PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Olá boa noite estou aqui pela barra funda meninos ...

Comment

• Noite passada bf estava fraca mas vi muitas trans q ficavam em Santana , na voluntários , cuidado confrades! Sai com a Índia Tayná novamente , q delícia . Fomos no fênix , menina educada , uma delicinha Lb total

Comment

• Postado originalmente por ruimauricio Ver Post
        Noite passada bf estava fraca mas vi muitas trans q ficavam em Santana , na voluntários , cuidado confrades! Sai com a Índia Tayná novamente , q delícia . Fomos no fênix , menina educada , uma delicinha Lb total
        Bom dia confrade,tem mais informações sobre ela, como ela é ?

Comment

• Estarei na barra hoje a partir das 18 hrs ...
          Meu número atualizado de SP
          9 49078435

Comment

• Caros confrades da BF, boa noite! Tudo bem?

Será que conseguiriam ajudar? Essas duas pauzudas dos links abaixo apareceram aqui em Campinas. Não encontrei referência alguma, por isso imagino que até possam ser de Sampa ou de alguma cidade do ABC, que estão fazendo alguma temporada no interior. Alguém conhece, mesmo com outro nome? Agradeço desde já por qualquer informação que possam dar. Cordiais sudações!!

https://br.******.com/travestis/camp...9fay322135223/

https://www.******************/traves...fanny-sampaio/

Comment

• Desculpem, esqueci que o site boicota os links. Então vamos lá: uma é a Thifanny Sampaio, que está anunciando em Campinas, no Trans Luxury; e a outra anuncia como Japinha dot gostosa, em campinas, no ******. Aguardo qualquer ajuda com referências dos confrades Valeu!!

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Adryelle 88 9410- 3629
                Valéria 9 3320-9690
                Melissa 94927-0376
                Louyse 091992977691
                Dessas só não saí com a Louise mas todos os relatos são positivos.
                Todas são bem dotadas! É tirando a Loyse que não posso falar ... atendem zap na Boa!
                Hj sai com a Melissa.
                pra que gosta de corpão, gostosa, ela eh td isto é com um pau de dar água na boca , que pauzao.
                Mas se quiser pegacao, abraço, beijar, lamber, chupar, não vai nela não, eh fria, sem graça, tem pressa de td. Cheia de frescuras. Sinceramente eu não gostei e não saio mais.

Comment

• Alguém sabe da Rafely?

Comment

• Postado originalmente por SequelaD. Ver Post

É pertinho
                    obrigado !!!!

Comment

• Booooa noite meus pirocudos! Amanhã às 19:30 estarei na barra funda! Frente ao estacionamento do assai! Aguardo vocês safados!!!

Comment

• Polícia estava atuando forte hoje de noite. Especificamente na rua do trailer.

Acho que não vale a pena o risco de fazer um programa no carro, sendo que o estacionamento é somente 10 reais.

E também tem sempre os curiosos que param atrás, do lado e na frente. É impressionante, a rua está deserta, é vc parar que brota de carro pra tudo quanto é lado

Comment

• Postado originalmente por Arabe10
                          Fala Galera blz?

Hoje após quase 4 meses longe da Barra Funda, fui dar uma volta pra matar a saudade e ver como estava o movimento.

Passando pela rotatória, confesso que sempre fui meio receoso em parar para as TGatas que ficam ali, até mesmo pelos relatos nada amigáveis que vemos aqui, mas uma gata me chamou a atenção e tive que parar e para minha surpresa era a LOUYSE. Pqp que gata, conversamos rapidinho e como já tinha as referências positivas de todos vcs, fomos ao Estacionamento, pois não tinha muito tempo.

Que delícia de menina, pra quem gosta de mulher grandona, vai passar bem, em todos os sentidos. Cheirosa, limpinha, simpática, e sem frescura. Um pau enorme, grosso e lindo, que até eu que sou ativo, não resisti e dei uma mamada bem gostosa...kkkk

Apesar de termos ido no estacionamento, comi gostoso de pé, desfrutando daquele bundão gostoso, beijando a nuca e socando nela sem dó, e ela aguentando firme e gemendo gostoso. Minha volta não poderia ter sido melhor, mas confesso que fixou um gostinho de quero mais. Essa é daquelas que merecem ir com tempo e num motel. Louyse vc é maravilhosa, continue assim que pra vc, jamais irá faltar clientes! Bjos Deliciosa.

Galera que ainda não conhece essa deliciosa, podem ir de olhos fechados que vale cada centavo!
                          volte Sempre Que Quiser,Estarei Aqui para lhe satisfazer

Comment

• Postado originalmente por EDUOZ Ver Post

Hj sai com a Melissa.
                            pra que gosta de corpão, gostosa, ela eh td isto é com um pau de dar água na boca , que pauzao.
                            Mas se quiser pegacao, abraço, beijar, lamber, chupar, não vai nela não, eh fria, sem graça, tem pressa de td. Cheia de frescuras. Sinceramente eu não gostei e não saio mais.
                            Concordo com vc amigo!!!
                            Mas vai que alguém quebra esse gelo ... eu tb nao consegui kkkk LN ela não é!

Comment

• Acho difícil isso acontecer, ela
                              se acha demais então vai ser disso pra pior. Sim LN não eh mesmo.
                              Mas eh ruim não vale gastar $$$ com ela.

Comment

• Postado originalmente por adrianaleticia Ver Post
                                Booooa noite meus pirocudos! Amanhã às 19:30 estarei na barra funda! Frente ao estacionamento do assai! Aguardo vocês safados!!!
                                Q peito gostoso..
                                pqp

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                                trabalhando...
                                X