que refuta de imediato esta merda mentirosa que você falou.

                          Se quem sai com trans está atrás de rola, como é que você explica quem sai com trans operada? Um exemplo, é belíssima e gostosíssima Paula Prado, a quem já tive a honra e o prazer de comer:

                          https://www. travesti com local .com.br/acompanhante/paula-prado/

                          E, OBVIAMENTE, eu não sou o único cliente dela! Inclusive outros foristas deste fórum mesmo, já relataram aqui excelentes experiências com trans operadas. Então, explica aí agora porque alguém sai com uma trans operada, seu imbecil, se segundo você, quem procura trans está indo atrás de rola!

                          É verdade que 99% dos clientes de trans são mariconas adoradoras de pau, como é o teu caso, mas tem sempre aquele 1% de homens que realmente as veem como mulheres, e as tratam como tais, sendo operadas ou não.

                          O fato de você gostar de pau apenas mostra que você é um marica chupa-rola e arrombado, mas não meça a todos pela tua régua degenerada, sem energúmeno!

                          Ademais, você sequer tem respeito pelas mulheres trans, pois se refere a elas aqui no masculino. Isso é típico da escumalha abjeta de maricas da qual tu fazes parte.

                          E, ao contrário do que você alegou, trans operada sente prazer sim. Tanto a Paula Prado quanto a outra trans operada que saí (essa, na época sem saber, mas infelizmente não me recordo mais do nome, sendo que ela chegou a ter um tópico no gpguia antes de descobrirem que ela era uma trans operada e banirem o tópico de lá) reviravam os olhinhos quando eu chupava e buceta delas. E ambas ficaram muito bem feitas! A da Paula inclusive dá para ver nas fotos do anúncio que postei!

                          Uma outra trans operada lindíssima é a Linda Mitchell:

                          https://www. travesti com local .com.br/acompanhante/linda-mitchell/

                          Ainda não tive a oportunidade de ter esta mulher na minha cama, mas quando de minha próxima estada pela cidade de SP, ela estará na minha lista de prioridades máximas!

                          No mais é aquela história, é realmente patético ver esta escumalha abjeta de passivos e chupa-rolas acreditando piamente que o resto do mundo compartilha do mesmo gosto degenerado deles por pau, hahahaha.
                          Last edited by Capitalista; 12-03-2019, 13:45.

                          Comment


                          • Postado originalmente por Capitalista Ver Post

                            Fala, o boçal. Vou te fazer uma pergunta simples, que refuta de imediato esta merda mentirosa que você falou.

                            Se quem sai com trans está atrás de rola, como é que você explica quem sai com trans operada? Um exemplo, é belíssima e gostosíssima Paula Prado, a quem já tive a honra e o prazer de comer:

                            https://www. travesti com local .com.br/acompanhante/paula-prado/

                            E, OBVIAMENTE, eu não sou o único cliente dela! Inclusive outros foristas deste fórum mesmo, já relataram aqui excelentes experiências com trans operadas. Então, explica aí agora porque alguém sai com uma trans operada, seu imbecil, se segundo você, quem procura trans está indo atrás de rola!

                            É verdade que 99% dos clientes de trans são mariconas adoradoras de pau, como é o teu caso, mas tem sempre aquele 1% de homens que realmente as veem como mulheres, e as tratam como tais, sendo operadas ou não.

                            O fato de você gostar de pau apenas mostra que você é um marica chupa-rola e arrombado, mas não meça a todos pela tua régua degenerada, sem energúmeno!

                            Ademais, você sequer tem respeito pelas mulheres trans, pois se refere a elas aqui no masculino. Isso é típico da escumalha abjeta de maricas da qual tu fazes parte.

                            E, ao contrário do que você alegou, trans operada sente prazer sim. Tanto a Paula Prado quanto a outra trans operada que saí (essa, na época sem saber, mas infelizmente não me recordo mais do nome, sendo que ela chegou a ter um tópico no gpguia antes de descobrirem que ela era uma trans operada e banirem o tópico de lá) reviravam os olhinhos quando eu chupava e buceta delas. E ambas ficaram muito bem feitas! A da Paula inclusive dá para ver nas fotos do anúncio que postei!

                            Uma outra trans operada lindíssima é a Linda Mitchell:

                            https://www. travesti com local .com.br/acompanhante/linda-mitchell/

                            Ainda não tive a oportunidade de ter esta mulher na minha cama, mas quando de minha próxima estada pela cidade de SP, ela estará na minha lista de prioridades máximas!

                            No mais é aquela história, é realmente patético ver esta escumalha abjeta de passivos e chupa-rolas acreditando piamente que o resto do mundo compartilha do mesmo gosto degenerado deles por pau, hahahaha.
                            Texto com mais de 2 linhas nem sonho em ler.

                            Comment


                            • Resenha antiga, mas muito boa, de um livro antigo, mas muito importante! ! A questão não é simples! Permeia nela a questão fundamental que é a questão do prazer! Muitos podem ler o prazer com a palavra tesão, mas a questão é mais ampla! O tesão é mais no âmbito da vontade de fazer sexo! Já, o prazer é uma categoria do campo do desejo, da psiquiatria/psicanálise/psicologia/estética/etc.! São várias leituras/reflexões/sentidos/etc. sobre a questão do prazer.... Na minha modesta opinião, grosso modo, não tem como desvencilhar/desatar a questão do prazer como uma espécie de mola-mestra em relação à pergunta do tópico.... Jack Boy.... PS - Não há uma resposta geral, pois a questão do tópico é muito complexa.... Mesmo assim, acho legal a galera tentar refletir e correlacionar as coisas......

                              TRAVESTI

                              A QUESTÃO DO PRAZER/ A QUESTÃO DO TESÃO/ A QUESTÃO DA PROSTITUIÇÃO/ETC.



                              Luiz Gonzaga Godoi Trigo

                              Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil


                              TRAVESTI: PROSTITUIÇÃO, SEXO, GÊNERO E CULTURA NO BRASIL. Kulick D. Rio de Janeiro: Editora Fiocruz; 2008. 280 pp.

                              ISBN: 978-85-7541-151-3

                              https://www.scielosp.org/article/csp...4n9/2195-2196/


                              O livro do antropólogo norte-americano Don Kulick, é uma profunda análise de campo sobre as travestis de Salvador, Bahia, Brasil, realizada em meados da década de 90. O livro foi inicialmente publicado nos Estados Unidos, e depois no Brasil pela Editora Fiocruz. O autor é professor de antropologia e diretor do Center for the Study of Gender and Sexuality, New York University.

                              O texto é importante por várias razões. As pessoas vêem as travestis nas ruas, na televisão e na mídia em geral, mas poucos fazem idéia de como estas pessoas vivem, o que pensam e qual a sua trajetória pessoal. Kulick viveu entre elas em uma humilde casa perto do Pelourinho, no centro de Salvador. Tornou-se um observador neutro, até mesmo confidente de algumas, e conseguiu observar seu modo de vida, conhecer suas idéias, sonhos e problemas, reais ou imaginários.

                              O livro é dividido em cinco partes: A Vida das Travestis em Contexto; Virando Travesti; Um Homem em Casa; O Prazer da Prostituição; e Travesti, Gênero, Subjetividade. O texto é claro, objetivo, respeita o vocabulário das entrevistadas e consegue, por meio de uma articulação entre argumentos, proposições e análises, tecer uma linha explicativa do mundo das travestis sem que preconceitos ou apologias o contaminem.

                              As travestis são homens, mas exigem ser tratadas no feminino. Vestem-se de mulheres, tomam hormônios ou aplicam silicone para parecer mais mulher, porém, no ato sexual com seus clientes muitas vezes fazem o papel ativo. São femininas na aparência e másculas em várias atitudes, podendo chegar à violência para se defender. Se o mundo homossexual masculino já foi razoavelmente estudado por sociólogos, educadores, psicólogos, historiadores, antropólogos, literatos e profissionais da área da saúde, as travestis permanecem uma incógnita contraditória para muitas pessoas, com poucos estudos científicos publicados no país. Elas são homossexuais, aliás, consideram-se os mais corajosos e genuínos, e não admitem mudar de sexo. Possuem ética e moral próprias, que desenvolvem em seus grupos de vivência. Prostituem-se e, por outro lado, "bancam" namorados para ter ao seu lado um homem, pagando-lhe casa, roupas, alimentação e diversão. Vivem na marginalidade social e no falso glamour existencial. Hoje, são símbolos em vários países europeus, ao lado das prostitutas e michês, da liberalidade e exuberância sexual brasileira.

                              Em vários pontos do livro (p. 151 e 196-202), Kulick avança na discussão conceitual e metodológica ao analisar um ponto freqüentemente escamoteado ou distorcido pelos analistas: a questão do prazer. A prostituição travesti é, além de uma fonte de renda, uma experiência prazerosa e recompensadora. É um trabalho visto como qualquer outro e é nesse campo que elas são reconhecidas socialmente. Há uma crítica lúcida e oportuna (p. 196) sobre a ausência de prazer que as prostitutas teriam em seu trabalho e que "o sexo colocado à venda torna-se necessariamente degradante e desagradável". Isso nem sempre pode ser considerado verdadeiro, seja com prostitutas, michês ou travestis, mas neste caso específico, o autor elabora de forma sólida a postura de que o prazer é uma possibilidade real no relacionamento entre travesti e cliente.

                              É importante analisar a dimensão do prazer para evitar moralismos e preconceitos em relação à atividade sexual profissionalizada, ou seja, a prostituição. Para os profissionais de educação, saúde pública, cientistas sociais e políticos, conhecer as nuances da vida desse segmento social ajuda a preparação de suas bases de trabalho junto a estas populações e diminui a resistência provocada pela ignorância ou discriminação.

                              Um outro ponto importante é a análise do momento de entrada na atividade de prostituição e o processo para que os meninos ou adolescentes assumam a vida, corpo e mente de uma travesti. Os diálogos reproduzidos mostram a visão desses meninos, extasiados e amedrontados frente a uma nova dimensão existencial. O prazer e o dinheiro, a possibilidade de ganhar a vida vendendo seu corpo, as ilusões ao lado da realidade brutal do cotidiano são mostrados pelo ponto de vista e palavras das travestis.

                              O tópico sobre Os Clientes (p. 171-180) toca em um assunto comentado mas geralmente visto como "lenda urbana" ou curiosidade: os clientes das travestis são homossexuais enrustidos que não querem sair com um homem e procuram uma "fêmea fálica" ou buscam prazeres estranhos ao serem penetrados por um homem com corpo de mulher? O relato aponta que esses clientes, em sua maioria, gostam de se relacionar de todas as maneiras com as travestis, inclusive como agentes passivos no sexo. Esse imaginário fica evidenciado junto à população, especialmente quando há escândalos envolvendo celebridades e travestis, o que garante espaço privilegiado na mídia. Se o homossexual que se prostitui, o michê, é alvo de diversas pesquisas, textos literários, filmes e peças de teatro e sensibiliza o imaginário de algumas pessoas, a figura da travesti eleva esta sensibilidade a patamares mais altos.

                              A comparação que as travestis fazem entre si e as mulheres é outro tópico que envolve as questões de gênero e de sexualidade comercial. "As idéias sobre travestis e mulheres também se manifestam em uma relação tensa, problemática e antagônica; uma relação em que as travestis são o reflexo, mas as mulheres são o espelho" (p. 214). Outra comparação é com os homens heterossexuais e homossexuais. Um parágrafo fundamental é: "Assim como as travestis não estão lutando para conquistar a condição de mulher, elas também não rejeitam a identidade e também não desejam a ambigüidade. Sua luta é pela homossexualidade. Elas almejam incorporar a homossexualidade. E desejam fazer isso da maneira mais completa, mais perfeita e mais bela possível. Ao passo que outros indivíduos do sexo masculino denegam e disfarçam o desejo pelo mesmo sexo, as travestis abraçam esse desejo e se deliciam com ele" (p. 233).

                              Desejo, prazer, identidade e subjetividade são amplamente comentados no livro. Se a questão "por que alguns homossexuais viram travestis?" não é claramente respondida - e talvez nem possa - a reflexão e descrição desse estilo de vida tão marcante no Brasil alcança novos saberes no texto de Kulick. Apesar de passados dez anos da pesquisa de campo, a temática mantém sua relevância, inclusive discutindo o trabalho dessas travestis na Europa, especialmente na Itália, onde são marcas registradas da exportação sexual brasileira.

                              Atingindo maior visibilidade social no contexto das lutas das lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transgêneros (LGBT) no Brasil e em vários países do mundo, as travestis são um segmento social que incorpora um preconceito ainda maior, graças à sua visibilidade e exposição pública (afinal um homossexual masculino ou feminino pode disfarçar sua opção, o que é quase impossível para uma travesti). Entender sua mente e vida é importante para as questões que envolvem cidadania, luta contra o preconceito, inserção social e estudos sobre sexualidade e saúde pública. Mas um dos pontos principais está no subtítulo do livro: cultura. A cultura LGBT no Brasil ainda possui traços não devidamente explorados e discutidos, e Kulick se propõe a contribuir para que estas lacunas sejam minimizadas. Entender a cultura dos diversos segmentos sociais implica ampliar seu espaço de cidadania e participação social e política. Ao lado, é claro, do prazer em viver de acordo com suas convicções, algo importante em uma sociedade pluralista e democrática e uma prática constante, para garantir esses espaços e manter a dignidade própria de cada grupo social.
                              Last edited by JACKBOY; 12-03-2019, 16:40.

                              Comment


                              • Tá ai um lugar que nunca esparei ver um artigo do prof. Trigo.
                                Legal JACKBOY !

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X