Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informativo HIV, Sifilis e Gonorreia

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Informativo HIV, Sifilis e Gonorreia

    Pessoal,

    Estamos postando esse link para um blog escrito por pessoas com real experiencia no assunto HIV.
    La voces poderao encontrar todo tipo de informacao, e o melhor, atualizado.

    qualquer demais duvidas, como centros de testagens, ou outras informacoes, tentaremos ajudar.

    HIV - https://soropositivo.org/

    Sifilis - http://www.mdsaude.com/2009/01/dst-sifilis.html
    Last edited by Pationki; 31-01-2017, 13:23.

  • #2
    Boa iniciativa. Parabéns.

    Comment


    • #3
      Galera estava conversando com uma amiga da area da saúde , ,, que trabalha na barra funda , não sei de certo onde fica ,, me disse que tem muitos travestis aparecendo com feridas no corpo e no penis , e depois dos exames esta sendo constatado a sifilis , disse que esta uma epidemia muito grande ,, cerca de 50 a 60% dos travestis que procuram o hospital esta com sifilis e uma grande maioria tb com aids, é isso que desanima ficar neste meio .... Graças a deus fiz todos os exames e estou limpo ,, visto que nunca transei no pelo , mas ja tinha feito sexo oral sem capa ,,, fica a dica ae galera .. Tem que se prevenir ...

      Comment


      • #4
        Eu também desanimei de sair com travestis por isso. Muita indice de doença.. Ate no sexo oral da pra pegar.. entao to aos poucos pulando fora.. pq sei q se eu for vou querer chupar sem capa.. mesmo comendo/dando com capa..

        Comment


        • #5
          sair com trans é uma atividade de risco
          cada foda vc está arriscando sua saúde....são um grupo de risco máximi
          quase não saio...só se tiver muita vontade memso e a Tgata for top
          olhe q eu sou so ativo e sempre encapo....ainda sim é perigoso

          tb estou q nem os demais...saindo aos poucos

          Comment


          • #6
            Quanto mais barato o programa, mais clientes ela pega, e na maioria clientes pobres que não costumam cuidar da saúde ou mal possuem condições para isso.
            Um dos motivos de eu prefirir as tops, as bonecas de luxo, as garotas de programa de luxo é que elas pegam menos clientes, e é um tipo de clientela mais "limpinha".

            Comment


            • #7
              Num fórum onde um dos tópicos mais comentados é justamente sobre sexo sem proteção, esta iniciativa é primordial! Informação é pra ser compartilhada! Ótima iniciativa e, apesar de eu pessoalmente odiar, não da pra fazer sexo com uma pessoa estranha sem camisinha. Se for programa, então... Mais juízo seus comedores (ou enrabados) de cu!

              Comment


              • #8
                Eu a mais ou menos 2 meses atrás, sai com uma travesti. Chupei ela sem capa e depois ela falou que ia brincar na portinha do meu cuzinho sem capa, quando vi ela ja estava metendo, logo sai dela e exigi a camisinha. Mas depois ficou na minha cabeça isso, será que contraí HIV? É horrivel!
                Fiz o exame 1 mês após e deu Negativo. Porém, eu estou com um dor de garganta que não trata nunca, e estou com medo que isto esteja relacionado a alguma dst.
                Previna-se sempre, HIV não tem volta.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por gustavomj Ver Post
                  Eu a mais ou menos 2 meses atrás, sai com uma travesti. Chupei ela sem capa e depois ela falou que ia brincar na portinha do meu cuzinho sem capa, quando vi ela ja estava metendo, logo sai dela e exigi a camisinha. Mas depois ficou na minha cabeça isso, será que contraí HIV? É horrivel!
                  Fiz o exame 1 mês após e deu Negativo. Porém, eu estou com um dor de garganta que não trata nunca, e estou com medo que isto esteja relacionado a alguma dst.
                  Previna-se sempre, HIV não tem volta.
                  como pe essa dor de garganta?....e cosntante? quando injere algo ?

                  Comment


                  • #10
                    pode ser uma virose de garganta.
                    se passou 1 mes e deu negativo, acredito que esteja limpo. mas serve o alerta.

                    Comment


                    • #11
                      https://www.youtube.com/watch?time_c...&v=uMxkgXsi-So

                      Comment


                      • #12
                        Coquetel Preventivo - PEP

                        Galera, não sei se já tem algum post falando sobre isso, mas descobri algo recentemente e que não tem grande divulgação aqui no Brasil: A PEP.

                        Meses atrás, minha camisinha escapou enquanto eu transava com uma Garota de Programa, então num momento de burrice e irresponsabilidade... eu terminei a foda no pelo. Isso gerou uma saga de problemas e desespero de minha parte. Primeiro porque a GP não tomava anti-concepcional. E segundo porque, ela não me respondia de maneira direta se tinha alguma doença ou não.

                        Se tratando da parte "doenças", num primeiro momento (dois primeiros dias) eu simplesmente não me preocupei tanto. Afinal, meu maior medo era ela engravidar. Mas quando a poeira baixou... caiu a ficha. E se ela tivesse infectada por HIV?
                        Entrei em desespero. Não podia falar disso com alguem, e oque diabos eu podia fazer?

                        Por sorte, meses antes do ocorrido, outra GP havia comentado comigo sobre um tal de "coquetel preventivo" que ela tomou quando aconteceu algo assim. Essa mesma GP me deu um conselho que levo até hoje: Se acontecer um acidente, e ela não se preocupar com doenças... entao você deve ficar preocupado.

                        Enfim, fui correndo para a internet, liguei para diversas clinicas e hospitais, perguntando desse coquetel. O mais curioso, é a falta de informação que os funcionários de saúde parecem ter, visto que mesmo chamando pelo nome correto (Profilaxia Pos Exposição) a galera não sabia informar nada. Foi entao na minha ultima tentativa, no hospital da PUC, que me indicariam o COAS (Centro de Orientação Sorologico). Essa clínica é especializada em DST. No dia seguinte, logo quando a clinica abriu fui ate la.
                        Tiraram meu sangue para detectar alguma doença, com o teste rapido e evidentemente deu negativo, visto que demora até 3 meses para surgir algo.
                        Logo depois você é passado para um psicologo, que vai te perguntar como aconteceu o contagio, a quanto tempo, grupo de risco, etc. Se você tiver tido o contato a menos de 72 horas, você é encaminhado para um infectologista, onde ele vai te receitar o Coquetel, uso de 28 dias consecutivos de 3 remedios diferentes (apesar de ter 30 capsulas de cada) deve se tomar todos os dias, sem esquecer no mesmo horario, sempre apos Almoço ou Janta, para digerir junto ao alimento e evitar náuseas (vomitar o remedio por exemplo, seria horrível)
                        Caso esquecer de tomar, tem até 6 horas para ingerir as pílulas.
                        Sobre a eficácia, é importante tomar o quanto antes, PREFERENCIALMENTE 2 horas após o contagio.
                        Resumindo oque os remedios fazem: o Vírus HIV demora 72 horas para ir até sua corrente sanguínea, sendo que as primeiras 48 horas são de instalação no sistema linfático e entre 48 e 72 ele está se reproduzindo.
                        Li varias fontes, inclusive de infectologistas norte-americanos e especializados na doença, que a eficácia pode ser nula apos 48 horas.
                        Ja outros diziam que é de 100% até 72 horas.
                        Então, o unico consenso é: Tome o mais rápido possível.

                        Os efeitos colaterais, pelo menos em mim foram de acordar com náusea, gases e diarréia la para a metade do tratamento. (Evite refrigerante ou bebida alcoolica)

                        Existe também a CTA que faz o teste rapido de hiv (resultado em menos de 1 hora) mas infelizmente nao possuem o remedio.
                        E os grandes hospitais publicos da cidade, tem (ou deveriam ter) um suplemento para o possivel infectado tomar, caso o acidente tenha ocorrido no sabado por exemplo, recebera as doses para sabado e domingo, ja que o Coas só funciona de segunda a sexta, das 10 as 20.

                        Bom galera, desculpem se me alonguei demais para apresentar a PEP, em parte desabafei um pouco da minha experiência (pessima ). Infelizmente desde entao, estou paranoico demais. Não sai mais com T-Girl, pela simples paranoia da camisinha estourar ou ela sacanear (comigo sendo passivo) e garotas de programas... eu ando receoso de sexo oral sem capa e estou levando a camisinha embora kkkkkk espero um dia sair dessa paranoia de doença/gravidez

                        Comment


                        • #13
                          E se der positivo ?

                          Curto mulheres e trans e mesmo me cuidando e fazendo sexo seguro sempre as vezes ficava meio encanado.
                          Em algumas saídas com gps e tgs me via aflito esperando a janela imunológica passar para fazer exames, passava
                          noites acordado e sempre vinha aquele pensamento de e "se der positivo"? contaria pra alguém ou não? como seria minha vida?
                          quais direitos eu teria? teria que ou poderia me aposentar? seria bom ter um seguro de vida? só sei que depois que fazia os exames
                          e dava negativo era um alívio.


                          Hoje desencanei um pouco porque acho que me cuido bem embora risco sempre haverá . Resolvi criar esse
                          tópico pra saber se alguem passou por isso, ou até mesmo deixar dicas de "direitos" já que poderá ajudar alguem

                          Comment


                          • #14
                            Faça o teste... não sofra antes da hora, afinal de contas você mesmo disse que se cuida e tal.

                            Comment


                            • #15
                              Se der positivo vc pode sair com a Yasmi Pires e meter sem como ela quase sempre faz, e nao sem.peso na conciencia

                              Comment

                              Anuncios

                              Collapse

                              Working...
                              X