Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem ja namorou uma Tgata?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguem ja namorou uma Tgata?

Eai galera td bem ?
    Gostaria de saber se alguem ja namorou alguma tgata aqui de bh ?
    "sou doido para arrumar uma" rs
    abraços!

Eu moro com uma trans já há dez meses . Antes disso nos já tínhamos um ano de namoro!

Comment

Postado originalmente por Hugo drax Ver Post
      Eu moro com uma trans já há dez meses . Antes disso nos já tínhamos um ano de namoro!
      Tinha um ano de namoro depois 10 meses. Nem o tempo flui do mesmo jeito mais nesse 2020

Comment

Postado originalmente por igorxxx Ver Post

Tinha um ano de namoro depois 10 meses. Nem o tempo flui do mesmo jeito mais nesse 2020
        Sua interpretação tá uma bosta em amigo kkkkkk

Comment

Postado originalmente por Elias28 Ver Post

Sua interpretação tá uma bosta em amigo kkkkkk
          Verdade, tinha lido errado kkkkkkk

Comment

Nunca namorei, mas dava direto para uma que fazia faxina aqui em casa, que delícia, pena que foi morar em montes claros

Comment

Namorar uma t Gata e uma.sorte muito grande, mas maioria dos caras querem mais aproveitar, n assume, ou então acaba no a decepçionando ainda mais quando nos apaixonamos por clientes

Comment

Mas eu namoraria um.t love com toda certeza

Comment

Postado originalmente por Natalha sanches Ver Post
                  Namorar uma t Gata e uma.sorte muito grande, mas maioria dos caras querem mais aproveitar, n assume, ou então acaba no a decepçionando ainda mais quando nos apaixonamos por clientes
                  Sou casado com uma desde 2015, nunca quis aproveitar dela. E concordo com vc boa parte das amigas dela só tem cara aproveitador. Nós dois temos um relacionamento super saudável, um sempre contribui e apoia para o crescimento do outro

Comment

Que bom fico feliz por vcs , queria alguém assim tbm

Comment

Sim, Natalha. E ela era até meio parecida contigo (olhei no ******). Morena, bonita e bem feminina. Nunca fez nada com o pau enquanto estávamos juntos, era praticamente uma mulher. Bons tempos...

Comment

Já. É normal. Tenho amizade com várias.

Comment

Tenho muita vontade, mas elas só querem namorar e tem que pagar...

Comment

Já. Foi ruim. Ela faz programa conheci na pista!
                            Se fosse menina que não faz pg talvez seria melhor. Mas era parça a gente rachava tudo. Boa parte só quer que vc banque tudo.
                            MAPA BARRA FUNDA & Tgirls
                            http://www.forumtravesti.com.br/foru...47#post1399947

Comment

Já, e me arrependi amargamente pois apresentei para amigos e família
                              Depois vi a roubada q me meti, por mais que eu pegue mulher até o resto da vida, sempre vai ficar essa marca em mim para as que conheceram a pessoa, ainda fui sacaneado pela pessoa, mas isso é outra história...
                              de bom apenas foi q nao rolava essa historia de bancar, kd um pagava o seu e boa....total excecao isso, a maioria quer q vc banque tudo mesmo...mas enfim, namorei e nao recomendo, fiz um esforço alto para quebrar esse paradigma de namorar trans nas escondidas e no final quem se fodeu fui eu....

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                              trabalhando...
                              X