PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Pela foto postada pela Letícia a Rebeca lembra a Rayka que costuma ficar com cabelo preso com uma mecha solta
    Oiiii boa tarde amor tudo bem? Sim e ela mesma! A baixinha dotada ❤️

Comment

• Nossa ontem foi so o dia de me reencontrar com amigas de anos e anos, entre elas tive e alegria de bater um papinho com minha amiga Wendy a ruivinha da barra funda! Esse o WhatsApp dela 011996519225 está todos os dias na barra funda! Super de confiança e safada essa vadia ativa e passiva podem ir lá e conferir❤️ Beijinhos meus pirocudos!!!

Comment

• Postado originalmente por miguel2851 Ver Post
        E ai Galera, tudo bem? Estou no forum desde 2010, e frequento a Barra funda desde de 2000,e sempre fui de sair apenas com quem tinha uma relação de confiança,sai com poucas mas fiz muitos programas com estas, mas nunca fui de postar, mas achei que vale a pena falar sobre hoje. Conheci a Nicole, ela fica em frente ao motel desativado, alta de cabelos pretos, fiquei bem receoso, pois fazia muito tempo que não saia e não tinha nenhuma referencia, conversei com ela bem rápido e fomos naquele motelzinho da Moisés Kahan, e foi bem legal o programa, sem ficar regulando, mas como estava em horário de trabalho não deu para ficar enrolando. Bela TGata, charmosa, magrinha do jeito que eu gosto. Gostaria se possível indicações de TGatas LB.
        Valeu !
        Ela é realmente maravilhosa confrade, tem a amiga dela também a Michele não sei se esta indo que é uma delicia tmb

Comment

• Postado originalmente por Ma gomes Ver Post
          Me ajudou bastante
          Ma Gomes deliciosa
          Nada como um dia após o outro. Fique bem, erga a cabeça e siga em frente, a vida é assim, nem sempre vamos sorrir.
          Mas volte pra Barra Funda pois lá é o seu lugar, e com certeza quem te conhece e gosta de vc, já está sentindo sua falta! Bjos menina!

Comment

• Postado originalmente por adrianaleticia Ver Post

Oiiii boa tarde amor tudo bem? Sim e ela mesma! A baixinha dotada ❤️
            Ok Leiticia conheço então. Já saí com ela várias vezes recomendo! Ela é uma graça.

Comment

• Postado originalmente por Arabe10 Ver Post

Ma Gomes deliciosa
              Nada como um dia após o outro. Fique bem, erga a cabeça e siga em frente, a vida é assim, nem sempre vamos sorrir.
              Mas volte pra Barra Funda pois lá é o seu lugar, e com certeza quem te conhece e gosta de vc, já está sentindo sua falta! Bjos menina!
              Eu gosto da USP amor lá meu mais valorizada e tem gente que gosta de mim de verdade e vou continuar indo
              Marcela Gomes

55 11 95497 8657

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5511954978657

Comment

• Os caras me tratando desse jeito fica difícil para mim trabalhar maus eu vou sim as vezes pra barra funda
                Marcela Gomes

55 11 95497 8657

Comment

Os caras me tratando desse jeito fica difícil para mim trabalhar maus eu vou sim as vezes pra barra funda
                  Linda , Ma Gomes , a barra funda , a usp ... te espera . A sua beleza é bem vinda em qualquer lugar .

Comment

• Mais eu agradeço muito pelo carinho de vcs obrigada msm de coração
                    Marcela Gomes

55 11 95497 8657

Comment

Mais eu agradeço muito pelo carinho de vcs obrigada msm de coração
                      Isso aí linda! Cabeça erguida e siga em frente! Muitos gostam e admiram você e sua beleza. Seja sempre você e seja feliz. Te esperamos na BF . Nao nos abandone, tesão

Comment

• boa noite a todos, costumo passar pela bf por volta das 22h horario q algumas estao indo embora e algumas parecem ser LB pois sempre estao por ali. Vcs sabem dizer quem são:

na Dr. Edgard, uma de cabelo curto que fica perto do caminhao velho
                        na kauffmann, haaa essa tem varias reparo mais nas do lado esquerdo mas as primeiras nao muito pois é mais escuro
                        tem uma baixinha q fica qse nua meio sarada,
                        depois uma de cabelo liso comprido,
                        ja chegando no orelhao a unica q conheço pelo nome que e a Kiara e posso indicar,
                        tem uma q fica depois dela cabelo preto curto,
                        ja no final uma cavalona tipo gueixa ou ninja do funk cabelo preto liso comprido de franja
                        indo pra direta no giga tem duas moreninhas vi uma em cada dia essa semana, ambas com uma bela raba, cuma cabelo curtinho outra cabelo cacheado,
                        entre essa esquina e a do fenix uma magrinha branquinha de vestido bem colado geralmente rosa mas hj estava de preto,
                        ja de frente ao fenix tem uma com a sobrancelha bem feita,
                        depois do estacionamento uma ruiva sempre com qse nua
                        dai tinhamos a Ma, q nao consegui conhecer mas acho q passei por ela hj perto da USP, estava com um vestido claro,
                        ha perto dos carros da civil tbm uma moreninha de cabelo cacheado
                        novamente a direita agora motel q fechou
                        uma loira de cabelo comprido e as duas cavalas que ficam mais pra frente
                        ja ia esquecendo de uma com a bunda gigante q fica na rotatoria mais pra rua das necas
                        Bom essas sao as que mais vejo na BF entre 21:30 e 23h, alguem saberia complementar dizendo os nomes e dando referencias? Desde já agradeço.

Comment

• Olá boa madrugada ...

Comment

• Hj vou está pela USP umas 17:00
                            Marcela Gomes

55 11 95497 8657

Comment

• Olá boa tarde hoje estarei pela barra funda .. ..sou linha branca ...

Comment

• Passando para avisar que a Rayka vai estar hoje na barra funda as 19:00 sempre no mesmo lugar após a moitinha! WhatsApp para contato 11 98967-1224

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                                trabalhando...
                                X