PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Show da Mulher Pepita, alguém já foi?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Show da Mulher Pepita, alguém já foi?

Boa tarde.

Vai ter show da Mulher Pepita no Rio, na Lapa dia 27 e eu gostaria de saber se dá muita trans nesse show. Umas Tgatas que eu sigo na Face vão mas pelo evento vai dar mais viado que tgata.

Cara , o público vai depender da casa noturna, do público que frequenta, pq em alguns locais vai dar muito mais gay msm que tgata.

Comment

Postado originalmente por PferdenFreuden Ver Post
      Boa tarde.

Vai ter show da Mulher Pepita no Rio, na Lapa dia 27 e eu gostaria de saber se dá muita trans nesse show. Umas Tgatas que eu sigo na Face vão mas pelo evento vai dar mais viado que tgata.
      em qualquer casa nuturna GLS por exemplo, se o publico total for 2.000 pessoas, serao 1.900 gays, umas 50 sapatoes, umas 30 tgatas, e uns 20 Tlovers. a media deve ser essa.

entao sua amiga esta certa.

Comment

Mulher Pepita é T-Gata? Ou algo semelhante? Frequentar lugares públicos, como boates de T-Gatas, pra mim é difícil....

Comment

Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
          Mulher Pepita é T-Gata? Ou algo semelhante? Frequentar lugares públicos, como boates de T-Gatas, pra mim é difícil....
          Eu acho. Ela é uma cantora de Funk. Aqui no Rio a cidade é tão grande que ninguém te reconhece numa boate LGBT. Falam que a the Week dá muita trans Top

Comment

Postado originalmente por PferdenFreuden Ver Post

Eu acho. Ela é uma cantora de Funk. Aqui no Rio a cidade é tão grande que ninguém te reconhece numa boate LGBT. Falam que a the Week dá muita trans Top
            A The Week depende do evento da muita trans gata, mas tem q chegar com calma, elas são bem top e seletivas. Pelo menos as que eu vi nas festas que eu fui eram classe AA

Comment

Então a Mulher Pepita deve cantar na boate The Week.....

Pra galera que curte, consegui achar o link da boate The Week em Sampa, Florianópolis e no Rio: http://www.theweek.com.br/

PS - Rapaz, parece que a boate The Week é Top, bem Contemporânea! Eita meus tempos de solteiro..... KKKKKK.... Tem mais coisas sobre a boate The Week na internet, olha aí: https://www.youtube.com/channel/UCS1...1TnP_l1-BJxAWQ
              Last edited by JACKBOY; 16-05-2018, 04:08.

Comment

Mulher Pepita: nota 10 pela presença na 22a. edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, ocorrida ontem, domingo, 03/06/2018.... Jack Boy, BH, MG.....

Last edited by JACKBOY; 04-06-2018, 20:03.

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                X