Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desabafo de uma trans que não se prostitui

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    E outra, quem se prostitui faz por escolha própria, então q entregue o q for combinado...Ser profissional do sexo não é salvo conduto pra roubar, extorquir...Isso chama-se ladrão/bandido!

    Comment


    • #32
      Que papo besta. Sempre respeitei todas as minas, tanto aquelas que convivi quanto as que paguei. Trata como suja uma trans que se prostitui só mostra o quanto você deve pensar antes de falar - ou teclar. E outra: eu já quis ter relacionamento sério, já sair com minas e andei de mãos dadas com elas em publico. Infelizmente nenhuma deu certo e nem sei se um dia eu vou querer algo sério de novo, por causa de experiências ruins que tive. Então, desculpa aí se não estou entre aqueles que são alvos de seu desabafo.

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por Galindo Ver Post
        Amigos. Esse post da Dani me deixou meio confuso. Primeiro não sei se ela é real ou algum fake que veio aqui provocar. No discurso dela, bem moralista e cheio de preconceito, baseado em uma filosofia religiosa que desconfio ser espírita, fala da lei do retorno, e condena a prostituição. Depois não reconhece prostituição como uma atividade comercial normal e nem como profissão, o que já revela como ela é cheia de conceitos conservadores e distorcidos. Quem se prostitui ou faz porque quer, ou gosta, ou só lhe restou essa via para sobreviver. De qq dar formas quem paga pelos serviços de prostitutas, está antes de tudo, sendo um provedor, um cliente, e uma fonte de receita. Em troca recebe sexo. Simples assim. Ninguém é obrigado a ver o mundo por uma ótica religiosa, muito menos por uma ótica cheia de princípios morais repletos de preconceito. Não há nada de errado em se prostituir. Conheço mais prostitutas honestas e sérias na rua do que empresárias bem sucedidas no mercado formal, sejam elas trans, ou mulheres cis. Além do mais, a maioria da pessoas se prostitui de um jeito ou de outro, pois aceita se vender (sim, vender) seu tempo, o bem mais precioso que temos na vida, para servir a pessoas, sistemas, partidos e ideologias que estão nem aí para o indivíduo. Para o ser humano. Antes de vir aqui desabafar e mexer em vespeiro, a Dani deveria primeiro analisar melhor todos os seus valores, conceitos e preconceitos, e depois, verificar por qual motivo veio aqui. Aqui é cheio de clientes de prostitutas, de amigos delas, e que ajudam a elas na sua vida de prostituição. Ou não! Desculpe, Dani, mas você não resiste a um bom papo mais profundo. Parabéns que não precise se prostituir, mas não considere que é melhor do que alguém que o faça! Por favor.
        Não sou fake, e só o fato da minha moral ser diferente da sua não quer dizer que é distorcida.
        Você se mostrar preconceituoso quando acha que eu sou fake, você acha por eu ter moral e mostrar algum tipo de conhecimento não posso ser uma trans e sim alguém fake.
        Se vc gosta de ver pessoas se vendendo e acha isso certo são seus padrões morais não os meus, eu não me vendo, eu só vou pra cama por 1 - carinho, 2 - tesão, 3 - sentimento.

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por MARAT Ver Post
          Alguém pode me dizer se ainda encontro algum tgata com cachê de $100,$150 reais no centro de São paulo ou imediações?
          Se tem uma coisa que nunca fiz foi colocar meu corpo a venda, fico imaginando o tipo de vida triste que deve ser entregar seu corpo pra ser usado por alguém que você não sente atração por cem reais.

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por dexter_xiii Ver Post
            Que papo besta. Sempre respeitei todas as minas, tanto aquelas que convivi quanto as que paguei. Trata como suja uma trans que se prostitui só mostra o quanto você deve pensar antes de falar - ou teclar. E outra: eu já quis ter relacionamento sério, já sair com minas e andei de mãos dadas com elas em publico. Infelizmente nenhuma deu certo e nem sei se um dia eu vou querer algo sério de novo, por causa de experiências ruins que tive. Então, desculpa aí se não estou entre aqueles que são alvos de seu desabafo.
            Não posso fazer generalizações, se de alguma forma te ofendi me desculpe.
            Mas me irrita ver pessoas aqui que tratam travesti como lixo, acham a prostituição uma coisa linda, usam as pessoas sem nenhum tipo de respeito, vão procurar o pior tipo de pessoas nas sarjetas e depois vem se vitimizar aqui pelos crimes que passam.
            Só sei de uma coisa: meu corpo não está a venda, ele vale mais do que qualquer valor monetário possa pagar.

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por Galindo Ver Post
              Vamos analisar o que a Dani escreveu e o RockTlover concordou:
              Vou usar o texto dela para comentar:

              Postado originalmente por Dani_Emilia Ver Post
              Vocês vivem reclamando de golpes, extorsão e crimes, mas vocês repararam no tipo de trans que vcs procuram? - Que generalização é essa? Como se todos procurassem a mesma coisa!

              A maioria de vocês é casado e só procura uma puta suja de rua pra usar. - Casados (e daí?) e solteiros procuram prostitutas para sexo e isso é um comportamento global. Nada aqui a criticar, cada um procura o que deseja. Mas generalizar de "putas sujas de rua para usar"- é demais. Na visão dela todas as putas que estão na rua são sujas!!! Caraca, é preconceito puro.
              Poucos aqui são exceção. - O que seria a exceção? Não casados? Não procurar putas "sujas de rua"? Não usar serviços de prostitutas? - Ambiguidade sem sentido.

              Muitos não valorizam trans honestas que trabalham e ganham o dinheiro de forma digna e honesta. - Como é que ela pode saber isso? Muitos podem valorizar e ao mesmo tempo usar serviços da prostituição. E valorizar as prostitutas também. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

              Preferem correr risco de assalto com uma prostituta de esquina a assumir um relacionamento com uma travesti honesta que vai ter dar carinho e respeito. - Primeiro, ela pensa que travesti honesta é aquela que não se prostitui. ERRADO. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Tem montes de prostitutas muito honestas, e muitas que não se prostituem e nem por isso são honestas. Prostituir não é desonestidade. PRECONCEITO. E como ela pode saber se alguém quer relacionamento com uma trans? Eu só quero amizade. Não quero namorar, nem casar, apenas ter uma amizade, como com qualquer pessoa que eu conheça.

              Enfim pagem o preço de suas escolhas e não reclamem delas. - Nós só reclamamos daquelas que vendem um serviço ruim, que não cumprem o prometido e oferecido, e das que são bandidas. E tem algumas que só fazem bandidagem. Temos que denunciar isso e aqui é o espaço certo.

              Diversas religiões, (por exemplo o espiritismo e o cristianismo), falam da lei do retorno, é isso que acontece com vcs, estão colhendo o que plantam, não esperem plantar espinhos e colher uvas. - Procurar travestis que se prostituem é dar retorno financeiro a elas. É de certa forma uma troca honesta e consentida. Nada de mal nisso. Se ela não se prostitui não haverá troca e pronto. Sem esse papo de retorno como se fosse um "pecado".

              Tratem travesti como um lixo que só merece ser usada e paga por uma noite e recebam de volta os crimes e golpes que vocês ficam expostos. - Nunca tratei travesti como lixo. Você acha que só por procurar comprar sexo é tratar como lixo? Pelo contrário, eu tenho amizade com várias que se prostituem, já fotografei muitas, e saí com algumas outras pagando. O que tem de mal nisso? Parece papo de pregador crente!

              Tratem travestis como seres humanos e invistam em um relacionamento com alguém que não se prostitui para receberem de volta carinho, afeto e respeito. - Não é obrigatório isso. Tenho sido tratado com respeito, carinho, atenção, e respeito por quase todas as trans que eu conheci. As que saí, as que fotografei, e as que apenas são amigas e conhecidas. Sempre tratei bem e com respeito e não acho que o fato de ser travesti seja algo ruim ou diferente. É uma pessoa como qualquer outra.
              Acho importante fazer essa análise para não deixar que ideias preconceituosas fiquem contaminando este ambiente. Sempre combato o preconceito.
              Não sou preconceituosa, ao contrário de vc, que até mesmo distorceu o que eu escrevi.

              Não acho que alguém vender o corpo para ser usado por alguém que não sente atração é uma coisa boa, é humilhante é degradante, ou vc ficaria com uma muher ou atém mesmo um cara que sente asco apenas por dinheiro?

              Se acha que faz um bem pagando para alguém se vender, continue fazendo isso e seja feliz com esse tipo de vida que escolheu e o tipo de riscos que expõe, só não venha distorcer o que eu digo e me chamar de preconceituosa por ter um padrão moral diferente do seu.

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por capanga

                Perfeito! A trans que entra nesse submundo vai por DECISÃO própria. É um submundo nojento e cheio de doenças, drogas e riscos. "Carreira" muito curta, pq com 35 já tá velha. Se forçar mto a barra, estica até os 40, mas já decadente e bem à margem das principais opções do mercado. E n to com papo moralista n, pq já enrabei vários travecos, no pelo inclusive, como comento abertamente (Kalena 9x, Victoria Coelho 1x, Raissa Davilla 3x etc.). Em suma: se o traveco entrou nessa de prostituição, que preste o serviço nos conformes e ponto final. Pra agradar o cliente, o CONSUMIDOR. O corpo vira objeto, é isso aí! Prostituição é uma das paradas mais podres p quem se prostitui, mas entra quem quer, e quem entrar que assuma os riscos e a sobrecarga das próprias escolhas baixas e imundas.

                E, apesar de comer travestis há alguns anos, to quase pulando fora. Os riscos n compensam. O contexto tá cada vez mais perigoso. Até pego umas novinhas que surgem no mercado, mas com mto critério e sempre com mta pesquisa aqui no fórum, principalmente sobre as DSTs e comportamentos de tgatas peleiras irresponsáveis.

                Pra concluir: a parada de filmagem em privê e flat é comum e tem que ficar mto ligado p n sofrer chantagem barra pesada dps. É um mundo do cão do crl! Apesar de ser novo na parada (tenho menos de 35), já to quase saturado e tenho saído mais com GG nos últimos meses.

                Obs: N sou casado nem tenho compromisso algum.
                Sim, Capanga, é por decisão. Seria fácil atribuir vitimismo a isso.
                Mas a questão é bem mais abrangente, as opções são muito mais restritas, a história emocional de cada uma delas anseia por uma ilusão de ser desejada como mulher. Por isso não as condeno.
                Tenho uma amiga que entrou nessa. Fiz o possível para dsencorajá-la, mas não consegui. Obviamente ela continua sendo minha amiga e as vezes falamos sobre outros empregos, tipo motorista de Uber, cuidadora de idosos ou coisas assim. Ainda não obtive sucesso.

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por Dani_Emilia Ver Post
                  Vocês vivem reclamando de golpes, extorsão e crimes, mas vocês repararam no tipo de trans que vcs procuram?

                  A maioria de vocês é casado e só procura uma puta suja de rua pra usar.
                  Poucos aqui são exceção.

                  Muitos não valorizam trans honestas que trabalham e ganham o dinheiro de forma digna e honesta. Preferem correr risco de assalto com uma prostituta de esquina a assumir um relacionamento com uma travesti honesta que vai ter dar carinho e respeito.

                  Enfim pagem o preço de suas escolhas e não reclamem delas.
                  Diversas religiões, (por exemplo o espiritismo e o cristianismo), falam da lei do retorno, é isso que acontece com vcs, estão colhendo o que plantam, não esperem plantar espinhos e colher uvas. Tratem travesti como um lixo que só merece ser usada e paga por uma noite e recebam de volta os crimes e golpes que vocês ficam expostos. Tratem travestis como seres humanos e invistam em um relacionamento com alguém que não se prostitui para receberem de volta carinho, afeto e respeito.
                  Dani

                  carinho , respeito e afeto sempre haverá por parte de quem topa se relacionar., o problema é onde achar as que não fazem programas , ou se fazem , que aceitassem abdicar desse meio de sustento em troca de um relacionamento .
                  Onde achar tgatas que não se prostituam?
                  Onde achar tgatas que em se prostituindo aceitem desistir do trabalho?
                  E mais um pré-requisito, ao meu ver ela tem que ser feminina e pra elevar sua auto estima tem que entrar com um processo para alterar seu nome social sim, afinal se ela se transformou essa transformação tem que ser por completo

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por Dani_Emilia Ver Post
                    Vocês vivem reclamando de golpes, extorsão e crimes, mas vocês repararam no tipo de trans que vcs procuram?

                    A maioria de vocês é casado e só procura uma puta suja de rua pra usar.
                    Poucos aqui são exceção.

                    Muitos não valorizam trans honestas que trabalham e ganham o dinheiro de forma digna e honesta. Preferem correr risco de assalto com uma prostituta de esquina a assumir um relacionamento com uma travesti honesta que vai ter dar carinho e respeito.

                    Enfim pagem o preço de suas escolhas e não reclamem delas.
                    Diversas religiões, (por exemplo o espiritismo e o cristianismo), falam da lei do retorno, é isso que acontece com vcs, estão colhendo o que plantam, não esperem plantar espinhos e colher uvas. Tratem travesti como um lixo que só merece ser usada e paga por uma noite e recebam de volta os crimes e golpes que vocês ficam expostos. Tratem travestis como seres humanos e invistam em um relacionamento com alguém que não se prostitui para receberem de volta carinho, afeto e respeito.
                    Casa comigo?
                    ​​​​

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por Dani_Emilia Ver Post

                      Não posso fazer generalizações, se de alguma forma te ofendi me desculpe.
                      Mas me irrita ver pessoas aqui que tratam travesti como lixo, acham a prostituição uma coisa linda, usam as pessoas sem nenhum tipo de respeito, vão procurar o pior tipo de pessoas nas sarjetas e depois vem se vitimizar aqui pelos crimes que passam.
                      Só sei de uma coisa: meu corpo não está a venda, ele vale mais do que qualquer valor monetário possa pagar.
                      Entendo. Mas só tem problema sobre a prostituição. Ela não se restringe apenas pagou a transo-aconteceu. Até se escolhemos quem vai esta do nosso lado numa relação principalmente por dinheiro, chegando ao cumulo de nos leiloar, já se torna um tipo de prostituição. Então fica difícil, de acordo com o seu critério, saber o que é uma relação boa ou não.

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por capanga
                        OBS: o que eu escrevi n se aplica ao 1% de trans (que p mim parece ser fictício, pq nunca conheci) que estuda, trabalha ou faz as duas coias e leva uma vida normal, longe dessa imundície toda, tendo responsabilidade e zelo com o próprio nome, tendo um comportamento sadio.
                        Você nunca conheceu o que chama de exceção porque provavelmente todo o conhecimento que você tem sobre trans e travestis veio do mercado de programas e filmes pornô. Se uma trans não trabalha com isso, é bastante natural que você não tenha conhecimento da existência dela (a não ser que, por algum acaso, tenha alguma no teu trabalho, faculdade, etc, e você venha a saber que ela é trans). Mas não é ficção, se queres um exemplo, aí vai:

                        https://www.youtube.com/user/mandyparamaiores

                        Essa é uma youtuber, trans operada, que nunca se prostituiu. O canal dela tem já mais de 1 milhão de inscritos, o que já deve ser suficiente para levantar uma renda muito boa! Além disso, ela estuda e trabalha, como a maior parte das pessoas.

                        Como o conhecimento que você tem sobre trans é enviesado, você fica com a impressão que não existiriam trans que não se prostituem, ou que o percentual seria tão baixo quanto 1% (que é um número que você chutou com base em nada, já que até onde sei não existem levantamentos estatísticos sobre o assunto).

                        Agora, o que você disse sobre o que ocorre no mercado de programas e pornô, acho que é bem por aí mesmo. Acaba sendo algo muito pesado e extremamente nocivo para a pessoa no longo prazo, tanto que tem várias trans conhecidas que faziam pornô que, infelizmente, se suicidaram, além de outras tantas que morreram de aids.

                        Mas eu acredito que a tendência é tudo isso melhorar com o tempo. Hoje já tem algumas trans mais novas que procuram deixar o corpo natural, trabalhando apenas com hormônios e academia, sem exageros de uso de óleos e silicone industrial. Acredito também que, com a maior inclusão delas na sociedade, esse submundo de prostituição e filmes pornô deixe de ser um caminho seguido por várias.

                        Infelizmente a vida das mulheres trans é ainda muito difícil na nossa sociedade, mas tudo tende a melhorar com o tempo!
                        Last edited by HoSeraph; 18-02-2018, 03:05.

                        Comment


                        • #42
                          A propósito, a Lea T, filha do Toninho Cerezo, também trans operada, é outro exemplo de famosa que nunca se prostituiu. E certamente existem várias anônimas também que nunca se prostituíram, mas que muito provavelmente não viremos a conhecer, justamente por serem anônimas.

                          E como a Dani mencionou, ela conhece também alguns casos de trans anônimas na cidade dela que nunca se envolveram com prostituição, são casadas e levam uma vida normal como a maior parte dos mortais!

                          Comment


                          • #43
                            qq garota de programa sempre tratei com respeito e sempre quis sair com as de foruns pq assim sei as que fazem pq gostam e as que fazem pq estao apenas querendo a grana!!! e isso vale pra as trans tb!!! inclusive quando qq uma me pede pra gozar logo eu broxo pago e vou embora!! ja fiz isso tres vezes!!!
                            G.i.u.l.i.a B.r.u.m (2 vezes, fodão), G.i.s.e.l.l.y S.o.a.r.e.s (2, fodão), C.a.r.o.l.i.n.a M.o.n.t.e.n.e.g.r.o (1, fodão), I.o.n.a.r.a B.o.r.g.e.s (1, fodão), M.a.n.u.e.l.a F.e.r.r.a.r.i (1, fodão), F.e.r.n.a.n.d.a L.o.h.a.n.y (1, fodão), P.a.m.e.l.a N.a.y.a.r.a (1, uma merda)
                            ----------------------------------------------------------------------------------------------
                            Estou em busca da boneca perfeita. G.i.u.l.i.a B.r.u.m, pena que vc parou!! Quero uma igual voce!!

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por capanga
                              Pra n dizer 100%, vou dizer que 99% dos travestis têm histórico pesado de prostituição. A grande maioria (quase totalidade) começou na pré-adolescência no submundo da prostituição. Com 13, 14, 15 anos de idade (Kalena tá desde os 14/15, por exemplo). Conheço várias. Ou seja, com 30, que já é idade de transição pra "velhice" no mercado trans, principalmente para aquelas com mais de 15 anos de putaria nas costas ("currículo" bem antigo e pesadão), o traveco já deu pra tudo e todos e já fez coisa que até o diabo duvida... Quem é louco de querer assumir compromisso?!?!?! Fora as doenças, que a enorme maioria têm (HPV cancerígeno, Hepatites, sífilis, gonorréia, HIV...). N precisa nem comentar mais nda...

                              Além disso, tem um aspecto que, pra mim, é simplesmente determinante: filmes pornô em grande quantidade. Isso é LETAL p reputação. Recentemente tava lendo umas reportagens sobre ex-celebridades televisivas e artísticas que DESTRUÍRAM os nomes e as carreiras por terem feito filmes pornográficos. Alexandre Frota, Mateus Carrieri, Gretchen, Rita Cadillac, alguns bons exemplos. Todos ganharam grana forte pra fazer menos de 10 cenas (tem caso de 1 milhão ou 1 milhão e meio por 8 cenas). E cenas heterossexuais, sem parada pesada como sadomasoquismo ou orgias, e sem bizarrices. A única exceção foi o Frota, que fez uma cena com um travesti (como ativo, que pega MTO menos mal - n to julgando a opção de terceiros n, como consumidores, devem ser igualmente atendidos como os ativos, apenas relatando a realidade). TODOS esses artistas, invariavelmente, se arrependem amargamente do que fizeram. O prejuízo pra carreira foi absurdo! A imagem foi pra LAMA. Todas as portas se fecharam, óbvio! Procurem entrevistas na internet, vão ficar estarrecidos. Os artistas nem gostam de relembrar a respeito e mtos têm remorso profundo, com razão. Frota, com aquela pinta de gogo bosta, caiu no choro como um moleque já quando relembra... Virou uma caricatura e é alvo de chacota constante nas redes sociais como pegador de traveco... Por 1 cena! Acabados!

                              Aí os travecos fazem dezenas e até centenas (Kalena, por exemplo, tem uns 150. Bruna Castro deve ter uns 30) de filmes arreganhando o cu no meio de orgia, escancarando o cu arrombado pra câmera, levando rola sem camisinha de tudo que é gogo puta podre, pervertido e cheio de doença (os atores são quase todos bibas de programa tb, basta procurar na net q vai achar, ou basta ter contatos com trans p levantar as infos), fazem sadomasoquismo sinistro, contorcionismos e posições de circo e todo tipo de parada HUMILHANTE... Sabe pra quê?? Pra ganhar merreca... Ganhar 800 reais... 1000 reais... 2000 reais... (Kalena me contava que ganhava no máximo isso, 2000, em 2008/2009. E ainda se orgulhava (???). Gastava tudo com farra em balada LGBT... Retardada é mto pouco, pqp). Hj em dia, com a pirataria e os sites com vídeos amadores de graça, as produtoras quebradíssimas n pagam nem isso. Matéria recente da Folha mostrou que varia de 800 a 1200 (sem camisinha!).

                              Só entra nesse ramo quem n tem absolutamente nda a perder. E tem figura ainda que se "orgulha" de ser porn "star"... Crl... O nível de demência e baixeza realmente impressionam e assustam... Ter orgulho do chorume, do chiqueiro em que está metida... Que cabeça desequilibrada...

                              Como algum cara que queira algo sério com travesti vai arriscar e ter iniciativa? Por isso, essas bostas só se relacionam com merdas iguais, gogo putas e gogo bostas e gogo bichas, trocando a todo momento. Até que ficam velhas rápido rápido e terminam sozinhas na merda cobrando trocado p fazer programa decadente, pq o corpo n presta mais. Aliás, o silicone industrial tb cobrará seu preço, um preço altíssimo, cedo ou tarde. É a tragédia desse submundo. Fato. Nu e cru.

                              OBS: o que eu escrevi n se aplica ao 1% de trans (que p mim parece ser fictício, pq nunca conheci) que estuda, trabalha ou faz as duas coias e leva uma vida normal, longe dessa imundície toda, tendo responsabilidade e zelo com o próprio nome, tendo um comportamento sadio.
                              Se elas fossem minimamente espertas, se prostituiriam até turbinar o corpo, ter uma casa e estudar para ter outra profissão e saiam desse mundo. Mas muitas fazem exatamente o contrário. Se entorpem de vícios, torram a grana com futilidades como baladas, roupas caras, isso quando não bancam um viadão bombado que vive sentando na rola de outros homens e por aí vai. Sempre tem a mesma coisa na cabeça. Difícil achar uma com um hobbie sadio. No máximo algumas gostam de filmes e cachorrinhos e só... como é que os caras vão assumir uma pessoa assim para relacionamento sério? Como alguém assim vai viver uma vida minimamente normal? Eu já sair com trans ao vivo e sempre isso chamou a atenção para elas negativamente - em alguns casos - por causa delas mesma. E de mãos dadas com elas. E digo: se elas tivessem uma vida mais discreta, teriam a mesma vida que os gays tem hoje em dia. Mas a mina pode ter corpo de mulher, ser toda cuidada, voz feminina, ser mais bonita que a maioria das mulheres da cidade, mas enquanto as travestis/trans não abandonarem essa cultura de futilidade/vulgaridade/descartabilidade, podem falar a vontade que a sociedade é preconceituosa, mas ninguém é obrigado a aceitar o que beira ao ridículo.

                              Comment


                              • #45
                                Vocês resumiram bem. A esmagadora maioria se tornou traste. Eu sai com algumas que não se prostituíam, uma inclusive trabalhava com informatica e era bem inteligente. Mas todas eram pessoas bem complicadas de lidar e tinham muitos dramas internos. As conheci no Tinder e POF.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X