PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponto das dotadas - Moema (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por dc1285 Ver Post

ontem passei lá por volta da 1:30, tava todo mundo mamando ela kkkkkk fiquei rodando uns 15 min e vi 3 mamadas rs

nesse dia eu fui o primeiro que sai com ela, me comeu no pelo e eu nao tinha feito a xuca e um pouco antes tinha dado uma cagada
    no trampo e pior que ela vai comendo e dando o pau pra xupar na sequencia voces vem a fila que tem nela
    provavelmente pra boca de voces dois foi uma mistura do meu cu com o pau dela

Comment

• Postado originalmente por tenorio28 Ver Post

nesse dia eu fui o primeiro que sai com ela, me comeu no pelo e eu nao tinha feito a xuca e um pouco antes tinha dado uma cagada
      no trampo e pior que ela vai comendo e dando o pau pra xupar na sequencia voces vem a fila que tem nela
      kkkkkk essa foi foda, mas o pior é saber que esta comendo no pelo....

Comment

• Postado originalmente por kabala Ver Post

kkkkkk essa foi foda, mas o pior é saber que esta comendo no pelo....

Alguem teria fotos da Lise?

Comment

• Lise Rios

Postado originalmente por FODÃO1234 Ver Post

Alguem teria fotos da Lise?

Comment

• Postado originalmente por DaBomb Ver Post
            Lise Rios

Opa, thanks! Realmente é o que relatam, vou em busca dela.

Comment

ainda bem que eu não chupo kkkkkkk

essa foi fodah kkkkkk

Comment

• Postado originalmente por DaBomb Ver Post
                Lise Rios

tambem ja tive a impressao (sinais que ela deu em programas diferentes) que faria no pelo. realmente perigoso.

mas é só se proteger que vai se divertir demais com essa gata.
                nota 9, lista branca demais

Comment

Oloco mano depois dessa a próxima vez que eu chupar alguma boneca na pista vou levar um potinho de Listerine misturado com alguma pinga ou vodka bem forte, se não tiver esses dois vai alcool mesmo, depois é só tomar no final da diversão aí é só alegria.

Comment

• galera dei um role em moema de seg p/ terça devia fazer quase 1 ano que não passava por lah nem e tão longe assim do abc 35min 40min intuam vamos lá cheguei quase meia noite fui a pé, logo de cara na jamaris um viado me viu passando me intimou e se ofereceu para fazer algo fiquei desconfiado pois ele nem parado no ponto dele tava andava de um lado para o outro e depois sumiu falei que depois voltava, descendo até a aicas tinha uma morena pelada onde a soraya ficava que acabei chupando um pouco mais não gostei meio mal cuidada cheiro de cigarro pau meia bomba nem me deixou a vontade foi pedindo caixinha antes da brincadeira me arrependi na verdade nem volto mais se a ver por la, num total cruzei com umas 15 trans algumas conhecidas richely cordeiro ana kelly, amandinha a bruna quando a vi já esta indo embora, destaque para uma que vi (aquilo era um molecão alto de peruca mesmo sem peito bunda nem hormônios tomava) fazendo pg falou que veio do nordeste a pouco tempo estranho o bagulho, depois quase indo embora na tupiniquins 2 viados um me intimou pediu pra ver minha rola pegando já tava meia bomba e eu animado comecei a bate uma ela ajudando e dei uma puta gozada de uns 10s no chão ficou toda gotejada a calçada tinha ate um cara vindo de longe na calçada na hora que viu a cena de eu punhetando voltou hahaah é isso ai

Comment

Anuncios

Collapse

Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
                    trabalhando...
                    X