Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual sua posicao sexual favorita?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual sua posicao sexual favorita?

ser honesto, não mentir.As respostas são privadas.
    70
    Ativo
    30.00%
    21
    Passivo
    17.14%
    12
    Os Dois
    38.57%
    27
    Nunca tive uma trans
    14.29%
    10

The poll is expired.

Last edited by ak47; 15-12-2016, 13:45.

Minha posição preferida para dar a bunda para elas é no famoso "FRANGO ASSADO", assim fico mais vulnerável às estocadas das pistoludas, sinto totalmente a glande delas socarem forte e fundo na minha prostata!
    Eduarda Guimarães sfg_g018_111.jpgNo cu do sortudo 007.jpgNo cu do sortudo 007008.jpgNo cu do sortudo 007013.jpgDa-lhe rola 012013.jpgDa-lhe rola 012014.jpgGiovanna Castro 06_o.jpgPica nele 1012.jpgShemale fuck.jpgShemale fuck7.jpgShemale fuck9.jpgShemale fuckw12.jpg

Comment

Nunca tive uma trans (e por sinal fui o unico a votar nessa opção).

Comment

Também não tive a oportunidade de estar com uma e, quando tiver, prefiro ser ativo

Comment

A posição favorita que gosto de comer o cuzinho das lindas TGatas é de bruços. Adoro colocá-las de bruços e montar em cima, dessa forma sinto bem as nádegas macias e meu pinto entrando no cuzinho rosinha delas.

Comment

dar de frango assado!! adoro fuder vendo quem ta me fudendo setindo tesao!!!
            ----------------------------------------------------------------------------------------------
            Giulia Brum (2 vezes, fodão), Giselly Soares (2, fodão), Carolina Montenegro (1, fodão), Ionara Borges (1, fodão), Manuela Ferrari (1, fodão), Fernanda Lohany (1, fodão), Pamela Nayara (1, uma merda)
            ----------------------------------------------------------------------------------------------
            Estou em busca da boneca perfeita. Giulia Brum, pena que vc parou!! Quero uma igual voce!!

Comment

Frango assado e de 4

Comment

Sou passivo,

Adoro de 4 com a TGata em pé ( não de joelho na cama ) comendo de com o força meu cú até o saco bater na minha bunda.

ou

De Bruço na cama com o travesseiro entre a minha barriga e a cama e a Tgata deitada por cima e comendo meu cú com força chegando empinar minha bunda com o impacto.

Nessas posições já aguentei muita rola grande pequena e grossa ou fina por muito tempo de transa.

Comment

Eu de pé e ela ajoelhada mamando

Comment

de bruços os dois!

Comment

Sentar fundo e rebolar por horas...
                      Quero sentar...

Comment

Sou versátil mais passivo e a posição que eu gosto é de quatro como ativo quanto passivo.

Comment

De frango assado é bom demais! ver a Tgata socando com força. De bruços também é sensacional. De quatro eu não gosto muito. Em pé com as pernas abertas e bunda empinada também é bom demais.

Comment

Eu gosto é de dar, não importa a posição rsrsrsrrsrs

Comment

De ladinho, passivo

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X