Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponto das dotadas - Moema (SP)

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ponto das dotadas - Moema (SP)

Para os tarados por Tgatas dotadas segue esta dica em Moema; nas redondezas das av. dos Jamaris, av. Verbo Divino, Al. dos Guaramomis e Al. dos Tupiniquins, fazem ponto as Tgatas que estão entre as mais bem dotadas, a maioria delas só aparecem por lá após a meia-noite, por isso não sei se os Tlovers sabem, segue abaixo uma relação de algumas Tgatas que já vi por lá, a maioria com o instrumento a mostra para deleite de todos:
    Isabelli Killer - simpatica e atenciosa já sai com ela duas vezes com um corpo macio e um dote imenso Lista branca e o valor do programa e achei barato.
    Isabelly Santana - ruiva não sai com ela mas tem um dote imenso.
    Bianca - morena com um dote grande e sempre duro, não sai com ela mas conversei e a achei muito simpatica.
    Marcela Ferraz - morena alta bonita de rosto e um belo dote, não sai com ela mas conversamos e ela me disse que na proxima semana estara voltando para sua terra Belem do Para.
    Jo Garcia - dispensa comentários dote gigantesco, já sai com ela simpatica e atenciosa - Lista Branca.
    Tatiane - mulata dote imenso.
    Tathiane Belluci - até assusta de tão grande que o tamanho de seu dote, não saimos mas foi simpatica.
    Jessica Ketlen - loira gata com um dote grande e grosso, já sai com ela foi atenciosa e simpatica.
    Thaise - loira com um belo dote............. espero que está dica seja util. Abraços

Que bom adoro pirú grande, de pequeno já basta o meu!

Comment

Bacana. Mas elas poderiam começar a atender antes da meia-noite..rs. Mas passarei la depois desse horário.

Comment

Descendo a Jamaris dos dois lados da rua, quase na esquina na Al dos Tupiniquins, ali é diversão na certa. Já ganhei até uma amostra grátis... Algumas se aproximam do vidro do carro já oferecendo a ferramenta pra voce brincar... E o melhor são listas brancas

Comment

na al. dos anapurus tem uma loira bem gostosinha, ela fica bem no começo passei lá 1h na madruga e ela colocou o pau pra fora pra me provocar e eu tava afimzão e chupei ali mesmo com todo mundo olhando hauhuahauhauh infelizmente esqueci de perguntar o nome dela pq eu tinha q vir em bora rapidinho pra casa ¬¬
          Last edited by podolouco; 13-04-2012, 15:36.

Comment

Alguém já saiu com a tathiane belucci? Quero sair com ela mas não tenho muitas notícias!!!!
            HABEMUS TRAVA

Comment

ja sai com ela, pica deliciosa, vale a pena!!!! teriam fotos dela??

Comment

Postado originalmente por ruivodeprograma Ver Post
                ja sai com ela, pica deliciosa, vale a pena!!!! Teriam fotos dela??
                [ATTACH=CONFIG]49233[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]49233[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]49233[/ATTACH]

aí esta a foto desta dotada. Ruivo quando vc saiu com a tati aquela piroca ficou durona, vc pode dar mais notícias como é o programa dela?
                HABEMUS TRAVA

Comment

quanto elas cobram para dar uma pegadinha....

Comment

Estava dando um role agora a pouco em Moema para ver quais Tgatas estavam na pista, vi a Bianka Souza a Tatiane e a Isabelly Killer, todas deliciosas com seus dotes gigantescos à mostra, mas o que me chamou a atenção foi uma mulata que estava perto de uma árvore na Av.dos Jamaris, corpinho tipo minhom cabelos compridos seios medios bundinha redondinha e uma vara ignorantemente grande, grossa e cabeçuda, parei e perguntei seu nome, disse que se chamava Jennifer foi simpática e me falou que atendia também no seu ap. na Frei Caneca preço do programa no ap.$100,00, fiquei com um tesão danado mas com estou sem verba falei que ia deixar p/outro dia. seu cel.é70266251, se alguem se interessar depois nos relate como foi.

Comment

Postado originalmente por vondutch Ver Post
                      estava dando um role agora a pouco em moema para ver quais tgatas estavam na pista, vi a bianka souza a tatiane e a isabelly killer, todas deliciosas com seus dotes gigantescos à mostra, mas o que me chamou a atenção foi uma mulata que estava perto de uma árvore na av.dos jamaris, corpinho tipo minhom cabelos compridos seios medios bundinha redondinha e uma vara ignorantemente grande, grossa e cabeçuda, parei e perguntei seu nome, disse que se chamava jennifer foi simpática e me falou que atendia também no seu ap. Na frei caneca preço do programa no ap.$100,00, fiquei com um tesão danado mas com estou sem verba falei que ia deixar p/outro dia. Seu cel.é70266251, se alguem se interessar depois nos relate como foi.
                      vondutch, só pra ter uma noção o dote dela é maior e mais grosso que o da isabelly? é do mesmo tamanho que as três ou neca é maior ainda? Quantos cm mais ou menos?
                      HABEMUS TRAVA

Comment

Acho que era maior,o da Isabelly cabeça é menor e vai engrossando até abase e dessa Jennifer a cabeça é grossa e vai a sim até a base, a proposito vi a Jennifer ontem a noite no Jockei, e tinha uma moreninha com o rosto que erá a coisa mais linda que eu já vi, traços de mulher só que estava de casaco e não dava par ver seu corpo disse que se chamava Priscila e o programa $150,00, apesar de linda achei o preço salgado.

Comment

Postado originalmente por vondutch Ver Post
                          acho que era maior,o da isabelly cabeça é menor e vai engrossando até abase e dessa jennifer a cabeça é grossa e vai a sim até a base, a proposito vi a jennifer ontem a noite no jockei, e tinha uma moreninha com o rosto que erá a coisa mais linda que eu já vi, traços de mulher só que estava de casaco e não dava par ver seu corpo disse que se chamava priscila e o programa $150,00, apesar de linda achei o preço salgado.
                          vc é fera!!! Valeu cara
                          HABEMUS TRAVA

Comment

Se vc ver mais alguma dotada por ai dá um toque pra gente, valeu vondutch!
                            HABEMUS TRAVA

Comment

Postado originalmente por leojpd Ver Post
                              Alguém já saiu com a tathiane belucci? Quero sair com ela mas não tenho muitas notícias!!!!
                              Já saí com ela faz tempo, é muito grande, vc não tem idéia....

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X