Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
    A Rayka se for essa ... comigo sempre foi LB. Essa que eu gosto mto mto gente boa.
    A Adryelle disse no post dela na página anterior que ainda fica essa semana ... pra quem não conheceu e pra quem quer matar saudade ainda tem essa semana.
    Ela mesma confrade, comigo tb foi LB, mas não a pego qdo está com mais em roda de amigas ou com o cigarrinho briseiro.

Comment

Thays Fontes.
      Geralmente faço relatos extensos, mas 80% do que aconteceu vou guardar pra mim.
      Corpo maravilhoso - zero pêlo (nem no braço em lugar nenhum).
      Pele maravilhosa.
      Seios lindos! Que bicos são aqueles? Delícia.
      Me desculpa quem leva pro estacionamento mas essa é mina pro motel. Usa cada centímetro do local. Deve ter DNA nosso até no teto.
      Top Top Top puta que pariu... Top Top Top!
      Não foi comigo essa foto, mas me atendeu assim!
      Valeu Lcostabf!
      Mas uma vez Top Top Top ... valeu Brother!!
      Tem o zap dela?

Comment

Adoro a Rayka_Rebeca sempre foram bons encontros. Mas não dá pra tirar a razão de quem viu e achou melhor não arriscar ... não faço uso de drogas ... mas bebo e algumas vezes encho a cara ... mas nunca faço isso no horário de trabalho! Qto as mas companhias já vi das mais LBs posando em foto com a assassina perneta no face e pra mim não quis dizer nada!
        Nada contra curtir a noite ... mais curtir no trabalho atrapalha a imagem ... tem dia que mais de 1000 pessoas visitam esse tópico. É um estrago difícil de recuperar.
        Mas comigo sempre foi mto bom a conheço desde qdo chegou na Barra toda timida ... um amor.
        Eu concordo com vc.

Acho que o trabalho de rua e a noite deve ser foda, mas, é um trabalho. Ainda mais cheio de polícia lá.
        Sei que várias usam, mas, se eu vir, naquela noite eu já não sairei com a menina. Eu prefiro evitar qualquer tipo de dor de cabeça nesse sentido. Seja maconha, e muito menos cocaína, que mexe com a cabeça.

Agora, em relação a andar com meninas , eu acho que isso não quer dizer muito, porém, se estiver com elas na rua, eu não sairei, pois, se lembrarem, contaram e não faz muito tempo, que uma ladra obrigou uma LB a puxar a chave, é por recusar, tomou respirada.... eu prefiro não correr esse risco.

Sempre procuro as sozinhas...Erika, Melissa, Michelle, thays, Evelyn...elas estão 95% do tempo.sozinhas.

Comment

• Quando saí com a Adrielly ela tb estava, com a thici tb....acho que a única que peguei em uma rodinha, foi a Alana e uma vez a Michelle, mas a Michelle já ficou sozinha dentro do meu carro, enquanto ia pegar dinheiro...zero preocupações com ela.

Comment

• Postado originalmente por paulaoop Ver Post
            Boa tarde galera
            ontem eu sai com a isabely de novo que delicia pessoal
            Como estou sem carro Marquei com ela e fomos a pé no fenix.
            atendimento excelente como sempre e rapaziada que peitos lindos agora com 1L mds ta mto gostoso aproveitem enquanto pode logo logo talvez ela viaje e vms perder mais uma delicia da bf
            Oie amor obrigada,adoro sair com você,questão de carro não tem problema comigo,o que vale mesmo é o que rolo no motel kkkkkkk aguardo por você novamente bjusssssss.
            Isabelly Ferreira

+55 11 97586 0582

Converse comigo no WhatsApp:

https://wa.me/5511975860582

Comment

• Postado originalmente por paulaoop Ver Post
              Boa tarde galera
              ontem eu sai com a isabely de novo que delicia pessoal
              Como estou sem carro Marquei com ela e fomos a pé no fenix.
              atendimento excelente como sempre e rapaziada que peitos lindos agora com 1L mds ta mto gostoso aproveitem enquanto pode logo logo talvez ela viaje e vms perder mais uma delicia da bf
              Na próxima vez deixo você fazer umas fotinhas pra guardar de lembranças kkkkk.
              Isabelly Ferreira

+55 11 97586 0582

Converse comigo no WhatsApp:

https://wa.me/5511975860582

Comment

• Postado originalmente por todoseu23cm Ver Post

Tem o zap dela?
                Não peguei ... pra.dizer a vdd ela fica na esquina do Opium sem erro bem branca de óculos! Ela é 8 ou 80 ou ta bem vestida (Jeans top essas coisas) ou sem nada ... como a lingerie vermelha!

Comment

• Postado originalmente por Lcostabf Ver Post
                  Quando saí com a Adrielly ela tb estava, com a thici tb....acho que a única que peguei em uma rodinha, foi a Alana e uma vez a Michelle, mas a Michelle já ficou sozinha dentro do meu carro, enquanto ia pegar dinheiro...zero preocupações com ela.
                  Eu não costumo parar em grupos tb ... pq quase sempre a que chega perto não é a que vc quer kkkk.

Comment

Eu não costumo parar em grupos tb ... pq quase sempre a que chega perto não é a que vc quer kkkk.
                    Pode ser á de mais confiança minha, se tiver acompanhada na calçada, eu não paro. Qdo peguei a Mirella na esquina de cima da rotatória ela estava com 2 amigas dela ( me esqueci os nomes, são LBs, sei que tem relatos delas aqui) dei uma porrada de voltas no quarteirão, até ela ficar sozinha para poder sair com ela ( isso tipo ums 25 minutos)Sou encanado com essa parada de grupinho. Cada um cada um, mas eu não paro, principalmente se for para entrevistar.

Comment

• Ninfetinha nova na barra ISABELLY, costuma ficar na rua que virou contra mão quase no final de ambos os lados as vezes, 18 aninhos morena de pele clara 1,65 de altura magrinha uma delicinha faz ativa quanto passiva dote de uns 18 cm bem duro fizemos uma brincadeira rápida no carro ontem, esta providenciando um telefone de contato chega por volta das 20:00, podem ir que vale a pena...

Comment

• A Barra esta recheada de beldades....ontem via a Sereia, morena linda voltou pra SP pra nos dar alegria, fui na caçada da Chris Fernandes mas infelizmente não à encontrei...o alvará estava curto rsrsrs

Comment

• Bom dia!

Alguma indicação de menina LB, ativa, feminina e paciente com iniciante que trabalhe na Barra Funda a tarde (entre 14h e 17h)?

Comment

• Postado originalmente por Kako Abilio Ver Post
                            Bom dia!

Alguma indicação de menina LB, ativa, feminina e paciente com iniciante que trabalhe na Barra Funda a tarde (entre 14h e 17h)?
                            Ellen veja fotos na página 952
                            +55 11 94493-0818

Comment

• Postado originalmente por Alguemsp Ver Post
                              Acabei de voltar da Barra Funda. Assim que entro na Moises Kahan vejo que a Chris Fernandes voltou. Nem dei a volta, engatei a ré e peguei ela antes que alguem levasse e fomos pro motel. Continua espetacular. Linda , gostosa, peitão, bundão e tudo rosinha. Isso sem falar que ela é muito gente fina.
                              Pra quem não conhece segue o anuncio dela do trav com local

www.t ra vesti com local .com .br/acompa nhante/chris-fernan des/
                              eu acho que vi ela ontem umas 18h cara nunca tinha visto mto gostosa tava perto da esquina do fenix ali na proseegur meus amigos que raba giga

Alguem ja saiu com ela? Sabe se eh LB?

Comment

• Postado originalmente por Isabelly Ferreira Ver Post

Na próxima vez deixo você fazer umas fotinhas pra guardar de lembranças kkkkk.
                                Delícia da proxima vou querer

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                                trabalhando...
                                X