Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informativo HIV, Sifilis e Gonorreia

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por jfernandesbh Ver Post
    Pra quem não sabe, é possível fazer sexo sem camisinha e ficar protegido do HIV. A camisinha não é a única maneira de se proteger do HIV. Veja este tópico: http://www.forumtravesti.com.br/foru...o-contra-o-hiv

    Impressionante o PrEP e o Truvada quase nunca serem mencionados aqui
    Pela terceira vez: caro confrade recruta/novato JFernandes BH, seja bem-vindo ao Fórum Travesti! Na dúvida e para mais informações, sempre utilize o retângulo/ferramenta PESQUISAR que se encontra no alto da página do site do Fórum Travesti! O assunto consta da biblioteca do FT.... Jack Boy.......

    PS - Mais informações sobre o assunto no Fórum Travesti:


    1) Seção Bate-Papo:

    http://www.forumtravesti.com.br/foru.../23690-truvada



    2) Seção Bate-Papo, coluna "HIV, Sífilis e Gonorreia" 11-04-2018, 02:59:

    BEM-ESTAR SAÚDE 29 NOVEMBRO, 2017 A HORA É AGORA

    TRUVADA? SAIBA COMO FAZER PARA CONSEGUIR A PREP PELO SUS!


    http://www.universoaa.com.br/bem-est...prep-pelo-sus/


    Last edited by JACKBOY; 26-01-2019, 14:59.

    Comment


    • Saiba os sintomas e como tratar o herpes labial


      Drª. Aleksana Viana Dermatologista Novembro 2018


      O herpes labial provoca bolhas ou feridas na boca, que geralmente surgem ligeiramente abaixo do lábio, e que provocam coceira e dor na região onde surge.

      O herpes labial é uma doença altamente contagiosa que se pega através do contato direto com as bolhas ou feridas com líquido, como pode acontecer durante o beijo, ou pela a utilização de objetos usados por outra pessoa que tenha herpes como copo, talheres ou toalha por exemplo.....


      Depois do primeiro episódio de herpes, existem no entanto alguns fatores que podem potenciar o seu aparecimento como:
      • Sistema imunológico fraco ou em baixo, como acontece durante a gripe por exemplo;
      • Estresse;
      • Doenças do sistema imune como HIV ou lúpus por exemplo;
      • Durante o tratamento com antibióticos;
      • Exposição excessiva ao sol.......




      https://www.tuasaude.com/herpes-na-boca/
      Last edited by JACKBOY; 08-02-2019, 13:24.

      Comment


      • Uma coisa é certa, vou encerrar minha jornada o mais rápido possível, o prazer recebido não paga à sensação de angustia e consciência pesada que carrego até o dia de fazer o exame, mesmo usando preservativo.

        Tenho apenas 22 anos e não penetro sem proteção, mas depois de alguns relatos de contaminação, aqui mesmo, vou tentar dar um rumo diferente à vida, coisa que já venho pensando há algum tempo e o tópico serviu para deixar claro.

        Outra coisa, o rapaz relatou que a garota ainda zombou da situação, ela disse que transar com trans é isso ai, quem garante que uma pessoa sem caráter desse jeito vai deixar de fazer programas quando estiver com a boca ferida ou partes com secreção, e um dos grandes riscos, o de camisinha estourada, uma sensação horrível no dia seguinte.

        O jeito é arrumar uma parceira fixa, conhecida e confiável, ou ficar na punheta mesmo, até chegar alguém especial.

        Comment


        • Somos 2, graças a Deus fiz o exame deu negativo. Não pretendo passar nunca mais por isso, me contentarei com a punheta mesmo. Não vale o risco.

          Comment


          • Fico feliz em saber que ajudei alguém a pensar melhor em seus atos. Em alguns casos elas não tem respeito e zelo por si próprias... acham que vão ter dos T-lovers?

            Comment


            • Postado originalmente por Jim_RS Ver Post
              Fico feliz em saber que ajudei alguém a pensar melhor em seus atos. Em alguns casos elas não tem respeito e zelo por si próprias... acham que vão ter dos T-lovers?
              Brother, você parece ser um cara que está bem informado sobre contaminação por HIV. Eu gostaria de tirar uma dúvida contigo, de algo que já li em mais de um local, mas que não me parece fazer muito sentido.

              A questão diz respeito à possibilidade de transmissão do HIV MESMO FAZENDO USO CORRETO DO PRESERVATIVO! Existe essa possibilidade? Pois, se o preservativo está sendo usado de forma correta, em toda relação, e se ele não rompe, como é possível que, sob estas condições, possa haver transmissão do HIV?

              Vou colocar um exemplo de uma discussão dessas abaixo, que vi em outro fórum que participo (um fórum sobre artes marciais):

              http://bjjforum.com.br/forum/viewtop...23030&start=90

              Veja a resposta que o usuário Sieger dá a uma pergunta feita pelo usuário Masteron (ambos são médicos, se não me engano).

              Veja também esse artigo da Wikipedia: https://en.wikipedia.org/wiki/Condom

              "With proper use — and use at every act of intercourse — women whose partners use male condoms experience a 2% per-year pregnancy rate."

              Ou seja, mesmo usando o preservativo de forma correta e em todo ato, mulheres ainda engravidam com uma probabilidade de 2% ao ano sob tais circunstâncias!

              Isso quer dizer que o uso correto e constante da camisinha não protege 100% contra HIV e nem contra gravidez! Como isso é possível???

              O vírus pode passar pela barreira de latex eventualmente?

              Eu acho que não deva ser isso, pois para a mulher engravidar, tem que ter semem, e o semem é macroscópico, ao invés de microscópico como no caso de um vírus! Eu suponho que esses casos de gravidez e infecção por HIV mesmo com o uso do preservativo se refiram a casos onde o preservativo se rompe. Aí faria sentido. Você sabe dizer se é isso mesmo?

              Comment


              • Fiz sexo a 3 mas fiz com camisinha, tenho risco de contrair HIV?


                Quando usada corretamente, a camisinha é altamente eficaz para a prevenção do HIV e de outras infecções sexualmente transmissíveis. Existem algumas regras básicas para o uso da camisinha, e que servem de referência importante para uma relação simultânea entre 3 ou mais pessoas: a camisinha só pode ser usada uma única vez; jamais use a mesma camisinha para fazer penetração anal e vaginal; jamais use uma camisinha que foi usada por outra pessoa.

                Com base nesses princípios e também no fato de que o HIV é um vírus que pode ser transmitido pela troca de fluidos como o sangue, o esperma e a secreção vaginal, quando se trata de uma relação sexual envolvendo 3 ou mais pessoas ao mesmo tempo, o recomendável é que um novo preservativo seja utilizado a cada nova penetração ou ato de sexo oral. Dessa maneira, evita-se tanto a transmissão do HIV quanto de outras IST.


                Fonte:

                CDC(https://www.hiv.va.gov/patient/daily...ondom-tips.asp)







                https://unaids.org.br/desafiounaids/...-contrair-hiv/
                Last edited by JACKBOY; 19-02-2019, 18:08.

                Comment


                • Postado originalmente por HostOfSeraphim Ver Post

                  Isso quer dizer que o uso correto e constante da camisinha não protege 100% contra HIV e nem contra gravidez! Como isso é possível???

                  O vírus pode passar pela barreira de latex eventualmente?

                  Eu acho que não deva ser isso, pois para a mulher engravidar, tem que ter semem, e o semem é macroscópico, ao invés de microscópico como no caso de um vírus! Eu suponho que esses casos de gravidez e infecção por HIV mesmo com o uso do preservativo se refiram a casos onde o preservativo se rompe. Aí faria sentido. Você sabe dizer se é isso mesmo?
                  O que ocorre, neste caso, é o seguinte. A camisinha é sim uma forma muito eficiente de prevenção para o HIV e outras ISTs. Porém como pode ocorrer algum acidente como rompimento do preservativo, ou ainda casos que o preservativo fica dentro, etc.

                  Uma camisinha de boa qualidade qualidade usada de forma correta protege muito bem. Além disso, caso ocorra algum acidente podes recorrer a PEP. Um fone que é bom ter a mão é o 136. Em caso de qualquer dúvida eles podem de dar a instrução correta.

                  Te cuida cara. Outros t-lovers já me procuraram pq tbm foram "carimbados". Tá feia a coisa. Fora o HIV casos de Sífilis e Hepatites virais.

                  Comment


                  • Prezados,

                    Agradeço pelas MPs de apoio que tenho recebido. Da mesma forma reforço que não irei indicar qual foi a TGP que me infectou. Agradeço a compreensão.

                    Saiu um novo estudo sobre HIV, sífilis e hepatites B e C em travestis e mulheres trans. Segue o Link = http://agenciaaids.com.br/noticia/es...ulheres-trans/

                    Uma trecho que merece atenção e vou destacar "A prevalência de HIV variou de 19,7% (Curitiba) a 65,3% (Porto Alegre), entre a população de mulheres trans pesquisadas. A sífilis ativa teve maior presença em Porto Alegre, com 35,3%. A hepatite C teve a maior prevalência em São Paulo (2,9%), enquanto a hepatite B foi de 5,9%, também na capital paulista."

                    Cuidem-se muito...

                    Abraço

                    Comment


                    • eu tb sou medico; Afirmo que contrair HIV usando CORRETAMENTE o preservativo, e' a mesma possibilidade de voce cair de costas e quebrar o nariz. Para o virus atravessar o latex e penetrar na sua corrente sanguínea, TEM QUE SER O SEU DIA DE SORTE..
                      Contrair HIV fazendo oral, nao e' impossivel...mas muito dificil. Carga viral altissima do portador, imunidade baixissima do receptor e algum canal por onde possa penetrar no seu corpo. caso contrario, voce pode derramar um BALDE de sangue contaminado em voce, que nao contraira NADA. Precisa de uma PORTA DE ACESSO...

                      simples.

                      CAMISINHA SEMPRE!

                      Comment


                      • Tava lendo estes topicos, me esclareceu bastante! sabe nunca sai com uma tgp, mas sempre quis experimentar, mas o que sempre me barrou foi o medo do hiv, mesmo vendo varias fontes que diziam que se feito com camisinha se protegia das DSTs incluindo o temivel hiv, eu nunca consegui deixar de ser receoso, vai que eu pegue uma infectada, ai por azar, fudeu! Puxa sempre quis experimentar mas por causa dessas coisas sempre fiquei na vontade infelizmente

                        Comment


                        • bom, eu falei do HIV. Qto a DSTs, ate com camisinha vc pode pegar (oral prncipalmente), alem de hepatite. Mas sexo COM CAMISINHA, desde que ela nao escape, te previne de tudo. Agora, fazer sexo sem camisinha com trans.....e' suicidio mesmo ...ai so louco para fazer..

                          Comment


                          • em suma : PENETRACAO COM CAMISINHA : RISCO ZERO!
                            ORAL COM CAMISINHA : RISCO ZERO
                            DSTs em geral : Com camisinha : Depende do que foi feito . Se foi somente penetracao, o risco se iguala a zero. Se foi SEM CAMISINHA...tem risco sim
                            PENETRACAO SEM CAMISINHA: RISCO TOTAL

                            esquecam o lance de probabilidades : se equipara a roleta russa....pode ser que na primeira vc se infecte sim.

                            Comment


                            • Buenas..

                              Confirmo oq disse o INICIANTE45. No meu caso uma transa sem camisinha faz com que eu tenha que tomar remédios todos os dias.

                              HPV, por exemplo transmite só no contato com a pele. Então é complicado mesmo.

                              Tabm fiquei sabendo que tem algumas tgatas que se infectam não se tratam e vão para a Europa. Uma vez lá elas conseguem visto de paciente de doença crônica em tratamento. Ficam livres para viver ir e voltar. Meu médico chegou a insinuar que se infectam de caso pensado...

                              Cuidem-se...
                              Last edited by Jim_RS; 15-06-2019, 08:19.

                              Comment


                              • Postado originalmente por Jim_RS Ver Post
                                Buenas..

                                Confirmo oq disse o INICIANTE45. No meu caso uma tranca sem camisinha faz com que eu tenha que tomar remédios todos os dias.

                                HPV, por exemplo transmite só no contato com a pele. Então é complicado mesmo.

                                Tabm fiquei sabendo que tem algumas tgatas que se infectam não se tratam e vão para a Europa. Uma vez lá elas conseguem visto de paciente de doença crônica em tratamento. Ficam livres para viver ir e voltar. Meu médico chegou a insinuar que se infectam de caso pensado...

                                Cuidem-se...
                                Pior que a ideia nao eh ruim.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                trabalhando...
                                X