PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desabafo de uma trans que não se prostitui

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por capanga Ver Post

kkkkkkkk crl

Aproveitando a zoeira, melhor ainda é comer (no pêlo e gozar dentro, lógico) no 0800 trans prostituta que tem namorado gogo puta fixo, como eu já fiz com a Kalena algumas vezes em Sampa. Colocar um galho na cabeça de um gogo puta n tem preço hahahahahaha
    Mas as bibas tão acostumadas a andar com peruca de touro... Enquanto tão dançando em gaiolas nas baladas underground e enchendo a cara de birita e de sintéticos alucinógenos como de costume, a namoradinha tá levando porra no reto sem pena kkkkkk
    Melhor sacanagem de todas!

Obs: esse é o capanga "kamikaze" do passado, cuidem-se sempre, n saiam com peleiras, n abusem da sorte (como eu abusei e por sorte n me fudi rs) e usem preservativo em qualquer ocasião
    Irmão, só toma cuidado que talarico tem vida curta em muitos casos. Se pegar mulher ou trans de alguém que não deixa barato e o cara descobrir, tu vai se dar conta rapidinho que vida de talarico não compensa. Do ponto de vista moral, talarico não presta e é rejeitado em qualquer lugar (o velho "não cobiçar a mulher alheia", que qualquer pessoa decente segue).

Comment

Postado originalmente por HoSeraph Ver Post

Irmão, só toma cuidado que talarico tem vida curta em muitos casos. Se pegar mulher ou trans de alguém que não deixa barato e o cara descobrir, tu vai se dar conta rapidinho que vida de talarico não compensa. Do ponto de vista moral, talarico não presta e é rejeitado em qualquer lugar (o velho "não cobiçar a mulher alheia", que qualquer pessoa decente segue).
      hahahaahahha vdd

ex-talarico

Mas o sujeito é corno manso e n faz a menor ideia de quem eu era na época. Relax

E, brother, era comércio do corpo, logo "mulher" de qlqr um ao mesmo tempo, tanto do corno fixo quanto de quem pagar ou arrastar na "lábia"/"amizade". A torcida do palmeira, do corintians, do santos, do são paulo etc etc etc já enrabou tb como eu rsrs
      Last edited by capanga; 13-03-2018, 18:48.

Comment

Postado originalmente por Dani_Emilia Ver Post
        Vocês vivem reclamando de golpes, extorsão e crimes, mas vocês repararam no tipo de trans que vcs procuram?

A maioria de vocês é casado e só procura uma puta suja de rua pra usar.
        Poucos aqui são exceção.

Muitos não valorizam trans honestas que trabalham e ganham o dinheiro de forma digna e honesta. Preferem correr risco de assalto com uma prostituta de esquina a assumir um relacionamento com uma travesti honesta que vai ter dar carinho e respeito.

Enfim pagem o preço de suas escolhas e não reclamem delas.
        Diversas religiões, (por exemplo o espiritismo e o cristianismo), falam da lei do retorno, é isso que acontece com vcs, estão colhendo o que plantam, não esperem plantar espinhos e colher uvas. Tratem travesti como um lixo que só merece ser usada e paga por uma noite e recebam de volta os crimes e golpes que vocês ficam expostos. Tratem travestis como seres humanos e invistam em um relacionamento com alguém que não se prostitui para receberem de volta carinho, afeto e respeito.

FALOU E DISSE!!

Eu NAMORO trans desde os 19 anos de idade (tenho 38) e nunca paguei por programa. Nao tenho nada contra prostitutas mas gostaria de viver num país onde mulheres trans nao se sentissem sem opcoes de trabalho e se sentissem FORÇADAS a se prostituir.

Comment

Postado originalmente por Dani_Emilia Ver Post
          Vocês vivem reclamando de golpes, extorsão e crimes, mas vocês repararam no tipo de trans que vcs procuram?

A maioria de vocês é casado e só procura uma puta suja de rua pra usar.
          Poucos aqui são exceção.

Muitos não valorizam trans honestas que trabalham e ganham o dinheiro de forma digna e honesta. Preferem correr risco de assalto com uma prostituta de esquina a assumir um relacionamento com uma travesti honesta que vai ter dar carinho e respeito.

Enfim pagem o preço de suas escolhas e não reclamem delas.
          Diversas religiões, (por exemplo o espiritismo e o cristianismo), falam da lei do retorno, é isso que acontece com vcs, estão colhendo o que plantam, não esperem plantar espinhos e colher uvas. Tratem travesti como um lixo que só merece ser usada e paga por uma noite e recebam de volta os crimes e golpes que vocês ficam expostos. Tratem travestis como seres humanos e invistam em um relacionamento com alguém que não se prostitui para receberem de volta carinho, afeto e respeito.

Meu Deus Dani só li vdds, te amo me dá um beijo hahaha <3

Comment

Faz programa quem quer, quem esta em profundas necessidades e quem vê na prostituição um caminho fácil pra ganhar grana...claro que, como todo negocio, prostituição precisa de um investimento. Enquanto nos trabalhamos, estudamos, chegamos em casa e vamos dormir/assistir/jantar/descansar quem vive de prostituição pega pesado pra investir em seus corpinhos pra deixa - los sarados...Tipo restaurante, tem o menu, vc vai, escolhe o que te aguça o paladar come e paga ....

Comment

Muitos falam da prostituição como se fosse um crime, pessoas que não são do meio apesar de preconceituoso é uma opinião, agora aqui?
              Acho que nada a ver né?
              Ainda bem que tem a prostituição e posso degustar este monte de rabos deliciosos que tem por ai.

Comment

Sobre assumir relacionamento com travesti de programa, eu até era mais aberto a essa possibilidade. Hoje, não mais. Vi que o lance além de ser uma roleta russa, é complicado para burro. Só assumiria uma mina do nível da Fernanda Cristine e que fosse limpa e confiável, algo muuuito difícil de encontrar.

Comment

Postado originalmente por Bsantos Ver Post

FALOU E DISSE!!

Eu NAMORO trans desde os 19 anos de idade (tenho 38) e nunca paguei por programa. Nao tenho nada contra prostitutas mas gostaria de viver num país onde mulheres trans nao se sentissem sem opcoes de trabalho e se sentissem FORÇADAS a se prostituir.
                  Quem disse que elas são forçadas a se prostituir?
                  Isso é historinha que as mesmas contam para cair na putaria. Elas não querem e ficar atras de um balcão se ferrando num emprego digno para ganhar um salario minimo no fim do mes. Preferem o dinheiro fácil que ganham dando o cú e chupando rola.

Comment

Postado originalmente por Leão Mental Ver Post

Quem disse que elas são forçadas a se prostituir?
                    Isso é historinha que as mesmas contam para cair na putaria. Elas não querem e ficar atras de um balcão se ferrando num emprego digno para ganhar um salario minimo no fim do mes. Preferem o dinheiro fácil que ganham dando o cú e chupando rola.
                    Perfeito! Um bando de semianalfabeta pilantra que, no mercado, n prestam nem p office boy de boca de fumo... Fiascos
                    Com 40 anos (forçando mto a barra), vão ter que mendigar

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                    X