PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Festa swing marrakesh terça feira

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Amigos, sou do RJ e estarei em SP dia 11. Volto no dia seguinte. Tem alguma casa de Swing ou balada trans legal rolando de sexta para sábado? Vi uma tal de club 123 no Arouche. É boa?

Comment

Amigos, tudo bem?

Fui ao Marrakesh dia 23/10/2018 e encontrei algumas trans por lá, mas nada muito animador. Estava um pouco vazio e tive que curtir com o que tinha por lá. Me disseram que aquele dia foi atípico, mas que, geralmente, vai várias trans de terça.

Alguém sabe me dizer se ainda há o grupo da terça trans do marrakesh? Se positivo, podem me passar? Grato

Comment

Fui na terça dia 30/10. Sou tímido fiquei só no bar. Haviam umas 30 pessoas na casa. metade trans/metade H. Teve pegação nas salas, mas não vi muita cois nem participei. Queria encontrar a Deusa de vestido listrado. Preciso encontra-la.

Comment

Dia 23/10 a festa tava bem atipica, sertanejo ao vivo.. Pessoal que foi ficou mais no bar e pista deixando corredores e salas coletivas e cabines vazias... deu pra brincar, mas fui embora cedo...

PARTICIPE DO GRUPO DE AMIGOS DAS FESTAS TRANS
          https://chat.whatsapp.com/3d6ooQyEaUUJxN1OuDp56e

__________________________________________________ __________________

dia 30/10 tava bom . Ficar no bar e bom pra conhecer as minas puxar assiunto, oferecer uma bebida... Mas o negócio pega mesmo e lá nas salas e corredores, eu diria que se ficar de tocaia, vc pega. Peguei 5 trans nesse dia...
          Essa deusa de vestido listrado não é facil .. mas nesse dia ela tava facinho... Ela tem vindo com frequência a 4 terças feiras...

Comment

NESTA TERÇA DIA 06/11 - MARRAKESH - NOITE TRANS*
            ( Alameda dos Arapanés, 1237 - Moema - Prox. ao Shopping Ibirapuera e Metrô Eucaliptos - *Das 21hrs as 05hrs* )

*ATRAÇÕES*
            Gogo Trans: *DANY MONTEIRO*
            Gogo Boy: *BRUNO OLIVEIRA*
            DJ: *EVANDRO ALVES* no Line UP

*VALORES COM NOME NA LISTA*

*CASAL ( HxMulher e HxTrans ): R$30,00 Consumíveis até 00:00HRS ( MEIA-NOITE )*

*ELAS VIP* (desacompanhadas) e ganham 1 Caipiroskas de Limão Cortesia Até a 1:00hr.

**♂Homem* R$110,00 *Consome* R$50,00.

*VALOR DA CASA*
            **♂HOMEM*: R$ 150,00 *Consome* R$ 50,00

*CASAL ( HxMulher e HxTrans )*: R$50,00 *Consumiveis* ate 23:00Hrs *Após* R$80,00 *Consumíveis*

*DEIXE AQUI SEU NOME NA LISTA*
            http://api.whatsapp.com/send…
            *FECHAMENTO DA LISTA TERÇA DIA 06/11 AS 21:00HRS*

*Parceria:* ***********************

* PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE AMIGOS DAS FESTAS TRANS*
            https://chat.whatsapp.com/3d6ooQyEaUUJxN1OuDp56e

Comment

Anuncios

Collapse

trabalhando...
            X