Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Flats - cuidado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Postado originalmente por skeptkiz Ver Post
    Seria válido um site de encontro de acompanhante com pagamento online com objetivo de evitar esses problemas aí ?
    Site de encontro não sei, mas meu site é Seguro e lá são vendidos videos .

    Quando você entrar em um site, cheque se lá em cima, antes do endereço, tem o '' https '' .

    Como no meu : https://lohannybrandao.com.br/

    Isso quer dizer que ele é seguro.

    As vendas de videos são intermediadas pela Pagseguro e pelo Paypal.

    Achei um trechinho sobre o que é https :

    '' HTTPS é a sigla em inglês de Hyper Text Transfer Protocol Secure, que em português significa “Protocolo de Transferência de Hipertexto Seguro”.

    Atualmente, esta é a versão mais segura do protocolo de transferência de dados entre redes de computadores na internet, pois faz a encriptação dos dados fornecidos, requer a autenticação dos servidores, entre outras ferramentas que garantam a segurança dos dados enviados e recebidos pelo usuário.

    O HTTPS é a combinação dos protocolos HTTP e SSL (Secure Sockets Layers, em inglês).

    Saiba mais sobre o significado do HTTP.

    Este protocolo aparece antes do endereço eletrônico do site que o usuário deseja acessar (URL), garantindo que se trata de uma conexão de dados segura entre o computador do usuário e os servidores que abrigam os sites acessados. ''


    Tem sites que vocês frequentam que não tem https ...

    Beijos


    Lohanny Brandao

    +55 (11) 98638-2807

    WhatsApp:

    https://wa.me/5511986382807

    Site:

    https://lohannybrandao.com.br

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por lohannybrandao Ver Post

      Site de encontro não sei, mas meu site é Seguro e lá são vendidos videos .

      Quando você entrar em um site, cheque se lá em cima, antes do endereço, tem o '' https '' .

      Como no meu : https://lohannybrandao.com.br/

      Isso quer dizer que ele é seguro.

      As vendas de videos são intermediadas pela Pagseguro e pelo Paypal.

      Achei um trechinho sobre o que é https :

      '' HTTPS é a sigla em inglês de Hyper Text Transfer Protocol Secure, que em português significa “Protocolo de Transferência de Hipertexto Seguro”.

      Atualmente, esta é a versão mais segura do protocolo de transferência de dados entre redes de computadores na internet, pois faz a encriptação dos dados fornecidos, requer a autenticação dos servidores, entre outras ferramentas que garantam a segurança dos dados enviados e recebidos pelo usuário.

      O HTTPS é a combinação dos protocolos HTTP e SSL (Secure Sockets Layers, em inglês).

      Saiba mais sobre o significado do HTTP.

      Este protocolo aparece antes do endereço eletrônico do site que o usuário deseja acessar (URL), garantindo que se trata de uma conexão de dados segura entre o computador do usuário e os servidores que abrigam os sites acessados. ''


      Tem sites que vocês frequentam que não tem https ...

      Beijos

      PUTZ - mais uma aula da Lohanny. Parabéns. Esclareceu tudo e ainda mostrou como as pessoas falam um monte de bobagem, sem ter as informações certas.

      Quem usa cartão, onde quer que esteja, sempre corre algum risco. Mas acho que nos flats com as Tgatas recomendadas é onde o risco é o menor. Pois o pagamento é sempre uma prova de que a conta onde o valor foi creditado e que fica registrado na transação. A clonagem ocorre mais em lojas e em postos, onde o uso da maquininha é impessoal e manipulado por vários. Mas não é essa a questão. Ficou claro que tem uns caras que SÃO CONTRA O PROGRAMA EM FLAT. Se prestarmos atenção, esses, que buscam trans nas ruas, estão atrás de garimpar preço acessível e aventuras tipo "caçada". É um perfil diferente de tlover, daqueles que buscam a segurança e a privacidade do flat, além do conforto. Sem dizer que as margens de lucro da trans que atendem em flat podem ser maiores e por isso ela oferece mais qualidade e mais privacidade. Eu não entendo por que os que gostam de pegar na rua ficam sempre tentando desqualificar o atendimento nos flats. Não tem sentido, e eu acho que no fundo o interesse é outro.
      Galindo - Photo grafia

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por lohannybrandao Ver Post

        Zerar as chances de qualquer tipo de golpe com o cartão só irá rolar quando você nunca mais usar o cartão em lugar nenhum.

        Do contrário, tá arriscado.

        Em posto, em lojas, na Internet então ... chances gigasntescas.

        Uber, 99 ... um monte de gente paga com cartão ...

        Pra zerar, para de usar o cartão ... rsrsrs
        isso com certeza em qlqr lugar estamos sujeitos a ter o cartao clonado. e devemos nos atentar em todos lugares que usamos se nao trocam o cartao na hora de devolver
        o que quis dizer é de sofrer algum tipo de golpe de alguma tgata mal intencionada

        Comment


        • #79
          Postado originalmente por Galindo Ver Post

          PUTZ - mais uma aula da Lohanny. Parabéns. Esclareceu tudo e ainda mostrou como as pessoas falam um monte de bobagem, sem ter as informações certas.

          Quem usa cartão, onde quer que esteja, sempre corre algum risco. Mas acho que nos flats com as Tgatas recomendadas é onde o risco é o menor. Pois o pagamento é sempre uma prova de que a conta onde o valor foi creditado e que fica registrado na transação. A clonagem ocorre mais em lojas e em postos, onde o uso da maquininha é impessoal e manipulado por vários. Mas não é essa a questão. Ficou claro que tem uns caras que SÃO CONTRA O PROGRAMA EM FLAT. Se prestarmos atenção, esses, que buscam trans nas ruas, estão atrás de garimpar preço acessível e aventuras tipo "caçada". É um perfil diferente de tlover, daqueles que buscam a segurança e a privacidade do flat, além do conforto. Sem dizer que as margens de lucro da trans que atendem em flat podem ser maiores e por isso ela oferece mais qualidade e mais privacidade. Eu não entendo por que os que gostam de pegar na rua ficam sempre tentando desqualificar o atendimento nos flats. Não tem sentido, e eu acho que no fundo o interesse é outro.
          Perfeito.

          E nesses lugares, onde o risco de clonagem é mais alto, passam milhares de pessoas por dia ...

          E o trabalho da gente em nossos privês é muito mais vantajoso do que na rua mesmo.

          Pensem bem : se aquelas que já trabalham de boa nas ruas não querem queimar seus filmes ( ou porque são assim, honestas, por natureza mesmo ou porque são espertas e querem conquistar os clientes ), porque elas iriam queimar seus filmes justamente dentro dos próprios locais onde moram ???

          Não faz sentido.

          Ok, tem alguns que são contra o programa em flat. Vamos respeitar.

          O que não dá é pra afirmar que é o tipo de programa mais perigoso ... baseando essa '' afirmação '' em meia dúzia de histórias.

          E tem o conforto mesmo no flat / privê, tem muito mais privacidade, em muitos locais você não tem que deixar documento com um desconhecido ... ninguém vai ficar contando o tempo ...

          Gente ... e aquelas pessoas que de repente abrem, assim, do nada, a cortina do Drive ??? Nossa, comigo já aconteceu algumas vezes quando trabalhava nas ruas ... isso não vai acontecer no privê ... claro que tem histórias das meninas que estão com alguém e não avisam ... poxa mas aí é de vocês pesquisarem e não irem nos privês das que acontece isso ...

          Lohanny Brandao

          +55 (11) 98638-2807

          WhatsApp:

          https://wa.me/5511986382807

          Site:

          https://lohannybrandao.com.br

          Comment


          • #80
            Postado originalmente por Amaury_Dumboo Ver Post

            isso com certeza em qlqr lugar estamos sujeitos a ter o cartao clonado. e devemos nos atentar em todos lugares que usamos se nao trocam o cartao na hora de devolver
            o que quis dizer é de sofrer algum tipo de golpe de alguma tgata mal intencionada
            Você tinha falado somente sobre os golpes com o cartão.

            Sua frase : '' essa é uma das regras que sigo, nem o cartao eu levo pra zerar a chance de qualquer tipo de golpe com o cartao ''

            Lohanny Brandao

            +55 (11) 98638-2807

            WhatsApp:

            https://wa.me/5511986382807

            Site:

            https://lohannybrandao.com.br

            Comment


            • #81
              Postado originalmente por lohannybrandao Ver Post

              Perfeito....

              Ok, tem alguns que são contra o programa em flat. Vamos respeitar.

              O que não dá é pra afirmar que é o tipo de programa mais perigoso ... baseando essa '' afirmação '' em meia dúzia de histórias.

              E tem o conforto mesmo no flat / privê, tem muito mais privacidade, em muitos locais você não tem que deixar documento com um desconhecido ... ninguém vai ficar contando o tempo ...
              Lohanny, Fechando esse papo, de que nos privês é mais seguro do que na rua, eu gostaria de destacar que mesmo concordando com você, o cuidado em pesquisar sobre a tgata é fundamental, e dar preferência para as que são conhecidas e recomendadas. Acontece que muitos tlovers adoram "desbravar", conhecer novas, e ver se "garimpam" novidades. É nesse tipo de aventura que pode haver algum perigo. Comigo somente uma vez aconteceu uma situação estranha. Como sei como conduzir a conversa, deu pra contornar.
              Mas eu tenho um amigo que trocou ideias comigo sobre um anúncio de uma tgata que ele viu anunciada em SP. As fotos eram lindas. Mas não havia nenhuma referência nos fóruns. Eu disse a ele que não iria. Ele resolveu arriscar e conhecer. Chegou lá e a tgata não estava mais loira, estava morena, jeito de pilhada com algum rebite, ou cheirada. Ela era gostosa e ele achou que ia ser bom, como de fato disse que foi, um programa bom. Mas depois veio o golpe. Quando ele estava no quarto se vestindo ouviu barulho dentro do flat. A gata disse que era o amigo gay que ela dividia apartamento jogando videogame. Ele ficou bem bolado mas não disse nada. Na hora dele pagar ela destrancou a porta do quarto e falou um valor que era o dobro do que havia falado por telefone. Ele tentou argumentar e a gata foi intransigente já falando com jeito de encrenca. Ele percebeu o golpe e entendeu que se recusasse ia haver treta. Ele resolveu pagar o pedido para não complicar. Foi enganado. Por sorte tinha grana. Mas pagou e saiu vendo o cara na sala jogando videogame. Ele depois me ligou e contou que ficou muito grilado de poder ter sido gravado com alguma câmera escondida no quarto, porque ele é um profissional bem conhecido no mercado. Mas não deu nada. Tempos depois eu achei a mesma Tgata se anunciando em Minas Gerais e os caras denunciando no Fórum que ela era golpista e vivia de cidade em cidade. Meu amigo escapou de boa. Achou que ficou barato. Mas desde esse caso dele eu também passei a ser muito mais atento com tudo. Até nos detalhes se pode ter câmera e etc... Temos que lembrar que um numero pequeno de vigaristas também dá seus golpes em flats. Por isso, pesquisar sobre a tgata e ter a informação é fundamental.
              Galindo - Photo grafia

              Comment


              • #82
                Postado originalmente por Galindo Ver Post

                Lohanny, Fechando esse papo, de que nos privês é mais seguro do que na rua, eu gostaria de destacar que mesmo concordando com você, o cuidado em pesquisar sobre a tgata é fundamental, e dar preferência para as que são conhecidas e recomendadas. Acontece que muitos tlovers adoram "desbravar", conhecer novas, e ver se "garimpam" novidades. É nesse tipo de aventura que pode haver algum perigo. Comigo somente uma vez aconteceu uma situação estranha. Como sei como conduzir a conversa, deu pra contornar.
                Mas eu tenho um amigo que trocou ideias comigo sobre um anúncio de uma tgata que ele viu anunciada em SP. As fotos eram lindas. Mas não havia nenhuma referência nos fóruns. Eu disse a ele que não iria. Ele resolveu arriscar e conhecer. Chegou lá e a tgata não estava mais loira, estava morena, jeito de pilhada com algum rebite, ou cheirada. Ela era gostosa e ele achou que ia ser bom, como de fato disse que foi, um programa bom. Mas depois veio o golpe. Quando ele estava no quarto se vestindo ouviu barulho dentro do flat. A gata disse que era o amigo gay que ela dividia apartamento jogando videogame. Ele ficou bem bolado mas não disse nada. Na hora dele pagar ela destrancou a porta do quarto e falou um valor que era o dobro do que havia falado por telefone. Ele tentou argumentar e a gata foi intransigente já falando com jeito de encrenca. Ele percebeu o golpe e entendeu que se recusasse ia haver treta. Ele resolveu pagar o pedido para não complicar. Foi enganado. Por sorte tinha grana. Mas pagou e saiu vendo o cara na sala jogando videogame. Ele depois me ligou e contou que ficou muito grilado de poder ter sido gravado com alguma câmera escondida no quarto, porque ele é um profissional bem conhecido no mercado. Mas não deu nada. Tempos depois eu achei a mesma Tgata se anunciando em Minas Gerais e os caras denunciando no Fórum que ela era golpista e vivia de cidade em cidade. Meu amigo escapou de boa. Achou que ficou barato. Mas desde esse caso dele eu também passei a ser muito mais atento com tudo. Até nos detalhes se pode ter câmera e etc... Temos que lembrar que um numero pequeno de vigaristas também dá seus golpes em flats. Por isso, pesquisar sobre a tgata e ter a informação é fundamental.
                com quem foi o programa que ele fez?

                Comment


                • #83
                  Ninguém é criança e tem maturidade pra tomar as próprias decisões. Eu e mtos outros foristas antigos e c vários posts não frequentamos. As chances de arapuca são enormes. Quem quiser ir a flat e quem quiser pagar em cartão, boa sorte, pq com certeza vai precisar... Se n tiver nada a perder, reputação, nome profissional, família (p os compromissados) etc... Tá loco

                  Comment


                  • #84
                    Postado originalmente por capanga Ver Post
                    Ninguém é criança e tem maturidade pra tomar as próprias decisões. Eu e mtos outros foristas antigos e c vários posts não frequentamos. As chances de arapuca são enormes. Quem quiser ir a flat e quem quiser pagar em cartão, boa sorte, pq com certeza vai precisar... Se n tiver nada a perder, reputação, nome profissional, família (p os compromissados) etc... Tá loco
                    Continua falando abobrinha !

                    Cadê mais do que meia dúzia de histórias ???

                    Se fala algo, CITE com exemplos e FATOS disso tudo que você alega. Mas, lembro, não me venha com meua dúzia de histórias.

                    Agora, se for pra colocar histórias da rua, dos drives e etc ... coitado, dá até pena se formos comparar ...

                    Não sei a qual Forum você se refere quando diz que fooristas antigos não frequentam privês ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                    Com certeza não é este aqui nem o Elite pois eu leio estes Foruns tem uns 5 anos, estou com meu anúncio e postagens próprias tem uns 4 anos e meu namorado esteve neste e no outro desde 2008 ou até antes e eu já li junto dele muita coisa.

                    Segundo ele, já olhava até o GPGuia também. Ou seja, ele sabe do que tá falando.

                    Me lembro dele citar até um site chamado Chantily, pra você ver como é coisa antiga !!!

                    E nós dois CANSAMOS de ler CENTENAS, se não milhares de relatos positivos dos foristas antigos sobre atendimentos em privês. Aqui e no Elite.

                    Muitos vão nas ruas também, claro, mas muitos vão em privês.

                    Capanga, quando digo muitos, é M U I T O S

                    Você deve saber disso.

                    Tá tentando forçar uma barra que, desculpa,mas não dá, não dá ...

                    Me responda então, senhor Capanga, porque diachos então nós fazemos de tudo pra anunciarmos em sites que cobram nossos anúncios e fazemos isso anunciando que atendemos EM PRIVÊS ???

                    Somos burras ? Más comerciantes da própria mercadoria ??? Pagamos caro pelos anúncios, mas, na real, vários foristas não vão em privês ??

                    Claro que não !

                    É porque é mais atraente e seguro pra nós e vocês. Comprovadamente mais atraente e seguro E DISCRETO.

                    Caia na real e não tente forçar um argumento que não tem base estatística.

                    Clientes, foristas ou não, preferem mil vezes os privês.




                    Lohanny Brandao

                    +55 (11) 98638-2807

                    WhatsApp:

                    https://wa.me/5511986382807

                    Site:

                    https://lohannybrandao.com.br

                    Comment


                    • #85
                      Para os foristas, sempre que precisarem de colaboração, vai minha opinião. Eu só marco em motel. N frequento flat de jeito nenhum, nem de graça mais!

                      Já recebi ótimas dicas e conselhos aqui e já passei boas dicas para colegas aqui tb. Elite n é parâmetro pra nda. A moderação daquela bosta, em sua grande maioria, é formada por bichonas que protegem travestis, dificultando e censurando a circulação de informações e de críticas, em troca de pirocada grátis. Talvez o melhor exemplo seja o tal de "Coração T", uma verdadeira caricatura. Rei momo e pudim de banha velho e senil que gosta de dar carona pra travesti em troca de ser enrabado de graça ou com desconto. Costuma banir usuários que denunciam pilantras e riscos de doenças. Aliás, esse fórum só cresce enquanto o outro tem decaído cada vez mais. A quantidade de usuários online aqui, cadastrados ou n, é sempre bem maior q lá. E mtos colegas migraram de lá pra cá, por causa da babação de ovo nojenta q impera naquela pocilga. Eu n acesso faz anos aquele lixo. Aqui a liberdade de expressão comanda.

                      Comment


                      • #86
                        Postado originalmente por Galindo Ver Post

                        Lohanny, Fechando esse papo, de que nos privês é mais seguro do que na rua, eu gostaria de destacar que mesmo concordando com você, o cuidado em pesquisar sobre a tgata é fundamental, e dar preferência para as que são conhecidas e recomendadas. Acontece que muitos tlovers adoram "desbravar", conhecer novas, e ver se "garimpam" novidades. É nesse tipo de aventura que pode haver algum perigo. Comigo somente uma vez aconteceu uma situação estranha. Como sei como conduzir a conversa, deu pra contornar.
                        Mas eu tenho um amigo que trocou ideias comigo sobre um anúncio de uma tgata que ele viu anunciada em SP. As fotos eram lindas. Mas não havia nenhuma referência nos fóruns. Eu disse a ele que não iria. Ele resolveu arriscar e conhecer. Chegou lá e a tgata não estava mais loira, estava morena, jeito de pilhada com algum rebite, ou cheirada. Ela era gostosa e ele achou que ia ser bom, como de fato disse que foi, um programa bom. Mas depois veio o golpe. Quando ele estava no quarto se vestindo ouviu barulho dentro do flat. A gata disse que era o amigo gay que ela dividia apartamento jogando videogame. Ele ficou bem bolado mas não disse nada. Na hora dele pagar ela destrancou a porta do quarto e falou um valor que era o dobro do que havia falado por telefone. Ele tentou argumentar e a gata foi intransigente já falando com jeito de encrenca. Ele percebeu o golpe e entendeu que se recusasse ia haver treta. Ele resolveu pagar o pedido para não complicar. Foi enganado. Por sorte tinha grana. Mas pagou e saiu vendo o cara na sala jogando videogame. Ele depois me ligou e contou que ficou muito grilado de poder ter sido gravado com alguma câmera escondida no quarto, porque ele é um profissional bem conhecido no mercado. Mas não deu nada. Tempos depois eu achei a mesma Tgata se anunciando em Minas Gerais e os caras denunciando no Fórum que ela era golpista e vivia de cidade em cidade. Meu amigo escapou de boa. Achou que ficou barato. Mas desde esse caso dele eu também passei a ser muito mais atento com tudo. Até nos detalhes se pode ter câmera e etc... Temos que lembrar que um numero pequeno de vigaristas também dá seus golpes em flats. Por isso, pesquisar sobre a tgata e ter a informação é fundamental.
                        Lohanny, Fechando esse papo, de que nos privês é mais seguro do que na rua, eu gostaria de destacar que mesmo concordando com você, o cuidado em pesquisar sobre a tgata é fundamental, e dar preferência para as que são conhecidas e recomendadas.

                        Claro, tem que pesquisar sim e muito !

                        Tanto se você for na rua como se for no privê ou, sei lá, marcar em hotel, motel.

                        Os Foruns estão aí, tem que perder um tempinho só e pronto.

                        Tem tópicos só sobre Lns, só sobre Lbs, PENCAS de histórias, relatos de todos os tipos, alguns até super detalhados.

                        Acontece que muitos tlovers adoram "desbravar", conhecer novas, e ver se "garimpam" novidades. É nesse tipo de aventura que pode haver algum perigo.

                        Muitos Tlovers sempre foram assim e sempre serão.

                        Desbravadores. E desbravar tem um risco, né ? Quantas vezes em Moema ou no Centro alguns passavam, passavam por mim, daí saíam com outra e se ferravam ...

                        Tem desbravador que é só a menina pedir uma carona, uma bala, um cigarro, um fogo pra acender, o cara para ... só ver uma neca mais assim chamativa, não aguenta e para ...

                        Ainda bem que só teve uma história com você.

                        E a história com teu amigo, cê viu que coisa ? Faltou pesquisa !

                        E você mesmo disse que depois a Tgata começou a ficar queimada porque começaram a entregar os podres dela.

                        Viu ? Não levou muito tempo pra ela ficar queimada ... ou seja, sempre vão ter histórias das que aprontam..

                        Basta pesquisar.

                        E você mesmo disse também que um número pequeno de vigaristas dá seus golpes em flats.

                        Essas queimam nosso filme e são burras porque se queimam logo ... daí tem que fazer isso aí que você mesmo disse, começam a bater perna por aí pra tentar enganar os Tlovers em lugares onde não estão queimadas ... mudam de cabelo, de nome, de esquina, de bairro, vão pra outra cidade, estado e até outros países ...

                        Mas é isso, Galindo, com algum cuidado e perdendo um tempinho dificilmente acontece algo de ruim.

                        Beijos e paz
                        Lohanny Brandao

                        +55 (11) 98638-2807

                        WhatsApp:

                        https://wa.me/5511986382807

                        Site:

                        https://lohannybrandao.com.br

                        Comment


                        • #87
                          Postado originalmente por capanga Ver Post
                          Para os foristas, sempre que precisarem de colaboração, vai minha opinião. Eu só marco em motel. N frequento flat de jeito nenhum, nem de graça mais!

                          Já recebi ótimas dicas e conselhos aqui e já passei boas dicas para colegas aqui tb. Elite n é parâmetro pra nda. A moderação daquela bosta, em sua grande maioria, é formada por bichonas que protegem travestis, dificultando e censurando a circulação de informações e de críticas, em troca de pirocada grátis. Talvez o melhor exemplo seja o tal de "Coração T", uma verdadeira caricatura. Rei momo e pudim de banha velho e senil que gosta de dar carona pra travesti em troca de ser enrabado de graça ou com desconto. Costuma banir usuários que denunciam pilantras e riscos de doenças. Aliás, esse fórum só cresce enquanto o outro tem decaído cada vez mais. A quantidade de usuários online aqui, cadastrados ou n, é sempre bem maior q lá. E mtos colegas migraram de lá pra cá, por causa da babação de ovo nojenta q impera naquela pocilga. Eu n acesso faz anos aquele lixo. Aqui a liberdade de expressão comanda.
                          Só não rebateu os meus argumentos nem citou fatos, apenas deu mais uma volta no próprio disco, mas ok ...

                          E o que você chama de '' liberade de expressão aqui '', OPA, vamos ter mais sinceridade ???

                          Liberdade de expressão PARA FORISTAS, não Tgatas.

                          Que fique bem dito.
                          Lohanny Brandao

                          +55 (11) 98638-2807

                          WhatsApp:

                          https://wa.me/5511986382807

                          Site:

                          https://lohannybrandao.com.br

                          Comment


                          • #88
                            Postado originalmente por powertancredo Ver Post

                            E estando armado deixe a bixa ver que está armado. Aí quero ver se aprontam...
                            É uma boa estratégia tb, pra quem quiser arriscar arapuca de flat. Eu n tenho arma, mas quem tiver pistola e manejar legal, vale a pena levar e deixar bem à mostra ctz...

                            Comment


                            • #89
                              Postado originalmente por lohannybrandao Ver Post

                              Só não rebateu os meus argumentos nem citou fatos, apenas deu mais uma volta no próprio disco, mas ok ...

                              E o que você chama de '' liberade de expressão aqui '', OPA, vamos ter mais sinceridade ???

                              Liberdade de expressão PARA FORISTAS, não Tgatas.

                              Que fique bem dito.
                              Liberdade para todas as pessoas que participam.
                              Desde que nao ocorram ofensas.
                              Voce sempre foi e continuara livre e bem vinda para participar aqui.

                              Comment


                              • #90
                                Postado originalmente por charlie Ver Post
                                Tomei um prejuízo hoje num flat na Bela Vista, não vou citar nomes, más ao chegar no local ja percebi não ser a pessoa das fotos do site muito menos do perfil do Whatsapp.
                                Era uma lista negra conhecida, e pra evitar problemas preferi pagar os 200 mangos e sair fora sem fazer o programa.
                                Cuidado confrades, passei por isso porque minha boneca de confiança está de "férias", e resolvi variar o cardápio.
                                De agora em diante só as bem recomendadas e de preferência na pista, pra poder ver bem antes de parar.
                                Brother, tu tem o dever de citar. Aqui é livre, n é o Élixo n, relaxa. Ninguém vai te censurar, vamos agradecer. Colabore conosco.

                                Mas ae, com todo o respeito, flat na Bela Vista/Frei Caneca/Major Diogo??? Tua é loko... Arapuca manjada p crl. Faltou pesquisa no fórum antes hein, deu mole mole

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X