Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Projetos de vida das trans: como se vêem as 40, 50 anos de idade?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por Pationki Ver Post
    Assim como tem gente normal que fica 30 anos como frentista de posto
    30 anos ensacando no supermercado
    30 anos de motorista
    ETC ETCe mais etc para tudo.
    Todos sao assim ? nao. alguns evoluem e abrem negocio proprio, ou sao promovidos, ou melhoram de profissao.

    A mesma logica se aplica para as trans.
    Realmente tem algumas que em 10 anos so vi envelherecem
    e outras que ja tem casa propria e ate negocio proprio.
    Gostaria de falar sobre o meu amor, pois serve para provar que evolucao acontece. eu nao me importo de contar minha historia com ela, mas nao vou expo-la. Em um breve resumo - E` gata, comprou um apezinho (quitado) e fala 4 idiomas.

    quanto aos confrades que estao ajudandoo FT ao expor que tem infiltrados por aqui, agradeco a ajuda de voces.
    Mas nem vou bannir, porque os proprios estao sendo desmoralizados pelos nossos bons argumentos.


    E que siga o debate, no forum mais moderno e livre.
    Toda regra tem sua exceção. Acredito que sua namorada seja uma. A verdade é que a maioria pensa só no momento e só vê que tinha que guardar dinheiro quando fica velha e a clientela diminui.

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por palindromo Ver Post
      Toda regra tem sua exceção. Acredito que sua namorada seja uma. A verdade é que a maioria pensa só no momento e só vê que tinha que guardar dinheiro quando fica velha e a clientela diminui.
      Meu caro, o espectro de diferenças é enorme. Mas hoje as coisas estão mudando para melhor. Posso afirmar porque das 30 trans que eu conheci mais de perto, algumas com uns 10 anos de estrada, e outras com menos, posso lhe afirmar que a maioria já tem casa própria, tem poupança, ajuda a família. Outras ainda estão pagando financiamento de casa e/ou carros, mas estão em outro patamar, que não teriam aos 30 anos, em um emprego formal. Ninguém acha que a prostituição seja uma ótima estrada, mas é uma solução que está dando opção de vida mais digna a muitas trans. E financiaram suas transformações. Não é mais um mundo de terror, embora muitas lutem para fazer 5 ou 6 programas nas ruas para amealhar 200 paus num dia. A maioria nem isso consegue, mas é mais do que salários de balconistas e empregadas de salão.
      Galindo - Photo grafia

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por palindromo Ver Post
        Essa história de pé de meia, apartamentos e etc é coisa do passado. Elas hoje em dia não tem nada e não guardam nada.
        Hoje em dia ir para a Europa se prostituir não deixa mais ninguém rico. Muito pelo contrário. As que conseguem voltar vem cheias de sequelas, se é que me entendem.
        E as que ficam por aqui são uma geração que gasta tudo em drogas, baladas e futilidades. Não juntam nada. Basta ver que muitas que estão na pista por aí há mais de 10 anos não evoluiram e continuam se prostituindo.
        Infelizmente o futuro é negro para as trans que não conseguem sair da prostituição.
        Não generalize. Hoje há muitas tgatas mais esclarecidas, hoje a informação está muito mais acessível e muitas até depois do prg trocam ideias com tlovers que tem conhecimento e podem ajudar. De cara me vem a lembrança Marina Ambrosio e Giovanna Secret, uma no exterior e a outra por aqui mesmo, dois exemplos de que estão
        se estruturando para o momento inevitavel da aposentadoria que chegará para todos. Infelizmente a maioria é mesmo desestruturada e a expectativa de vida é muito baixa mesmo.

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por luigi_lol Ver Post
          Tinha uma linda em Esteio, perto da Expointer, que acho que luta pela causa. Não faz mais programa há algum tempo. Não lembro o nome dela...
          Carol Rogê!

          Comment


          • #50
            Travestis da nova geração não passam dos 30. Ninguém aguenta a combinação drogas-balada-prostituição.

            Comment


            • #51
              Postado originalmente por Percevejo Fedorento Ver Post
              Travestis da nova geração não passam dos 30. Ninguém aguenta a combinação drogas-balada-prostituição.
              percevejo fedorento/sarapinteira/spirogyro/edu marangon/palindromo/#rashtag são nicks falsos criados pela mesma pessoa para ofender todos do forum.

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                Carol Rogê!
                Exato! Essa mesma. Muito bonita e posso garantir que tem a cabeça no lugar. Não sei por onde anda. Deve ter casado

                Comment


                • #53
                  Casou e trabalha na divulgação e apresentação de eventos LGBTQ. No último domingo, pelo o que soube, apresentou a parada gay de Esteio. Saudade dela tb, era excelente no que fazia. >=)

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por Percevejo Fedorento Ver Post
                    Travestis da nova geração não passam dos 30. Ninguém aguenta a combinação drogas-balada-prostituição.
                    errado a média está em 35 o que ainda é baixo infelizmente

                    Comment


                    • #55
                      Excelente tópico, que abri há uns 2 anos atrás, com uma conta antiga que nem me lembrava mais que existia, haha!

                      Vendo meus posts dessa época, eu era mais educado e paciente que atualmente, lol.

                      De todo modo, interessante que uparam este tópico, pois relacionado de certo modo ao assunto tratado aqui, abri recentemente este tópico abaixo:

                      http://www.forumtravesti.com.br/foru...nio-financeiro

                      Comment


                      • #56
                        Isso é algo difícil de prever, pois nunca vamos saber oque o dia de amanhã nos espera. Mas o correto obviamente é se precaver.

                        A expectativa de vida de trans no Brasil é de 35 anos e todos nós sabemos disso, e 90% das trans estão na prostituição; e então, essa expectativa de vida esta ligada ligeiramente nesses 90% que estão na prostituição... Pois correm vários riscos, como de DST em geral, brigas em ruas para quem atende na rua, clientes loucos ou drogados, tratamento hormonal sem acompanhamento médico (pode causar cancers, trombose, etc), pessoas que tem ódio de trans, entre outros. Geralmente esses 10% que sobra, tem uma vida quase normal.

                        Mas o problema mesmo na minha visão é a pessoa não juntar laços financeiros hoje em dia que ela pode juntar, economizar ou aplicar (sei la), e vai chegar uma idade onde não vai conseguir ganhar o dinheiro que ganhava como antigamente, e ai a coisa ficaria difícil...

                        Em grupos de troca de informações de TH que participo, todos os dias pessoas trans novas de 16 anos a uns 25 anos fica se lamentando porque não consegue arrumar um emprego ou que o mercado de trabalho está fechado para nossa classe, e só conseguem um trabalho quem é passável. Mas eu fico de cara com isso, porque elas só tentam arrumar emprego em super mercado, mcdonald's, atendente de lojas e afins, e por isso geralmente as empresas não contratam, pois ''qualquer'' um pode exercer aquela função e então eles escolhem pessoas que não vão de algum modo ''denegrir'' a imagem da empresa, como uma trans que não é passável.

                        Isso é horrível, passar essa humilhação de não contratarem por não ser passável etc, e se contratam, é um serviço que não vai te acrescentar em praticamente nada na sua vida profissional, e vai te pagar um salário, e você sempre irá fazer aquilo e não vai receber mais que aquilo (e pra piorar, a pessoa estoura esse salário em coisas um pouco inúteis).

                        Eu digo que o melhor é fazer algum curso técnico ou uma faculdade barato, e progredir profissionalmente e oferecer uma mão de obra qualificada, e não ficar dependendo de empresas que ''só contratam trans passáveis''. Se tiver uma mão de obra qualificada, além de ganhar mais do que esses serviços normais, sempre vai ter chances de crescer profissionalmente e cada vez mais evoluindo e assim vai... Agora não, a maioria que eu conheço, consegue um trabalho em um mercado por exemplo, e não faz mais nada, o que recebe, gasta com besteiras e não faz mais nada e assim o tempo vai passando, e o dia do apuro ainda vai chegar, e se não tiver se precavido antes, vai ser bem puxado as coisas...

                        Hoje em dia existe faculdades quase de graça, e inclusive tem a modalidade EAD que é mais viável para alguns, que além do preço baixo, você pode fazer seus horários de estudo.

                        Também existe a Udemy, onde você pode fazer cursos por 19 reais apenas. 70% da minha formação foi Udemy kkkkkkk

                        Eu não tenho vergonha de falar que eu fiz uma EAD que foi barato e eu pagava sem nenhum esforço praticamente. E ainda era tecnólogo, de 2 anos e meio.
                        Tem um amigo meu que se formou no mesmo ano que eu, mas a faculdade dele era das "boa", engenharia civil em uma universidade renomada, acho que 3 mensalidades da faculdade dele pagava toda a minha.

                        Então, a gente se formou no mesmo ano(a dele Engenharia civil e a minha análise de sistemas), e eu enviei alguns curriculuns para algumas empresas após formar, e a uns meses atrás duas empresas grandes interessou no meu perfil e experiências, fiz todos os testes, e me contrataram. Agora eu trabalho na área de formação, mas Iniciante ainda, mas já ganho mais do que eu imaginaria que ganharia (eu achava que nunca iria arrumar um emprego). Agora que estou trabalhando, chega ofertas de trabalho sempre no meu e-mail, e sempre tenho que dispensar... E isso é demais, quanto mais experiência trabalhando você vai subindo na empresa e seu salário vai aumentando de acordo com o tempo de experiência que vc tem (ex: 2 anos, 4 anos, 10 anos).

                        E o meu amigo, que se formou na faculdade bem caro, está trabalhando em uma loja de concerto de computador... E então fazer facul que não é das top, não é desculpinha :3

                        O mercado de trabalho não fecha pra quem tem mão de obra qualificada e que sabe uma profissão, o melhor caminho é estudar pra não ficar na mão desses supermecados, lojas, mcdonalds e afins. Não que seja ruim, mas infelizmente não tem futuro algum se a pessoa se limita a só trabalhar em um serviço que você não cresce e não te acrescenta em nada e não estudar enquanto isso.

                        Se você tiver isso que o Mercado de trabalho pede, pode ter certeza que a sua vida vai ser estabilizar, e você sempre terá um laço financeiro para a sua vida...
                        Last edited by EsteerBR; 24-04-2019, 04:56.

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por EsteerBR Ver Post
                          Isso é algo difícil de prever, pois nunca vamos saber oque o dia de amanhã nos espera. Mas o correto obviamente é se precaver.

                          A expectativa de vida de trans no Brasil é de 35 anos e todos nós sabemos disso, e 90% das trans estão na prostituição; e então, essa expectativa de vida esta ligada ligeiramente nesses 90% que estão na prostituição... Pois correm vários riscos, como de DST em geral, brigas em ruas para quem atende na rua, clientes loucos ou drogados, tratamento hormonal sem acompanhamento médico (pode causar cancers, trombose, etc), pessoas que tem ódio de trans, entre outros. Geralmente esses 10% que sobra, tem uma vida quase normal.

                          Mas o problema mesmo na minha visão é a pessoa não juntar laços financeiros hoje em dia que ela pode juntar, economizar ou aplicar (sei la), e vai chegar uma idade onde não vai conseguir ganhar o dinheiro que ganhava como antigamente, e ai a coisa ficaria difícil...

                          Em grupos de troca de informações de TH que participo, todos os dias pessoas trans novas de 16 anos a uns 25 anos fica se lamentando porque não consegue arrumar um emprego ou que o mercado de trabalho está fechado para nossa classe, e só conseguem um trabalho quem é passável. Mas eu fico de cara com isso, porque elas só tentam arrumar emprego em super mercado, mcdonald's, atendente de lojas e afins, e por isso geralmente as empresas não contratam, pois ''qualquer'' um pode exercer aquela função e então eles escolhem pessoas que não vão de algum modo ''denegrir'' a imagem da empresa, como uma trans que não é passável.

                          Isso é horrível, passar essa humilhação de não contratarem por não ser passável etc, e se contratam, é um serviço que não vai te acrescentar em praticamente nada na sua vida profissional, e vai te pagar um salário, e você sempre irá fazer aquilo e não vai receber mais que aquilo (e pra piorar, a pessoa estoura esse salário em coisas um pouco inúteis).

                          Eu digo que o melhor é fazer algum curso técnico ou uma faculdade barato, e progredir profissionalmente e oferecer uma mão de obra qualificada, e não ficar dependendo de empresas que ''só contratam trans passáveis''. Se tiver uma mão de obra qualificada, além de ganhar mais do que esses serviços normais, sempre vai ter chances de crescer profissionalmente e cada vez mais evoluindo e assim vai... Agora não, a maioria que eu conheço, consegue um trabalho em um mercado por exemplo, e não faz mais nada, o que recebe, gasta com besteiras e não faz mais nada e assim o tempo vai passando, e o dia do apuro ainda vai chegar, e se não tiver se precavido antes, vai ser bem puxado as coisas...

                          Hoje em dia existe faculdades quase de graça, e inclusive tem a modalidade EAD que é mais viável para alguns, que além do preço baixo, você pode fazer seus horários de estudo.

                          Também existe a Udemy, onde você pode fazer cursos por 19 reais apenas. 70% da minha formação foi Udemy kkkkkkk

                          Eu não tenho vergonha de falar que eu fiz uma EAD que foi barato e eu pagava sem nenhum esforço praticamente. E ainda era tecnólogo, de 2 anos e meio.
                          Tem um amigo meu que se formou no mesmo ano que eu, mas a faculdade dele era das "boa", engenharia civil em uma universidade renomada, acho que 3 mensalidades da faculdade dele pagava toda a minha.

                          Então, a gente se formou no mesmo ano(a dele Engenharia civil e a minha análise de sistemas), e eu enviei alguns curriculuns para algumas empresas após formar, e a uns meses atrás duas empresas grandes interessou no meu perfil e experiências, fiz todos os testes, e me contrataram. Agora eu trabalho na área de formação, mas Iniciante ainda, mas já ganho mais do que eu imaginaria que ganharia (eu achava que nunca iria arrumar um emprego). Agora que estou trabalhando, chega ofertas de trabalho sempre no meu e-mail, e sempre tenho que dispensar... E isso é demais, quanto mais experiência trabalhando você vai subindo na empresa e seu salário vai aumentando de acordo com o tempo de experiência que vc tem (ex: 2 anos, 4 anos, 10 anos).

                          E o meu amigo, que se formou na faculdade bem caro, está trabalhando em uma loja de concerto de computador... E então fazer facul que não é das top, não é desculpinha :3

                          O mercado de trabalho não fecha pra quem tem mão de obra qualificada e que sabe uma profissão, o melhor caminho é estudar pra não ficar na mão desses supermecados, lojas, mcdonalds e afins. Não que seja ruim, mas infelizmente não tem futuro algum se a pessoa se limita a só trabalhar em um serviço que você não cresce e não te acrescenta em nada e não estudar enquanto isso.

                          Se você tiver isso que o Mercado de trabalho pede, pode ter certeza que a sua vida vai ser estabilizar, e você sempre terá um laço financeiro para a sua vida...
                          Infelizmente 99% não é igual você. Na primeira negativa de emprego no mercadinho já usam como desculpa para caírem na prostituição. No fundo é o que querem.

                          Comment


                          • #58
                            Depende, não é bem assim 99%, se quem só conhece as trans da prostituição claro que vão pensar assim, mas existem também muitas que não são da prostituição e eu digo muitas mesmo, mas els não vão aparecer em fórum assim, e então geralmente as pessoas acham que elas não existem

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por EsteerBR Ver Post
                              Depende, não é bem assim 99%, se quem só conhece as trans da prostituição claro que vão pensar assim, mas existem também muitas que não são da prostituição e eu digo muitas mesmo, mas els não vão aparecer em fórum assim, e então geralmente as pessoas acham que elas não existem
                              Desculpe mas é mais fácil encontrar uma agulha no palheiro do que um travesti que não se prostitui ou já se prostituiu.

                              Comment


                              • #60
                                Postado originalmente por Ronald Panterinha Ver Post

                                Desculpe mas é mais fácil encontrar uma agulha no palheiro do que um travesti que não se prostitui ou já se prostituiu.
                                haha se vc vive em fórum de acompanhantes é claro que vc só conhece um lado da moeda e não sabe do que ta falando. E não é ''um'' é uma.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X