PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estação da Luz e Estação Armenia várias T-girls (SP)

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém aí tá num grupo de WhatsApp de trans ou para falar das trans? Se sim, tem como compartilhar o link aqui? Valeu!

Comment

• Alguém tem notícias a thayla oliveira? Uma loira com um baita cuzão!

Comment

• passei la essa semana, ta bem fraco, tem um nóia vestido de mulher, fica na porto seguro quase na cruzeiro, fica punhetando, rola gigante, mais a hora q eu parei, não tive coragem nem de parar.

Comment

• Postado originalmente por marcosht Ver Post
          passei la essa semana, ta bem fraco, tem um nóia vestido de mulher, fica na porto seguro quase na cruzeiro, fica punhetando, rola gigante, mais a hora q eu parei, não tive coragem nem de parar.
          Kkkkkkk

Comment

• Postado originalmente por rafael torres Ver Post
            alguém conhece?

vi na armênia hoje.
            Seria esta:
            http://www.t r a v e s t i c o m l o c a l.com.br/acompanhante/luana-souza-2/
            Last edited by NervaTrajano; 20-06-2018, 01:20.

Comment

• Postado originalmente por guilhermepapo Ver Post
              Alguém aí tá num grupo de WhatsApp de trans ou para falar das trans? Se sim, tem como compartilhar o link aqui? Valeu!
              seria legal um grupo pra querm frequenta a região da Armênia

Comment

• e ai galera do forum! depois de um tempo meio parado to de volta as pistas! hoje vou dar uma passeada pela armenia para ver como que ta regiao...
                se alguém tiver alguma indicação será mto bem vindo!

Comment

• sempre fazia pg nessa regiao prox yes mas psrece q deu uma caida rarissimos relatos . saia com bianka ramos leila raissa todas lb

Comment

• passei ontem na porto seguro, poucas gatas, sempre as mesmas, acabei saindo com uma loira, bem dotada

Comment

• Tava bem ruim mesmo!

passei por volta das 23 e fraco o movimento das t gatas!

na volta pra casa dei uma zapeada e região da USP e tava mil vezes melhor...
                      quem sabe passando essa temporada de frio as meninas não voltam com mais animo

Comment

passei ontem na porto seguro, poucas gatas, sempre as mesmas, acabei saindo com uma loira, bem dotada
                        Essa loira é uma que sempre esta com um casaco (tipo roupao) aberto punhetando a neca???

Comment

• Postado originalmente por safado07 Ver Post

Essa loira é uma que sempre esta com um casaco (tipo roupao) aberto punhetando a neca???
                          Deve ser a Carol, se for ela é lista branca

Comment

• Postado originalmente por safado07 Ver Post

não é essa, sei qual é a q vc esta falando, a q eu falei estava mais para tras nas arvores.

Comment

não é essa, sei qual é a q vc esta falando, a q eu falei estava mais para tras nas arvores.
                              Eu nao me lembro o nome dela, sempre qdo vou la mamo ela pela janela...ela costuma chegar depois da meia noite, a ultima vez a uns 2 meses e meio, ela tinha pintado o cabelo de preto.

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X