Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Projetos de vida das trans: como se vêem as 40, 50 anos de idade?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Projetos de vida das trans: como se vêem as 40, 50 anos de idade?

    Estou abrindo esse tópico como uma curiosidade acerca de como as mulheres trans que atuam no mercado de programas sexuais projetam suas vidas no futuro, quando chegarem, digamos, aos 40 ou 50 anos de idade. Como esperam que suas vidas estejam quando atingirem esta idade?

    Antes de mais nada, embora pareça inútil, seria interessante pedir ao pessoal que deixasse o tópico fluir (se é que esse tipo de tópico terá quórum suficiente de participantes para produzir algum esclarecimento interessante) sem ofensas e provocações.

    Infelizmente, a expectativa de vida média da população trans aqui no Brasil é muito baixa: apenas 35 anos, metade da expectativa média da população em geral:

    https://www12.senado.leg.br/noticias...media-nacional

    Isso é algo alarmante e um reflexo direto da estrutura altamente transfóbica da sociedade, que acaba empurrando a maioria das trans para a prostituição (majoritariamente de rua), onde várias acabam se envolvendo com drogas, crimes e sendo vitimadas pela violência, seja gratuitamente, seja por motivos de vingança. Uma outra parte significativa morre também devido a complicações decorrentes da AIDS. De fato, existem estimativas de que mais da metade das travestis na cidade de SP em meados da década de 90 seria portadora do HIV:

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/199...idiano/23.html

    Estimativas mais recentes indicam que 12% da população trans seria portadora do HIV:

    http://www.brasil.gov.br/saude/2015/...-pais-pelo-sus

    Não dá para saber ao certo a confiabilidade destes números, mas a prevalência de HIV entre as trans em diferentes estudos tem se mostrado bem acima dos demais segmentos da população, mesmo quando comparada a outros grupos de risco, como os gays.

    Diante deste quadro calamitoso, como as trans que fazem programa projetam o seu futuro para 10, 20, 30 anos a frente?

    Sou cliente de garotas de programa, e no caso da prostituição de mulheres genéticas, existem diferentes ramificações. Na visão de grande parte da população leiga, haveria apenas a figura da mulher explorada que estaria se prostituindo para conseguir sobreviver e sustentar a família. Ainda que existam casos deste tipo, a prostituição nos flats de Moema e privês de Copacabana é majoritariamente composta por um perfil diferente de mulheres. São mulheres que teriam condições de exercer sem problema ou dificuldade alguma outras funções profissionais, mas que de forma absolutamente voluntária e sem pressão das circunstâncias da vida escolheram adentrar no mercado de préstimos sexuais remunerados.

    A ideia é a de fazer dinheiro rápido (não fácil, ao contrário do dito popular, pois certamente não é tarefa simples atender diariamente vários homens pelos quais elas não sentem qualquer atração, e muito pelo contrário, em vários caso sentem repúdio e asco). De fato, uma garota de programa que consiga manter um bom padrão de atendimento, sendo bem avaliada em sítios especializados como o Gpguia, em menos de 10 anos, se tiver boa cabeça para administrar o patrimônio financeiro arrecadado, consegue se aposentar e manter uma boa vida. Não são todas que conseguem este feito, em primeiro lugar porque uma boa parte delas não consegue aguentar tanto tempo na prostituição (o que mostra que não se trata de algo "fácil"!), e também porque boa parte não sabe administrar bem suas finanças. Mas existem vários exemplos de garotas de programa que estão muito bem de vida, abriram negócios próprios, etc.

    Na parte pessoal, eu tenho a impressão que, após algum tempo na prostituição, uma parcela bem significativa das garotas de programa se tornam lésbicas full-time. Não tenho como dizer ao certo, mas possivelmente grande parte delas sigam suas vidas pós-prostituição ao lado de outras mulheres, e não ao lado de homens (exceto no caso de algumas que consigam arrumar alguém endinheirado para bancá-las por um tempo).

    Agora, no caso das trans, eu não sei como são as projeções de longo prazo (exceto pelos dados nada animadores acima mencionados, de uma expectativa média de vida baixíssima, que não passa de 35 anos).

    Então, caso algumas meninas queiram dizer aqui quais seus planos futuros, de uma forma geral (quanto tempo projetam permanecer na prostituição, se estudam visando uma carreira formal, se pretendem abrir um negócio próprio, se pretendem se casar futuramente e constituir família, etc), seria algo interessante de se saber. De fato, não há muita informação em geral disponível na internet sobre o mundo trans, de tão marginalizado que este meio é.

  • #2
    Sei q o amigo teve as melhores intenções ao criar o tópico, mas infelizmente vai ter um monte de forista disseminando ódio nesse tópico.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jorgerosa1 Ver Post
      Sei q o amigo teve as melhores intenções ao criar o tópico, mas infelizmente vai ter um monte de forista disseminando ódio nesse tópico.
      Sim, é possível inclusive prever algumas das possíveis falas inúteis neste tópico:

      - Vai aparecer alguém dizendo que não são mulheres trans, mas sim travecos;

      - Vai aparecer alguém dizendo que são pessoas imorais, burras e que não tem projetos futuros;

      - Vai aparecer o cara que em todo tópico faz questão de propagandear que faz 0800 com trans (ainda que isso não tenha nada a ver com o assunto proposto, e como se alguém aqui se importasse com a vida privada dele);

      Enfim, o negócio é que palhaço só faz palhaçada no picadeiro quando tem plateia para dar atenção. Esse pessoal se alimenta justamente da indignação alheia. O lance é simplesmente ignorá-los. Já que a moderação por aqui adota um viés meio "anarco-capitalista" e deixa a coisa rolar solta, esse pessoal não é banido, então, a presença deles é inevitável SE continuarem a dar atenção e corda a eles. SE ignorarem o que postam, e focarem em assuntos produtivos, eles irão sumir gradativamente.

      Comment


      • #4
        Infelizmente, não restam outro aos travestis que não o maior número de programas possíveis, enchendo o rabo de rolas diferentes, pois depois dos 40 ninguém vai querer saber
        No máximo alguns abrirão um salão de belezas, isso se não morrerem antes pelos motivos que vc mesmo citou

        Comment


        • #5
          Acredito que a maioria Das que chegar aos 40 Tera 1 ou 2 apartamentos. E dai Sera seu sustento.

          Comment


          • #6
            Se eu fosse uma trans que vivesse na prostituição.
            Durante a juventude adulta eu iria focar em estar cada vez mais linda e investir em mim cobrar 200 por programa e fazer o melhor atendimento possível claro sempre com proteção e muita limpeza não iria atender nenhum cliente sujo iria pedir pra tomar um bom banho ou se não quisesse tomar o banho mandaria vazar se não vazasse chamaria a polícia.

            Iria Juntar o máximo de dinheiro possível até antes de fazer 30.
            Depois abriria um negócio do qual eu tivesse talento para comandar e viveria assim.
            Depois de estar bem estabilizada atenderia só clientes celetos e cobraria 400 reais por programa no mínimo até porque meu sustento não seria mais a prostituição.

            Se eu fosse uma trans eu teria esse pensamento em relação a minha vida financeira.

            Mas bom eu nunca seria uma trans porque eu abomino homem e seria impossível eu não sentir nojo só pelo fato de um macho ta perto de mim querendo me beijar,me comer,me dar,ficar pelado e me abraçar nossa ta loko.

            Mas se eu gostasse de homem eu iria conseguir muito dinheiro como trans. Felizmente eu não gosto

            Tenho nada contra quem curti esse tipo de ser nojento e patético.
            Last edited by hyoga; 26-10-2017, 12:36.

            Comment


            • #7
              Esperei dias por alguma manifestação de alguma trans neste tópico, mas elas não apareceram. Parece que nem elas mesmo sabem.
              Vou continuar esperando. Mesmo que elas não escrevam, vale a auto-reflexão.

              Enquanto isso, vou falar de uma grande amiga trans.
              Quando ela se transformou, a ideia não era se prostituir, mantinha inclusive, uma outra profissão. Depois de um tempo se indignou com a vida e entrou no mercado pago. Seria por um tempo, mas este tempo pré-determinado passou e ela não conseguiu parar pois precisava se sustentar. Ou seja, não sobrou aquela fortuna.
              Felizmente tem a cabeça boa e não entrou nas drogas.
              Mas garanto para vocês que ela não curte o serviço que faz.
              Sobre o futuro, paira uma incógnita. Ainda é jovem e bonita. E super querida.
              Last edited by luigi_lol; 26-10-2017, 12:48.

              Comment


              • #8
                Quem conversa com elas sabe que a maioria não tem projeto nenhum. A maioria gasta quase tão rápido quanto ganha.
                "O homem gosta do jogo e perigo, por isso procura travestis: o jogo mais perigoso!"

                Comment


                • #9
                  de uma maneira indireta, elas fazem um tipo de faculdade do mundo.
                  Conheco varias que ja passaram por mais de 20 paises.
                  mais tarde, quando abrirem loja, salao ou restaurante, muitas terao boas ideias para colocar em pratica,

                  Comment


                  • #10
                    Seria interessante ver o que os próprios travestis têm a dizer, só que eu acho que a maioria deles, principalmente aqueles que utilizam com orgulho o rótulo de "novinha", nao pensa nem um pouco no futuro.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por luigi_lol Ver Post
                      Esperei dias por alguma manifestação de alguma trans neste tópico, mas elas não apareceram. Parece que nem elas mesmo sabem.
                      Vou continuar esperando. Mesmo que elas não escrevam, vale a auto-reflexão.

                      Enquanto isso, vou falar de uma grande amiga trans.
                      Quando ela se transformou, a ideia não era se prostituir, mantinha inclusive, uma outra profissão. Depois de um tempo se indignou com a vida e entrou no mercado pago. Seria por um tempo, mas este tempo pré-determinado passou e ela não conseguiu parar pois precisava se sustentar. Ou seja, não sobrou aquela fortuna.
                      Felizmente tem a cabeça boa e não entrou nas drogas.
                      Mas garanto para vocês que ela não curte o serviço que faz.
                      Sobre o futuro, paira uma incógnita. Ainda é jovem e bonita. E super querida.
                      Teve uma coisa que o hyoga falou no outro tópico que foi fechado que eu nunca havia parado para pensar, e que bate com o que você relatou acima da tua amiga trans. Por exemplo, outros segmentos da sociedade tem uma aceitação maior da mesma e, portanto, não tem tanto problema para conseguir um emprego formal. Mesmo que o cara seja claramente gay ou a mulher seja claramente lésbica (nem sempre isso fica às claras!), a pessoa não vai deixar de conseguir uma posição por conta de sua orientação sexual (desde que não seja alguém escandaloso e etc, claro) e nem vai sofrer bullying aberto por conta disso. Ao menos em geral. De fato, hoje em dia, daria uma merda gigantesca para alguém que deixasse transparecer que não contratou alguém por ser homossexual, negro, etc.

                      Agora, para trans, claramente o negócio parece ser diferente. Há uma aceitação bem menor deste fato pela sociedade. Se a trans não for 100% feminina e deixar transparecer pela voz, gírias, ou alguns traços e trejeitos que é trans, muito provavelmente vai ter nego comentando sobre isso e até fechando portas para possibilidades de emprego e etc. Isso daí deve realmente encher o saco e ser um transtorno muito grande para elas! Agora, no mercado de programas, é justamente o oposto, pois quem as procura, o faz sabendo que são trans. Então, a aceitação do mercado de programas é obviamente muito maior que a aceitação de outros empregos formais (fora que o ganho financeiro é bem maior também, e sem que se exija formação), o que acaba fazendo com que seja naturalmente um "escape" para várias delas.

                      É foda, enquanto a sociedade continuar discriminando trans, o que já começa pelos comentários jocosos em rodas de amigos, como: "ih, olha lá o traveco", "ih, o cara gosta de traveco", "Ronaldo, Alexandre Borges são travequeiros", e etc, a situação permanecerá ruim.

                      Até essas merdas de programas como Pânico e etc mostram as trans bonitas que volta e meia participam de quadros por lá em situações jocosas.

                      Essa última novela que acabou recentemente, imaginem se colocassem umas mulheres trans lindas para fazer participações por lá, ao invés daquele transformista Nonato! Tipo, o cara que interpretou o Nonato é muito bom ator, mas ninguém vai abrir os olhos para a beleza de várias trans vendo o cara interpretar um transformista. Já se colocassem uma Camily Farias, Bianca Armanni, Bárbara Goulart, Carolina Montenegro, Bianca Freire, Rafaella Mendez, dentre vários outras gatas, para fazer uma ponta na novela, aí nego ia ficar ligado que tem várias trans muito bonitas e femininas e isso já ajudaria a abrandar o preconceito, acredito eu.

                      Mas geralmente quando falam de trans na TV, ou é em alguma situação jocosa, ou não falando de trans em si, mas de transformistas e etc...tinha que ter algum autor tlover aí para dar um jeito nessa parada, haha!
                      Last edited by 69jnunes; 26-10-2017, 16:43.

                      Comment


                      • #12
                        Fato: um dos motivos do mercado TGP ser recheado de LN é que muitas não queriam se prostituir. Se tivessem mais opções em outros mercados não teríamos tantos atendimentos ruins e TGs bandidas. Por isso torço por essa maior aceitação.
                        "O homem gosta do jogo e perigo, por isso procura travestis: o jogo mais perigoso!"

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Pationki Ver Post
                          Acredito que a maioria Das que chegar aos 40 Tera 1 ou 2 apartamentos. E dai Sera seu sustento.
                          Conheco varias que estao raspando essa idade e ainda nao tem nada. As "europeias" gastam quase todos os euros que ganham em roupas e bolsas para dar "close".

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
                            Conheco varias que estao raspando essa idade e ainda nao tem nada. As "europeias" gastam quase todos os euros que ganham em roupas e bolsas para dar "close".
                            tem de tudo neste mundo.

                            Comment


                            • #15
                              Muito bom tópico

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                              trabalhando...
                              X