PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por kellybbw Ver Post
    Passando para dar meu Boa tarde e um.otimo domingo a todos...
    Como e onde posso te encontrar?

Comment

• Kkkk Pau falso é sacanagem demais.

Moça, vc esta fazendo isso errado. Kkk

Postado originalmente por soudoabc Ver Post

Sobre a dotada, fica entre as ultimas arvores do lado esquerdo de quem vai, acho que é uma que eu peguei esses dias, se não estou enganado se apresentou como Patricia, não é muito nova aparentemente, fica com o PAU pra fora sem abaixar o short, porem acho que o "pau" é falso, pois pareceu muuuito menor no hotel, além disso, falou que o preço era 50 (que eu achei meio baixo para a media da pista), porem no hotel começou com uma conversa (sem fazer barraco, mas praticamente impondo) de que estava para agradar, porem dependia do tipo de agrado, brincadeira, etc,etc,etc. entramos num acordo de valor a mais e o programa pra mim não foi tudo aquilo.

Acho que o preço tem que ser acertado na pista e não no motel - não teve barraco, porem não pego mais.

mais a frente fica uma moreninha que parece ser dotada também, alguém tem relato dessa?

Comment

• Postado originalmente por rodrigo_shutz Ver Post
        Paola bunduda está ficando na barra funda chega por volta das 13:00h de quinta a domingo! Peguei as informações com ela ontem porém não sai! Queria saber se continua LB ? Alguém aqui saiu com ela faz pouco tempo ?
        quem é essa Paola Bunduda é uma Negra Magrinha com a bunda perfeita???

Comment

• Postado originalmente por dc1285 Ver Post

quem é essa Paola Bunduda é uma Negra Magrinha com a bunda perfeita???
          segue link eu tinha o telefone dela......essa tem o cu quente, pensa num cuzinho gostoso de comer.....comia ela direto na na industrial em santo andré

https://www.t ravesticom**************/acompanhante/paolla-de-castro/

só copiar o link para o bloco de notas e tirar o espaço entre o "t" e o "r"

Comment

• Postado originalmente por kellybbw Ver Post
            Oi gente BOM DIA vamos trabalhar...uma ótima semana para todos e todas amigas de trabalho....que está semana seja cheia de muita Saúde e Fatura....bjaooo
            Boa noite gata vc tem Telefone para marcarmos um programinha?

Comment

• Há meu contato é 970478597 e eu respondo mas rápido pelo zap tá bom ...Bjao é ótima terça-feira...

Comment

• É muita sacanagem gravar e pior, publicar vídeo com a placa do cara. Um Fdp desse merece pelo menos uma surra.

Postado originalmente por podolouco Ver Post
                Quem é essa pirocuda aqui:

https://www.xvideos.com/video4665195...na_barra_funda

Ela tem um pau enorme mais só da pra ver no finalzinho do video o tamanho da tora.

Comment

• ontem resolvi dar uma volta na BF e não gostei do que vi, duas ladras assaltando um cara da pickup aquelas pequenas estilo Estrada.

Fiquei rodando e quase todas desapareceram, o cara abandonou o carro e foi chamar a policia.

a policia veio, o cara pegou o carro de volta e passado uns 10 min voltou todas denovo.

varias pauzudas, mas pelo que pude entender servem de iscas para atrair clientes e outras virem e praticarem o roubo, porém não vi mais nenhum roubo.

Tambem não vi nenhum cliente parando. e fui embora.

cuidado ai rapaziada....abraço e boa sorte.

Comment

• Olá garotos vamos gozar gostoso nessa quarta sexi 988134182

Comment

• Morena alta, fica encostada num poste na rua contra mão, sempre pelada com o pauzao empinado. Deu o nome de Mel. Alguém conhece e tem referências?

Comment

• Tem gente que da muito mole... hoje tinha um doido parando pra entrevistar várias trans, com o celular ligado no waze no painel do carro... prato cheio pras bandidas... Tem coisas que da pra evitar meu povo... tenham juízo...

Comment

• Comment

• Postado originalmente por edu.gato.safado Ver Post
                            Morena alta, fica encostada num poste na rua contra mão, sempre pelada com o pauzao empinado. Deu o nome de Mel. Alguém conhece e tem referências?
                            Brothere é so ler a pagina anterior e terá referências.

Comment

• segunda-feira peguei uma morena chama Amandinha na rua Alberto Bazarghi. Um oral rapidinho ali mesmo. Tudo tranquilo.

Comment

• Postado originalmente por safado07 Ver Post

Brothere é so ler a pagina anterior e terá referências.
                                Valeu
                                vou dar uma olhada

Comment

Anuncios

Collapse

Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
                                trabalhando...
                                X