PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Industrial - Sto André (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• rossopi - Valeu Grato pelo retorno entrarei em contato.

Comment

• Boa noite confrades do Fórum.
      Acabei de voltar de um TD com a Bianca Alencar e uma amiga dela de Bragança: Francine Macedo.
      Como sempre, a Bianca arrasando e quando em dupla a transformação é demais!! Quanto a Francine, é muito gata e manda bem como ativa!! Posso recomendar esse programinha duplo numa boa.
      Fica a dica!! As duas formam um par com muito tesão!

Francine Macedo: 11 97212-0437
      Bianca Alencar: 11 94115-5352

Comment

• Postado originalmente por trabuco tlover Ver Post
        Boa noite confrades do Fórum.
        Acabei de voltar de um TD com a Bianca Alencar e uma amiga dela de Bragança: Francine Macedo.
        Como sempre, a Bianca arrasando e quando em dupla a transformação é demais!! Quanto a Francine, é muito gata e manda bem como ativa!! Posso recomendar esse programinha duplo numa boa.

qual valor vc pagou pras duas?

Comment

• Tgata maravilhosa adoro sair com Angel ,super gente boa!lista branca ,

Comment

• Passei hj por volta das 11:00 hs a rua da Neca estava Forrada delas, que vontade de parar mas tinha uma viatura rondando la direto ai nao deu

Comment

Boa noite confrades do Fórum.

trabuco - Na sua opinião quem manda melhor como Ativa

Comment

• Postado originalmente por Santus91 Ver Post
                Tgata maravilhosa adoro sair com Angel ,super gente boa!lista branca ,
                Santus - Essa Angel é a mesma que já foi citado que fica próximo da COOP e de nome completo Angel Jolie ?

Ela é LINDA, olhos, boca aparentemente peitinhos tudo LINDO.
                Se não for pedir demais, poderia dizer se ela manda bem como Ativa, beija não regula tempo? e qual horário costuma ficar pois já passei varias vezes por esse pedaço da Rua Justino Paixão / Coqueiros / Marina e não me lembro de ter visto ela, e pela beleza dela com certeza se tivesse visto não esqueceria.
                Agradeço se puder informar

Comment

• Postado originalmente por SempreAlerta Ver Post

trabuco - Na sua opinião quem manda melhor como Ativa
                  SempreAlerta, as duas mandam bem como ativas. Pode ir sem medo...outro detalhe é que não regularam o tempo em momento algum!
                  Pode chamar e combinar, que a festa vai ser boa.
                  Eu costumo ir no Hotel Record, apesar do estacionamento ser ruim, mas os quartos são bons e o valor é justo, custo X benefício muito bom!

Comment

SempreAlerta, as duas mandam bem como ativas. Pode ir sem medo...outro detalhe é que não regularam o tempo em momento algum!
                    Pode chamar e combinar, que a festa vai ser boa.
                    Eu costumo ir no Hotel Record, apesar do estacionamento ser ruim, mas os quartos são bons e o valor é justo, custo X benefício muito bom!
                    trabuco tlover - Valeu pelo retorno eu pretendo sair com elas porém separadas, principalmente com a Bianca que eu acho muito bonita.

Comment

• Postado originalmente por Amaury_Dumboo Ver Post

Minha 1 experiencia com uma trans foi com ela nesta sexta feira chuvosa.
                      Marquei via whats app , ela sempre muito atenciosa me esclareceu todas as duvidas que tinha.
                      Encontrei ela em sua Rua e fomos direto a um motel indicado por ela. De muito bom custo beneficio.
                      Ela em si é um espetaculo. Lindissima,educada . como sou ativo pra mim foi um verdadeiro deleite. Talvez mina anciedade e nervosism9 tenham atrapalhado um pouco. Mas ela foi perfeita !

Com quem foi amigo?
                      [/QUOTE]

Tamy secrets!

Comment

• Quero chupar uma rola pela primeira vez, quem vcs indicam ?

Comment

• Passei na rua ontem, tá bom, tem p todos os gostos,
                          A Gostosa da Beatrisse voltou, mais gostosa do q nunca,
                          Ela e bem safada 968285904.

Comment

• Eai bebês
                            (11) 99844-6455

Comment

• Postado originalmente por Vic2017 Ver Post
                              Eai bebês
                              (11) 99844-6455
                              essa aí TB é uma delícia, indico de olho fechado, LB

Comment

• https://www.xvideos.com/video38409757/camila_lago

Comment

Anuncios

Collapse

casa hotel divina
                                Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
                                trabalhando...
                                X