PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem curte cdzinha?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Djmy Ver Post
    Oi pessoas, venho aqui contar uma experiência que me desafiaram a fazer, na ultima sexta/sábado ia com umas amigas mulheres "CIS" pra balada (Love Story) mas iria normal, pra curtir mesmo, mas ai minha amiga me disse pra me montar pra ver qual seria a reação das pessoas, "já tinha saído umas outras vezes montada, mas não pra balada, maquiei me, coloquei um corpete, uma saia e um salto chamamos um Uber e fomos, chegando na porta eu fui pagar o motorista me olhou de cima a baixo, eu dei risada e saí do carro, já na entrada um TRANS linda me para e diz, "ai viado, arrasou!" Minha amiga me puxa pra dentro aí passa um tempo eu dançando com minha amiga e vem um cara e começa a beijar meu pescoço, olhei pra minha amiga, olhei pra ele, minha amiga saiu de perto de mim e eu ja virei e falei pra ele que não era mulher e que só estava alí pra curtir a noite, ele olhou pra mim e disse, "não parece, com esse corpo aí eu caso, não ligo; curte a noite comigo?
    Na hora eu fiquei sem reação, parei mesmo, pensei comigo, ah, deixa rolar, vamos ver no que dá.
    Continuamos dançando, mais um pouco, aí ele me puxou mais pro canto e me beijou, até perdi o fôlego, ai já subiu tudo, ele deu aquela conferida básica com a mão e disse, vamos alí fora?
    Eu avisei minha amiga que iria sair um pouco pra "respirar" ai fomos até o carro dele que estava no estacionamento, o nome dele era Nicolas, saímos pra uma rua alí perto, ele me disse que nunca tinha feito isso, pois não era de São Paulo, mas que quando me viu ficou louco, etc.
    O cara deitou o banco do carro, levantei a saia e ele me chupou, eu nem tinha visto o tamanho do pau dele, quando eu fui, caramba, era bom, tinha uns 22cm e era grosso, daí fomos ao hotel que ele tava, ali bem perto, não demorou nem 10 minutos de carro, acho que se chama Melias ou coisa parecida, olha, hotel "foda" ele me comeu, comi ele, apesar de ele resistir um pouco mas cedeu, fui com calma, pois alí ainda era área inexplorada, tudo com camisinha, é claro! Fiquei até amanhecer, ele me deixou na porta da casa da minha amiga e foi embora.
    Até então, nunca tinha transado com um "homem" fui só pelo experimento, minha amiga não acredita até agora, nem eu, olha, não sei se me arrisco novamente, devido aos perigos que me expus, mas desta vez foi ótimo!

Sei que muitos aqui não curtem CD, por isso mesmo resolvi não criar um tópico pra relatar minha aventura, peço desculpas se é inapropriado, mas relatei aqui porque depois desta aventura, decidi assumir de vez a minha condição de mulher trans, já me hormonizava de leve pra não chamar muita atenção, mas meu corpo chegou em um nível que não dá mais pra disfarçar com as roupas folgadas.
    Belíssima aventura.

Que vc tenha mais e mais historias assim e continue compartilhando conosco.

É isso ai. Seja feliz!

Comment

• Postado originalmente por LeaStar Ver Post
      Quem curte comer CDzinha, é só me chamar...gosto muito de sentar.[ATTACH=CONFIG]308255[/ATTACH]
      Que delicia de rabinho! Como muito

Comment

• Comment

• Delicia
          Manter se vivo, esse é o desafio.
          Spending every dime for a wounderful time

.

Comment

• 11969784970 chamem galera crio um grupo pra gente e cdzinhas vem curto td

Comment

• marca de sunga meio bizarra...

Comment

• Esse tópico de bosta é a verdadeira antesala do inferno: coisa horrível e nojenta, puta merda!

Comment

Anuncios

Collapse

Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
                trabalhando...
                X