PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem é preso em Campinas após matar travesti e guardar coração

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Homem é preso em Campinas após matar travesti e guardar coração

    Um homem de 20 anos foi preso nesta segunda-feira (21), em Campinas (SP), após confessar que matou uma travesti e guardou o coração da vítima em casa. O crime ocorreu no Jardim Marisa, na região do Campo Belo. De acordo com policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), o órgão estava enrolado em um pano, debaixo do guarda-roupas do suspeito.

    https://g1.globo.com/sp/campinas-reg...-em-casa.ghtml

  • #2
    Mais informacoes: https://g1.globo.com/sp/campinas-reg...ociedade.ghtml

    Comment


    • #3
      Que coisa terrível.... Nobre confrade Snorlax também é um dos diferenciais do Fórum Travesti..... Jack Boy.....


      Last edited by JACKBOY; 25-01-2019, 17:14.

      Comment


      • #4
        GRITO PARA OS EXCLUÍDOS


        Resistência travesti é tema de clipe d’As Bahias E A Cozinha Mineira; Assista ‘Das Estrelas’

        Por Samilla de Souza - 28 de janeiro de 2019

        https://observatoriog.bol.uol.com.br...a-das-estrelas




        As Bahias e a Cozinha Mineira [Foto: Divulgação]

        Alguns dias depois do crime brutal que entristeceu e indignou de forma singular a população LGBT brasileira, o trio As Bahias E A Cozinha Mineira lança Das Estrelas. Ao comentarem sobre a música e o clipe, as artistas citam o caso de Quelly da Silva, a travesti que teve seu coração arrancado por um rapaz de 20 anos, logo após o agressor ter relações sexuais com ela.

        A música é um grito de denúncia e resistência LGBT, voltada especialmente para a violência sofrida pelos representantes da letra T na sigla. De acordo com o Destak Jornal, o clipe é protagonizado por Renata Carvalho. A atriz é conhecida por interpretar Jesus C r i s t o na peça O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu, a qual foi censurada diversas vezes.


        Assucena, integrante do trio, comentou que “trabalhar com a Renata foi uma experiência maravilhosa”. E continuou: “Ela foi a atriz mais censurada dos últimos anos. Por isso, ela estar no clipe é muito representativo. Eles querem nos censurar, censurar nossa existência”.

        Com relação ao caso de Quelly da Silva, a cantora opina que a situação vai bem além do assassinato. “O corpo social da travesti sempre é um corpo marginalizado. Seja na instância pública ou do meio privado. É difícil você ver uma travesti numa sala de estar, na recepção de um hospital. Nossos corpos e vivências são assassinadas”, afirmou.

        “Isso tem uma relação com todos os assassinatos. Quelly foi assassinada porque não teve o lugar de dignidade, que é qualquer lugar. A escola, a cidade, a câmara dos deputados, que, inclusive, pela primeira vez, vai ter mais trans na bancada”, disse ela.

        Assucena se refere à eleição de Érica Malunguinho (PSOL), primeira deputada trans de São Paulo. Além disso, as eleições de 2018 também tiveram Erika Hilton e Robeyoncé Lima, todas do PSOL, como deputadas trans eleitas.

        Em meio a tudo isso, a artista dá valor ao poder da arte. “Apesar de ser renegada pelo falso moralismo, esse é o papel da música, conscientizar. ‘Das Estrelas’ não só conscientiza, como emociona. Ela é muito poderosa”, adiantou.

        A música é o primeiro single do próximo álbum de As Bahias E A Cozinha Mineira. O trio é formado por Assucena, Raquel Virginia e Rafael Acerbi. Com previsão para lançamento ainda em 2019, o disco sucede Bixa, de 2017, e Mulher, de 2015.

        Assista ao clipe:


        https://www.youtube.com/watch?v=Sg6KiFq7I9w
        Last edited by JACKBOY; 29-01-2019, 09:07.

        Comment


        • #5
          ué? nada a vêr sua última postagem

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por phanton666 Ver Post
            ué? nada a vêr sua última postagem

            O que chamamos de suíte no jornalismo => Vamos dizer que é uma espécie de desdobramento da matéria principal! A suíte geralmente é um texto complementar, suplementar, etc. e possui relação ao que já foi publicado anteriormente com novas informações, adendos, manifestação pró ou contra, outra abordagem, pode ser opiniativo, pode ser ilustrativo, pode ser denunciativo, pode ser uma manifestação cultural, grupal, pessoal, etc........ Pode ou não ajudar os leitores (Depende do tipo de leitura que a pessoa faz sobre o assunto!) mais curiosos a ampliar a sua leitura, a formar a sua opinião, etc.... Jack Boy..........


            ".......... Alguns dias depois do crime brutal que entristeceu e indignou de forma singular a população LGBT brasileira, o trio As Bahias E A Cozinha Mineira lança Das Estrelas. Ao comentarem sobre a música e o clipe, as artistas citam o caso de Quelly da Silva,a travesti que teve seu coração arrancado por um rapaz de 20 anos, logo após o agressor ter relações sexuais com ela......"

            "............ Com relação ao caso de Quelly da Silva, a cantora opina que a situação vai bem além do assassinato. “O corpo social da travesti sempre é um corpo marginalizado. Seja na instância pública ou do meio privado. É difícil você ver uma travesti numa sala de estar, na recepção de um hospital. Nossos corpos e vivências são assassinadas”, afirmou............"

            ".......... “Isso tem uma relação com todos os assassinatos. Quelly foi assassinada porque não teve o lugar de dignidade, que é qualquer lugar. A escola, a cidade, a câmara dos deputados, que, inclusive, pela primeira vez, vai ter mais trans na bancada”, disse ela......."........



            Last edited by JACKBOY; 06-02-2019, 13:38.

            Comment


            • #7
              Só para dar uma noção da transfobia do brasileiro, que fode e arranca o coração!

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Soaplambda Ver Post
                Só para dar uma noção da transfobia do brasileiro, que fode e arranca o coração!
                o cara é um louco psicopata, né? só alguém com problemas mentais vai fazer um troço destes com outra pessoa. sem inerências ao caráter geral do povo daqui.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por phanton666 Ver Post

                  o cara é um louco psicopata, né? só alguém com problemas mentais vai fazer um troço destes com outra pessoa. sem inerências ao caráter geral do povo daqui.
                  por um acaso você já viu um daqueles psicopatas americanos que saem atirando no povo ter um requinte cruel desses?

                  Comment


                  • #10
                    com um doente igual a este daí? pode-se dizer que sim.

                    Comment


                    • #11
                      Sinistro!

                      Comment

                      Anuncios

                      Collapse

                      Travestis Sao Paulo

                      Travestis Rio de Janeiro
                      trabalhando...
                      X