PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Industrial - Sto André (SP)

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Dota Ver Post
    Quem são duas loiras q ficam na esquina da coqueiros com Maria Ortiz, gostosas, tá inclusive agora la
    Uma acho q é a Nicolly Vasconcelos q é uma cavala a outra eu nao sei.

ontem eu fui de beatrisse ela é sensacional mto simpatica linda e mto gostosa super LB.

Comment

• Postado originalmente por madruga33 Ver Post
      Uma acho q é a Nicolly Vasconcelos q é uma cavala a outra eu nao sei.

[ATTACH=CONFIG]316098[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]316099[/ATTACH]

ontem eu fui de beatrisse ela é sensacional mto simpatica linda e mto gostosa super LB.
      Falei p vcs. Aproveita antes que resolve dar uma volta

Comment

• O tem eu fui de beatrisse mais tinha uma moreninha baixinha q ja vi ela outras vezes na coqueiros próximo ao portao da escola de futebol estava de biquíni e se nao me engano o nome dela é vanessa silva. Alguém ja saiu com ela?

Screenshot_2017-10-11-16-57-29.png Screenshot_2017-10-11-16-57-15.png Screenshot_2017-10-11-16-56-21.png

Comment

• Postado originalmente por Dota Ver Post
          A Sofia q fica na frente do drive, cabelo Chanel, morena é uma delícia. Corpo dela tá um espetáculo. Ali recomendo
          E ai dota essa sofia é uma morena q estava ontem a noite de vestido azul na frente do drive?

Comment

• Dota, essa da foto é a nicole que falamos esses dias, certo.
            Postado originalmente por madruga33 Ver Post
            O tem eu fui de beatrisse mais tinha uma moreninha baixinha q ja vi ela outras vezes na coqueiros próximo ao portao da escola de futebol estava de biquíni e se nao me engano o nome dela é vanessa silva. Alguém ja saiu com ela?

[ATTACH=CONFIG]316100[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]316101[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]316102[/ATTACH]

Comment

O tem eu fui de beatrisse mais tinha uma moreninha baixinha q ja vi ela outras vezes na coqueiros próximo ao portao da escola de futebol estava de biquíni e se nao me engano o nome dela é vanessa silva. Alguém ja saiu com ela?

[ATTACH=CONFIG]316100[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]316101[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]316102[/ATTACH]
              Da hora conheço as Duas, aí...LB total, muito gostosa a do lado é a Nicole da hora

Comment

E ai dota essa sofia é uma morena q estava ontem a noite de vestido azul na frente do drive?
                Ela mesmo. .. quem não saiu tem q sair, não vacilem tem q experimentar

Comment

• 0A350ECD-3580-462E-BFA2-1D9BF3DD0E79.jpeg88DEB899-E8E5-4FD3-8FFD-5408795C3936.jpeg76977012-4DA3-4275-8AC0-01AC0B92D098.jpeg
                  Venham me conhece , me chamo Victoria dlcs
                  (11) 998-446455

Comment

• Postado originalmente por Lcostabf Ver Post
                    Dota, essa da foto é a nicole que falamos esses dias, certo.
                    Lcosta, você já saiu com essa Nicole Morena ? Sabe se manda bem como Ativa, dote, beija, não regula tempo, etc e da Sofia morena que fica na porta do drive, tem alguma dica também acho as duas um TESÃO

Comment

• Tenho alvará agora na parte da manhã. Será que encontro boas opções?

Comment

• Parceiro, eu to meio por fora do circuito. A ultima que saí foi a Julia e a Lavis, entao faz tempo. Passei esses dias la e vi essa nicole que me chamou a atencao, mas as indicacoes sao do dota mesmo. Abs
                        Postado originalmente por SempreAlerta Ver Post
                        Lcosta, você já saiu com essa Nicole Morena ? Sabe se manda bem como Ativa, dote, beija, não regula tempo, etc e da Sofia morena que fica na porta do drive, tem alguma dica também acho as duas um TESÃO

Comment

• Sexta feira, 15 hrs. Tem uma morena de pele clara com um vestido preto na coqueiros, um pouco pra cima da esquina com a canavarro lado direito para quem vai em direcao a coop. Alguem sabe quem é? Rosto muito bonito

Comment

• Postado originalmente por tts30 Ver Post
                            Boa noite senhores acabei de sair com a Gabi campanário como tds sabem lista Branca e hj ela foi top de mais, faz td sem frescura tava top e que dote, segue as fotos aí, [ATTACH=CONFIG]315604[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]315605[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]315606[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]315607[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]315607[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]315609[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]315608[/ATTACH]
                            Primeiro relato no fórum, aproveitei os relatos anteriores e fui comprovar - saí com a Gabi!

Conforme falaram, ela é realmente tudo de bom e mais um pouco!!
                            Ela é extremamente simpática e tem uma boa conversa... ah, e tem uma belíssima ferramenta!!

LB total!!

Comment

• Esterei esse fim de semana na Z. Leste! (Só esse fim de semana)
                              Rua Nebulosa....
                              Cidade Satelite Santa Barbara / Vila Formosa / São Mateus, próximo a avenida Sapopemba!

http://www.forumtravesti.com.br/thre...o-Paulo/page39

Qualquer coisa digam que viu meu post aqui!

Beijos!!
                              Air

Comment

• Ai atender na rua esse fds.
                                Postado originalmente por Leticya.Ferrari Ver Post
                                Esterei esse fim de semana na Z. Leste! (Só esse fim de semana)
                                Rua Nebulosa....
                                Cidade Satelite Santa Barbara / Vila Formosa / São Mateus, próximo a avenida Sapopemba!

http://www.forumtravesti.com.br/thre...o-Paulo/page39

Qualquer coisa digam que viu meu post aqui!

Beijos!!

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                                X