PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Industrial - Sto André (SP)

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Parece ser maravilhosa mesmo
    Last edited by damião99; 09-01-2017, 14:26.

Comment

• Postado originalmente por rogerabc8 Ver Post
      Alguem tem o celular dela??
      994391025

Vele muito a pena

Comment

• Postado originalmente por damião99 Ver Post
        994391025

Vele muito a pena
        Damião, onde ela costuma fazer ponto? sabe se ela é ativa? regula tempo, beija etc . . .

Comment

• alguem na area?

Comment

• Passei hj pra ver se encontrava a Renata Barbosa e tomei um enquadro..��

Comment

• Postado originalmente por SempreAlerta Ver Post
              Damião, onde ela costuma fazer ponto? sabe se ela é ativa? regula tempo, beija etc . . .
              Geralmente na esquina da Maria Ortiz ou na Coqueiros

Vale muito a pena pois ela não tem frescura nenhuma

Comment

• Tranquilo? Quiseram saber o que estava fazendo na área?

Comment

• Julia Branquinha na área e na rua da neca tinha um carro parado no meio com as portas abertas e começando a subir para a faculdade tinha um homem e dois policiais de moto e uma algemada no chão. Se for bandida que extorque e rouba. Parabéns ao cara pq já passei por isso e deixei quieto

20170110_162304.png

Comment

• vixe a rua da Neca e complicado

Comment

• que chato isso a Renata Barbosa,me falou que só vai estar na rua da neca só até domingo pq ela vai voltar pra diadema....a unica coisa que prestava na rua da neca era a Renatinha,sem ela la sem chance de eu voltar la

Comment

• Postado originalmente por Tarcisão Ver Post
                        Falei pra vcs!!!
                        Que bom que curtiram!!!
                        Podem ir nas minhas dicas, sem medo... que essas minas são LISTA TRANSPARENTE, e fazem um programa sensacional!!!
                        Vão relatando ai... dessa forma td mundo se dará bem na putaria!! Hehehe!!
                        Valeuu moçada!!
                        É ai Tarcisao blz ?
                        Vc saiu com a Mickaeli Menegazzi....ela é do top...vi um comentário seu la. ...Não entendi...ela é LB ou LN?

Comment

• Postado originalmente por Dota Ver Post
                          To comendo só ela ultimamente...simpática...org muito bom

Valeu Dota!!!
                          Vou fazer meu confere tb então...
                          Abs!!

Comment

• Postado originalmente por Dota Ver Post
                            É ai Tarcisao blz ?
                            Vc saiu com a Mickaeli Menegazzi....ela é do top...vi um comentário seu la. ...Não entendi...ela é LB ou LN?
                            Kra... eu tava vendo as fotos Dela, e achei muito linda... fui dar uma pesquisada, pq estava afinzão... porém soh tem comentário negativo.
                            E observando as respostas... ela maior grosseira, até com uns caras q comentaram coisas normais...
                            Nem tive coragem de conferir... tá com jeito de ser furada. (Parece q agr está em Brasília)
                            Mas q a guria é linda... isso é!!!
                            Uma pena...

Comment

• Ai Tarcisao tenho muitos contatos tbm....vamos por p funcionar os contatos...perdi o fone da Fernanda local....ela é legal p caralho

Comment

• Postado originalmente por raphhaaa Ver Post
                                Julia Branquinha na área e na rua da neca tinha um carro parado no meio com as portas abertas e começando a subir para a faculdade tinha um homem e dois policiais de moto e uma algemada no chão. Se for bandida que extorque e rouba. Parabéns ao cara pq já passei por isso e deixei quieto

[ATTACH=CONFIG]296133[/ATTACH]
                                Foda!

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                                X