PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comment

• acabwi de sair com a Sofia colombiana mas qcgraca de pessoa mais uma noa pessoa na bf chpa bem e toda durinha me apaixonei

Comment

• Fernandinha sempre deliciosa!
        humm q vontade de chupar esses peitos!

Comment

• Postado originalmente por todoseu23cm Ver Post
          Alguém tem o telefone da Raika que fica antes da Fernandinha?

Brother a Raika é um tesao, mas ainda não sai com ela, se sair não deixe de relatar, o zap dela é 084 9851-7544.

Comment

• Postado originalmente por roludopeludo Ver Post

Estava mesmo na BF ontem! na minha opinião vc bobeou amigo!
            não vou escrever nenhum conto erótico (se é o que vc espera) mas reitero que comigo foi LB...na proxima vez pare, troque uma ideia e sinta a energia da garota, se achar legal saia, caso contrária escolha alguma outra que vc tem ctz que nao vai dar problema

abs
            Na realidade eu já tinha batido um papo com ela, mas achei meio ignorante, fiquei com o pé atrás. Dias depois lá estava novamente, foi quando pedi mais referência, achei ela meio estranha, ninguém parou pra ela, e ela ficava andando te uma rua para outra o tempo todo, além de sempre estar junta com mais uma ou duas meninas. A incerteza superou o tesão. Mas ainda to louco pra fazer um td com ela.

Comment

• Postado originalmente por TOLKIEN Ver Post

Bom dia pessoal... Se for quem eu to pensando, ela tem cabelos pretos, bem novinha com sotaque de fora de SP e bem branquinha também?

Nesse dia estava muito cheio de carros e poucas meninas. Ela se chama Graciêli se não me engano (ela pronunciou o nome com esse acento no Ê mesmo).

Eu passei várias vezes e vi um pau enorme que parecia grande e grosso de longe. Quando consegui parar, ela estava falando no wzap e o pau já não tava mega duro, mesmo assim impressionou.

Conversei um pouco me pareceu gente boa... se empolgou toda quando disse que eu curtiria ser passivo com ela.

Me mostrou o pau "a meia bomba" e me pareceu enorme, mesmo desse jeito. Não podia mais sair naquele horário, então agradeci e fui embora.
              Bom dia amigos alguem saiu com a gracieli ?? Ontem eu entrevistei ela realmente o pau e bem generoso e ela e bem feminina e gostosinha, deu vontade de desbravar mas como não tem relatos fica dificil se alguem foi poderia relatar fazendo favor?

Comment

• Olá colegas, segunda feira da semana passada tinha uma gatinha na Moisés Kaufman em frente ao orelhão, branquinha cabelo preto comprido tava peladinha e com uma rola dura grande e grossa pela estatura dela, alguém conhece ? Será que é a mesma dos relatos acima.

Comment

• Postado originalmente por vondutch Ver Post
                  Olá colegas, segunda feira da semana passada tinha uma gatinha na Moisés Kaufman em frente ao orelhão, branquinha cabelo preto comprido tava peladinha e com uma rola dura grande e grossa pela estatura dela, alguém conhece ? Será que é a mesma dos relatos acima.
                  É ela mesmo brother, so que ate agora ninguem foi fez um TD, mas me parece que são dos relatos ai, o nome dela Graciêli.
                  Ela ta ficando no lugar onde fica a Kiara

Comment

• Estarei Na Barra

Comment

• Postado originalmente por Maria p Ver Post

Vc me acha gostosa amor?
                      Marcela, acho vc muito gostosa! Ainda vou deixar você de quatro bem relaxada e vou meter gostoso na sua bunda deliciosa até você explodir de gozar!

Comment

• Vc tem pau grande pq minha bunda é grande pau pequeno nao entra amor

Comment

• Vc nunca deixou eu ver!!

Comment

• Postado originalmente por Maria p Ver Post
                            Vc tem pau grande pq minha bunda é grande pau pequeno nao entra amor
                            Tarada gostosa essa Marcela

Comment

• Postado originalmente por LouyseNinfetaDotada Ver Post
                              Estarei Na Barra

Oi Louyse, tudo bem?
                              Você foi ontem dia 12?

Não te encontrei.

Valeu.

Comment

• Olá pessoal.
                                Ontem, por volta das 20 horas, tinha uma japonesa (autêntica), de meia-calça branca, 1,65 m, japa mesmo. Estava na esquina das novinhas.

Alguém conhece?

valeu

Comment

Anuncios

Collapse

trabalhando...
                                X