Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O retrato da transfobia no Brasil (12/04/2017)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Então o seu problema, HoSeraph, é preconceito com tlovers. Ninguém está querendo proibir nada. Só não queremos negar a realidade. Primeiro, você estereotipa os t-lovers como passivos e chupadores. Como se quisessemos só isso, quando na verdade o padrão aqui é bem diversificado. Ora, quem disse que trans é propriedade de alguém? Todo mundo sabe que isso é uma relação mútua, mas isso não significa que temos que abdicar de nossos fetiches. Por último, esse conceito de "mulher trans" é totalmente político. Nunca vi trans como mulher, vejo como transexual feminino. Está bom assim. Não vou viver a ilusão politicamente correta.

    "mas a minha crítica é sim quanto aos comentários pejorativos que são invariavelmente emitidos neste fórum com respeito às trans operadas. Que 99% aqui foge de boceta como o capeta foge da cruz eu já sei,"

    Você já chegou com comentários perjorativos com a galera que gosta de trans. Como você sabe que a galera daqui foge de boceta? Isso é coisa sua. Você que diz isso. Aliás, se você está interessado em boceta, então este fórum não é para você. Se você gosta de trans operada, boa sorte nesse mundo bem pequeno. Realmente, creio que estás no lugar errado: se queres acompanhantes de boceta, procuras mulheres. Eu gosto de boceta,também. Mas não estou a procurar boceta aqui, óbvio.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por HoSeraph Ver Post

      Para de falar merda sobre economia! Marx foi refutado empiricamente ainda em vida! Hoje, o marxismo nada mais é que uma fraude acadêmica, e sequer é levado a sério por qualquer economista que se preze.

      Desde o advento do capitalismo, tudo melhorou: qualidade e expectativa de vida, tecnologia, medicina, disseminação de conhecimentos em escala global, possibilidades infinitas de realização profissional e pessoal, etc. "Capitalismo selvagem, cruel e excludente" é mantra e papo furado de fracassado e comunista de butique.

      Comunismo e marxismo falharam miseravelmente em TODAS as sociedades onde foi implantado. Hoje, o lixo comunista e marxista resta nas ditaduras cubanas e coereana (do norte), além de mais ou menos na China, não a toa países com IDH péssimo e cujos cidadãos volta e meia pedem asilo em outros países CAPITALISTAS! Aliás, é engraçado ver como não há um norte-americano morrendo tentar atravessar o Atlântico para ir morar no "paraíso de Havana", enquanto que o contrário vive ocorrendo com cubanos tentando a todo custo adentrar em Miami! Não vejo brasileiro algum migrando para a falida Venezuela do ditador Maduro ou para Cuba, apoiado pela escumalha vermelha petista (não a toa também, o vagabundo criminoso do Lula, hoje felizmente enjaulado, era amigo de ditadores como Fidel, Kadafi, Maduro, Chavez dentre outros da escória marxista contemporânea), já venezuelanos vítimas do lixo bolivariano que se instalou em seu país (por culpa deles próprios, é verdade!), chegam aos montes pedindo asilo no Brasil. Cubanos também volta e meia pedem asilo no Brasil.

      Eu vi em outro tópico ou talvez nesse mesmo que você é petista e tem 65 anos de idade. Deveria é tomar vergonha na tua cara, ainda mais que já não é mais um moleque para se deixar guiar por fraudes intelectuais! Teu maior símbolo, o canalha do Lula, está preso. Zé Dirceu, outro símbolo desse lixo de partido volta para a cadeia hoje! Zé Genoíno já foi preso. A "presidanta" do teu partido lixo, Gleisi Narizinho está implicada em corrupção até o talo e está na mira da Justiça. Não tem um(a) que se salva nesse partidinho de merda, antro de corruptos e corruptores e berço do maior esquema de corrupção da história do planeta Terra!

      Com respeito a causas sociais, isso não é prerrogativa exclusiva de lixos como PT, PSOL, PC do B e toda a escória vermelha deste país. Para ver como comunistas e marxistas tratam bem gays, lésbicas e etc, veja o que ocorre na Rússia (um dos berços do lixo comunista!) com essa população! Aliás, DEMOCRACIA, ocorre justamente nos países CAPITALISTAS!

      Então, que não se confunda fraude acadêmica e receitas absolutamente fracassadas sobre economia, com defesa de direitos humanos (para humanos direitos, frise-se)!
      Não ia nem comentar! De maneira rápida.... Espero que o tópico sirva de reflexão para todos: é esse o intuito.... Mas, primeiro: tenho formação em economia! Segundo: quando fiz a matéria Economia I e II, comparávamos as análises feitas por Marx e outros pensadores liberais! Terceiro: sou filiado a um partido de esquerda não marxista há décadas (O PT nunca foi marxista)! Quarto: Marx nunca foi uma fraude, pelo contrário! Quinto: atualmente, nas Contemporaneidades, a reflexão/prática política vai além dos partidos políticos! Sexto: sou pelo fortalecimento da Sociedade Civil! Sétimo: morei em Cuba e vivenciei a diferença de um país pobre em relação a um país miserável! Oitavo: a experiência cubana (muito menor que o Brasil) em vários campos (saúde, educação, etc.) é uma experiência para muitos países (inclusive o Brasil)! Nono: a Democracia representativa está presente em vários países do mundo, inclusive Cuba! Décimo: Ninguém falou em receita, cada povo/país tem a sua história.... E por aí vai.... PS1 - Aqui no Brasil pelo que observo há tempos, as políticas/planos de governos progressista e que visam os menos favorecidos (Não vou nem falar sobre distribuição de renda, etc.) são prioridades de partidos de esquerda, pois a visão da direita brasileira é muito atrasada..... PS2 - Os travestis necessitam de representatividade na Democracia brasileira e parece que somente os partidos de esquerda mais os movimentos sociais encampam essa ideia.... PS3 - Se a discussão do tópico degringolar pelo viés partidário (é justamente nesse quesito que as pessoas acabam perdendo amizades) aí a vaca vai pro brejo.... PS4 - Também tenho críticas sobre a Rússia, Cuba e outros países....

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por gengis_khan Ver Post
        Jack Boy, depois da crítica ao capitalismo, fica difícil dialogar. Respeito seu ponto de vista, mas vou me abster da discussão. Primeiro, o capitalismo está aí no meio LGBT promovendo tudo que as ONGs querem: filmes, cirurgias, camisinhas, cosméticos, testes de HIV e se tudo der errado, toneladas de coquetéis para quando adoecerem, night clubs, ativismo político. Os movimentos sociais estão aí comendo do dinheiro que rola nesse meio com apoio da grande imprensa. Então, falar mal do capitalismo complica, né? O capitalismo é o glitter.

        HoSeraph, é claro que ele, como a maioria aqui, gosta de "mulher de pénis". Então, estás a criticar esta opção. Será isto, portanto, algum tipo de preconceito com tlovers? Alguém acha bonito que a maioria viva a esconder-se para não expor sua opção sexual e a sociedade politicamente correta considera bonito julgar o Tlover mas louvar as trans? Se pudessem, muitos aqui namorariam trans. Qual a novidade? Constatar que a cirurgia é mutilação para boa parte das pacientes? Como você vai mudar a ordem cromossômica? Estou a aguardar respostas, visto que pareces entender tanto de fenótipo. Mas não existe cirurgia de "fenótipo".
        Fala confrade Gengis Khan.... Observe que o tópico é direcionada à reflexão temática sobre as fobias, exclusões, preconceitos, etc. que as trans/travestis/etc. sofrem na sociedade brasileira! Agora, não tem como falar sobre essa questão política sem mencionar a "educação/padronização" capitalista! E todos nós brasileiros vivemos dentro do sistema capitalista! Quero deixar bem claro que respeito todos os comentários e acho legal a galera se manifestar: seja de direita, esquerda, etc.! Creio que aos poucos a gente vai fazendo uma reflexão de maneira salutar.... Respeitando as diferenças de pensamento, etc.....

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por gengis_khan Ver Post
          Então o seu problema, HoSeraph, é preconceito com tlovers. Ninguém está querendo proibir nada. Só não queremos negar a realidade. Primeiro, você estereotipa os t-lovers como passivos e chupadores. Como se quisessemos só isso, quando na verdade o padrão aqui é bem diversificado. Ora, quem disse que trans é propriedade de alguém? Todo mundo sabe que isso é uma relação mútua, mas isso não significa que temos que abdicar de nossos fetiches. Por último, esse conceito de "mulher trans" é totalmente político. Nunca vi trans como mulher, vejo como transexual feminino. Está bom assim. Não vou viver a ilusão politicamente correta.

          "mas a minha crítica é sim quanto aos comentários pejorativos que são invariavelmente emitidos neste fórum com respeito às trans operadas. Que 99% aqui foge de boceta como o capeta foge da cruz eu já sei,"

          Você já chegou com comentários perjorativos com a galera que gosta de trans. Como você sabe que a galera daqui foge de boceta? Isso é coisa sua. Você que diz isso. Aliás, se você está interessado em boceta, então este fórum não é para você. Se você gosta de trans operada, boa sorte nesse mundo bem pequeno. Realmente, creio que estás no lugar errado: se queres acompanhantes de boceta, procuras mulheres. Eu gosto de boceta,também. Mas não estou a procurar boceta aqui, óbvio.
          Que preconceito, brother? O que eu disse é o que está estampado às claras aqui no fórum, basta que se leia os tópicos. 99% desse fórum é movido a piru e só!

          O que você acha ou deixa de achar é problema teu. Se você não enxerga uma mulher trans como mulher trans o problema é teu. Se tem fetiche em ter um piru na boca ou no cu, novamente isso é problema teu. Os teu fetiches não servem de parâmetro para vida de trans nenhuma, entenda isso! O que é fetiche para você, é a vida de outrem, malandro! Trans nenhuma tem que dar satisfação ou ser cobrada por ter realizado o sonho de ter uma boceta, só porque tem "tlover" frustrado porque tem um piru a menos no mundo para ele por na boca ou no rabo!

          Mulher trans não é conceito político, pois existem inúmeros estudos médicos com escaneamento do funcionamento cerebral que mostram que o funcionamento cerebral de pessoas trans é similar em grande parte ao do sexo oposto, de modo que a disforia é um fenômeno com lastro físico! São, de fato, pessoas com o cérebro parcial ou totalmente feminino! Se você ignora isso, novamente é um problema teu!

          Com respeito à galera daqui fugir de boceta, isso é óbvio: basta ver as declarações de que broxaram, perderam o tesão, etc, ao saber que uma trans se operou. Tu acha mesmo que chupadores de piru inveterados são exímios apreciadores, degustadores e chupadores de bocetas? haha, dá um tempo irmão!

          Com respeito ao fórum, esse é um fórum sobre trans, até onde sei, e não sobre pirus. Eu nunca saí com trans, talvez nunca saia, e isso é uma preocupação minha com relação à doenças, pois se vê e lê por aqui vários relatos absurdos, tópicos gigantescos sobre sexo sem camisinha, volta e meia se ouve falar de alguma trans que infelizmente vem a falecer por complicações decorrentes de "pneumonia", etc. Infelizmente, há muito irresponsabilidade neste meio. Mas o meu interesse por trans não é porque elas tem piru (ao contrário do caso de vocês), mas sim pela feminilidade e pela vontade voraz que vejo em filmes com a qual elas chupam um pau e dão o cu. Embora gp e algumas civis façam anal, isso está longe de ser a preferência delas. E, ademais, como não tenho problema algum com o fato de trans ter ou não pinto, não faço distinção de trans para mulher original de fábrica em termos de tesão ou tratamento dispensado. Então, se algum dia eu vier a sair com trans, será pela feminilidade dela e para COMÊ-LA, e não para interagir com o piru dela, como é o caso de 99% desse fórum.

          Eu sou cliente de gps à mais de 10 anos, sou membro do gpguia desde 2007 e NUNCA vi ninguém contratar gp por causa de foto de boceta. Contrata-se pelo conjunto da obra. Esse fórum aqui é surreal, onde se vê que praticamente tudo gira em torno de piru. São quinhentos tópicos sobre pirus, qual a mais dotada, qual a melhor posição pra dar o cu, etc. Está aí para quem quiser ler, não tem preconceito algum, apenas falo do que leio aqui.

          Se tu sai com trans por causa do pau delas é problema teu. Embora 99% dos clientes saiam por causa disso, tem aquele 1%, meu chapa, que curte MULHER, seja trans ou original de fábrica! Se vejo uma trans bonita e feminina, tenho tesão por ela a despeito do que ela tenha entre as pernas e é isso o que os adoradores de piru não entendem. E, sim, um dos maiores fetiches que tenho é justamente sair com trans operada e ver como é chupar uma boceta operada. Da próxima vez que for a SP tenho uma em mente que admiro há anos: Linda Mitchell (ex- Ana Paula Samadhi)!

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por JACKBOY Ver Post

            Não ia nem comentar! De maneira rápida.... Espero que o tópico sirva de reflexão para todos: é esse o intuito.... Mas, primeiro: tenho formação em economia! Segundo: quando fiz a matéria Economia I e II, comparávamos as análises feitas por Marx e outros pensadores liberais! Terceiro: sou filiado a um partido de esquerda não marxista há décadas (O PT nunca foi marxista)! Quarto: Marx nunca foi uma fraude, pelo contrário! Quinto: atualmente, nas Contemporaneidades, a reflexão/prática política vai além dos partidos políticos! Sexto: sou pelo fortalecimento da Sociedade Civil! Sétimo: morei em Cuba e vivenciei a diferença de um país pobre em relação a um país miserável! Oitavo: a experiência cubana (muito menor que o Brasil) em vários campos (saúde, educação, etc.) é uma experiência para muitos países (inclusive o Brasil)! Nono: a Democracia representativa está presente em vários países do mundo, inclusive Cuba! Décimo: Ninguém falou em receita, cada povo/país tem a sua história.... E por aí vai.... PS1 - Aqui no Brasil pelo que observo há tempos, as políticas/planos de governos progressista e que visam os menos favorecidos (Não vou nem falar sobre distribuição de renda, etc.) são prioridades de partidos de esquerda, pois a visão da direita brasileira é muito atrasada..... PS2 - Os travestis necessitam de representatividade na Democracia brasileira e parece que somente os partidos de esquerda mais os movimentos sociais encampam essa ideia.... PS3 - Se a discussão do tópico degringolar pelo viés partidário (é justamente nesse quesito que as pessoas acabam perdendo amizades) aí a vaca vai pro brejo.... PS4 - Também tenho críticas sobre a Rússia, Cuba e outros países....
            Você não entende porra nenhuma de economia! Garanto que tua leitura se restringe à fraude "O Capital" e que nunca leu nada de Mises ou Rothbard. Marxismo não existe mais na economia pois é uma fraude desmistificada já há muito. Acadêmicos sérios hoje transitam principalmente entre a escola austríaca, o liberalismo e o keynesianismo (que é BEM diferente do marxismo/comunismo, e frise-se também as diferenças abissais entre a social-democracia europeia e o bolivarianismo latino-americano!).

            Não existe nenhum tipo de democracia em Cuba, malandro, acorda, Cuba é uma ditadura, não existe eleição de representantes naquela bosta de país!

            Você menciona "direita brasileira": eu gostaria de te perguntas, onde há direita aqui no Brasil? Quais são os partidos consolidados de direita no Brasil? Me cite um único governo de direita na história do Brasil?

            O Brasil sempre foi de esquerda na área econômica com intervencionismo estatal pesado na economia, burocracia, estado inchado, impostos altos, etc. O brasileiro médio é tão ignorante em economia que acha que o PSDB - Partido da SOCIAL DEMOCRACIA Brasileira - é um partido de "direita"! hahaha, sério??? Social democracia é uma filosofia política de direita??? E o que é então a liberal-democracia, a qual nunca foi implementada no Brasil?

            Faz-me rir!

            Marx é uma fraude já refutada de forma empírica e ninguém leva esse lixo a sério em economia hoje em dia. E a visão do brasileiro médio é tão burra que nego não sabe diferencial conservadorismo x progressismo de algo completamente DIFERENTE, que é a discussão sobre direta x esquerda. É possível ser conservador ou progressista de direita ou de esquerda. Mas como a maior parte dos brasileiros são analfabetos funcionais e não sabem nada de economia, resta discutir sobre dorgas, aborto e etc, e achar que está falando sobre "esquerda ou direita", hahaha!

            E o teu partido é um cancer que tem que ser extirpado desta nação!

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por JACKBOY Ver Post

              Fala confrade Gengis Khan.... Observe que o tópico é direcionada à reflexão temática sobre as fobias, exclusões, preconceitos, etc. que as trans/travestis/etc. sofrem na sociedade brasileira! Agora, não tem como falar sobre essa questão política sem mencionar a "educação/padronização" capitalista! E todos nós brasileiros vivemos dentro do sistema capitalista! Quero deixar bem claro que respeito todos os comentários e acho legal a galera se manifestar: seja de direita, esquerda, etc.! Creio que aos poucos a gente vai fazendo uma reflexão de maneira salutar.... Respeitando as diferenças de pensamento, etc.....
              Chefia, me explica aqui: em que países do mundo os direitos humanos são mais respeitados? Consegue me citar nessa lista algum país comunista/marxista ou bolivariano? Acho que não, né?

              Pois bem, os países onde mais se respeitam os direitos humanos são TODOS, SEM EXCEÇÃO, CAPITALISTAS! Em particular, toda a Escandinávia, Países Baixos e Europa É CAPITALISTA, e onde todos os pressupostos básicos do mesmo são observados e respeitados, tais como propriedade privada, liberdade de mercado, eleições democráticas dos representantes do povo, etc, TUDO o que INEXISTE em países comunistas! Note-se ainda que a social-democracia é uma postura política de esquerda E capitalista! Não confunda anarco-capitalismo (que é a real extrema-direita, que nada tem a ver com nazismo e outras posturas xenófobas ou racistas, que são completamente descorrelacionadas da economia ou da questão da influência que o estado deve ter sobre a mesma) com capitalismo de uma forma geral: o anaco-capitalismo é apenas uma das manifestações possíveis e o extremo oposto do comunismo, onde se prega a absoluta extinção do estado (para mim, algo completamente utópico e inviável na prática).

              E educação/padronização capitalista tu também tem chefia, não seja hipocrita. Se você está usando teu dinheiro para contratar programas, viajar pros states, comprar celulares e computadores feitos em outros países, consumindo cultura internacional, você está usufruindo de tudo o que o capitalismo nos proporciona!

              A coisa mais engraçado do mundo é um comunista/marxista de iphone, hahaha!

              Comment


              • #22
                Sem comentários......

                Comment


                • #23
                  NUMA OUTRA PARTE DO MUNDO..... Jack Boy, BH, MG...

                  OPINIÃO
                  Philip Ellis
                  Escritor freelance e jornalista

                  30/06/2017 17:33 -03 | Atualizado 30/06/2017 17:33 -03

                  Homofobia e transfobia são realmente ruins para a economia

                  ARTIGO: Estudo do Williams Institute (UCLA) identificou uma correlação positiva entre mais direitos para pessoas LGBTQ e PIB maior.

                  Veja/leia/reflita:


                  https://www.huffpostbrasil.com/phili...ia_a_23010663/

                  "A posição de uma nação sobre os direitos das pessoas LGBTQ tem um impacto direto no potencial econômico desses indivíduos. Ela determina onde vivem, onde trabalham, seu acesso à educação e assistência médica e se são ou não protegidos pela lei contra perseguições. Isso significa que a posição de uma nação sobre as pessoas LGBTQ também tem um impacto direto em seu desempenho acadêmico, perspectivas de emprego, potencial de salário e até mesmo expectativa de vida — todos fatores essenciais para a capacidade de um cidadão funcionar dentro de uma sociedade e contribuir para a economia."

                  "A discriminação na escola ou no local de trabalho tem um custo muito real; resulta em fracasso nos exames e horas perdidas de trabalho, ambos os quais são um desperdício de capital humano.

                  O que significa que proteger os direitos das pessoas LGBTQ não é apenas uma questão de direitos humanos, mas também econômica.

                  Quando um cidadão trans é impedido de usar um banheiro na escola ou no trabalho, estão essencialmente excluindo-o de participar da vida cívica. Todas as vezes que alguém é demitido de seu trabalho em razão de sua sexualidade, como ainda é legalmente permitido nos Estados Unidos, isso equivale à uma perda de estímulo na economia do país......"


                  Last edited by JACKBOY; 18-05-2018, 20:44.

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
                    NUMA OUTRA PARTE DO MUNDO..... Jack Boy, BH, MG...

                    OPINIÃO
                    Philip Ellis
                    Escritor freelance e jornalista

                    30/06/2017 17:33 -03 | Atualizado 30/06/2017 17:33 -03

                    Homofobia e transfobia são realmente ruins para a economia

                    ARTIGO: Estudo do Williams Institute (UCLA) identificou uma correlação positiva entre mais direitos para pessoas LGBTQ e PIB maior.

                    Veja/leia/reflita:


                    https://www.huffpostbrasil.com/phili...ia_a_23010663/

                    "A posição de uma nação sobre os direitos das pessoas LGBTQ tem um impacto direto no potencial econômico desses indivíduos. Ela determina onde vivem, onde trabalham, seu acesso à educação e assistência médica e se são ou não protegidos pela lei contra perseguições. Isso significa que a posição de uma nação sobre as pessoas LGBTQ também tem um impacto direto em seu desempenho acadêmico, perspectivas de emprego, potencial de salário e até mesmo expectativa de vida — todos fatores essenciais para a capacidade de um cidadão funcionar dentro de uma sociedade e contribuir para a economia."

                    "A discriminação na escola ou no local de trabalho tem um custo muito real; resulta em fracasso nos exames e horas perdidas de trabalho, ambos os quais são um desperdício de capital humano.

                    O que significa que proteger os direitos das pessoas LGBTQ não é apenas uma questão de direitos humanos, mas também econômica.

                    Quando um cidadão trans é impedido de usar um banheiro na escola ou no trabalho, estão essencialmente excluindo-o de participar da vida cívica. Todas as vezes que alguém é demitido de seu trabalho em razão de sua sexualidade, como ainda é legalmente permitido nos Estados Unidos, isso equivale à uma perda de estímulo na economia do país......"


                    Isso é ÓBVIO! A população trans é parte do potencial econômico de um país! É ÓBVIO que incluir trans na sociedade é algo não apenas correto do ponto de vista moral e de direitos humanos, como também algo positivo para a economia! Nisso estamos de pleno acordo! E inclusive sou EU que estou aqui nesse tópico defendendo trans operadas de comentários escrotos e sem base proferidos por membros deste fórum, que deveriam ser os primeiros a apoiar e defender as trans! Mas quando corta o pinto fora, "aí não serve mais pros adoradores de piru"!

                    Agora, como eu disse antes, defender os direitos de trans é algo correto e não é prerrogativa exclusiva de partido algum! Inclusive partidos minúsculos criados recentemente, com filosofia de direita, como o NOVO, tem como base a defesa dos direitos humanos e o laicismo.

                    E nada disso justifica o lixo comunista/marxista, que nada tem a ver com direitos de trans, mas sim com teses fracassadas sobre economia!
                    Last edited by HoSeraph; 18-05-2018, 20:56.

                    Comment


                    • #25
                      É assim que 23 países se sentem em relação aos direitos trans

                      Metade dos brasileiros diz conhecer uma pessoa transgênero.

                      publicado 9 de Janeiro de 2017, 10:54 a.m.
                      Por
                      J. Lester Feder (BuzzFeed News Reporter) Jeremy Singer-Vine (BuzzFeed News Reporter) Ben King (Deputy Design Director, News)

                      "Assim como os direitos das pessoas transgênero se tornaram uma questão importante nos Estados Unidos, muitos outros países estão debatendo suas políticas para a identidade de gênero.

                      Em 2016, a
                      Noruega se juntou a um número pequeno — mas que vem crescendo rapidamente — de países em que mudar de gênero legalmente é tão simples quanto preencher um formulário. Mais tarde, uma comissão do Parlamento Britânico pediu que o Reino Unido seguisse o exemplo. Na Índia, legisladores estão analisando leis para proibir a discriminação e criar ações afirmativas para pessoas transgênero em resposta a uma ordem da Suprema Corte. Além disso, há um esforço global para remover a condição de ser transgênero do catálogo de doenças mentais mantido pela Organização Mundial de Saúde.

                      A fim de mapear a percepção das atitudes globais sobre os direitos dos transgêneros, o BuzzFeed News e a empresa de pesquisas Ipsos fizeram uma parceria com o
                      Williams Institute, da UCLA Law School (EUA), para conduzir uma pesquisa inédita em 23 países sobre o tema."


                      Leia mais sobre a pesquisa:


                      https://www.buzzfeed.com/lesterfeder...Pwv#.mv8Q6aPZV




                      Last edited by JACKBOY; 18-05-2018, 22:09.

                      Comment


                      • #26
                        No rol das várias leituras da realidade, sob a sombra do arco-íris, mais uma visão..... Capitalismo Rosa!? Individualismo Rosa!?... Você já escutou esses termos?.... Tenho uma visão mais coletivista das coisas, mas se o individualismo é a sua praia, pegue o seu Sol e seja feliz! Pegue o seu bronze, mas cuidado: use protetor solar..... Jack Boy, BH, MG.....

                        Gênero e sexualidade

                        LUTA LGBT

                        Luta LGBT: exploração pelo capitalismo e homofobia nas escolas

                        "O capitalismo, a fim de nos subjugar e nos manter cativos sobre sua exploração, não mede esforços em transformar nossa expressão sincera de insatisfação e desejo de revolução em mais um de seus produtos. Em toda a sociedade somos discriminados e reprimidos, e este sofrimento já começa nas escolas, lugar que deveria ser de acolhimento e de avanço destas discussões."

                        "Nós LGBT’s que somos considerados minoria, devemos nos unir ainda mais, na luta por direitos que nos são retirados pela política conservadora, como o direito ao próprio corpo, de ser e amar quem quisermos, além do respeito a identidade de gênero. Sejamos LGBT’s revolucionários para mostrar a esse sistema que respeito nos é direito e que não somos produtos de seu capitalismo."

                        Dani Alves sábado 20 de agosto de 2016| Edição do dia

                        Leia mais:

                        http://www.esquerdadiario.com.br/Lut...ia-nas-escolas

                        PS1 - A Teoria Queer também é uma outra vertente importante sobre o assunto! Vamos ver se acho algo e posto aqui....

                        PS2 - O Fórum Travesti também é cultura, com respeito e educação, é claro....
                        Last edited by JACKBOY; 19-05-2018, 06:43.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
                          No rol das várias leituras da realidade, sob a sombra do arco-íris, mais uma visão..... Capitalismo Rosa!? Individualismo Rosa!?... Você já escutou esses termos?.... Tenho uma visão mais coletivista das coisas, mas se o individualismo é a sua praia, pegue o seu Sol e seja feliz! Pegue o seu bronze, mas cuidado: use protetor solar..... Jack Boy, BH, MG.....

                          Gênero e sexualidade

                          LUTA LGBT

                          Luta LGBT: exploração pelo capitalismo e homofobia nas escolas

                          "O capitalismo, a fim de nos subjugar e nos manter cativos sobre sua exploração, não mede esforços em transformar nossa expressão sincera de insatisfação e desejo de revolução em mais um de seus produtos. Em toda a sociedade somos discriminados e reprimidos, e este sofrimento já começa nas escolas, lugar que deveria ser de acolhimento e de avanço destas discussões."

                          "Nós LGBT’s que somos considerados minoria, devemos nos unir ainda mais, na luta por direitos que nos são retirados pela política conservadora, como o direito ao próprio corpo, de ser e amar quem quisermos, além do respeito a identidade de gênero. Sejamos LGBT’s revolucionários para mostrar a esse sistema que respeito nos é direito e que não somos produtos de seu capitalismo."

                          Dani Alves sábado 20 de agosto de 2016| Edição do dia

                          Leia mais:

                          http://www.esquerdadiario.com.br/Lut...ia-nas-escolas

                          PS1 - A Teoria Queer também é uma outra vertente importante sobre o assunto! Vamos ver se acho algo e posto aqui....

                          PS2 - O Fórum Travesti também é cultura, com respeito e educação, é claro....
                          Velho, a quantidade de merda que você posta aqui é impressionante!

                          O que diabos capitalismo tem a ver com repressão ou opressão a LGBT's???

                          E é interessante que você não rebate nada, não tem capacidade de debater nada sobre capitalismo, economia ou o que for, é só ctrl+c/ctrl+v de posts de sites esqueristas, que aliás é o modus operandi da esquerda indigente intelectual mesmo!

                          Mostre-me os direitos humanos e de LGBT's em Rússia, Cuba e Coreia do Norte! Opa, não tem, não é mesmo? Aonde se respeitam direitos humanos? hmmm, em PAÍSES CAPITALISTAS E DEMOCRÁTICOS!

                          haha, já leu Don Quixote, chefia? Dá uma lida lá...

                          PS: "teoria queer", vulgo ideologia de gênero, é uma fraude pseudocientífica sem qualquer lastro na realidade. E isso nada tem a ver com disforia de gênero, que é um algo reconhecido pela ciência médica. Mas, continue bostando as porcarias que você lê em sites de esquerda, usando seu computador e a internet construídos pelo "cruel sistema capitalista", hahaha...

                          Comment


                          • #28
                            Meu caro, eu não uso o palavreado que você usa! Fui criado e educado de uma outra maneira! Pelo que observo você não consegue ver/enxegar/reparar a "educação/padronização/rotulação/etc." oriunda do Capitalismo em relação à aceitação das T-Gatas/Trans/Etc., que no fundo não deixa de ser a criação de rótulos/estereótipos no qual todos estamos inseridos: é essa a raiz de tudo! Não rebato para não criar um clima ruim ou você ainda não sacou isso? Pois fica muito difícil dialogar com pessoas que não tem um mínimo de educação e respeito! Já li vários livros, os economistas que você citou, Escola Austriaca, Escola de Chicago, etc. e não gosto de sair por aí falando isso, aquilo, detonando isso e aquilo! Observo que para você tudo é uma "fraude"! Só de usar a palavra "merda" inúmeras vezes nos seus posts inviabiliza qualquer tipo de conversa ou diálogo! Você está em outro extremo, pois sou contra o Estado Mínimo! A nossa cultura, história é bem diferente! Sou brasileiro e moro na América Latina! Levo em conta a nossa formação, história e outras coisas a mais! Felicidades e boa sorta na sua vida....
                            Last edited by JACKBOY; 19-05-2018, 23:52.

                            Comment


                            • #29
                              P
                              Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
                              Meu caro, eu não uso o palavreado que você usa! Fui criado e educado de uma outra maneira! Pelo que observo você não consegue ver/enxegar/reparar a "educação/padronização/rotulação/etc." oriunda do Capitalismo em relação à aceitação das T-Gatas/Trans/Etc., que no fundo não deixa de ser a criação de rótulos/estereótipos no qual todos estamos inseridos: é essa a raiz de tudo! Não rebato para não criar um clima ruim ou você ainda não sacou isso? Pois fica muito difícil dialogar com pessoas que não tem um mínimo de educação e respeito! Já li vários livros, os economistas que você citou, Escola Austriaca, Escola de Chicago, etc. e não gosto de sair por aí falando isso, aquilo, detonando isso e aquilo! Observo que para você tudo é uma "fraude"! Só de usar a palavra "merda" inúmeras vezes nos seus posts inviabiliza qualquer tipo de conversa ou diálogo! Você está em outro extremo, pois sou contra o Estado Mínimo! A nossa cultura, história é bem diferente! Sou brasileiro e moro na América Latina! Levo em conta a nossa formação, história e outras coisas a mais! Felicidades e boa sorta na sua vida....
                              Parabéns pelas palavras!
                              Está ai, uma das pessoas que sempre admirei em todo o forum. Claro que, existem outros foristas como o Logan, Max e afins.
                              Aproveitando, deixo meu apelo sobre as palavras usadas pelo confrade. Estamos em uma conversa democratica. Não gostou? Retire-se mas não haja com truculência, quando se tratado de opniões opostas. Saber respeitar é ganhar respeito! Lembre-se disso.
                              E novamente, parabéns Jack!

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por antigousuario Ver Post
                                P

                                Parabéns pelas palavras!
                                Está ai, uma das pessoas que sempre admirei em todo o forum. Claro que, existem outros foristas como o Logan, Max e afins.
                                Aproveitando, deixo meu apelo sobre as palavras usadas pelo confrade. Estamos em uma conversa democratica. Não gostou? Retire-se mas não haja com truculência, quando se tratado de opniões opostas. Saber respeitar é ganhar respeito! Lembre-se disso.
                                E novamente, parabéns Jack!
                                Retire-se, o caralho!

                                O maluco (Jackboy) fala um monte de bosta aqui, tenta imputar ao capitalismo e aos capitalistas a pecha de opressores de trans (WTF???) e o caralho a 4 e quando é inquirido a apresentar a correlação entre uma coisa e outra tergiversa covardemente põe-se a postar mais merdas de sites esquerdistas.

                                O problema aqui é que tem muito analfabeto funcional que não sabe diferença entre conservadorismo x progressismo (trata sobre questões de cunho moral, hábitos e correlatos) e esquerda vs direita (trata sobre economia, tamanho do estado e papel do mesmo na economia, tarefas que competem ou não ao estado, impostos, privatizações, etc).

                                O cara é filiado ao partido mais criminoso da história, posta um monte de merda, e ainda tem plateia pra aplaudir, é mole?

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X