Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Barra Funda está bem legal (SP)

Pessoal:

Apesar das críticas colocadas aqui, digo que a Barra Funda é um lugar bacana sim. O índice de incidentes desagradáveis é bem menor do que Jóquei, Indianópolis etc.

As meninas são bonitas e o preço é bacana também, dá pra ir sempre.

A DICA: A Kombi (antigo trailler) que tem na rua do lado da C&C. Lá rola oral e até programa completo, e ninguém atrapalha. A vantagem é que a menina vai a pé e não há risco de assalto, puxada de chave do carro etc.

O ponto é conhecidíssimo.

Alguém já provou?

Abraço...

Alguém tem alguma experiência para contar?

Comment

Bom eu gosto de la tbm... Mais eu fico meio assim tbm pq ja me roubaram la... Ai as vezes da meio um medo de pegar alguem la... Tenho vontade de pegar varias la mais não confio muito... Mais quando eu vou ate la eu vou sempre na mesma a Jo Garcia que fica na rua da C&C... Alem dela ser dotadissima e gostosa, ela é muito simpatica e gente boa e honesta... Comi ela uma vez dentro do carro, Muito gostosaaa... Vale apena... Poderiamos marcar um role junto qualquer dia desses né, assim da mais segurança... AbraçoOo

Comment

Barra Funda

Olá pessoal. Frequento a Barra Funda há anos.
        Nunca vi nada de estranho por lá. Nâo vou depois das 22:00 hs.
        Minha dica para evitar transtornos.
        - Evite os travecos que se isolam. Pode ser perigoso
        - Vá alguns dias e sempre procure ver se eles estão por lá.
        Aqueles que roubam geralmente somem para evitar represália.
        - Cumpram o acordo firmado. Não os tente enganar.
        - Vão ao drive ou estacionamento ($10), nunca em uma rua deserta indicada por eles.
        - Procure perceber se fumam maconha. Estes são capazes de tudo pela droga.

Sempre saio com a Patrícia.
        Tem uma que vai de peugeot verde que também é lista branca.

Comment

Triste fato

Olá pessoal.
          Estive domingo, dia 11, na Barra Funda por volta das 21:30 hs.
          Presenciei um fato triste. Vi um traveco agredir e estourar o vidro de um carro com uma pedra na mão, pelo lado de fora. Chamou as outras meninas para participar mas elas não se envolveram.
          Não sei o motivo. Ela é branca, 1.70 m, cabelo preto e comprido. Fica na rua do Motel Delírios, no final da rua onde se concentram várias meninas.
          Depois fui atrás do cara e ofereci ajuda mas ele não quiz. Ficou tirando o caco de vidro do banco.
          Ela ficou no mesmo ponto. Não posso julgar e não sei o motivo.
          Abraços
          Vamos relatar.

Comment

poxa acho tão chato esses relatos de violencia, roubos e tudo mais, td bem que tem caras que realmente procuram as travestis pra zuar, como ja fizeram comigo, mais acho errado agir com violencia tbm, a pessoa perde a razão e acaba se queimando, pois ninguem vai entender o pq daquilo

Comment

é por isso que eu tenho receio de pegar t-gatas na rua

Comment

amigos vale mais pena pegar um t gata que atende em.prive, o risco de vc ser roubado ou.acontecer algo de ruim, é praticamente nulo, esta.cheio d sites ai com belas t gatas, vale a pena pagar um pouco a mais

Comment

Hoje eu resolvi passar por lá umas 22:00 pra ver como é o movimento à noite...É incrível como aquilo é movimentado!! Eu até me assustei com tanto carro e tanta gente passando por lá...
                  Tinha várias Tgatas lindas, com corpos esculturais...Parei e perguntei o preço de uma magrinha morena que tava com o pau pra fora se masturbando. Era 30,00 no estacionamento de 10,00. Não peguei pq estava sem tempo, mas gostei do que vi.

P.S. - As mulheres que fazem ponto ali são terríveis, coitadas...Não tem nem comparação com as Tgatas...

Comment

até privê é perigoso, tem mta trans gravando vídeo em seu privê

Comment

Postado originalmente por ma.caco Ver Post
                      até privê é perigoso, tem mta trans gravando vídeo em seu privê
                      Pra mim essa é nova cara, mas elas gravam o video e fazem chantagem ?
                      Vc tem algum relato pra.compartilhar.?

Comment

tb adoro la minha gata é a pink, fica na travessa da marginalchama-se thaila vou postar o tel

Comment

Fui lá uma vez, também nao vi negócio de roubo, nem nada. É legal, mas o cachê, é meio baixo mesmo, mas fazer o quê, né!?

Comment

gostei do que li sobre a barra funda, mas nunca fui neste ponto e gostaria de ter mais informações sobre a localização, o lugar onde ficam as meninas etc. aquilo é muito aberto, cheio de pequenas ruas... qual é o melhor lugar? o melhor horário? o companheiro de forum nitton ficou de postar o telefone de uma tgata com quem ele sai e que segundo ele é gente boa. faça isso, amigo, publique o telefone de sua amiga. ela pode orientar a gente que é do bem a encontrar gatas que são do bem - e fica todo mundo feliz, certo? no mais, estou estreando aqui no forum e gostei muito do que vi até agora. vou aprender direitinho como funciona e ser um visitante/colaborador constante. abraços e beijos pra todos.

Comment

A Barra Funda é bacana. Custo benefício ótimo. A Jô Garcia é unanimidade, um doce de pessoa, extremamente honesta e atenciosa, além de ter um dote descomunal. Essa é Perfeita. Fica ali na C&C, geralmente entre 20hs e meia noite.

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X