Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui louco pra COMER e acabei DANDO....

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fui louco pra COMER e acabei DANDO....

Pessoal,

A verdade é que todos que estão aqui e que ainda não deram ao menos uma vez tem curiosidade de experimentar (meu caso!!!), quero saber dos que já foram em frente como foi tomar a decisão..

Sairam de casa decididos que aquele seria o dia de ser enrabado ou meio que sem querer pegaram a Tgata pra comer e ela virou o jogo no meio da brincadeira, seduziu gostosou e acabou enrabando?

Peguei uma tgata no ap dela fui para ser ativo fizemos um 69 ela começou ame dar beijo grego e brincar con um dedo o tesao era tanto que quando eu me dei por conta estava de quatro rebolando num pau de 23 cent gosei como um louco

Comment

Saí decidido a experimentar uma rola, por causa do tesão que sinto quando minha mulher faz fio terra durante o 69.Apesar do medo, resolvi encarar e adorei quando fui enrabado !!!!

Comment

Ai vem outra pergunta, depois disso, o que ficou na preferência, DAR, COMER ou depende do dia?

Comment

Postado originalmente por rapha-aventura@live.com Ver Post
          Pessoal, a verdade é que todos que estão aqui e que ainda não deram ao menos uma vez tem curiosidade de experimentar[/B]
          E aqui no fórum tá cheio de boneca querendo "comer cu de curioso".
          Isso no sentido literal, e não metafórico dessa famosa expressão (http://www.dicionarioinformal.com.br...0de%20curioso/).
          Last edited by Haroldo; 01-03-2013, 14:19.

Comment

A primeira vez fui decidido a dar o cu, já via videos de t-gatas ativas a um tempo, despertou a curiosidade, criei coragem (mesmo tremendo na hora de encarar a rola) e fui.
            Meu único arrependimento foi ter gostado muito kkk

Comment

Já eu fui louco pra comer ... e acabei só comendo mesmo! Até porque escolhi um passivinha pra começar neste meio.

Comment

eu tb só como, e vivo feliz assim. nenhum desejo reprimido.

e o importante é cada um ser feliz e gozar como melhor parecer no momento!

Comment

Já sai pra dar e acabei não dando haha
                  E até hoje tenho essa curiosidade.

Comment

Postado originalmente por oliver.hart Ver Post
                    Já sai pra dar e acabei não dando haha
                    E até hoje tenho essa curiosidade.
                    Tá esperando o que pra tira-lá então?
                    Não sabe o que está perdendo

Comment

morro de vontade .... ja chupei na rua ... mas quero mais .... medo de gostar muito, acho ...

Comment

Postado originalmente por Haroldo Ver Post
                        Já eu fui louco pra comer ... e acabei só comendo mesmo! Até porque escolhi um passivinha pra começar neste meio.
                        Você foi ligeiro, rs.
                        Facebook
                        Facebook: http://www.facebook.com/DanielleRS1981
                        Ask.me: http://ask.fm/SuperHiperNova

Comment

Nem eu sei o que eu to esperando. A última que eu peguei e única tinha o pau muito grande, daí desisti hahaha sangrou até.

Comment

Cara prefiro ser ativo mais gosto de ver a boneca gemendo enquanto chupo a rola dela e tenho certeza que todo cara que curte trans também rsrs, nunca fui na pista pensando em dar o rabo mais uma vez fiz uma brincadeirinha com uma boneca, virei o cu pro lado dela só pra encher o saco dela e acabei levando rola
                            Last edited by podolouco; 04-03-2013, 02:21.

Comment

Meu problema é que não sei falar não para uma mulher, se ela for logo pedindo para me enrabar, não consigo mais comê-la, pois meu fudedor traseiro sofre de ejaculação precoçe a menina mete no meu rabo, principalmente de "frango assado", não resisto muito tempo e gozo logo, bastam poucas "cabeçadas" da rola dela no fundo do meu reto que me esporro todo!Cú no grelo da Fabiola.jpg

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X