Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Primeira vez das tgatas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • A Primeira vez das tgatas

    Crio esse tópico para saber um pouquinho mais de nossas musas, sobre como foi sua primeira experiência sexual.
    Last edited by Snorlax; 25-12-2019, 16:12. Razão: Editado para esclarecer o objetivo do tópico

  • #2
    bom la vai entao...minha primera vez eu ainda era hminho...mais sabem oq e ser um hominho feminino? semoppre pareci com mulher desde pequena...ai oq aconteceu tinha um visinho meu em goiania que trabalhava do lado da minha casa e tipo ele tinha ums 30 ja era casado tinha filhos so que era mto safado...eu era tao inocente na epoca que nem sabia oq era oral..mesmo pq minha familia nunca havia comentado isto comigo...so que tipo era mto presa sabe aquela familia que te sufoca? te vijia°?poise eu era assim axo que eles ja desconfiava desde pequena eu ja brincava de boneca kaka ja punha panos na cabessa...gostava de brincar de casinha..ja tinha o jeitinho para coisa...ai sabe quando vc ta com aquela vontade de da??mais tem medo algo do tipo...poise eu olhava esse visinho e me dava uma vontade loka de da para ele para saber como era.e ele tinha o jeito de ser come tudo ai comecei a encarar ele e tudo mais...comecei a conversar com ele...ai conversa vai conversa vem ele me mandou pega na pica dele hum que delicia meti a mao naquele tren grande e duro...pela primera vez eu sempre gostei de homem...desde quando eu comecei a ter nocao da vida....ai peguei naquele pau delicioso nao queria mais parar...ai ele perguntou se eu queria da para ele...ai perguntou se eu era gay ,eu neguei claro disse que nao...ai ele perguntou se minha familia poderia saber que eu tava querendo da para ele...ai eu disse nao ppelo amor de deus nao conta ,ai ele disse sse vc nao der paara mim eu conto tudo para seu pai...ai aquela idade inoscente ne???eu axei que ele ia contar mesmo ai entreguei o jogo...marcamos e eu tomei banho com aquela precao mais querendo ao mesmo tempo sabe toda animadinha pois eu peguei naquela rola e adorei...tava sonhando com ela....ai chegou a hora ele tava me esperando la fora ai entrei aonde ele trabalha e ele tbn ai fexou a porta,forrou o chao e me mandou tirar a roupa...ei tirei toda vergonhosa ele veio chupou meu cu pegou no meu pau...e eu tremendo....ai foi quando ele me mandou ficar de 4 ai ei oque?como e isso?aaa gente eu era inoscente...ai ta fiquei de 4 ele me bejou todaa...ai quando pensa que nao ele me pediu para faser oral...jente juro para vcs que nao sabia oq e isso...como havia dito nunca tinha conversado com ninguem sobre isto...ai eu oq e isso?ele vc tem que pegar meu caralho e meter na sua boca e mamar bem gostoso ...falou desse jeitinho ai eu fiz oq ele tinha pedido...depois ele me botou de 4 ai eu perguntei botou a camisinha??eu sabia que isso tinha que usar...ai ele botou e rossou na beradinha...sempre tive o cusinho apertado ai ele tentava enfia e duia muitoooooooooooooo e eu gritava quando pensa que nao ele tira a camisinha e eu nem pecebo me segura bem forte e fala aaa seu viadinho vc nao quis da para mim??? entao aguenta...e enfiou ttudo de uma vez sem camisinha...ele gemia muito sentia mto tesao...e eu gemendo de dor e ao mesmo tempo de tesao pq aquele pau me rasgando era muito gostoso e oq ele falava para mim tbn...tava adorando ele me forca a da paara ele....ai ele me comeu e depois de gemer mto no meu cu que tava sangrando ele gosou la dentro me melou todinha rs bem diser me estrupou mais no fundo eu queria era aquilo..no entanto nao gosei vim gosar com a primera vez com im cliente...
    ai passar dos tempos ele me comia mto quase sempre...e eu ficava que nem cadela no cio atras dele querendo mais kaka e ele era loko no meu cusinho...ai foi quando meu pai desconfiou e fez a mafia para o dono de la que era o mesmo dono que meu pai pagava o aluguel tirasse ele de la...ai o dono tirou ele e nunca mais eu vi eele rs...mais ate hj quero da para ele.
    Last edited by Snorlax; 08-01-2020, 12:21.

    Comment


    • #3
      Nossa...lembro como se fosse ontem,mas tambem...como esquecer daquela noite em retorno da aula,onde eu bem timida vinha bem abraça aos cadernos e pencas de livros!

      Vinha eu feito chapeuzinho vermelho bem sozinha,mas ao inves de cesta e rumo a casa da vovozinha,ia rumo a casa apos um dia exaustivo pos trabalho (que nao era pg)e pos aula. Quando de repente senti uma fragancia envolvente(Fahrenheit)a qual eu desconhecia ate aquele momento.Curiosa e envolvida pela fragancia, a qual me vez levitar com todo aquele peso o qual carregava,começei a procurar péla pessoa de bom gosto e sua quimica corporal,ja que o que eu sentia nao era apenas o aroma do perfume e sim o perfume+mais pele=quimica.

      Olhei para os lados.;..e nada.olhei a esquerda so via a avenida em meu bairro a qual passavam carros...ate que resolvi olhar a direita e la estava ele ,em uma esquina encostado em um predio,o qual viria a saber minutos depois que era sua moradia.
      Foi a visao perfeita....um moreno claro medindo uns 1,80 de altura,forte,com cavanhaque e usando um lindo blazer preto,uma camisa azul bebe e calça social.ele ali estava a espera de alguem...mas nao sei bem quem!!ao eu olhar para ele firmemente,dopada pelo perfume o qual ele usava e mumificada por n fatores,so o olhava enguanto caminhava na minha direçao(casa).ate que ele veio e me chamou...se aproximou e perguntou:nao quer conhecer minha casa?e eu disse:sem problemas.ate pq eu tinha uma historia de infancia naquele predio,onde tive amigos que ali moravam.entao para mim era algo familiar, que nao me representaria risco algum ate entao.
      Subimos...e eu dopádissima,tonta pelo perfume(acho que alem de pimenta tem opio,so pode)so o seguia subindo asa escadas,chegando a sua porta ele abriu o portao,abriu a porta e ao entramos trancou a porta e o portao.ai que eu acordei e pensei:meu deus e agora,como sair daqui?

      Ele meio latino,meio cigano...sei la...perguntou o que eu fazia por ali,onde morava ,minha idade a qual era 18 anos.me ofereceu algo para beber enguanto eu sentava no sofa e colocava meus livros ao lado...comecei a analisar o campo do supoto inimigo o qual me trancou em sua jaula.e pensava como eu sairia dali...se pulava pela janela,se gritava ou esperaca para ver o que me aguardava.Louquinha como sempre e ingenua para alguem de 18 anos,ja que meus pais me tratavam feito lady e meus dias era do trabalho para a escola e apos casa e so.nao sabia como lidar com esse tipo de situaçao,mas rersolvi veer o que era...

      Papo foi,papo veio...ate que eu vi um quadro que estava atras de mim e resolvi me virar para ver a tela...me aproximei mais do quadro,so que nao consegui me aproximar mais por causa do obstaculo entre eu e a tela(sofa).ele bem tirano me disseode colocar os joelhos em cima do sofa,para vc ver melhor(bem que dizem que essa posiçao que napoleao perdeu a guerra,so que eu iria começar a minha).eu fazendo a ingenua de quatro no sofa olhando a tela e ele se aproximou e me perguntou se havia GOSTADO,ETC E TAL.quando de repente ele disse:fica assim que quero ver uma coisa e foi abaixando minhas calças.;,.,..assustava tentei argumentar e sair da posiçao a qual nem sabia que era para o que iria acontecer......quando de repente pah,com tudo,tudo mesmo(acho que 22 ou 23)que ate saiu um grito de desespero,lagrimas dos olhos e um empurrao nele que foi parar a 4 metros longe de mim.virei-me,tentei sentar no sofa e a dor era medonha e nao teve condiçoes...chorava feito doida ate que ele me olhou e disse:naO ACREDITO Q E SUA PRIMEIRA VEZ?e eu disse :nunca havia feito isso.pq.vc fez isso?pedi para ele abrir a porta q eu queria ir embora naquele momento,e ele assim obedeceu.

      caminhava rumo a casa sem sentir meus pes tocarem ao chao,tinha vergonha ao caminhar achando q todo mundo notaria que eu nao era mais virgem e que quando chegasse em casa,meus pais notariam.tambem.por isso entrei feito um foguete para meu quarto,me tranquei e chorei baixinho sem entender muita coisa alem da dor......
      semanas se passaram ...,ate que ao voltar da escola la estava ele a minha espera.se aproximou pediu mil desculpas e perguntou pq eu nao disse que nunca havia transado:respondi:mas nao imaginava que era isso que vc queria.etc e tal;;;;;;

      por fim ,em resumo.começamos a sair aos poucos ate que virou um caso e quase virou casamento.so assim nao fioi,por duas razoes.nao sabia como dizer que iria morar com um m]homem e outra,se nao desse certo com que cara voltaria para casa.ja que depois que se saem,quem tem vergonha na cara nao volta.

      acredite ou nao,essa foi minha primeira vez!!!
      55 51 99351 5663

      Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

      https://wa.me/5551993515663

      Comment


      • #4
        ola...a todos ..
        entao ... minha primeira vez ...foi com meu primo...
        eu e ele e mais uns 4 meninos brincavamos de pick esconde..
        era fim de tarde ...e fomos nos esconder juntos...escondemos atras de um muro...
        e ele fikou atras de mim ...e nisso passava nimguem nos achava.....
        começei a sentir um volume na minha bunda...e como tava gostoso deixei ...dali a pouco ele tirou pra fora
        e começou a esfregar na minha bunda...abaixou minha bermuda...e foi tentando enfiar ...ahahahaha...q cituaçao...
        e me comia e me comia...quase todo dia ...so q dai chegou um certo dia q eu nao queria ...mais aquilo...
        dai ele começou a me chantagiar q c eu nao desse pra ele ele ia contar pra minha vo ....kkkk...tive q ir dando ne ...
        kkkkk...e assim foi minha primeira ...vez......bjussssssssssssssssssssssssssssss a todos...
        Last edited by Snorlax; 08-01-2020, 12:21.

        Comment


        • #5
          bom lá vai ....

          bom pessoal a primeira vez nunka eskecemos...

          Bom sempre fui muito sapeca .... e era muito afeminado..(um menino afeminado) eu e minha familia moravamos d fundos com outra casa....na casa da frente avia um amigo,do kal nos davamos muito bem ...sempre brincamos direto todos os dias....até q um dia hehhehe...fui até uma construção inacabada proxima a minha casa juntamente com ele ...brincamos até nos esgotarmos até q nem sei por kal motivo ele começou a falar sobre sexo ...toda hs me perguntava c eu ja havia feito e talz....eu como era muito timidO sempre dava um jeito de fugir do assunto....

          Em questão d segundos ele ja estava com a pica d fora kakakka (vocês não irão acreditar mas estou digitando tudo isso com um sorriso no rosto e um pouco de vergonha por lembrar exatamente de tudo,e d como me senti kakakaka) dae me mandou chupar ...ehhehe esbravejei no inicio mas quando dei por mim já estava d quatro a luz do dia ....no inicio da penetração foi muito desconfortável muito mesmo ....senti muita dor ....ele não teve dó d mim ...nem tirou d dentro e continuou me comendo...

          Meu
          joelho e cuzinhu doião muito ...ele percebendo o meu desconforto tirou a blusa e me deu pra por na perna...aff fiquei nessa situação uns 30 min....depois do ato meu rabinho doía muito ....até q ouve um breve papo....ele me olhou e disse faz isso em mim tbm ...eu me assustei com aquilo e disse...CLARO Q NAO...hehehe ....sei lá porque respondi aquilo ....mas ele não insistiu ....menos mal porque achei ridículo....bom depois perguntei c ele demorava sempre pra gozar ...dae ele disse q havia gozado umas 4 vezes ..hehehehhe..pensei ta explicado a demora..hehhe....

          Bom puxei minha roupa limpei meus joelhos e olhei pra ele com um sorriso no rosto e disse ...obrigada HEHEHHEHE...ele assustado pediu porque obrigada?dae respondi....porque agora posso dar pra todo mundo(no fundo sabia q não queria sentir toda aquela dor novamente,mas ORGULHO ainda é o meu pior defeito..eu não queria parecer fraca pra ele é claro hehehe..)....bom fui embora com um vontade loca de fazer coco kakkakakakakakakak(vergonha)....bom fiz o q tinha pra fazer ...quando passei o papel nossa eu estava toda assada kakakkaka....

          bom depois d um tempo me soltei novamente e dae pessoal ...ninguem me segurava ....as brincadeiras não aconteciam sem eu estar presente kakakkaka....no esconde esconde sempre sumia eu e mais um ...kakakakaka...
          ja transei em muitos lugares ....até em cima d arvore eu ja literalmente TREPEI!!kakakka....
          bom a primeira vez agente nunca eskece MESMO...


          obrigada pelo espaço pessoal....ja contei muitas versões por ae...pois temos q entrar na viagem do cliente hehehehe...mas essa foi a realidade.....

          grande beijo a todos obrigda pelo carinhu de sempre ...bom feriado e feliz dia das crianças!!!!hehehe
          Last edited by Snorlax; 08-01-2020, 12:24.
          ....

          Comment


          • #6
            A minha primeira vez eu já era bem afeminado e foi no banheiro da escola, um garoto da minha sala me agarrou no banheiro e começou a esfregar o pirú dele em mim. De início tentei até sair, mas aos poucos fui cedente, estava tão gostoso que não resisti e acabei dando pra ele ali mesmo no banheiro e essa foi a primeira vez de muitas delas. Amo ser travesti e gosto tambem de transar com travestis bem dotadas.
            Last edited by Snorlax; 08-01-2020, 12:25.

            Comment


            • #7
              aiii minha primeira vez foi na praia aqui em recife kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q vergonha rsrsrs logo onde na praia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a noite estava linda e estrelada!!! adorei chorei muito msm o meu ex sendo carinhoso mais chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais no fundo no fundo rsrs foi uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e outra agora q ja sou entedida no babado rsrsrsrsrs sou professora rsrs qualquer coisa t- lovers iniciantes só e me ligar que darei uma aulinha bem gostosa para vcs em um cantinho só nosso kkkkkkkkkkkk bjs a todos vcs safadinho de plantão.... FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!! E QUE VENHAM MUITO INICIANTES PARA A PROFESSORINHA AQUI RS

              OBS: 11 DE JANEIRO ESTAREI DE VOLTA A CIDADE MARAVILHOSA NO CENTRO DA CIDADE!!! ( RIO DE JANEIRO ) Bjs felicidades

              Mellyssa Ferrary !!! Com carinho ♥
              +55 81 99551 2454

              WhatsApp: https://wa.me/5581995512454

              Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...de-pb/page9999

              Comment


              • #8
                Bom gente... Minha primeira vez foi com um guardinha de hospital.... Foi muito gostoso... Transamos atrás do hospital mesmo.... Senti um pouquinho de dor e foi um pouco desconfortante.... Mas deu certo.... Principalmente pq ele me chupou inteirinha.... Foi uma delicia..... rssssss.... Jamais esqueço isso..... Ele foi muito carinhoso comigo e me tratou muito bem.... Ficamos juntos depois por um tempinho mas acabou.... Mas, valeu apena ter deixado ele tirar a minha virgindade.... Adorei.... rssssss.... Com ele aprendi muitas coisas... Principalmente a dar carinhos pra iniciantes... Então.... Quem quiser iniciar comigo garanto que não vão se arrepender.... Beijos....

                Comment


                • #9
                  Minha primeira vez foi com um primo... era muito novinha e brincavámos muito... todas as férias brincavamos.... lembro dele até hoje!!!! quem nunca brincou ou boliu um primo ou prima... exeto familias muito pequenas... mas como a minha é grande... buli em muitos primos.

                  Comment


                  • #10
                    Huum...Minha primeira vez foi bem engraçada ! Passeando de carro com meu padrinho,percebi que o pau dele estava bem duro na calça,e comecei olhar indisfarçadamente,passei a mão,e ele assustado perguntou se eu queria por a boca.Eu nem respondii nada e ja comecei a abrir a calça dele e caíi de booca ! Que deliciaa,aquela sensação de medo rsrsrsss,depoiiis ele começou passar o dedo no meu cuzinho,depois a lingua,acabou que ele deichou ele bem molhadinho e foi tentar enfiar o cacete dele de mais ou menos uns 22 cm bem grosso,voce acha que eu nao guentei ne ? kkkkk Deve ser por isso que eu amo dá meu cuzinho,porque lá eu adorei,não vou mentir que sentii dor,bastante,mas uma dor gostooosa,muito gostosa ! e ele meteeu dentro do carro mesmo comigo de 4 pequenininha husashhsuahsa,atee gozaar la dentro do meu cuziinho....Que deliicia ! Inesqueciivel essa cena !
                    Last edited by Snorlax; 14-02-2020, 10:13.

                    Comment


                    • #11
                      minha primeira vez foi com um garoto da rua que me atormentava ,foi no natal mais nao importo muito ,depois de um tempo eu tinha um vizinho ,um negao a gente brincando ele me mostrou seu pau ,nossaaaaaaaaa um cacete enorme ,so olhei ai ele me falou vem para meu quarto a noite ele morava num quarto separado da casa da mae dele ai .quaze toda noite eu ia para la depois das 12 noite .e ele me fudia gostoso ,era muito grande e ele rancava ate sangue eu adorava olha ele nao tinha beleza ,mas eu tinha um tesao nele .ele me arrombou gostoso depois disso nao parei kkkkkkkkkkkkk,,,deis de pequena eu sempre me interressei por homens mais velhos ,sempre tive tesao ate hoje ,eu era loirinho bem branquinha com a cara ja feminina e os homens ficavam loucos mais nao dava ainda nao tinha experiencia ,,,sempre foi louca por homens velhos com maos grandes homens chucros do pezao que tem aquelas picas cheia de veias cabecuda .tipo esses homens cearences .nordestinos .pernabucanos .gosto de homen machista ,,eu sempre pego esses homens da terrinha que as vezes passam e me olham veem eu bem feminina e voltam .eu dou gostoso deixo entrar com tudo no meu cu enterra mesmo com forca ,,nasci para ser igual uma mulher sou apaixonada por homen gosto daquelas belezas agressivas ,so de imagina meu cu ja lateja de tanto tesaoooooooooo..nasci para dar prazer para levar um homen em loucura essa sou eu bjssssssssss
                      Last edited by Snorlax; 08-01-2020, 12:30.

                      Comment


                      • #12
                        Sempre gostei d brinca com os mulekes da rua de "esconde e esconde" pq sempre rolava sacanagem "inocente"... Principalmente com o "Tiago"(eu o axava mt charmoso, bem forte pela nossa idade) torcia p ele vir atras d mim, se esconder cmg...
                        Fazia charminho e o mamava mt gostoso sempre mas ñ tinha coragem d ir adiante,apesar da vontade ser forte!
                        Isso d m fazer d difícil consegui segurar uns 3 meses, mas guando estava quase sedendo ele foi visitar uns parentes dele em outra cidade =( Fikei mt arrependida d ñ ter cedido aos pedidos dele, e nem keria mais ir n rua q a turminha se reunia p brinca, dps d 2 semanas ele voltou e axei ele ateh mais charmoso ,jeito d muleke q m deixava lokinha p roçar meu bumbum nele!Decidi q dakele dia ñ passaria tinha q dar um jeito n minha vontade d trepar com ele,e como planejado ele foi se esconder cmg n quintal aberto d um vizinho, ele tb m parecia com saudades tiro logo a rola p mim mamar empurrando minha cabeça ,huuum =9 ki delicia mamei gostoso e descontei td saudades q eu tava nakele cacete ^^ Pedi p ele lamber m cuzinhu e deixar bem lambuzado q eu tava afim d perder a virgindade nakela hora,ele ñ pensou 2 vzs e caiu d boca n m rabinhu ^^ Doeu mtmtmt mas qd parou d doer foi só alegria =D ,delícia msm,ñ lembro se foi 2 ou 30 minutos mas foram ineskecíveis p mim, ateh hj distribuo amor por aí <3

                        Bjs a tds ,adorei dividir isso com vcs
                        Last edited by Snorlax; 08-01-2020, 12:30.
                        5531992363630

                        Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                        https://wa.me/5531992363630

                        Comment


                        • #13
                          Minha primeira vez foi numa praia da localidade ,isso a noite com dois rapazes bem gostosos que até hj lembro deles Aff!!!
                          http://priscilla-mello.fotosblogue.com/

                          Comment


                          • #14
                            Minha primeira vez foi com um primo que foi passar um fim de semana na minha casa, que acho que ele ja fez isso na intenção de me pegar, que mesmo jovem ja era uma perfeita menina, apesar das roupas masculinas, as pernas eram imensas e a bumba também ja era grande.Na hora de dormir ele foi para o meu quarto e la começou a me assediar, eu nao entendia nada, mas me deu um tesão, ele me pediu que o beijasse, eu nunca tinha feito isso, mas foi otimo, depois do beijo me entrei e apesar de toda dor por ser a primeira vez, logo fico bom e nunca mais parei...rsrs.
                            Last edited by Snorlax; 08-01-2020, 12:32.
                            55 11 95151 6185

                            Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                            https://wa.me/5511951516185

                            Comment


                            • #15
                              Tenho 29 anos, e apesar da idade ainda sou virgem...ouvi alguns relatos tristes e gostaria que minha primeira vez fosse bem especial...beijos à todos

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              deneme bonusu veren siteler
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              free instagram followers
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              casibom giriş
                              casibom güncel giriş
                              https://twitter.com/casibomgirisyap
                              jojobet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              trabalhando...
                              X