PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo cinema de TRAVESTIS no CENTRO..CINE SANTANA (SP)

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novo cinema de TRAVESTIS no CENTRO..CINE SANTANA (SP)

Só as melhores t-gatas apenas de 8 a 10 garotas trabalham la...confiram
    fica na rua BOTICÁRIO N; 209 ENTRE A TIMBIRAS E IPIRANGA..
    FUSIONA DAS 9:30 AS 22:00..PM. TEATRO SANTANA

Boa dica, menina Daphyne!

Beijos,

Salieri

Comment

Passei na porta alguma vezes mas nunca imaginei...porém ficam algumas pessoas por ali rondando na ruazinha...nada muito tranquilo...mas vou ver com mais atenção.

Comment

Postado originalmente por daphynne duarth Ver Post
        Só as melhores t-gatas apenas de 8 a 10 garotas trabalham la...confiram
        fica na rua BOTICÁRIO N; 209 ENTRE A TIMBIRAS E IPIRANGA..
        FUSIONA DAS 9:30 AS 22:00..PM. TEATRO SANTANA
        Voce poderia dar mais dicas do local, menina Daphyne?

Como funciona, valores, instalações e se possivel fotos. Seria muito bom se voce fizesse isso, nos ajudaria muito!

Beijos,

Salieri

Comment

Lembro do Cine Teatro Santana há uns 30 anos atras que tinha show de strip, e eu ficava de vez em quando na 1ª fila , e várias vezes chupei a buceta da striper , na frente de todo mundo, mas na plateia não rolava programa.Recentemente estive lá pra matar a saudade, mas só achei decadência , nada de T-girls, porém vi uma das stripers da época fazendo programa no cine, velha e acabada. Lamentável...

Comment

Vou verificar, a Daphynne tem crédito. Abs

Comment

valor

A entrada custa 10,00 .. Dai você fica super a vontade são 10 bonecas no total
              pode fazer na cadeira,cabine e no quarto,menor valor custa 20 reais..
              Fotos ainda não tenho e um local discreto.

Comment

Visitei o cine de tarde, é bem tranquilo, tem um bar depois da entrada, o cinema e os quartos encima. a Dapphyne tava lá, e outras meninas. Lugar numa boa, tipo cine vitoria, ninguem enche teu saco.
                Subi no quarto com a Eloá, ninfeta, chupei os peitinhos naturais e o pau gostoso dela, depois ela ficou pedindo 'deixa te comer,' e não deu pra negar hehehehe... recomendada!!

Comment

A entrada custa 10,00 .. Dai você fica super a vontade são 10 bonecas no total
                  pode fazer na cadeira,cabine e no quarto,menor valor custa 20 reais..
                  Fotos ainda não tenho e um local discreto.
                  A Daphynne é uma delicia....fala muito a pena....muito mesmo...to pra ver alguma mais gostosa e fazer do jeito que ela faz....eu que dei uma pipocada, estava meio nervoso no começo, mas nada que ela não tirou de letra para me relaxar....DELICIA

bjo Daph.....

Junior

Comment

Eu tb recomendo a Daphynne, ja fui com ela no Hotel Lodon, que delicia de Boneca, beija e trepa maravilhosamente, quero de novo....e que pauuu gostoso....

Comment

Que bizarro! Pg de 20 pratas! Imagina o nivel dos travecos!

Comment

Postado originalmente por pintonolixo Ver Post
                        Que bizarro! Pg de 20 pratas! Imagina o nivel dos travecos!
                        quando for e conhecer a Daphynne ai vc me fale....abs

Comment

aii meu amorrr bizarro,,,...só vc mesmo ...

Deveria analizar as coisas direito. Eu imagino dos travestis que vc sai ne.
                          Olha naum sou nenhum bichu..mais vc q não deve ter essas 20 pratas. Ha e só
                          Uma coisa 20 é só a chupeta. Imagino que vce um vicioso ou se acha um principe..desculpa...

Comment

Deveria analizar as coisas direito. Eu imagino dos travestis que vc sai ne.
                            Olha naum sou nenhum bichu..mais vc q não deve ter essas 20 pratas. Ha e só
                            Uma coisa 20 é só a chupeta. Imagino que vce um vicioso ou se acha um principe..desculpa...
                            quando te conhecer ele não vai falar isso Daphynne.....na boa...vc é maravilhosa, minha primeira vez e comecei bem, rsrs...quero mais

Comment

Pessoal julga muito pelo valor do programa. Já sai com boneca de graça. E ai. Não valia nada então? Uma vez uma boneca me pediu pra levar um lanche do Mc e era uma boneca que eu conheço super lista branca e linda. Só não vou citar o nome dela.

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X